Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michelly (******)

#31 Mensagem por P-BRAD » 18 Jun 2007, 21:16

Seguinte, uma nova mina na área.

É a Michelly (eu não experimentei ainda).

Ela me autorizou a colocar aqui o msn dela, para quem quiser desbravar. Parece que não tem cel ainda. Quando tiver, eu coloco aqui.

Michelly - kellygbi_******

Bom desbravamento para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipobf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micheli

#32 Mensagem por ipobf » 22 Jun 2007, 11:02

Pessoal, conheci a garota citada acima. Abortei o TD. Ela é muito feia. Dizia, pela net, que fazia Direito na FTC e tinha um corpao. Fui encontrá-la (ela está sem celular, mas o msn é o citado noTD anterior). Quase cai de costas. Nao tem nada daquilo que diz ser. Meio gorda, rosto feio e ainda pedia 100 paus..Dei um desculpa e pulei fora!!! Mas quem quiser conferir!!!!

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina (75)81268582

#33 Mensagem por P-BRAD » 16 Set 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (75)81268582

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retorno ao batente, depois de longo e tenebroso inverno.

Conheci a Sabrina na sala de bate papo do UOL.

Fui buscá-la, foi pontual.

Cabelos longos, negros naturais, seios grandes, também naturais. Bonita sem ser linda, mas com um belo sorriso.

Motel Opium (de bom para ótimo) a R$ 30,00 a suíte (muito espaçosa).

Menina legal, bem educada, um pouco tímida, mas nada que prejudique a performance.

Não beija de língua, mas faz anal se for com jeitinho. Chupa desencapado mas não deixa terminar.

Uma trepada só, de quatro (muito boa). Não teve outra porque eu estava meio cansado.

Haverá mais uma? Acho que sim. Talvez a gata se solte mais na segunda. Na primeira, td positivo (não justifica um neutro, apesar de não ter sido o td do século).

Presentinho de R$ 80,00.

Digamos que o custo/benefício foi positivo.

O cel dela é de Feira de Santana, mas ela reside em Vitória da Conquista.

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Patricia - Conquista (77) 8111.9735 - R$ 100,00

#34 Mensagem por CGA34 » 22 Out 2007, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (77) 8111.9735

Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros de putaria!

Moro em Salvador e esse é um TD um pouco antigo. Foi com uma GP em Vitória da Conquista há uns 03 meses atrás... Eu ainda não tinha reparado a opção para as cidades do interior... Mas vamos lá...

Estando de bobeira em Vitória da Conquista, um frio arretado, perguntei ao recepcionista do hotel onde estava hospedado o que tinha de interessante pra fazer na cidade naquela noite de terça-feira. Ele me respondeu que, a não ser as casas do “vai-quem-quer”, não tinha nada pra fazer. Visitei o empreendimento indicado: discreto, segurança na frente, moças bonitas e simpáticas...

Me encantei com Patrícia: um mulherão! Toda “uda”: pernuda, peituda, rabuda, etc...

Vamos ao que interessa.

Nome: Patrícia

Apresentação física: pele clara, cabolo loiro, 1,70m altura (+/-), cabelos ondulados, bunda arrebitada, cintura fina, sem barriga, lábios carnudos. Cheirosa, mas sem exagero. Pele macia e boa de acriciar.

Pré-atendimento: educada, muito simpática e boa de conversa.

Atendimento:
1- Personalidade: imagino que deve ter 24/25, no máximo! Aparenta certa experiência. Faz o estilo dengozinha... às vezes tendendo pra ingenuidade... Mas sabe se deixar o camarda de água na boca. Na frente de uma vara, a perva se transforma! Parece que nasceu pra isso!
2- Oral: Sem capa. Gostoso. Lambuzou o mastro e botou pra dentro. Nota 8.
3- Vaginal: Xana bem aparada, sem nenhum odor. Deliciosa mesmo. Não deu tempo pra cair de boca, pq a vara tava lisa pedindo aquela gruta. Não resisti e caí pra dentro. A carverna já tava umedecida naturalmente. Justinha... Ela gemia gostoso e baixinho. Percebi que não é forçado. Pedia pra empurrar com vontade. Mudou as posições: ppmm, coqueirinho, D4... Nessa última não tive como me conter: vendo aquela bundona deliciosa na minha frente e ela me olhando com aquela cara de safada... o leite jorrou todo na capa... Nota 10. Tomamos banho juntos e ela lavou o “joão” com carinho, coisa rara para as GP´s.
4- Anal: Nem cogitei faz... já tava arrasado do primeiro passeio no bosque. Mas eu acho que se acertar direitinho, ela cede... Sem nota.
5- Beijo na boca: Lábios carnudos. Dei só uns beijinhos, mas tava mesmo instigado naquele corpão! Nota 7.
7- Geral: É muito gostosa. Boa de pegar, apertar e abraçar... Tudo no lugar certinho. Boa de papo. O jeito ingênuo deixa o camarada atiçado. Mas ela impressiona mesmo é quando vê o mastro: não sossega enquanto não derruba a madeira.

Preju: R$ 100,00 da perva + R$ 50,00 do quarto

Considerações Finais: Aprovadíssima! Fiquei de visitá-la novamente quando voltasse a Conquista.

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia - (77) 9986.6603

#35 Mensagem por CGA34 » 22 Out 2007, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia (77) 9986.6603

Companheiros da mais bela arte!

Voltando a Vitória da Conquista na semana passada, liguei pra uma perva indicada por um grande amigo aqui de Salvador. Muito simpática ao telefone, com um pouco de conversa, ela pediu para que eu fosse apanhá-la na casa de sua tia. Dado o endereço, fui voado pra lá. Era final de tarde...

Chegando lá, realmente é uma moça bonita... Não chega a ser linda, mas a simpatia é sua marca registrada.

Conversamos um pouco e vimos que precisávamos sair dali o quanto antes. Ela sugeriu buscarmos uma outra colega sua... Levantei as orelhas... Pensei: me fudi. Ou vou gastar muito dinheiro ou não vou comer ninguém! Ledo engano...

Ela ligou pra umas 05 “amigas”, sem conseguir acertar algo, até que conseguiu acertar com uma amiguinha, na última tentativa...

Fomos buscar a “bendita” amiguinha e, quando vi, nem acreditei! Que morena linda! Risonha, simpática, cheirosa. Pele tipo canela. Aparenta uns 20 anos, mas disse ter 23...

Me empolguei e decidi passarmos num mercado e comprarmos algo para beber no “morredor”. Perguntei o que elas bebiam, e Letícia disse gostar de Wisky. Pensei de novo: me fudi! Rs... Mas ela disse gostar de Bell’s (Xiiii... que gosto horrível). Comprei ainda duas latas de energético.

Sem mais demora rumamos pro motel. Chegando lá, fui logo me engraçando da morena. Cheirinho... beijinho... alisado... não demorou e puxei ela pro banheiro pra iniciarmos a putaria... êita coisa boa! Ela suspirava... saiu rapidamente pra buscar uma camisinha... A primeira volta no parque foi no chuveiro mesmo, dentro da sauna...

Quando saí do banho, completamente relaxado, já com fome, pedi uma refeição e começamos a falar putaria enquanto a comida não chegava... Chegou rápido, comi mais rápido ainda pq e eu já tava me empolgando de novo... rs...

Pensa que eu parti pra cima de Letícia, nam-não! Pequei a morena de novo... Agora na cama: D4, ppmm, coqueirinho... A mulequa adora uma vara! Letícia ficava de lado, fazendo carinho e dando beijo! Êita putaria arretada! Demorei um pouco, mas não dava mais pra agüentar, então derramei o leite na morena D4. Ela gemia muito gostoso...

Demorou mais um pouco, outro banho... e quando saí, Letícia tava na hidro... Aí eu comecei a fazer carinho, e ela disse: “vou ficar só vendo, é?” Puts! Joãozinho começou a levantar a kbça como quem pergunta: “alguém me chamou?”... rs...

Entrei na hidro, coloquei Letícia D4 e mandei e legume pra dentro! Parecia que eu tava com o “coisa-ruim” no coro! Mas as meninas são realmente muito instigantes! Não tem como ficar inerte vendo tudo aquilo ali na frente...

Resumo do preju: R$ 100,00 pra Morena, R$ 70,00+Wisky pra Letícia e R$ 68,00 do morredor.

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha - (77) 8808.6000

#36 Mensagem por CGA34 » 22 Out 2007, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha (77) 8808.6000

Companheiros da mais bela arte!

Voltando a essa cidade maravilhosa, não podia deixa de visitar o melhor “vai-quem-quer” da cidade... rs... Até para rever Patrícia, a perva mais gostosa de Vitória da Conquista. Mas pasmem: chegando ao recinto, eis que eu vejo um anjo que caiu do céu, lá no canto do balcão do bar, conversando com outras meninas...

Patrícia assim que me viu, veio falar comigo... Conversamos um pouco e ela disse que tinha de sair pra atender um cliente, mas que não demorava. Ela percebeu que eu olhava pra Paulinha e me perguntou se eu queria que chamasse ela. Meio sem resposta ela trouxe Paulinha de mãos dadas e me apresentou... Que cheiro gostoso! Sorriso safado...

Muito simpática, ofereci um drink. Ela perguntou se podia escolher. Claro que sim! Ela pediu uma vodka com energético: uma bebida deliciosa para uma mulher deliciosa...

Ela começou a passar a mão em mim, e eu disse pra ela não se empolgar muito, pq naquela tarde eu tinha dado um volta com duas “coleguinhas” e “joãozinho” tava cansado e “não daria o ar da graça” nem com flautinha... rs...

Ela sugeriu que se não acordasse o “gigante” eu não precisaria pagar pelo programa. Com uma oferta dessa, impossível não aceitar o desafio.

Fomos para o quarto e chegando lá a mulher começou a tirar a minha roupa. Beijou meu corpo todo, tirou seu vestidinho e começou a passar os seios em mim... Aí o gigante já começava a dar algum sinal de vida... Foi então que ela pegou o nobre amigo e começou a tocar uma flauta doce que eu nunca vi na minha vida! Que coisa é aquela?? Ela massageava a glande no céu sua da boa de um jeito que eu nunca vi!! Não demorou nada e o pinto já tava cantando de galo! Pensei: esse filho da puta não se conteve a tarde toda hoje e vai me dar outro preju agora de noite! Mas já que eu to no inferno mesmo, vou é beijar o Diabo! Rs...

A mulher tem o corpo perfeito! Acreditem! Barriga nenhuma. Seios deliciosos. Xoxota aparadinha e sem nenhum odor. Pele macia. Cheiro de mulher gostosa!

Quando ela viu que conseguiu o que queria, me deitou na cama e partiu pra cima alucinada! Cravou o gigante dentro da sua gruta... já molhada e quentinha... Variou bem as posições: ppmm, D4, coqueirinho, de lado... E o gigante nada de cuspir leite... rs... Essa foi a parte boa, pq tava bom demais! Rs...

Em dado momento, sendo estocada D4 de novo, ela ficava me olhando com aquela cara de safada, aí eu não me contive e chegou a hora do êxtase: que gozada maravilhosa!

Quando olhei em volta, o quarto parecia que tinha acontecido uma briga: cama completamente desforrada, travesseiros pelo chão, roupas espalhadas pelo quarto... Fazia tempo que não pegava uma perva tão deliciosa e cheia de vontade de fuder! Ela lembra em muito Kelly Key (guardadas as devidas proporções). Mas eu já voei com a moça na poltrona do meu lado, e realmente, elas se parecem bastante, tanto de rosto, como de corpo...

Resultado da ópera: R$ 100,00 para a vencedora + R$ 50,00 do quarto.

Disse ainda que se eu demorasse de ir a Conquista, que traria ela para Salvador, pq realmente ela merece qualquer esforço pra conseguir tê-la entre quatro paredes! Vou repetir com toda certeza, e Patrícia que me perdoe... rs...

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Áurea & Paula

#37 Mensagem por P-BRAD » 06 Nov 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:?urea - Verona

Reencontrei a Áurea, por acaso, na rua.

Ela estava com a meia-irmã, a Paula.

Me entusiasmei, e arrastei logo as duas para um motel.

A Áurea continua a mesma, linda, pernas longas, branquinha. Chupa bem e mete bem, entusiasmada.

A Paula é uma moreninha baixinha, pernas grossas, boca carnuda.

Me pediu um baseado, mas eu não dei. Não uso drogas e não gosto desta história.

Assim, mesmo, a foda com as duas foi ótima.

Muito tempo (mais de três horas), todas as posições (eu tava ligadaço), e uma ajudando a outra (enquanto uma chupava, a outra beijava... e assim por diante...).

Morri três vezes (meu recorde com uma gp).

Delícia.

Elas estavam sem celular, então eu dei o meu.

Quando me ligarem, deixando o cel delas, eu posto aqui.

R$ 80,00 para cada uma, valeu demais.

Vai ter repeteco, sem dúvida.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renatinha 91917201

#38 Mensagem por P-BRAD » 13 Nov 2007, 17:00

MANCADA
Nome da Garota:

A Renatinha, uma moreninha pequenininha, me foi indicada por um amigo.

Ele me disse que ela trepa muito...

Tentei marcar com ela.

Primeiro, pediu R$ 500,00 mais um celular (disse que tinha perdido o dela). Depois de muita conversa, deixou por R$ 100,00 mais um celular. Não sem antes tentar me convencer a depositar uma grana adiantada na conta dela, para poder pagar a facul (já tinha me pedido dinheiro adiantado um outro dia, para pagar o aluguel). E ainda me disse que faz uns R$ 4.000,00 por mês só na transa.

Marquei com ela em frente à facul em que ela estuda direito (FTC) e ela não apareceu.

Quando liguei para perguntar por que não tinha ido, me disse que um professor dela ofereceu R$ 300,00 por uma chupeta no carro, e ela me esqueceu.

Bem, pode ser uma grande trepada, mas não vale um tostão furado.

Primeiro, mente demais (e de forma exagerada, sempre).

Dizer que ganhou R$ 300,00 por uma chupeta, no carro, de um professor dela mesma? Ah... brincadeira...

Querer cobrar R$ 500,00 para poder "mandar para a mamãe" lá na caatinga, que tá passando fome? Ah... brincadeira...

E ainda dizer que ganha R$ 4.000,00 por mês mas não tem grana para pagar a facul ou o aluguel? Ah... brincadeira...

Enfim, baita pisada na bola.

Por mim, tá fora em definitivo.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Renatinha 91917201

#39 Mensagem por jeguinho » 14 Nov 2007, 11:47

P-BRAD escreveu:A Renatinha, uma moreninha pequenininha,
Primeiro, pediu R$ 500,00 mais um celular (disse que tinha perdido o dela). Depois de muita conversa, deixou por R$ 100,00 mais um celular.
PORRA EH ESSA MEU?? :shock: :shock:
IMAGINO SE FOSSE RENATONA! :D :D
DESSE TAMANHO JA TÁ ASSIM, IMAGONO QDO CRESCER... :cry: :cry:

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol 81153363

#40 Mensagem por P-BRAD » 05 Dez 2007, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol 77 8124-6148

Conheci a Carol no chat
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do UOL
. Ela não se apresentou como GP.

Depois de alguma conversa... e de algumas indiretas, notei que ela queria um 'presentinho' e cai dentro.

Marcamos e ela chegou na hora.

Morena magrinha, rosto quadrado, parecia ter problema em uma perna.

Me pediu R$ 120,00 mas só ofereci R$ 50,00 (não me pareceu que valesse mais..).

Como eu só estava mesmo afim de descarregar... sai com ela.

Na cama, tímida e quieta... nada excepcional.

Beijou, chupou sem camisinha e trepou bem... comer o rabinho só depois de alguma conversa, e bem devagar.

Transa não mais que normal. Corpo muito magro, peitos caídos (apesar de aparentar uns 20 anos).

Ganha um negativo porque, apesar de não ter sido mal educada ou ruim, eu não recomendo para outros foristas.

Acho que não valeu nem o que paguei.

___ Mod Xaxa' (06/11/07) ___
Suprimido referencia do chat.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucia 30813163

#41 Mensagem por P-BRAD » 12 Dez 2007, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Lucia 30813163

Lucinha, gordinha, loirinha, bonitinha...

Corpulenta...

Eu só estava mesmo afim de desarregar, então enfrentei.

Trepa bem, dá a bundona fácil. Beija e chupa (sem camisinha).

Se não fosse tão corpulenta, ganharia um positivo.

Mas é gordinha demais...

Então, ganha um neutro.

Paguei R$ 80,00 após um pedido de R$ 100,00.

Para quem gosta de gordinhas, é um prato cheio.

Para quem não gosta, é fria.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol 8115 3363

#42 Mensagem por Leon de chacara » 04 Abr 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol 77 8124-6148

Caros senhores da putaria.
Estive em Vitória da Conquista na semana passada e resolvi experimentar alguma coisa. Tava com uma sede dos diabos.
Pois então, o que faço: vou ao GPguia e pego os telefones das testdraivadas em VDC. Começo e ligo para uma, duas, tres, quatro, cinco, seis e nada.
Puta que o pariu: no dia de alforria não encontro uma GP para tirar um sarro!
Fui para os TDs negativos. Não quis ir para o Babilonia ou para o Verona, porque gosto e preciso do delivery.
Mesmo sabendo do td negativo do nosso amigo P-Brad consegui falar com a Carol ( a única disponível).
No telefone me pareceu bem simpática e combinamos de nos encontrar no bairro Brasil e de lá para o motel.
Fomos.
No motel ( não me lembro o nome) mas era bem bom, ela veio beijando e se esfregando. Tinha tomado um banho em casa e saido. Estava cheirosa e limpinha.
Essa foi toda a iniciativa que ela teve.
Apesar disso, a vantagem é que ela é bem obediente: dá de ladinho, de coqueirinho, dá a bundinha ( com jeitinho), pode ficar dando dedadas, que não reclama.
Se o cara conduzir a trepada não chega a ser decepcionante, mas como o P-Brad já disse, não é nada demais.
Dei 2 e a segunda gozada foi na cara. Na boquinha ela não deixa.
Resumão:
Morena, magra, alta e aparentemente com uns 23 anos. Ombros largos e não tem nenhum problema nas perpas. Nota 6
Peitos: caídos, mas pode apertar e brincar a vontade. Mais um pouquinho, rolava uma espanhola. Nota 6
Vaginal: aguenta bem as estocadas de 4. Só. Não estava muito cheirosa.Nota 6
Anal: dá pra comer, mas em virtude da baixa motivação da moçoila, o cara vai metendo e ela não tá nem aí. Sem graça. Nota 6
Desenvolvimento: como já disse, só obedece. Nota 5
Bolagato: sem camisinha, maiomenos. Nota 5
Custo: me pediu 80 e ficamos por 50. Pro que ofereceu tá razoável.
Final: dá para comer e descarregar, mas não creio no repeteco. Nota 6 no geral

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bonitinha e ordinária...

#43 Mensagem por danadinhoo » 15 Abr 2008, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda (loira)

Beijou na Boca:NÃO
Localização da perva: Babilônia Drinks (antes atendia no Bar Verona) - NÃO TEM CELULAR

É meus caros, eu sabia que esse dia chegaria, mas tive sorte em adiar o máximo que pude. Lá vai meu primeiro TD Negativo.
Há tempos sem aproveitar as oportunidades do interior, fiz nova empreitada em Vitória da Conquista. Fui ao Babilônia e lá encontrei três possíveis alvos, escolhi a Amanda.

Apresentação:
Cabelos loiros, clareados artificialmente, um pouco cacheados. Pele bem clara, com algumas cicatrizes aparentes e algumas marcas. Cerca de 1,65m de altura, magra, sem barriga aparente, mas não é malhada.
Cheguei no bar, escolhi a menina pela aparência e arrastei para o motel, sem aquela conversa básica (alguma restrição? etc e tal).

Fight:
Entramos no quarto e fomos nos despindo. Algumas carícias depois, a moça abaixa minha cueca, ela já nua, e logo vai pegando a camisinha... êpa... calma gata... vamos tomar uma ducha e tal. Molecada, acreditam que a puta queria escapar do banho?? Já acendeu a luz de alerta... a mina disse que já estava de banho tomado, de casa, e que tinha acabado de chegar no Babilônia, que eu seria o primeiro programa do dia... sei... nasci ontem... :twisted:
Já sem roupas pude verificar melhor o patrimônio da moça e fiquei frustrado: seios pequenos para médios e já caídos :( (resultado de gravidez, sempre ela...). Bunda pequena e com algumas marcas e duas espinhas enormes em pleno estado de erupção, pareciam dois vulcões :shock: :evil: (putzzz, acho que foi a primeira vez que não fiz a menor questão de comer uma mulher D4). As pernas se salvam, não são grossas mas agradam.
Conduzi a medrosa pro banho e voltamos à cama. Nada de beijos, ela esquivava o tempo inteiro. Logo foi botando a mão na camisinha de novo... caaaalma filha, vamo ver essa buça como anda... taí um dos únicos pontos positivos da bonitinha ordinária, a buceta é bem pequena, rosadinha, pêlos estilo bigodinho de Hitler, sem odores, lubrifica bem. Depois que fiz o botãozinho rosa daquela xereca ficar todo exibido, achei que a menina ia se empolgar e me fazer aquele bolagato felomenal ::oral:: ... que nada, mão na camisinha novamente. Não fiz resistência, pensei comigo: "deixa o boquete pro segundo tempo que a recuperação fica mais rápida".
Vuco-vuco no PPMM, com estocadas firmes, créu na velocidade 5... reduz... manda bala de novo... e segura mais um pouco. A putinha até que gemia gostoso. Levantei as pernocas, comi no frango assado, massageando o pinguelo da loira. Alguns minutos assim e a moça goza, eu também.
Cervejinha do descanso, uma ducha e quando volto a desgramada já estava se vestindo... como assim... o que foi minha querida? Vai me fazer um strip? "Não", disse ela, "o programa é só uma hora"... como assim filha? vc está sem relógio e nem celular carrega, como sabe que passou uma hora?... "sabendo", respondeu a enjoada.
Pedi então que me fizesse um boquete, que não havia rolado na primeira foda, pra eu gozar na boca da safada. Meus caros, acreditem... a puta, do nada, começou a tossir, disse que estava começando a gripar e que não queira passar a tosse pro meu pau :shock: :shock: , caralho, e pica tosse é?? Pra mim só cuspia :evil: . Vou consultar um cachorrão da Capital, que fez até o terceiro ano de medicina, pra sondar essa porra...
Pra falar a verdade, daí em diante não tive ânimo nem pra discutir. Mas deixei bem claro pra ela que um serviço mal feito repercute negativamente na, digamos, carreira escolhida por ela. Ao contrário, uma boa foda com um novo cliente pode ter efeito multiplicador da demanda... fez-se o silêncio :-k :roll: :-s cara de indiferença da puta... #-o Acho que minha explicação com a utilização de termos técnicos da economia moderna, conceitos de oferta e procura, acabaram deixando a coitadinha atordoada. Bonitinha, ordinária e ignorante. [-(
Vocês vão dizer: ah, o que ela quis foi voltar pro Babilônia pra sair novamente, ver a grana entrando... mas que nada... a sacana pediu pra ficar em casa, próximo do motel escolhido... era despeito mesmo, ou preguiça, ou indiferença, ou burrice...

Por tudo isso vai de Negativo, bem vermelho.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 5
Seios:2,5
Bunda: 3,5
Oral: 0 (não fez)
Vaginal: 7,5

Custo:
R$40,00 para o Babilônia (saída da puta)
R$80,00 o cachê
R$39,00 do motel
Total do prejuízo: R$159,00

Pra quem for no Babilônia, caiam fora dessa... é bonitinha vestida, sorriso maroto, feia de corpo e péssima foda. Tem opções melhores na casa, e no Verona também (outro inferninho conhecido da cidade).

Tenho dito..

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japinha

#44 Mensagem por P-BRAD » 20 Abr 2008, 15:12

Oculto para usuários:
Boa novidade na praça de Conquista.

Uma gatinha que eu comia antes, de graça, agora virou.

Tá querendo grana...

Bom para os amigos, porque ela é uma foda boa demais.

Seguinte... menininha branquinha, pequenininha, seios pequenos, olhos puxadinhos (mas não é japa).

Fode como gente grande. Chupa, se lambuza... Beija... só não comi o cuzinho ainda.

É uma aula de foda. Ela pula em cima e me deixa louco.

Foi a melhor chupada que eu já ganhei.

Bola dentro... altamente positivo.

Tá pedindo R$ 100,00 e não concorda com menos.

E, cuidado ao telefonar... ela é bravinha e não se deixa convencer de imediato. Mas vai com jeitinho que dá certo.

Antes, quando dava de graça, era mais gostosa, mas ainda é ótima agora.

Taí, esta é uma boa dica para os viajantes.

Oculto para usuários:
tel. da puta: 88223941

-----Moder. 21/04/08-----
Removido por falta de contato.
B1

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japinha

#45 Mensagem por P-BRAD » 25 Abr 2008, 13:52

Seguinte...

Esta mulher é muito estranha.

Eu transei com ela algumas vezes, de graça... periguetizinha mesmo.

Na última vez que falei com ela, disse que não queria mais de graça, e que ia passar a cobrar.

Perguntei... "só de mim ou dos outros também?"... ela disse "de todos os que quiserem.

Ai, passei o fone dela para um amigo... e ela disse que não queria mais...

Dá para entender?

Ou seja... dá, mas não dá...

Então, se ela no futuro me disser que posso divulgar o cel, de novo, eu divulgo.

Até lá... pena... porque a mina é uma delícia na cama.

Desculpem.

Link:
🔗

Responder