Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jessica

#241 Mensagem por Carecom » 01 Nov 2013, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:SIM
Fala Companheiros Foristas, essa agora vai para quem gosta de mulher estilo Panicat, 4X4, kkkkk. Outro dia visitando o Babilônia conheci uma Danadinha chamada Jessica, uma delicia de mulher, conversamos e tudo combinado partimos para o motel. Morenaça, grande, cabelo preto e longo, dos peitões, bundão e pernão, muito gostosa. Quando fomos para a cama fez um boquete maravilhoso, com pressão e bastante molhado, quase que gozo ali mesmo, mas tinha ainda a melhor parte que era meter naquela Danadinha de quatro, já fui pedindo logo de cara, não reclama e pode meter com força, gozei nos peitões dando varada no rosto dela, tomamos banho e ainda curtimos um segundo tempo também bastante intenso.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 8
Foda- 10
Preço- 270 (200+70)
Telefone e WhatApp- 73 9106-7992
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.mirand ... photos_all

Não é permitido informações que podem levar ao conhecimento da vida civil da GP
Bocephus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Angela

#242 Mensagem por VPguia » 04 Nov 2013, 10:00

MANCADA
Nome da Garota:Angela

Com a oportunidade de aproveitar o pouco tempo "solteiro" em terras nunca antes desbravadas entrei em contato com a tal da Angela. Solicita ao telefone, combinou horário e atendimento comigo pelo valor de 200,00. Chegando em cima da hora desmarcou alegando dores na perna devido a academia. Putz...tinha dispensado uma piriguete na certeza que iria experimentar essa perva e na hora ela refuga. Fiquei com o Paul na mão. Terrinha tem muita mulher boa, se me avisasse mais cedo poderia ter encontrado alguma outra. Vai a pisada de bola, mas da próxima vez que for lá se não houver outras opções vou tentar conferir essa mesmo.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#243 Mensagem por Carecom » 06 Nov 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala Companheiros Foristas, comendo água no Eliane Lounge Bar conheci Amanda, parece um pônei, kkkkkk, pequena mas toda focada!!! Combinamos a saída e partimos para o motel. Cabelo curto e loiro, pequena, peitinhos, tem uma tatuagem de um fênix que começa no quadril e termina nos pernão, um bundinha linda e arrebitada, bucetinha raspadinha. Essa Pequena tem fogo, pensei que fosse me matar, kkkkkk, boqueteira profissional, botou a camisinha me mandou deitar e já veio por cima dominando a situação, mete de lá e mete cá sem reclamar, botei ela de quatro e madeirei gostoso, finalizei dando leitinho na boquinha, serviço completo tomamos banhos e fomos!!!

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 9
Foda- 10
Preço- 200 (150+50)
Telefone- 73 8893-1635

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Explicação

#244 Mensagem por Carecom » 06 Nov 2013, 08:24

Fala Companheiros Foristas, queira fazer uma explicação em relação ao preço das Danadinhas, quando coloco por exemplo: 100 (70+30) quero dizer a hora ou uma hora e meia por 70 e os 30 são da casa, vulgo "a saída", kkkkkkk. Então fiquem espertos, se vc's ligam direto para as Danadinhas e conseguem desenrolar não tem o porque pagar pelos 30, capiche!!!

Link:
🔗

Danka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jessica

#245 Mensagem por Danka » 12 Dez 2013, 08:36

Add o tel da perva jéssica cujo amigo deixou "Telefone e WhatApp- 73 9106-7992" a mesma fala que não é GP e que nem na bahia mora mais, queria conferir se realmente essa perva é estilo panicat, pela foto do what'sapp parece ser muito boa, mais me disse que não era GP

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lua Oliveira

#246 Mensagem por VPguia » 18 Fev 2014, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Oliveira

De tanto procurar há algum tempo uma pervinha sem vícios das putas em Vitória da conquista, entrei em contato com a Lua Oliveira pelo e-mail - luaoliveira@******.com.

Entrei em contato com a garota que me atendeu educadamente, acertando valores, endereço, metodos de trabalho... pelas belissímas fotos (deliciosas) e bem safada já respondeu informando que entre quatro paredes topa tudo (o que já me deixou cheio de tesão). Combinei de pegar a garota hoje pela manhã no recreio. Ao constatar a chegada da pervinha, fiquei meio reticente pois a menina parece ser bem novinha (mostrou a identidade tem 18 anos), mas com aparência de 16 anos. De rosto, Gatíssima, morena +/- 1.60, corpinho mignon, cabelos pretos grandes, vestida de maneira simples, vestidinho de mocinha, a pervinha entrou no carro toda sorridente, cheirosíssima, me deu um selinho (já me ganhou) .

Fui papeando divertidamente, com a figura até o matadouro.
Ao chegar a gata começa a brincadeira...tira a roupa apresentando aquele belíssimo corpo mignon, CARALHO DE GOSTOSA.

Parti pra cima, beijei, chupei , cheirei, mamei(inclusive o cuzinho)... me aproveitei bem daquele corpinho que só uma gatinha novinha tem. Ela não deixou por menos e partiu pro ataque demonstrando empenho e vontade na chupada (Sem camisinha) e pediu pra eu gozar na sua boquinha. Como ninguém é de ferro, assim que ela pediu eu derramei meu leitinho naquele rostinho lindo.

A mocinha já voltou do banheiro, solicitando pica, enquanto eu dava um tempo pra me recuperar, ela não parava de beijar e chupar meu pau (tarada safada).

Já excitado novamente por ver aquela delicinha disponível ali na minha frente, botei a camisinha e ela em cima de mim, e a delicinha, começou a cavalgar bem gostoso, até gozar em cima do meu pau (toda meladinha e grunhindo no meu ouvido, me deixando louco. Virei ela de ladinho e de quatro, socando com tanta força , pediu para eu comer logo o cuzinho. Chupei gostoso aquele cuzinho, mas só consegui penetrá-lo com o gel mesmo. Coloquei bem devagarinho e a safada começando a gemer e a piscar no meu pau, não resisti após algumas estocadas, gozei q nem loco puxando o cabelo daquela ninfeta gostosinha. Ainda ficamos algum tempo trocando carícias e relaxando, acabei tendo que sair, mas se dependesse dela acho que ainda dávamos outra (ficará pra próxima).

Avaliação
Rosto -10 ( novinha, bem produzida- não tem visual vulgar, de GP. Eu apresentava pra minha mãe fácil)

Seios -10 (pequenos, combinam com o corpo...perfeitinha);
Bumbum - 10 (lindo,tamanho perfeito, gostoso, beijei e mordisquei muito aquele rabinho);
Corpo – 10 (Deve ter 1.60, proporcional e harmonioso, como é bom ter essa idade meu Deus);
Oral - 10 ( Excelente,gosta de chupar,na medida certa);
Vaginal - 10 ( Apertadíssima, molhadinha e muito higiênica-sem odores. );
Anal – 10 Sabe piscar num pau como poucas que já tive, gozei logo.

Disse que tem 18 anos e apesar do papo esperto, parece ter mesmo.Se conhecesse em qualquer outro canto não chutaria que era GP. Cheirosa, agradável, atendeu sem pressa e bem PROFISSIONAL. Prazer sem preço que essa pervinha me proporcionou, com certeza repetirei. apaixonei-me :oops:

Investimento
Perva - R$ 300,00 COMPLETO (1:15 horas e não regulou tempo nem atendeu celular)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#247 Mensagem por El Macho » 08 Mar 2014, 21:24

Vou bloquear temporariamente para postagem.
Em breve volta, ok?
Qualquer dúvida, denúncia etc., me mande uma MP.
Abs.

E&M
Moderador

E&M

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#248 Mensagem por Dadico » 11 Nov 2015, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Descobri essa garota Melissa no site www.conquistasexy.com.br/acompanhantes- ... -conquista. Depois de uma rápida olhada vi que se tratava de uma bela mulher com corpasso. Liguei, fui rapidamente atendido e marcamos de nos encontrar em 30 minutos.
Cheguei e, pela impressao inicial pensei que nao era a mesma pessoa. Nao que seja feia, mas definitivamente nao era a mesma pessoa.
Fomo a um motel perto da rodoviaria. Ela tirou a roupa, um pouco acima do peso mas nada que comprometa. Educada, faz tudp que vc manda (parece um robo)
Comeca com uma massagem bem fraca, depois abocanhou a pica mas sem pressao, boquete burocratico embora demorado. Chupei a xana, pois foda sem chupar buceta nao é foda. Nao tem odor, mas já chupei bucetas melhores. Foda rápida pois percebi que tava saindo mais vantajoso comer a namorada.
As notas
Rosto - 6 meeira
Corpo - 8 precisando um pouco de dieta
Bunda - 10 bonita (faz anal a combinar)
Desempenho - 6 (passada na prova final)

Mais um carimbo no passaporte de putaria mas nao vou repetir

Link:
🔗

Ryanvca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#249 Mensagem por Ryanvca » 20 Nov 2015, 10:59

Maluco_boy escreveu:Fala galera da putaria de Conquista e região!

Alguém sabe da procedência desse site: http://www.conquistasexy.com.br

Acho as fotos bem "photoshopadas".

Vamos nos unir e trocar mais informações.

Abraço!
Olá amigo. Conheço algumas meninas desse site. Já sai com algumas.
Algumas meninas desse site utilizam fotos profissionais, essas trabalhavam em outra cidade (A maioria das vezes em Minas) e quando vieram para Conquista utilizaram as mesmas fotos que usavam no site da outra cidade. Essas fotos parece ter um pouco de photoshop, porém nada exagerado.
Já outras menias, normalmente as da região, postam no site fotos amadoras. Nessas fotos não acredito que usem photoshop, porém acho que utilizem fotos que privilegie os atributos das meninas. Por exemplo, se a menina tem uma barriguinha se tira uma foto que não consiga perceber isso e dá enfase para bunda. Uma dica é escolher as meninas que mostra várias fotos de frente.

Você mesmo pode conferir algumas dessas meninas na nova boate da Avenida Lisboa. Boa parte delas frequentam essa boate.
Abraço e boa sorte!

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#250 Mensagem por porto26 » 26 Nov 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Alburquerque

Boa Noite :D :D :D :D :D :D :D
Venho aqui relatar a minha experiencia com a Talita Alburquerque (realizado 24/11/15)
Estava procurando uma garota no site CONQUISTA SEXY quando vi essa DEUSA kkkkkkk olhei as fotos e analisei bem.
Liguei para a tal que me atendeu super bem e acertamos o valor (R$ 200,00) fui buscar no lugar onde ela esta hospedada
Chegando lá liguei e disse que estava a espera dela quando ela veio em minha direção não acreditei que era a tal (a mesma coisa das fotos)
Partimos para o lemoulin 2 peguei um AP cheguei tomei um banho e ficamos conversando quando menos espera ela parti para o ataque beijos beijos e mais beijos chupadas chupadas e mais chupadas adora chupar(expert em chupar ela) coloquei a capa no danado e partir pra cima dela varias posições finalizei descansei 20 min banho e fomos de novo.
FINAL da HISTÓRIA valeu a pena eu recomendo

http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... sta/talita

OBS:não sou muito bom em fazer textos mas o fato foi real é o que importa

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Penélope (conquistasexy)

#251 Mensagem por MMTB » 30 Nov 2015, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Penélope

Nota:6
Fala galera!!!! Vou deixar aqui minha experiência com a garota Penélope, do site conquistasexy!!

Quando vi as fotos do site fiquei doido... Marquei com a nega, e peguei a dita na praça do cemitério da saudade!!!! Combinei de chegar na praça ligar pra ela, pra saber quem era e talz... Assim foi feito... Rapaz, quando avistei a nega deu vontade de ir embora!!! Kkkkkk mas como já estava lá resolvi encarar a bagaça!!! Não tem nada a ver com as fotos... Fiquei um tanto decepcionado... A nega é meio gordinha... Meio roceira!!!

Fomos pro motel, pedi pra ela tomar um banho... Feito isso ela caiu de boca na madeira... Chupa até bem, deixa o pau molhado, porém com pouca pressão... Fiz uma espanhola legal nos peitões da nega... Ali deve ser 800ml de peito original!!! Kkkkk
Coloquei logo de 4, e meti com força... A buça é apertada e gostosa!!!! Não quis comer o redondo, mas ela dá sem problema... Finalizei na boca... A nega gosta de comer porra!!!!

Fiquei meio assim depois de gozar, querendo ir embora... Mas falei, quer saber de uma, tá no inferno abraça o capeta!!!!! Partimos para o segundo round, coloquei pra chupar forte, metia a pica na boca da nega sem pena... Coloquei o capuz, e tome vara no ppmm... De 4 novamente, fui metendo bem cadenciado, tirando a pica todinha e metendo de novo... A nega ficou doida!!!! Gozei na bunda... Essa que por sinal é muito bonita, parte que salva da perva!!!

Resumo da ópera: esperava mais da nega pelas fotos, mas a foda acabou valendo a pena.
A menina é educada, tranquila... Deixa o cara a vontade... Está iniciando no ramo!!!

Paguei 300,00 por 1,5 com anal... Mas acabei não comendo o redondo.. O danado estava meio cabeludo hauhauhauhauah

Notas:
Rosto 6
Buça 8
Anal não fiz, mas ela dá
Bunda 8 única parte que salva fisicamente
Boquete 7

Se o cara se liga em beleza física, nem vá

Espero ter contribuído!!! Abraços

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita Alburquerque

#252 Mensagem por MMTB » 04 Dez 2015, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita Alburquerque

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria!!!

Estou desanimado ?... Vou deixar esse negócio de comer puta pra lá!!!

Vi o comentário do companheiro acima e resolvi sair com essa Talita ai!!! Rapaz, sei não viu... Ou tenho o gosto muito apurado, ou quem escreveu isso ai foi a própria puta!!

Decepção, decepção, decepcão... Mil vezes decepção!!!! Caiam fora!!!

Caraca vei... Desapontamento total... A mulher tem um corpo horrível...
Peguei a nega na Pousada Itajuipe... Quando avistei a nega quase arranco o carro pra ir embora, mas já tinha marcado... E comigo, palavra é palavra!!! Cobrou 200,00... Agora entendi o valor abaixo do mercado... Mas vou te falar, pra mim não vale nem 50,00...

Não tenho nem como descrever o corpo da nega... É um trem "malamanhado"!!!

Coloquei pra chupar uns 10 minutos porque não estava querendo nem meter... Quando estava me chupando atendeu telefone, marcou com outro cliente... Bizarra!!! Acho que ela percebeu meu descontentamento!!

Coloquei o capote e meti pra gozar rápido!!! Gozei, paguei e fui embora!!!

Rosto - 5 só tem o olho claro
Bunda - 0
Peitos - 0
Coxas - 0
Foda - 0
Buceta - 0

Vou te falar, foi o dinheiro mais mal empregado da minha vida!!!

Não caiam nessa armadilha... Fraca demais!!!

???????????

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lili Campelo ou Gaby

#253 Mensagem por MMTB » 20 Mar 2016, 07:09

Fala galera da putaria....
Tinha prometido larga de comer puta, mas não resistir!!
Liguei para a Lili Campelo, combinamos o valor (200,00), busquei a gata na pousada Itajuipe!!!
Nossaaaa que mulher viu!!! Baixinha deliciosa!!! Gatinha de rosto, voz meiga, pele bronzeadinha, pêlos loirinhos... Cheirosa pra caralho!!! Quando ela entrou no carro, a cabeça da pica já começou a latejar!!! Kkkkkkkk
Partimos para o motel... Cheguei, tomei um banho e a delícia esperando na cama com um vestidinho preto matador...
Chupa gostoso demais... Nossaaaaaa... Um dos melhores boquetes que já recebi!!! Boca de veludo... Sem capote!!!! Foi uma chupação doida!!! Ela me deixou doido!!!
Retribui a chupada obviamente... Buceta cheirosinha, gostosa... A perva geme gostoso demais e fica muito molhadinha!!!!
Coloquei o capote e fomos para a meteção... É gostosa demais... No ppmm com essa mineira gemendo no seu ouvido é foda, quase gozo igual galo... Tive que tirar o pau duas vezes! Coloquei de quatro e meti forte... Ela gosta do que faz viu... Cada uma rebolada na madeira que deixa o cara sem outra opção... Gozei!!! Que nega gostosa!!!
Começamos a tomar uma, batemos um papo... Gente boa demais a menina... Conversa tranquila, demos algumas risadas com as histórias dela!!! Gente boa!!! Não regula o tempo
Começamos a nos acariciar, e fomos para o segundo round!!!!
Chupação novamente.... Que boca gostosa da porraaa viu!!!!
Perguntei qual posição ela mais gostava... Me mandou deitar e partiu no coqueiro!!!! Rapaz, vou te falar, ainda bem que foi na segunda, porque se fosse na primeira tinha gozado na primeira rebolada... Tem condições não... Ela fode gostoso demais!!!! Rebola em cima do pau como nenhuma outra!!!!
Finalizei num ppmm forte!!!! Ela molhou demais!!!! Muito gostosa!!!

Valeu cada centavo!!! Recomendo demais... Ela me disse que irá ficar até sexta feira dia 25/03...
Vai ter repeteco de uma próxima vez...
Nem vou dar nota por parte de corpo... Ela é simplesmente nota 10!!!!
Segue o link:
http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... li-campelo

Pra mim foi muito bom... Rolou uma química massa!!!
Espero que seja pra todos!!! Abraços

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por MMTB » 31 Mar 2016, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Jabour

Fala galera... Vcs são foda viu!!!! Ou não estão comendo ninguém ou estão sonegando as informações!!! Pqp

Ninguém respondeu à minha indagação sobre a Gisele Jabour, resolvi ir conferir!!! Porra... Devia ter ficado em casa...
Essas negas de SSA são terríveis demais... A mísera tem coragem de colocar no site que tem 27 anos... Vá TNC... Essa mísera com a cara enrugada deve ter mais de 40!!!

Vamos à foda... Me atendeu na pousada Itajuipe... Aquilo lá devia colocar uma luz vermelha na porta, as putas só ficam lá kkkkkkkk

Combinamos ao telefone 250,00 sem regulagem de tempo, pois bem... Começou a chupação... Boquete molhado mas sem pressão... Buceta raspadinha sem odor... Não geme porra nenhuma... Foda sem vibração nenhuma!!!! Meti no ppmm, ela começou a molhar ai ficou um pouco mais gostoso... Coloquei de 4 e meti com força... Gozei na intenção de dar outra... Tomei um banho e ficamos conversando!!!
Quando partir para o ataque, a nega me limou... Falou que o valor era só pra uma!!! Rapaz, fiquei puto viu... 250 conto numa baga meeira e coroa, e uma foda burocrática!!! Pqp... Que raiva!!!

Vamos as notas:
Rosto - 4
Pernas - 8 malhada
Bunda - 7 malhadinha, redondinha, mas pequena
Peitos - 9 durinhos
Barriga chapadinha - 9 (rata de academia)
Buceta - 8 boa de chupar
Anal - não faz
Beija na boca ... No início não queria muito, mas depois beijou sem problema
Nota da foda - 6

Não terá repeteco, com certeza!!! Fiquei mal acostumado com a Lili Campelo... Aquilo que foi uma foda gostosa!!!!

Essa baga de hoje vale 100,00
Segue link da mísera http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... ele-jabour

Vou dar um tempo novamente... Grana curta... Galera sonegando, não dá pra ficar gastando às cegas...

Vamos colaborar galera ... Porra... Vcs são foda

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#255 Mensagem por Dadico » 01 Set 2016, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia Bueno

Relato de TD realizado essa semana.
Vi a garota Patricia Bueno no site http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... icia-Bueno" -"-
Mandei whatsapp e fui prontamente atendido.

Chegando no prive da GP encontrei um lugar feio e desarrumado, que nao voltaria.
Ela é a mesma pessoa das foto, só que um pouco mais acabada, pois o Phodashop atuou bastante nas fotos. Acanhada e nao se envolve muito.
Boquete básico, doido pois tem aparelho.
Corpinho arrumado, mas tem os peitinhos moles e caídos por causa da maternidade.
Fode o básico, inferior a qualquer namoradinha meeira.
Dei uma gozadinha e vazei

Resumo:
Rosto - passa
Corpo - nota 7
Peito - minha avó tem peitos mais bonitos (eu acho embora nunca tenha visto)
Buceta - nada de mais
Oral - dói por causa do aparelho

Não repetireo e nao recomendo

Link:
🔗

Responder