FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bregueirofsa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#271 Mensagem por bregueirofsa » 25 Jun 2015, 20:54

Kkkkkk
Ok Katherine.
Ops brocador fsa.
Se cadastrou só pra defender e não tem nenhum td.
Estranho isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#272 Mensagem por tamburete7 » 01 Jul 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Colty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saindo do microondas TD com a Danny Colty. Marquei no lago azul e com 20 minutos ela chegou, o que para o padrão GP/motel é um bom indicador. Na chegada um mulherão. O rosto não é lá essa coisas, mas meus foristas, o rabo é monumental. Atenciosa, carinhosa, geme e se entregou legal, parecia filme de marido e muilher, meteção show de bola. Tinha acertado a bundona, mas depois do exterminio do oleo branco na primeira etapa, fui surpreendido com a perva se vestindo, me deixando com vontade de quero mais. Não rolou o infight anal, mas fica para a proxima. Estou dando nota 9 pela falta de fiofó. O rosto? ah por favor eu queria comer buceta e bunda não rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA Danny Colty

#273 Mensagem por tamburete7 » 03 Jul 2015, 10:03

tamburete7 escreveu:Saindo do microondas TD com a Danny Colty. Marquei no lago azul e com 20 minutos ela chegou, o que para o padrão GP/motel é um bom indicador. Na chegada um mulherão. O rosto não é lá essa coisas, mas meus foristas, o rabo é monumental. Atenciosa, carinhosa, geme e se entregou legal, parecia filme de marido e muilher, meteção show de bola. Tinha acertado a bundona, mas depois do exterminio do oleo branco na primeira etapa, fui surpreendido com a perva se vestindo, me deixando com vontade de quero mais. Não rolou o infight anal, mas fica para a proxima. Estou dando nota 9 pela falta de fiofó. O rosto? ah por favor eu queria comer buceta e bunda não rosto.
Rosto: 5
Bunda:10
Atendimento:10
Pernas: 9
Peitos: siliconados
Custo: 300 pilhas mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#274 Mensagem por f-britadeira » 03 Jul 2015, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bregueirofsa escreveu:
f-britadeira escreveu:Essa Katherine do elite girl alguem ja saiu? Vale a pena? E morena clara ou mais para mulata? Ta na minha lista pro proximo desbravamento. Mas queria saber se alguem ja saiu.
Katherine não vai que é barriu.
Sai com ela e me dei mal. Fotoshop puro. Ao vivo é diferente das fotos. Bunda xulada e com buracos de estria. Sem falar do atendimento que é péssimo.
Caro Amigo Bregueiro obrigado pela resposta. Mas sera que você podia ser mais especifico? Posta o seu TD com a GP com todos os detalhes. Acho q vai ajudar muito a todos nós aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Katherine - fsa -ba

#275 Mensagem por f-britadeira » 03 Jul 2015, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Brocador FSA-BA escreveu:f-britadeira escreveu:
Essa Katherine do elite girl alguem ja saiu? Vale a pena? E morena clara ou mais para mulata? Ta na minha lista pro proximo desbravamento. Mas queria saber se alguem ja saiu.


Katherine não vai que é barriu.
Sai com ela e me dei mal. Fotoshop puro. Ao vivo é diferente das fotos. Bunda xulada e com buracos de estria. Sem falar do atendimento que é péssimo.


Velho já sair com Katherine do elite e o corpo dela é muito bom !!!! reclama de outra coisa do corpo não!!!!
Caro Brocador FSA-BA vou te pedir o mesmo que pedi ao amigo Bregueiro FSA, posta um TD completo com a GP. Ela ainda esta na minha lista. Um amigo meu disse que saiu que o rosto não e lá estas coisas, mas que o corpo vale a pena. Queria ver uma opinião mais completa detalhando principalmente a qualidade do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metotodo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#276 Mensagem por metotodo » 03 Jul 2015, 14:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra GP combinamos 300 com anal. Quando chegou me decepcionei um pouco. Ela tem um corpão, malhada, perna e bunda dura, peitos siliconados, marquinha de biquine, mais o rosto sinceramente no inicio me decepcionei. Não tem os 26 anos que anuncia também não. Deve ter uns 38. Mas a menina e muito simpática. Não regulou o tempo. Chupou muito gostoso e sem camisinha, coisa que dou muito valor. Deu o cu sem frescura. Não beijei na boca por que o rosto não me agradou, mas ela beija com certeza pois veio me dar um selinho eu que meio q me esquivei. So tenho tesão de beijar quando acho a mulher bonita.

Custo R$ 300 por duas horas com anal
Rosto: 5
Corpo 9
Anal 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metotodo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#277 Mensagem por metotodo » 03 Jul 2015, 14:43

Companheiro f-britadeira quanto vc pagou no seu TD com a Vanessa Vasconcellos? Eu li e não achei o valor. Me desculpe se tiver postado o valor mas realmente eu não vi. Estou muito interessado em sair com ela, um amigo saiu e falou muito bem, disse que bem bonita de rosto e corpo e que atendeu super bem mas pagou R$ 400 e isto mesmo? Achei salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#278 Mensagem por f-britadeira » 03 Jul 2015, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
metotodo escreveu:Companheiro f-britadeira quanto vc pagou no seu TD com a Vanessa Vasconcellos? Eu li e não achei o valor. Me desculpe se tiver postado o valor mas realmente eu não vi. Estou muito interessado em sair com ela, um amigo saiu e falou muito bem, disse que bem bonita de rosto e corpo e que atendeu super bem mas pagou R$ 400 e isto mesmo? Achei salgado.
Colega desculpe ai a falha. Acho que esqueci de falar o valor. Eu paguei R$ 300 que o valor que ela cobra por 1 hora, mas ficamos 1:30 hs. Seu amigo deve ter pagado por duas horas que ela cobra R$ 400,00. Vou ver se dar pra editar o td e colocar valor q paguei e o tempo q fiquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#279 Mensagem por f-britadeira » 03 Jul 2015, 16:08

f-britadeira escreveu:Este TD e um repeteco com a Vanessa ontem. Já sai com ela algumas vezes, a primeira eu postei aqui, deve ter um ano de lá para cá sai com ela umas vezes mais não achei mais necessário postar, pois já tinha postado o primeiro. Desta vez resolvir postar porque tinha um bom tempo que não saíamos, ela também andou sumida viajando. Ainda bem que voltou rs. Enfim quando vi de novo anunciando no elite Girl e com novas fotos fiquei louco. Puta-que-pariu muito gostosa. E estas novas fotos dela tão foda, mostra um pouquinho de rosto, me deu logo saudade vendo um pouco daquela carinha com aquele narizinho empinado, boquinha gostosa e muita saudade daquele rabo enorme. E ela eu já sei que e aquilo mesmo das fotos. Peitão, bundão, toda gostosa, branquinha, buceta linda, ate os pés dela são lindos. E temos uma química bem legal, comigo ela sempre foi um fodão.

Marquei com ela no lago azul. Chegou toda linda de short curto e blusa de manga comprida, mas com barriguinha de fora e salto. Me recebeu logo com um beijão de língua bem gostoso, meu pau ficou logo duro. Nossa tava com saudade mesmo. Ela parecia que também estava por que posso falar sem exageros que foi uns 20 minutos só beijando sem parar. Ai eu falei para ela "tava com saudade da minha boca heim". Ai ela me olhou com aquela cara de menina safada que ela tem, mordeu o lábio e falou: "Tava com saudade da sua boca na minha boca e mais ainda na minha buceta". Ela sabe me deixar doido, então fui descendo lambendo aquela barriguinha gostosa, chupando seu umbigo com piercing, ai sentei ela na beirada da cama, tirei seu short e comecei a chupar ela por cima da calcinha (ela sabe que eu adoro calcinhas sempre usa umas bem sacanas pra me ver) ainda e ela louca falando putaria, sacanagens. Puxei a calcinha pro lado e comecei sugar aquele pinguelinho lindo que ela tem. Vanessa é toda linda, mais a buceta dela é uma verdadeira obra de arte. E nestas fotos de agora ela tá mais sacana mostrando aquela bucetinha toda, eu já tava doido pra chupar desde a hora que vi nas fotos. Chupei de mais, os lábios, o pinguelo e ela gozando, falando pra eu não parar, me mandando chupar gostoso, sugar seu pinguelo. Chupei ate ela não aguentar mais e afastar minha cabeça. Ai foi a vez dela que se ajoelhou abriu minhas calças, puxou meu pau pra fora segurando firme enquanto lambia minhas bolas. Gostoso de mais. Depois foi lambendo o corpo do pau ate que por fim chegou na cabeça, passou a linguinha em movimentos circulares e depois botou todo na boca. Fico duro so de lembrar. E chupou com vontade em movimentos de vai vem bem rápido. Minha vontade era gozar naquela boquinha linda que ela tem, mais eu sei que ela não deixa. Ai ela disse pra mim bate punheta na minha boca. Eu disse se eu bater não vou aguentar e vou gozar na sua boquinha. Ai ela disse claro que não rsrs. Eu já sabia mais não custava tentar. Mandei ela ficar de quatro de frente pro espelho, por que ela adora se ver sendo fodida e eu também adoro me ver comendo aquela gostosa pelo espelho. A cena e linda, ela de quatro com aquele rabo enorme com marquinha de biquini. Encapei o bicho e mandei bala. Ela realmente não gosta de tapas ou puxões de cabelo, mas de uma surra de pica bem forte a safada gosta. E fica pedindo, vai me da pica, me come com forca. E eu metia com muita forca e ela olhando pro espelho a cena toda, tocando no pinguelinho me mandando comer sem pena, e tome-lhe pica, e eu me segurando pra não gozar, até que ela gozou bem forte, chega a buceta encharcou, ficou bem escorregadia. Ai eu não guentei e derramei leite no saquinho também. Foda gostosa da porra.

Pausa pro segundo tempo, tomamos um banho, conversamos um pouco sobre a viagem dela e outras coisas. Uma das coisas que eu mais gosto nela e que me faz sempre voltar e que a Vanessa além de ser gata, simpática e ser um fodão, além de tudo isto ela e muito comunicativa e inteligente, tem um ótimo papo e sabe conversar sobre tudo. Eu nem vejo o tempo passar. No meio da conversa lhe dei um selinho e ela esqueceu o assunto se deitou em cima de mim e começou a me beijar bem gostoso. Minha boca, minha orelha. E eu fazendo o mesmo com ela, beijando a boca, orelha pescoço e ela doidinha já. Ela e muito sensível. Ai ela desceu e começou a me chupar com aquela boca gostosa, engolindo meu pau. Depois botei ela de quatro pra chupar aquele cuzinho bem gostoso que ela adora, e eu chupava o cuzinho e a buceta, e ela parecia uma cadela no cio, gozando. Segurando minha cabeça enfiando mais ainda minha cara em seu cuzinho. Delicia. Pena que ela não da aquele cuzinho tão gostoso, quanto mais metia a língua nele, mais ficava doido pra meter meu pau. Mas infelizmente ela não dá mesmo, já fiz propostas ate bem altas, mas ela não da. Diz que so me deixa foder ele com minha língua. Safada. Ela gosta de putaria. Me mandou pegar a camisinha e comer ela de ladinho que ela adora. Assim fiz. De ladinho, depois papai e mamãe, depois ela ficou por cima e me mandava chupar seu peitos deliciosos enquanto estava em cima de mim. Depois virou de costas e cavalgava bem forte, com a visão daquela bunda gostosa gozei de novo. E que gozada. Sugou minhas forças. Com Vanessa eu sempre saio bem satisfeito. Sei que e um preço um pouco acima da maioria. Mas ela vale cada centavo. Quantas vezes paguei menos e me dei mal. E ela realmente e uma gata. Com ela sei que a satisfação garantida. Se ela curtir de verdade se entrega pra valer, fica tipo namoradinha mesmo, bem safada, bem putinha.
Então como esqueci de colocar o valor que paguei, estou citando aqui pois não da mais pra editar.
Valor: R$ 300,00 Ficamos por 1:30

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... sconcellos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puteiro10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2015, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Medeiros R$ 250,00 07196656391

#280 Mensagem por puteiro10 » 04 Jul 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, vou postar o meu primeiro TD para vcs !!
Semana passada sair com uma mulher, que se chama Juliana Medeiros, fui indicado por um amigo meu, fiquei curioso e resolvi sair com a mesma !
Liguei para ela, me atendeu super bem no cel, acertamos tudo e parti pro Lago Azul, cerca de uns 15 minutos ela chegou, nossa e nao é que nao era mesmo o mulherão que o meu amigo me citou?!
Pele morena, cerca de 1,70 de altura, na faixa dos 21 anos, bunda e coxa grande (ela faz academia) mas nada de exagero, seios médios, buceta lisinha e super cheirosa, rosto bonito !
Bom, quando chegou me deu um super beijo que so ai fiquei de pau duro (não sei se beija todo mundo), dai ela falou que ia tomar um banho, logo depois fui tomar um super rapido para aproveitar ainda mais aquela bela morena.
Depois do banho, pedi para bater um boquete, chupoooou muitooo que quase gozei ali mesmo (lado bom que foi sem o capote, mas nao sei se é com todo mundo que ela faz o mesmo, creio que se tiver limpo ela cai de boca), pedi para parar, se nao ia gozar ali mesmo, coloquei o capote e pedi pra ela vim por cima, nossa que morena viu, fodeee gostoso sem frescura, rebolaaa muitoooo, enquanto isso chupava os peitos dela, ficooou doidinhaaaa toda molhadinha, depois pediu de ladinho e nao aguentei e derramei o leite, fomos para o banho, depois deitamos e conversamos um pouco, depois partimos pro segundo round, PPMM, ela por cima de novo e finalizei de 4 vendo aquela bela visão do cuzão dela. Nossa que foda gostosa !

Rosto: 9
Peitos: 8 (médios, bom de se chupar)
Buceta: 10
Bunda: 10 (pena que nao faz anal)
Pernas: 10
Foda: 10, se envolve bem, sem frescura, goza gostoso !
Cache: R$ 250,00 2h (muitoooo bem pago !) sem o motel !
Contato: 07196656391 (vivo)

Assim que tiver mais real, vai rolar repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comila0podo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#281 Mensagem por Comila0podo » 06 Jul 2015, 10:35

Bom dia comiloes! Algum de vcs conhecem alguma gp q alem de fuder gostoso saiba dominar? Fazer uma podolatria bacana, e q tenha pes bonitos e atraentes? Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador FSA-BA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2015, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#282 Mensagem por Brocador FSA-BA » 06 Jul 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:katherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OIiii
Pessoal

Perdi a senha mais recuperei

Não esperava tanta resenha por causa de um comentário

mais a pedidos

Sair com a Katherine - EliteGirl , Marcamos no Eros assim que eu cheguei 20 minutos ela chegou.
Ela chegou cheirosa, foi atenciosa, ficou de calcinha e sutiã e começamos, chupou meu pau sem camisinha, tinha levado um lamina de menta, ela chupou blz e não vou mentir chupei ela também. depois (camisinha) meti papai mamãe de quatro de ladinho e outras posições sem besteira .
tinha marcado com ela 250 conto sem anal mais na hora que ela ficou de quatro bunda bonita e ela pediu para meter no cu dela ai não dar né parceiro meti no cu e gozei. Reclamou querendo mais 50 conto pelo anal mas falei que foi ela que pediu e não paguei rsrsrsrsrs falei que na próxima pagava.

ROSTO: 6(deve ter 30 e poucos)
SEIOS: 9 (silicone, não ligo)
BUNDA: 10
BOCETA: 9,5
BEIJO: 3 (Gosto com língua)

O conjunto da obrar dou 9 para ela porque o corpo é muito bonito e quem come cabeça é pescador !!!!!! repito fácil !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_fsa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Medeiros R$ 250,00 07196656391

#283 Mensagem por comedor_fsa » 11 Jul 2015, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota: Juliana Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
puteiro10 escreveu:Bom galera, vou postar o meu primeiro TD para vcs !!
Semana passada sair com uma mulher, que se chama Juliana Medeiros, fui indicado por um amigo meu, fiquei curioso e resolvi sair com a mesma !
Liguei para ela, me atendeu super bem no cel, acertamos tudo e parti pro Lago Azul, cerca de uns 15 minutos ela chegou, nossa e nao é que nao era mesmo o mulherão que o meu amigo me citou?!
Pele morena, cerca de 1,70 de altura, na faixa dos 21 anos, bunda e coxa grande (ela faz academia) mas nada de exagero, seios médios, buceta lisinha e super cheirosa, rosto bonito !
Bom, quando chegou me deu um super beijo que so ai fiquei de pau duro (não sei se beija todo mundo), dai ela falou que ia tomar um banho, logo depois fui tomar um super rapido para aproveitar ainda mais aquela bela morena.
Depois do banho, pedi para bater um boquete, chupoooou muitooo que quase gozei ali mesmo (lado bom que foi sem o capote, mas nao sei se é com todo mundo que ela faz o mesmo, creio que se tiver limpo ela cai de boca), pedi para parar, se nao ia gozar ali mesmo, coloquei o capote e pedi pra ela vim por cima, nossa que morena viu, fodeee gostoso sem frescura, rebolaaa muitoooo, enquanto isso chupava os peitos dela, ficooou doidinhaaaa toda molhadinha, depois pediu de ladinho e nao aguentei e derramei o leite, fomos para o banho, depois deitamos e conversamos um pouco, depois partimos pro segundo round, PPMM, ela por cima de novo e finalizei de 4 vendo aquela bela visão do cuzão dela. Nossa que foda gostosa !

Rosto: 9
Peitos: 8 (médios, bom de se chupar)
Buceta: 10
Bunda: 10 (pena que nao faz anal)
Pernas: 10
Foda: 10, se envolve bem, sem frescura, goza gostoso !
Cache: R$ 250,00 2h (muitoooo bem pago !) sem o motel !
Contato: 07196656391 (vivo)

Assim que tiver mais real, vai rolar repeteco com certeza !
Caro amigo, fiquei curioso com o seu post e resolvi sair com ela para da um conferi !
Brother, que mulherão viu???? Moreninha, corpaaao (tudo isso que vc falou e ate mais), estilo namoradinha do jeito que eu gosto, beeem discreta, bem atenciosa no atendimento, sem frescura nenhuma !
Marquei no eros, em menos de 20 min ela chegou !! Dinheiro bem gasto, assim que tiver mais nicas vou com certeza repetir, valee muito a pena !

Contato: 07196656391 (vivo)
Cache: R$ 250,00 2h
Rosto: 10
Peitos: 9
Buceta: 1000000
Bunda: 100000 (so faltou o anal)
Pernas: 10
Foda: 1000000000 (breve vou sair novamente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorseletivo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2014, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#284 Mensagem por comedorseletivo » 11 Jul 2015, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Rapazzz decepção da porra. Tempo de vacas magras, grana curta liguei pra varias putas do site os preços lá em cima... Ta foda. Ai liguei pra esta tal de July, as fotos não eram esta coisa toda mas se ela correspondesse dava pro gasto, afinal de contas eu estava apenas querendo me aliviar e não procurando mulher para casar. http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU

Anuncia ter 35 anos e me garantiu que era esta mesma sua idade. Até ai tudo bem, pois tem muita mulher de 30, 35 que da em muita menina de 25. E ela foi muito educada no telefone, pediu R$ 200, mas logo cedeu para 150 por 1:30. Então fui pro Cajueiro e eis que 20 minutos depois chega a puta. Porra e aquela meu imão????? Pensei q era alguma funcionaria do motel. E uma senhora. Sem exagero Deve ter uns 50 anos. Não to brincando. Juro que eu fiquei sem graça. Mas ela não fica sem graça e nem perde a pose. Veio logo me agarrando e eu sem graça. Sem tesão nenhum. Minha vontade era mandar ela embora, mas faltou coragem. Ela foi logo se ajoelhando e tirando o comedor de dentro da calça que estava mole e tímido por causa do susto. Ai ela botou na boca e começou a chupar meu pau. Ate chupava direitinho bem babado e batendo na cara. Mais eu preferi não ver a cena, pq não e sexy ver uma velha batendo seu pau na cara não... e meio constrangedor. Fiquei de olhos fechados e deixei minha imaginação fluir e o comedor começou a ficar duro começou a reagir. E ela chupando, chupando até que gozei na boquinha. Paguei e fui embora. Ela perguntou: já vai? E eu inventei um compromisso e vazei correndo dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comila0podo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#285 Mensagem por Comila0podo » 12 Jul 2015, 02:10

O amigo ai de cima que falou da juliana medeiros... Sera q e um amigO mesmo? Os dois que falaram acima, o primeiro e o q concordou e disse ter saido com a perva para confirmar, escrevem tao iguais... Ate a pontuacao, o espaco e tudo mais... Kkkkkkkkkkkk. E preciso ter cuidado com essas putas, estao espertas com o gpguia. Andam se cadastrando e dando informacao falsa para se privilegiar... Posso ate estar errado, mas me pareceu muito as formas de escrever dos dois. Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12010 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”