Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silver negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#226 Mensagem por silver negro » 19 Fev 2013, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA SCARTEZY

Salve Grandes Companheiros!!! :!:

Conheci via UOL uma perva chamada Luana Scartezy. :) Consegui o MSN da perva: luagp_******. Lá vi fotografias FALSAS (que só pude comprovar no encontro) Putz, a perva é muito nojenta (sem carisma nenhum). Chegando no abatedouro a perva tirou a roupa... Olhei para a barriga dela e visualizei um FILME DE TERROR! Como não dava mais para abortar a foda, insisti de teimoso e me fudi de verde e amarelo... :shock:

Em fim, a xoxota da perva era terrivelmente larga e seu rosto tinhas inúmeras olheiras disfarçadas com uma maquiagem desastrosamente mal feita... É uma perva mais rodada do que charuto em boca de bêbado. :(

CONSELHO: Façam qualquer coisa com seu dinheiro... Doe para um mendigo, dê um presente para seu afilhado ou até mesmo gaste com uma boa feira dentro de casa. Só não faça o que eu fiz! O fone dela é 77 8872-6401. :cry:

NOTAS:

Rosto: 5 (maquiagem mal feita para esconder olheiras seculares)
corpo: 5 (Pelos traços, no passado foi lindo... Hoje, muita banha e celulite até no rosto)
Higiene: 5 (a xota fedeu bastante na hora da estocada... Filme de terror!!! Não aguentei, brochei na hora!)
Oral: 2
Vaginal: 5 (Muito larga e com fedor insuportável)
Conjunto: 4

Desisto... ::basta::

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana Scartezy

#227 Mensagem por pirocatim » 21 Fev 2013, 15:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre que uma perva é muito comentada me desperta a
curiosidade de tirar a prova dos nove.com a
Luana scartezy nao foi diferente.ja vi muitos
relatos dela e 99% falando muito bem dela,e 1% que foi o TD do meu
nobre colega silver negro daqui de cima falou mal,resolvi
degustar dessa rapariga aqui citada...............

Já ao cel fiquei de pau duro a voz e a simpatia nota 10
convidei ela pra almoçar no motel pois meu tempo era curto,
ela aceitou, fui encontra-la nas proximidades de um posto
de gasolina dizendo ela morar no Bairro Sumaré se por cel
ja havia me encantado,ao vê-la pessoalmente quase gosei huahuahua
Uma loira gostosa ,muito cheirosa,sorriso lindo,educada.Almoçamos no motel depois de
muita conversas ,risos, blábláblá huahuahuahuahuahua...ela veio sentando
em meu colo me beijando com a boca quente me chamou pra cama com aquele
olhar castanho de menina experiente chupou meu cassete tao gostoso
a boca dela é quente e molhada de mais NOSSA SiNHORA!!
colocou a camisinha com a boca virou de quatro (diz ela ser a posiçao
favorita dela)dai meti ,meti com gosto naquela buceta quente olhando
pra aquele rabão maravilhoso que Luana tem, sendo que á cima da bunda
quase nas costas tem uma tatoo de uma lua perfeita tezuda por de mais
e outra na cintura que completa a gostosura.
ela gemia igual uma gata no siu quando finalmente tirei a camisinha
e gosei em cima daquela bunda delciosa dela .

cabelo Loiro lindo,corpo,rosto,atendimento,etc -Toda 10 mil...aprovo!!!
gastos:150 pg+almoço+motel.
repeteco,repeteco,repeteco com Luana e Meus amigos se eu recomendo?
SEM DÚVIDAS, e de olhos fechados.Foda otima garantida com essa rapariga.

observaçao:Essa luana USAVA o msn:lua_******
e o cel 7788326617

contato atual da perva:luagp_******
cel:7788726401

Link:
🔗

comando.goso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana Scartezy

#228 Mensagem por comando.goso » 22 Fev 2013, 01:00

POSITIVO

voltei,SALVE ,SALVE amigos da putaria!!!!!!!!!!!!!!!
Não aguentei ficar longe da tentação e liguei pra Luana que ao contrário do que o amigo silver negro falou a perva citada é LINDA e
muito CHEIROSA.
Bom vms ao que interessa :
formos pro motel em uma suite+idro+drink+conversa e FINALMENTE pra cama com essa bela loira gostosa toda ,que chupa uma piroca como ninguém tem uma boca macia e sabe como faz pra deixar um homem a ponto de bala uma mistura de menina+mulher.
Uma buceta linda que ao penetra-la ao fundo tirando e colocando todinho e ela aguentando e pedindo mais, apertando meu pau lá dentro ( gosei ) mais gosei mesmo BOM DE MAIS....BUCETA QUENTE DA PORRAh.
a segunda gosada foi na boca com uma chupada SENSACIONAL
por todo esse prazer intenso paguei 100,00 a bela por uma hr, apesar de nem olharmos no relogio

rosto 10
corpo 10
barriga lisinha com uma tatoo num tribal de flores 10
estilo namoradinha beija na boca faz gostoso e com vontade .

Recomendo e vou repetir logo logo.
CONTATOS:luagp_******
cel:7788726401
ja bem divulgado por Aqui

Link:
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

luana lua_gp

#229 Mensagem por casado09 » 24 Fev 2013, 08:19

Acompanhei os ultimos relatos aqui no GP e achei um pouco forçado os dois últimos posto sobre a perva Luana. Algum tempo atrás sai com ela e concordo quase que integralmente com o companheiro Silver q a negativou. Sinceramente, esses dois últimos posts me parecem propaganda!!!!!!!!!! Um amigo meu negativou ela aqui anteriormente e depois me disse que ficou recebendo MP de xingamentos e de pressão para refazer o comentário. Turma, se liguem e sugiro que o moderador dê uma olhada com atenção na possibilidade de alguns posts derem propagandas. No mais, fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: luana lua_gp

#230 Mensagem por B1 » 24 Fev 2013, 09:38

casado09 escreveu: Um amigo meu negativou ela aqui anteriormente e depois me disse que ficou recebendo MP de xingamentos e de pressão para refazer o comentário.
Quando acontece isso, é necessário enviar copia da MP pra Moderação para adotar as medidas do caso.
casado09 escreveu: Turma, se liguem e sugiro que o moderador dê uma olhada com atenção na possibilidade de alguns posts derem propagandas.
No entanto, quem lê, já tira as próprias conclusões sobre a puta em questão.

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#231 Mensagem por porto26 » 25 Fev 2013, 14:11

Está havendo uma confusão
A Luanna negativada é ----->Luanna Andrade que tem cabelos pretos ([email protected])
Fiz um TD com essa uma vez que foi tão ruim.

Já a Luana Scartezy é top mesmo fiz um TD com ela em 2010 na epoca não conhecia o forum ainda
2010 epoca que ela usava esse Nº 8832-6617 e esse MSN (lua_******)

Link:
🔗

Fuckbone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#232 Mensagem por Fuckbone » 27 Fev 2013, 18:58

Vou relatar aqui pra encerrar esta dúvida, saí com ambas as Luanas, tanto a morena quanto a loira, as duas eu não recomendo, primeiro, a Luana do msn gatonasexy1 não recomendo nem de graça, até cachorro de rua se bobear ja traçou ela, péssima higiene, fedor terrível e não duvido nada que ela possui até alguma DST, FUJAM, já a Luana Scartezy loira infelizmente ela não esta como anos atras, ela engordou, corpo desproporcional com muitas estrias e as fotos que exibem são antigas, infelizmente não condiz com o preço que ela cobra. Ta dificil achar uma gp gatinha por aqui, e concordo com amigo abaixo, algumas gps acompanham este forum e elas mesmas postam mensagens falsas, e isso não é de agora, vejam tbm os recados da Marjorie, é outra que não condiz com os depoimentos relatados.
Vamos ficar espertos!
Abração a todos.

Link:
🔗

rhuanboaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por rhuanboaventura » 26 Mar 2013, 03:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Marjorie Sophie

olá amigos ! cai em uma furada esses dias ! sai com marjorie Sophie e me decepcionei ! aqui disseram que ela era linda , super atraente , gostosa , cheirosa + não é nada disso . ela foi educada via sms e telefone , porém ela não vale a pena ( cheira mal , fode mais ou menos , fuma , fica pedindo bebida e comida , parece usar alguma coisa errada porque vive no mundo da lua , etc ) ! eu me arrependi de pagar os 120,00 reias + 60 do motel ( quarto , bebida e comida ) e não recomendo nem p/ meu pior inimigo ! fraca d+ ( gordinha , corpo cheio de imperfeições ( só salva a tatuagem ) , sem higiene , apressada , etc ) . essa bagaceira aconteceu antes da virada do ano em um motel aqui de vca .

obs : só valeu a gozada na boca ( de positivo ) !

não fale bem das meninas sem ser , você poderá ser o prejudicado de amanhã !!!!

não fique com essa menina porque é furada !

telefones - oi - 8852-6277

tim - 91466644 .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aconselho procurar no babilônia ( sentido shoping ) , verona ( próximo da churrascaria paraiso ) ou em eliane ( subindo a rua do hotel cafezal ) . fica caro , porém vale cada centavo .

Link:
🔗

Fuckbone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Fuckbone » 27 Mar 2013, 16:05

Tbm saí com essa Marjorie e os relatos são iguais ao amigo Ruan logo abaixo, realmente não da! Como houve observação nos topicos anteriores, algumas gps conhecem este blog e elas mesmas postam seus "anúncios" com falsos depoimentos, caí no da Marjorie e ne Luana Scartezy, a outra Luana descrita, a morena da Urbis V gatonasexy1 ali nem se me pagar!!!

Desculpe ao amigo moderador, mas gostaria de enviar uma pergunta, sobre uma certa casa de shows aqui em Conquista, ouvi dizer que ali é um excelente local de gps "encubadas", so vai filé estudante de facul atras da mensalidade, é Casa de "alguns parentes", para não dizer o correto por vias das dúvidas, ouviu algo a respeito tbm?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#235 Mensagem por B1 » 27 Mar 2013, 17:37

Fuckbone escreveu:Desculpe ao amigo moderador, mas gostaria de enviar uma pergunta, sobre uma certa casa de shows aqui em Conquista, ouvi dizer que ali é um excelente local de gps "encubadas", so vai filé estudante de facul atras da mensalidade, é Casa de "alguns parentes", para não dizer o correto por vias das dúvidas, ouviu algo a respeito tbm?
Não. Mas estou longe e nem tudo chega ao meu ouvido, dada a distância.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista - Patrícia Loira

#236 Mensagem por o_carass » 21 Abr 2013, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia (77) 8111.9735

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
É galera está cada vez mais difícil arrumar uma GP que preste no interior da Bahia!

Numa passagem por Vitória da Conquista, cidade de muitas mulheres bonitas, fiquei empolgado em conhecer as GPs do local acreditando que se manteria o mesmo nível do local... Após pesquisar bastante e seguir a maiorias das recomendações decido conhecer Patrícia Loira, indicada pela maioria como a melhor em atuação na cidade, ligo para perva que diz atender também numa casa chamada Babilônia, conversa vai, conversa vem e ela cobra cachê com autoridade de perva alto nível R$250,00 justificando que se for pegar ela na casa onde atende não sai por menos de R$300,00 confesso que fiquei empolgado parecia ser uma ótima presa, super indicada, cachê valorizado, cidade de mulheres bonitas... Enfim, tudo levava a um TD fantástico com um espetáculo de mulher! Usei meu know-how de negociador para chegar a um preço justo e fechamos em R$150 por 1h.

Tudo acertado, expectativa grande e de repente vejo a perva no local marcado, ainda de longe tenho uma boa impressão, mas quando se aproxima... Toda imagem que havia construído vai por água abaixo! A GP está em fim de carreira, aparenta uns 35 anos, está acima do peso, se veste muito mal e é uma típica caipira que se acha inteligente, não fala nada com nada impossível engatar uma conversa até pra passar o tempo, sendo assim partimos pro fight num motelzinho indicado pela própria.

A mulher está nitidamente cansada de guerra, já começa cheia de "vem meu amor, meu gostoso..." tira logo a roupa e já fica de quatro na intenção de acelerar o negócio, fica falando que bota pra lá, que tem uma buceta quente, realmente encheram a bola da coitada, se ela é a melhor da cidade não quero conhecer nem a segunda melhor! Falta de opção da zorra!

Muito fraca, se acha, realmente olhando parece que já foi boa a uns 5 anos atrás e até hoje vive da fama, uma pena!

Não chupa bem, buceta pequenininha quase não tem pinguelo, beija mal e acha que está abafando, a melhor coisa realmente é a sua bunda que de quatro com a pele esticada e as celulites camufladas apresentam uma boa visão, é o que salva o TD !

Resumindo:
Rosto, 6 meeira pra caramba
Corpo, 7 percebe-se que um dia já foi gostosa
Seios, 8 ainda está no lugar por ser pequeno
Bunda, 7 quando fica de quatro com a luz baixa a celulite some, fica legal
Buceta, 6 nunca vi tão pequena, se tiver uma lupa da pra achar o pinguelo
Beijo, 4 se estivesse numa novela até que passava, beijo técnico sem língua
Atendimento, 5 ao estilo vamos logo que tempo é dinheiro
Aparência, 7 de longe no geral o cara até se engana, o problema é quando chega perto

Ela tem uma tatuagem de um tribal abaixo do umbigo e uma com o nome Maria no braço.

Vai quem quer, já avisei e quem avisa amigo é! KKKKKKKK

Se ela cobrasse uns R$60 era até bem pago!

Espero que apareça coisa melhor na cidade, que pelo visto está em crise de GP !!!

Link:
🔗

carlosdourado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#237 Mensagem por carlosdourado » 10 Jun 2013, 22:26

Rapaz, ja sair com essa Patricia Loira a uns 5 anos atrás, nesse tempo ela já tava num fim de carreira, imagino agora... Ja me informaram que logo que ela entrou nessa vida, ela era muito bonito... Mais é assim mesmo... tudo tem seu tempo...

Link:
🔗

Fuckbone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Fuckbone » 11 Out 2013, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Saad

Ola amigos do forum, depois de um bom tempo voltei para fazer um TD, e lamentavelmente negativo, as coisas ta feia aqui em COnquista, terra de tantas mulheres lindas mas as gps em materia de beleza estão deixando a desejar :cry: Conheci uma Sophia Saad no BP da uol, fez uma propaganda enorme e acabei me iludindo mais uma vez. Conversa vai e vem me passou um site que tem fotos delas, fotos razoáveis e umas falsas (não sei pra que isso), Site cheio de baboseira que não se deve levar em conta... Pois então, liguei para a perva e de logo marcamos prox ao centro, ela tem local q fica no hotel conquista, mas optamos por motel pois o hotel estava cheio, fomos ao sky, ta no inferno abraça o capeta logo.. Daí chega ao local e logo ela mostra sua face (rosto já não é bonito imagine o resto) PUTZ!! Perva nojenta, metida a pseudo intelectual, mal encarada e cheia de chove mais não molha :evil: :evil: :evil: Foi uma foda rapida, chupa mais ou menos, tudo forçado e encenado mas o que matou foi o perfil .. Alem de corpo ser feia (bunda parece um comprimido anador, chulada) e rosto mal encarado, ainda se da por importante.. No entanto.. FUJAM Q É CILADA!!!
Corpo - 6,0
Bunda - 4,0
Oral - 6,0
Anal - NEM DE GRAÇA
Total do preju - quase 200 conto para essa tristeza!!
Tel - 9167-8426

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ângela

#239 Mensagem por Carecom » 31 Out 2013, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fala Companheiros Foristas, quem é vivo sempre aparece!!! Afinal de contas o mundo é pequeno ou as pessoas que são poucas!!! Vamos da um levante na moral da Princesinha do Sudoeste da Bahia (Vitória da Conquista) que as coisas estão feias. Mas antes de mais nada queria deixar uma dica aos Companheiros que por aqui ou em qualquer outro lugar desse planeta se vc's não querem ter decepção tem que ir nas boates, casas de show, inferninhos, bregas, motel ou seja tem que ser igual a Santo Antonio, tem quer ver e tocar para crer, porque esse negocio de arrumar GP em sala de bate-papo ou em site é furada, principalmente em sala de bate-papo que é tudo as negas borradas da cidade quem ninguém quer mais e tem que se esconder por de trás das telas.
Tem duas semanas que sair com uma ninfetinha chamada Ângela, estilo falsa magra, a conheci no Eliane Lounge Bar, conversamos, simpática e atenciosa, tomamos umas cervejinhas por lá mesmo e resolvi leva-la para o motel. Ela tem o cabelo curto, pele morena, magra, peitos de novinha (pequenos e deliciosos), cinturinha, usa piercing na barriga, quadril de falsa magra quando empina a bunda fica só o lugar da pegada, kkkkkk, bundinha arrebitada e dura, bucetinha raspadinha e as pernas não são grossas, mas são proporcionais a ela. Quando chegamos ao motel ela já chegou se esfregando e chupando, já fiquei maluco com a disposição da Danadinha, botei o pau para fora e já caiu de boca, sem camisinha, boquete normal, logo pediu para colocar a camisinha e vim meter, a coloquei por cima e entrou de boa, mas ela gosta mesmo é da pegação de quatro, leva madeira de boa sem ficar reclamando em todas as posições, anal não sei, gozei com ela de quatro mesmo, tomamos banho e já estava na hora da Danadinha ir, que não quis nem conversa de ficar mais um tempinho, tranquilo, missão dada é missão cumprida!!!

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- 200 (150+50)
Telefone e WhatApp- 77 9179-0173

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana ou Camila, tanto faz!!!

#240 Mensagem por Carecom » 01 Nov 2013, 07:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana ou Camila

Fala Companheiros Foristas, hoje vou comentar quem é a Luana, ou devo dizer Camila. Essa Danadinha vive mudando de nome, telefone, email e só anda na sala de bate-papo do UOL de dia e no Babilônia de vez em quando a noite, maior furada, os relatos anteriores dos Companheiros são a mais pura verdade, nem de graça!!! Já sair uma vez com ela a muito tempo atrás quando ainda era loira, por isso, me sinto no direito de negativar o TD, e naquela época já foi bastante fedido. Para aqueles que não a conhecem é só acessar o Facebook: https://www.facebook.com/camila.campos.714049?fref=ts, e tirarem suas próprias conclusões.

Link:
🔗

Responder