Sai com a Julia esses dias.
(77) 9 9875-1494
(38) 9 9181-0663 Whatsaap
http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... ista/julia" -"-
Sai com a Julia a cerca de 15 dias atrás. Faço minha as palavras do colega Dadico! A puta é gostosa mas está bem longe de ser uma Deusa como deixou parecer o MMTB.
Contato via Whatsaap. Começamos a conversar e ela é bem seca e objetiva. Não se esforça nem um pouco para conseguir o cliente. Fala o valor e pronto. Se vc n for objetivo ela n ira te responder...
Tentei vê se ela fazia o completo, afinal se estou pagando é melhor optar por algo completo, mas ela se limitou a dizer que não faz anal. Quando insistir em perguntar se ela não faria por um extra ela disse que se fosse cobrar por anal eu não iria pagar o valor que ela iria pedir. Depois dessa eu nem quis insistir.
Depois dela ser muito seca comigo no whats eu já estava convicto de não investir, mas fiquei tentado em saber se ela era aquele mulherão todo que o MMTB disse ser. Além disso, por causa da crise, o valor dela reduziu. Passou a ser R$ 250/hora. Com essa redução no cachê resolvi investir 1 hora.
Marcamos no Opium.
Quando ela chegou percebi que era bem gostosa, mas estava longe de ser um espetáculo. Cabelos grandes sem apliques, mas as raízes escuras já destacavam demostrando de que loira de verdade ela não tem nada. Nos beijamos bastante. Joguei ela na cama e começamos uns bons amassos. Ela tem pernas grossas e isso me deu muito tesão. Tirei a sua blusa e descobrir os seus belos seios. Percebe-se que ela esta um pouco acima do peso, mas nada demais, continua uma delícia. Comecei a beijar e chupar os seus lindos seios.
São siliconados, mas não são exagerados. São gostosos de chupar.
Passei algum tempo nos seios, desci para barriga, para as colchas e enfim para bucetinha.
Ela tem uma linda buceta apertada.
Chupei muito aquela buceta, mas percebi que ela estava pouco molhada. Como se já tivesse fodido muito aquele dia e que já não conseguia mais ficar molhada.
Ela gemia, mas também era notório que ela estava fingindo. Ela é uma boa profissional, não se entrega, finge bem, mas finge! Era bem mecânico! Parecia que ela estava fazendo algo qualquer, como por exemplo assitia a tv e apenas gemia enquanto fazia isso.
Então botei ela pra chupar... Chupa deliciosamente bem. Pra mim é o mais forte dela... Chupa gostoso! sem capote. Tem que se segurar bastante para não gozar. bem babado...
Coloquei ela no ppmm e comecei a meter gostoso. Ela aguenta o tranco... meti forte e ela continuava fingindo esta gostando. (Sou rodado, apesar dela fingir bem, eu percebo quando estou dando prazer a mulher).
Comi de lado e de bruços...
Coloquei ela de 4 e meti muito forte... Ela pedia mais. Então do nada ela disse que iria gozar...srrs (Eu sei quando a mulher goza e ela estava longe do gozo...rsrs) Ela então gemeu mais alto e disse que gozou (Ela é muito profissional, fingiu que estava gozando para que gozasse logo e ela pudesse acabar e se preparar para outro cliente, ou porque já havia fudido demais aquele dia..rsrs)
Continuei metendo com força de 4. Não dei o luxo de gozar tão fácil
Então coloquei ela pra cavalgar com a bundona virada para mim... Ficamos na posição por alguns minutos e como eu já não estava curtindo muito aquela altura do campeonato, já que percebi o fingimento e a falta de entrega, forcei um pouco e gozei.
Ficamos deitados um pouco, a Phoda foi demorada e por isso não deu tempo para um segundo round. Ela se vestiu e fomos embora.
Valeu a pena porque ela é gostosa e adoro pernas grossas.... Se vc não se importar muito se a mulher ta curtindo e pensar somente no seu prazer caia pra dentro! Ela não nega fogo ou impõe limites.
Rosto - 8
Bunda - 10
Coxas - 10
Envolvimento - 7 (Ela não curte junto com vc, mas finge muito bem! Se vc não liga para isso não tem problemas!)
Buceta - 10 (Limpa e grelinho delicioso)
Beijo na boca - 8 (beija bem)
Oral - 9
Repeteco? Apenas se não tiver melhores opções na cidade.