FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 199 Negativos: 51 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 472
Oral Sem:Sim 171Não 357
Beija:Sim 156Não 400
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula

#31 Mensagem por Leon de chacara » 28 Nov 2006, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros de plantão....
Esse TD é quentinho. Tem menos de uma hora.
Foi a indicação do nobre colega Moedor, obrigado então.
Bom, vamo lá:
O nome da tigra é Paula não anuncia em lugar nenhum, mas o tel da dita é 88078834.
Para quem estiver procurando uma gata, nem continue lendo. A perva deve ter uns 30, 32 e já tá um pouco passada, mas é muito simpática e alto astral.
Peguei a moçoila na praça de alimentação e levei para o Scorpius, no contorno. Sendo sincero, não gostei no começo, tava meio desalinhada e tinha uma barriginha bem saliente, mas já tinha marcado e tal, fui.
No motel, banhozinho e tal e fomos pro fight.
Faz tudo que o cara pede, não regula tempo e tem um bundão!!!
Resumo:
Custo benefício - bom 50 pila/hora ( barba, cabelo e bigode)
Peitolas: encima da barriga e bem flácidos ( mamilos bem grandes)
Xanis: perfumadinha e limpa.
Forevis: não regula nada. Pode por até os dedos do pé, mas para quem for experimentar repare uma coisa: o búia da mulher é meio torto para o lado, mas nada que comprometa.Mas aviso: conforme a rodagem da peça acho que só tem 2 pregas originais de fábrica.
Chupetis: uma beleza. Chupa bem e com vontade. Chupa até quase os olhos do vivente entrarem para dentro da cabeça.
Falante: levou junto mas não tocou - bom isso!
Ponto positivo: é muito simpática e não fuma.
Ponto negativo: tinha uma sacola de mercado junto ( eu não vi!) e deixou dentro do meu carro, empesteando todo o possante com cheiro de manga e tangerina.
Resumo geral:
Morena (mulata) com mais ou menos 1,70 e uns 63 quilinhos
para desafogar o bicho, serve na boa, mas não esperem uma ninfetinha! É bem falante e simpática, se solta e grita bastante e convenhamos: o preço é bom.Mesmo.
Ela me deu o telefone de uma outra amiga, que pela conversa deve ser mais bonita. Vou fazer o TD e postar tb.
Quem quiser o tel ( temos que compartilhar as informações cambada!) e tiver TD postado, eu envio por MP.
Hasta!
El Grán Leon de Chacara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#32 Mensagem por Leon de chacara » 02 Dez 2006, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Então tá....
Mais um TD, desta vez com a indicação da perva Paula, do outro TD
Esta chama Cintia, tel 81058020
Apresentação:
Mulata, diz ter 23 anos, 1,65 m e uns 58 kg
Peguei na praça de alimentação, depois de ter negociado o $ pelo tel.
50 paus por hora e mais 30 pelo chaín.
Tá longe de ser bonita, mas o custo-benefício tá razoavel.
Desenvolvimento:
Bem falante e perfumada, até que dá para conversar um pouco.
Os peitos estão meio caídos, mas para quem gosta de bunda, essa sim compensa. É bem dura, grande e não tem quase nada de celulite e estrias.
Tem uma barriguinha aceitável e as coxas são bem torneadas.
Score da changa:
Peitos: nota 5
Bunda: nota 8
Xana: nota 8 ( é bem folgada, mas lubrifica legal e é bem cheirosa - cabem 4 dedos lá dentro e mais um no forevis!!!)
Boca: não sei se beija,nem tentei, mas faz um boquete bem feito chupa as bolas que é uma coisa!
Andamento do trepis: Não regula tempo, nem posições ( seção de fotos liberada) guenta bem a vara de quatro e mais 2 dedos no buia. Quando o cara bota ela de quatro ela mesmo se ajeita para botar a bunda bem empinada pro cara aproveitar à vontade. Pode meter do jeito que quiser e ela fica sempre na boa e bem lubrificada.
Depois da primeira gozada, fica fazendo carinhos e logo já parte para outro bolagato. Não tem stress com tempo como eu falei e tem outras amigas para alguma festinha se alguém quiser, ela me disse que é só ligar e pedir.
Um detalhe: ela vende Natura, então se justifica o perfume e os creminhos, mas cuidado com as patroas. Cheguei em casa e ainda sintia o cheiro da perva.
Deixei ela na praça da matriz onde acho que ela faz ponto as vezes. Segundo ela, ia cobrar as "colegas" os produtos que vende.
Quando larguei ela lá ela me mostrou a Estrela(parece bem mais ou menos), uma que sempre anuncia no jornal Tribuna. Mas essa ainda vai ter o seu TD aqui.
Para quem ligar é só dizer que foi indicação da Paula, amiga da perva. Pelo menos foi o que fiz.
Un abrazo y hasta otro TD.
El grán León de Chácara

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia

#33 Mensagem por Leon de chacara » 10 Dez 2006, 20:39

POSITIVO

Vai mais um TD, só para não sonegar.
Por falta de opções repeti com a Cíntia (81058020)
Mas como todos temos dias melhores e piores, as putas também tem. De repente era eu também, já que nesse dia ela me pareceu mais feia e com mais jeito de faxineira do que na estréia ( não é preconceito não, mas que parece, parece!)
Peguei novamente na praça de alimentação da Getúlio e levei para um motel no contorno. Chegamos lá, tomamos uma cerveja e conversamos um pouco antes de iniciar a fudelança. Tive q desligar a TV para a perva se dar conta do serviço que tinha q fazer. E começamos.
Os peitos, como já havia falado estão em cima da barriga, que é um pouco saliente, mas compensada pela bunda, q é durinha e grande.
Continua chupando como uma bezerra e não regula nada. Pode meter o quanto quiser e aceita 4 dedos na xavasca e outro no búia, sem problemas.
Fudemos em todas as posições e ela já tinha gozado 2 vezes e parou de repente me olhou e lascou: tenho que parar para mijar" e saiu correndo para o banheiro.
Adimito que foi meio broxante, mas não deixei a peteca cair e quando voltou disse para a vagaba ajoelhar para rezar um pouco.
Chupou mais um pouco e gozei na boca e no rosto dela.
Tomamos um banho e saímos, com ela elogiando a trepada ( aquelas coisas de puta, para o cara chamar de novo).
Quando saímos me perguntou se me importava q ela fizesse uma ligação ( durante o tempo no motel o cel estava no silencioso). Disse que não. Então a puta ligou para um cliente chamando o cara para trepar e para arrumar dinheiro para pagar ela. Eu achei meio esquisito isso, mas para ela era normal.
Depois pediu para usar o meu cel. Claro q não deixei.
Resumo: repeti porque era barato ( 60 pilas o xis tudo) e porque não tava a fim de procurar muitor ( deveria ter ido dar uma pescada no Mariscão).
Mas não repito mais, ainda que vi uma moreninha clara muito gostosa na praça da matriz, com um piercing no umbigo e a Cintia me disse que conhece mas não sabia o telefone pq não eram amigas. Ficou de arrumar esse tel e me passar quando eu ligar para ela.
Se eu conseguir aqui eu divido com a galera, para alguém fazer o TD, pq minha alforria acabou domingo.
Hasta
El Grán León de Chácara

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#34 Mensagem por Navegando » 20 Dez 2006, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Última do ano no Mariscão:

Gabriela: Morena bonitinha com fortes traços de descendência indígena, cabelos lisos metade dela, metade não :evil: , baixinha (1,55), peitos proporcionalmete grandes e com boa consistência, bunda relativamente pequena, barriguinha dando sinais de insubordinação, pele bem morena, enfim, um conjunto marron (marromenos). Ah, tambem usa aparelho ortodôntico.

Negociadas as duas oncinhas, parti para o abate. No fight, a medida que ía bebendo uns drinques, ía se soltando, ficando bem atirada mesmo. Beija legal, boquete decente mesmo com o aparelho, xoxota cheirosa, bem lubrificada. Apesar do tamanho, fode como gente grande. Duas bem dadas.

Re-comendo após recesso de final de ano, disse ela que estará de volta à casa após 15/01/07.

Feliz Natal à todos!!!

Navegando

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: GPS FSA

#35 Mensagem por Colega_x » 15 Jan 2007, 02:24

INDY escreveu: Oi gente, virei leitora assídua deste site! Ele é muito bom!
Que bom mocinha curiosa....
Mas por aqui existe uma área específica para as meninas se manifestarem...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29251

Aproveite e leia as regras...

Esperamos sua participação ativa na Tribuna Livre Feminina

Colega_X

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maria - Casa de Alaíde

#36 Mensagem por Saideira » 22 Jan 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Essa foi de Feira:

Estava eu na velha Feira e deu um pulo lá no Mariscão, só meia boca , então resolvi olhar o de Alaíde , tinha umas 20 garotas com algumas conhecidas de Salvador.Gostei de uma morena que estava de langerie:

Nome:Maria

Tipo: morena, cabelos pretos, corpo de fuder , gostosa , pernas torneadas, peitos legais e bem descontraída.

Oral: lambe tudo sem capote, bem feito.

Foda: no início bem tímida depois se solta fudendo bem legal e acho que até gostou "quem sabe?".

Celular: não reparei se tem.

Considerações: tinha no local umas bem legais mas na minha modesta opinião essa era a melhor.

Contato: é só ir na casa que ela está por lá.

"A Saideira tomei no Bavaria, mas aí não poderei contar."

Abraços a todos.

Link:
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uma pena

#37 Mensagem por Gole Grande » 29 Jan 2007, 13:07

Eh realmente Feira de Santana tem que melhorar nao sei se agora as gp´s tao todas em Salvador pra ver se ganha uma grana nesse verao mas uma cidade do tamanho de Feira tem que melhorar.Nao tem nenhum site do genero fica muito dificil mesmo principalmente para as pessoas casadas que nao podem se expor em certos lugares.Uma pena mesmo.

Link:
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Temos que ter muito cuidado!

#38 Mensagem por Gole Grande » 09 Fev 2007, 23:25

A cidade de Feira de Santana parece ser a segunda maior cidade do estado da Bahia mas pq nos jornais da cidade vemos poucos anunicios de Gp`s? Pq a cidade nao tem um site de Gp´s? Pois bem caros amigos as garotas nao querem se expor e isso eh um fato ja comprovado entao temos que ter um certo cuidado na hora de divulgar os telefones pelo simples fato de que qualquer pessoa que tenha conhecimento do site sem mesmo ser cadastrato pode olhar ver as informaçoes dos TD´s e os numeros de contato e ligar e falar oq bem eles querem e isso prejudica muito a gente que mora no interior.Muitas garotas hoje estao em Salvador pelo fato que nao querem se expor em Feira de Santana ou ja foram expostas.Eu mesmo conheço varias que nao vou falar o nome que sairam de Feira de Santana por esse motivo uma mesmo esta morando em Itabuna pq recebeu varias ligaçoes falando sobre os relatos do GPGuia.Entao muitos moderadores que nao moram aqui nao sabem dessa situaçao pois estao em cidades maiores que existem varios sites e que esses numeros podem ser divulgados.Ja tive Td´s meus apagados por essa situaçao e ja tive que sonegar MUITOS pq sao contatos que nao podem ser visto por todas as pesssoas que "olham" o forum.Muitas dessas garotas sao conhecidas estudam em colegios conhecidos na cidade ou em faculdades de nome.Entao essas informaçoes(telefone) tem que ser passadas pros amigos que realmente tem contribuiçao no forum.Entao peço aos moderadores pra que olhem por nos.Divulgar telefones abertamente alem de complicar pra gente tb tira essas garotas do circuito de Feira de Santana que ja esta carente de garotas de qualidade.

Entao agradeço a boa vontade dos Moderadores.

Boa Noite a Todos!

2007 ta ai vamos fazer de Feira de Santana uma cidade mais divertida!

Link:
🔗

Paulo/ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FERLANE - 75 81346087

#39 Mensagem por Paulo/ssa » 14 Mar 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ferlane

NOME: FERLANE ANAL:SIM ORAL SEM CAPOTE:SIM BEIJA:SIM

Uma Loira Bonita (meu gosto), alta, discontraída, legal de papo. Ao ligar tem que dizer que foi um amigo de nome Paulo, que indicou.
Preço negociável, normalmente cobra R$ 100 completa, mas é negociável, vai do papo de cada um.
Faz um boquete delicioso, mama a anaconda inteira, coloca tudinho na garganta, esfrega na cara, uma delícia de boquete. Depois de deixar o cacete bem molhadinho da saliva, ela coloca a camisinha com a boquinha safada. E vem por cima em um coqueirinho, xota lubrifica e engoli o caralho inteiro, fica assim bem gostoso.

Coloquei de 4, empurrei na xotinha dela, dando uns tapinhas na bundinha, puxando os cabelos, adora ser chingada. Nossa que perva mais vagaba viu. hummm fudendo e olhando aquele rabinho lindo, até que a safa entao pede para comer o "coelhinho" dela, é assim que ele refere ao brioco dela, chama-o carinhosamente de "coelhinho". Atendendo a este sofrível pedido desta vagaba, entao prontifiquei a atendê-lo. Colocando a cabecinha segurando pelos cabelos e entao empurrando devagarinho, nossa o coelhinho dela engole a anaconda inteirinha (20cm), que safa, nossa, vou assumir, como é difícil comer brioco de pervas, devido a avantajada anaconda que as pervas nao encaram. Dei umas 15 estocadas e entao fiz a anaconda despejar seu leite dentro daquele "cuelhinho"quente e apertado. Uma delília. Combinei com ela que em breve quero repetir o TD com ela e uma amiga dela, que ficou de arranjar.

Fui

Link:
🔗

Danone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FERLANE - 75 81346087

#40 Mensagem por Danone » 15 Mar 2007, 19:20

[quote="Paulo/ssa"]NOME: FERLANE 75 81346087

:( LIGUEI PRA ESSE NÚMERO E FUI MAL ATENDIDO... FICOU PARECENDO UMA PEGADINHA A PESSOA Q ATENDEU, PIROU COMIGO, ME DISSE QUE OUTRAS PESSOAS ESTAVAM LIGANDO PRA ELA E QUE ELA NÃO ERA NENHUMA FERLANE. ACONSELHO AO AMIGO VERIFICAR SE É ESTE MESMO O NÚMERO DA PERVA, PRA EVITAR CONSTRANGIMENTO COM OS DEMAIS FORISTAS.

Valeu Galera ...

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Cintia / (75) 8807-6947

#41 Mensagem por putanheiro estagiario » 16 Mar 2007, 12:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nome: Cintia
Telefone: (75) 8807-6947

Conhecí a Kenga qdo numa viagem a FSA e não pude saí com uma "amiguinha" das antigas. Me indicou a tal e marcamos na rodoviaria. Chegou em meia hora toda sirilepe. Rumamos pro motel e papeando notei q era bem simples mas sem frecuras e gostando do q faz.
Apresentação: Pra ser sincero achei feia. Rosto magro com traços interioranos, cabelos encaracolados nos ombros e cheio de pasta ou creme, sei lá.. Roupa normal sem trejeitos de puta. Aparenta uns 27 anos e já deu duas crias, mas não comprometeu o corpo dela não. Nota 6.
Peitos: Pequenos e bem chupados pelas crias, mas pelo tamanho (peq) não tem grande flacidez, porem os bicos são bem graudos. Nota 6.
Barriga: Excelente apesar das duas barrigadas. Bem rígida e estilo tabua, sem celulites e poucas estrias na virilha. Nota 8.
Pernas: Rolicas e falsa magra, com coxas duras e pelos dourados, porem com algumas manchas (cacau), mas sem comprometer. Nota 8.
Bunda: Linda e no tamanho ideal, com marca de biquine de fuder. Poucas estrias, empinada, durinha natureba, e sem nenhuma celulite. Nota 10.
Figt. No motel, fomos pro chuveiro e namoramos com ela batendo um boquete q por descuido ou secura larguei leite ali mesmo, guela abaixo. Depois fomos pra cama fazendo um tour completo, exceto anal, começando com um ppmm, depois frango assado e finalizando d4, com a bunda bem empinada. Ela se arqueia bem pra levar pica e fica xingando e mandando socra mais. Dá um tezão da porra e tive q descansar um pouco pra re-iniciar uma nova sessão socamento. Pedí u cuzão dela, mas negou dizendo q naum faz. Deixou apenas eu dar umas futucadas no anel de couro.
Considerações: Para quem está de passagem pela cidade sem tempo para procurar coisa melhor, dá muito bem para o gasto. Fode pq gosta e fode muito. sem frescuras e sem estrelismo.
Fui.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: FERLANE - 75 81346087

#42 Mensagem por jeguinho » 16 Mar 2007, 13:58

Danone escreveu:
Paulo/ssa escreveu:NOME: FERLANE 75 81346087

:( LIGUEI PRA ESSE NÚMERO E FUI MAL ATENDIDO... FICOU PARECENDO UMA PEGADINHA A PESSOA Q ATENDEU, PIROU COMIGO, ME DISSE QUE OUTRAS PESSOAS ESTAVAM LIGANDO PRA ELA E QUE ELA NÃO ERA NENHUMA FERLANE. ACONSELHO AO AMIGO VERIFICAR SE É ESTE MESMO O NÚMERO DA PERVA, PRA EVITAR CONSTRANGIMENTO COM OS DEMAIS FORISTAS.

Valeu Galera ...
TAMBEM LIGUEI.
SÓ Q FUI BEM DISCRETO E "COMENDO" PELAS BEIRADAS. ENTÃO ELA FALOU Q IRIA LIGAR PARA O TAL NOME Q CIETEI PERGUNTANDO SE ELE TINHA PASSADO O TELEFONE DELA PARA OUTROS. :D :D

ACERTEI DE PRIMEIRA - FALEI Q FOI CARLOS, NAUM ESQUEÇAM, CARLOS. AFINAL CARLOS TEM EM TODO LUGAR. QUEM NÃO TEM UM AMIGO CHAMADO CARLOS NEH??
ELA FICOU TODA DESCUNFIADA MAS SE ABRIU UM POUQUINHA.

SR PAULO/SSA, FINEZA MANDAR MAIS DETALHES SOBRE O PISSIVEL CONTATO, SOB PENA DE SEU TD SER EXCLUIDO.
ABRAÇÃO,

Link:
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ferlane

#43 Mensagem por Gole Grande » 26 Mar 2007, 12:47

Meus caros tb liguei e fui atendido por uma coroa eu acho com uma voz muito estranha e fui discreto mas nao tive muito sucesso tb nao tava com muito credito no dia entao abortei o papo.Mas segundo investigaçoes ja feita o nome realmente eh esse mesmo so falta agora receber a confirmaçao do falante que depois passo aqui no forum.E pela investigaçao o perfil dela(corpo) eh o mesmo que o amigo Paulo-ssa relatou.Mas como eu sempre venho falando as meninas de Feira tem muitas restriçoes e tb sao escravas dos agenciadores entao tem que ter muita cautela pra passar os numeros dessas gp´s.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#44 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 24 Abr 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - loirinha

Estive na cidade nesse mês e fiquei no hotel perto do centro. Como estava de bobeira liguei pra GP que um colega de trabalho passou. Disse que atende em hoteis e somente para executivo PPP e não atende sem recomendação 2xPPP. Levou 1h e 30m após a ligação, atrasou pra cacete, falou que estava na faculdade.Nome: Luciana, loirinha tingida, pernas grossas, um pouco de barriga, cara limpa sem buraco, não fuma ou seja comivel. Peitinhos, não grandes, bucetinha limpinha com tatoo de sol na altura da virilha e bundinha empinada. Aparenta uns 25 a 28anos.
Fight, bom, chupou sem capote, sem regulagem de beijo, de inicio regula a dedada no rabinho mas depois vai deixando, não chupei a buça não estava afim, mas afim do rabo que para minha surpresa não pediu adicional. PPMM, D4 e no colinho. No rabinho de ladinho...

Feira de Santana me surpreendeu já que olhando os TDs anteriores não me direcionavam boas lembranças.

Rosto: 6 - loirinha Wellaton, cabelo liso a ondulado (talvez esteja com chapinha - tipo padrão GP)
Lábios: 6 - um pouco carnudos
Corpo: 7 - um pouquiinho cheinha mas bem comivel, coxão e com destaque para o rabinho
Seios: 5 - pequenos a médios, poderia valorizar mais...
Oral: 8 - sem capote e sabe e com vontade
Vaginal: 8 - buceta bem cheia de chamego, troca de posição e curte apertar.
Anal: 9 - comer aquele rabinho merece e ainda mais de ladinho. Finalizei.

Benefícios: para turista (forasteiro) nada de acréscimo e atende resevadamente. Mas na necessidade talvez ache coisa melhor em outros points ou jornais...
Custos: Fight: R$100,00 + Local, bebida free + Táxi R$ 20,00

Tentei arranjar o número de celular mas a perva nãp passou e meu amigo que tem não disponibilizou porque a própria GP só disponibiliza para executivos de outras localidades 3xPPP. Vou continuar tentando para adicionar aqui.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#45 Mensagem por leteseu » 25 Abr 2007, 06:45

Prezado forista,

As condições para a existência de um TD é que haja clara forma de contato: telefone, site ou localização quando falamos de GP de rua. Isso deve-se ao fato de que somente com contato a informação é útil à comunidade.

Queira verificar com seu amigo se a GP permite a postagem do telefone aqui no forum e então avise-nos por favor. Caso contrário, segundo as regras, o TD será excluído.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Responder