Esse TD é quentinho. Tem menos de uma hora.
Foi a indicação do nobre colega Moedor, obrigado então.
Bom, vamo lá:
O nome da tigra é Paula não anuncia em lugar nenhum, mas o tel da dita é 88078834.
Para quem estiver procurando uma gata, nem continue lendo. A perva deve ter uns 30, 32 e já tá um pouco passada, mas é muito simpática e alto astral.
Peguei a moçoila na praça de alimentação e levei para o Scorpius, no contorno. Sendo sincero, não gostei no começo, tava meio desalinhada e tinha uma barriginha bem saliente, mas já tinha marcado e tal, fui.
No motel, banhozinho e tal e fomos pro fight.
Faz tudo que o cara pede, não regula tempo e tem um bundão!!!
Resumo:
Custo benefício - bom 50 pila/hora ( barba, cabelo e bigode)
Peitolas: encima da barriga e bem flácidos ( mamilos bem grandes)
Xanis: perfumadinha e limpa.
Forevis: não regula nada. Pode por até os dedos do pé, mas para quem for experimentar repare uma coisa: o búia da mulher é meio torto para o lado, mas nada que comprometa.Mas aviso: conforme a rodagem da peça acho que só tem 2 pregas originais de fábrica.
Chupetis: uma beleza. Chupa bem e com vontade. Chupa até quase os olhos do vivente entrarem para dentro da cabeça.
Falante: levou junto mas não tocou - bom isso!
Ponto positivo: é muito simpática e não fuma.
Ponto negativo: tinha uma sacola de mercado junto ( eu não vi!) e deixou dentro do meu carro, empesteando todo o possante com cheiro de manga e tangerina.
Resumo geral:
Morena (mulata) com mais ou menos 1,70 e uns 63 quilinhos
para desafogar o bicho, serve na boa, mas não esperem uma ninfetinha! É bem falante e simpática, se solta e grita bastante e convenhamos: o preço é bom.Mesmo.
Ela me deu o telefone de uma outra amiga, que pela conversa deve ser mais bonita. Vou fazer o TD e postar tb.
Quem quiser o tel ( temos que compartilhar as informações cambada!) e tiver TD postado, eu envio por MP.
Hasta!
El Grán Leon de Chacara