Depois de varias tentativas conseguir falar com alana .Marcamos de nos encontra à noite, no hotel, à 20:00h.Chegando na hora marcada, gostei muito do que vi. Super simpática no telefone e mais ainda pessoalmente. Estava de vestido preto e muito gostosa. Apesar de ter os seios pequenos, são redondinhos, durinhos e bem macios. Tem a bundinha empinadinha e faz o estilo mignonzinho. Baixinha e gostosa demais!! Ela pediu para que eu deitasse e fez um belo oral em mim com sua boca macia, gostosa... foi um dos melhores boquete que já recebi, boa pressão e molhadinho. Ficou bastante tempo mamando e parece que gosta muito da coisa. Fica molhadinha e louca de tesão rapidinho.Não estava aguentando mais e pedi para ela cavalgar gostoso e mim. Sem demora, ela mesmo vestiu a camisinha em mim, e montou em mim. Começou a cavalgar e a rebolar com desenvoltura, alternando movimentos de vai e vem,sobe-desce com muita vontade e tesão. Depois de um bom tempo com ela cavalgando gostoso, acabei gozando, e relaxando .Descansado partir para cima dela e dessa vez ficou de quatro para mim. Tem uma bunda durinha e redondinha o que dá muito tesão. Ela de quatro a visão é muito boa!! E como gosta de rebolar. Finalizei socando com força na moreninha que retribuía rebolando mais ainda. Gostei muito da Alana, não fica olhando para o relógio, não atende celular. Aliás, manteve o celular desligado ou mudo durante todo o atendimento. Com certeza haverá outras vezes com ela, mas nas próximas com mais tempo para experimentar o cuzinho que ela disse que adora dar.
Gastei R$ 120 e fiquei 30 minutos.
Nota 10 - Recomendada
82209171