Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 155
Oral Sem:Sim 28Não 134
Beija:Sim 23Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luisinholl1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Itabuna

#31 Mensagem por luisinholl1960 » 18 Mar 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos do Fórum!!

Depois de varias tentativas conseguir falar com alana .Marcamos de nos encontra à noite, no hotel, à 20:00h.Chegando na hora marcada, gostei muito do que vi. Super simpática no telefone e mais ainda pessoalmente. Estava de vestido preto e muito gostosa. Apesar de ter os seios pequenos, são redondinhos, durinhos e bem macios. Tem a bundinha empinadinha e faz o estilo mignonzinho. Baixinha e gostosa demais!! Ela pediu para que eu deitasse e fez um belo oral em mim com sua boca macia, gostosa... foi um dos melhores boquete que já recebi, boa pressão e molhadinho. Ficou bastante tempo mamando e parece que gosta muito da coisa. Fica molhadinha e louca de tesão rapidinho.Não estava aguentando mais e pedi para ela cavalgar gostoso e mim. Sem demora, ela mesmo vestiu a camisinha em mim, e montou em mim. Começou a cavalgar e a rebolar com desenvoltura, alternando movimentos de vai e vem,sobe-desce com muita vontade e tesão. Depois de um bom tempo com ela cavalgando gostoso, acabei gozando, e relaxando .Descansado partir para cima dela e dessa vez ficou de quatro para mim. Tem uma bunda durinha e redondinha o que dá muito tesão. Ela de quatro a visão é muito boa!! E como gosta de rebolar. Finalizei socando com força na moreninha que retribuía rebolando mais ainda. Gostei muito da Alana, não fica olhando para o relógio, não atende celular. Aliás, manteve o celular desligado ou mudo durante todo o atendimento. Com certeza haverá outras vezes com ela, mas nas próximas com mais tempo para experimentar o cuzinho que ela disse que adora dar.

Gastei R$ 120 e fiquei 30 minutos.

Nota 10 - Recomendada

82209171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por LeoNV » 19 Abr 2015, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:SIM
Tem um bando de sonegadores aqui hein....
Mas felizmente achei o anuncio da Alana e entrei em contato com ela...
Marquei de buscá-la perto da rodoviária e fomos pro Veneza, chegando lá tivemos que esperar terminarem de arrumar o quarto, e ela já fez o tempo passar voando quando caiu de boca num oral dos melhores....
Quarto livre e lá dentro ela continuou no oral, quando vi que não ia aguentar mandei ela dar uma voltinha e ir tirando a roupa, dai ela voltou no oral e eu já dei uma chupada nela tb... que delícia...
Depois falei pra ela cavalgar e ela colocou o capote e sentou com vontade.....
Depois de um tempo com ela cavalgando pedi pra ela virar aquele rabo pra mim... Depois de alguns minutos metendo naquele rabo não resisti e leite na borracha....
Minutinho pra relaxar, banho pra recuperar e um pouco de conversa, e la vamos nós de novo.... E foi tudo outra vez....
Resumo da ópera, se não tivesse que cair na estrada cedo teria transformado o TD num pernoite.
Elá é educada, animada conversa bem e gosta do que faz e faz bem feito.
Na minha opinião é nota 10 em tudo!!!
Repeteco sempre que voltar a Itabuna...

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por brocacu » 20 Abr 2015, 10:01

so faltou colocar o valor pra gente ficar esperto,rsrsrsrs

Link:
🔗

LeoNV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por LeoNV » 20 Abr 2015, 10:42

Valor foi 120 por 1:30.
Agora bem que o povo daqui podia parar de sonegar TD's...

Link:
🔗

Marcos Pain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Marcos Pain » 22 Abr 2015, 13:56

Vou resumir minhas experiencias em Itabuna. Já comi muita puta, frequentei muito puteiro rsrs... Atualmente estou indo em Samarone um puteiro no Santa Clara o programa fica R$100,00 já com o quarto tem dia que tem umas coisas lindas e a cerveja e barata rsrs.... também as vezes pego algumas GP que atende particular.Tinha a cafetina em frente ao galo vermelho as vezes ela tinha umas meninas lindas, porém depois que ele foi presa acha que está dando um tempo. Agora aqui tem o pé na jaca mais eu acho caro. Pelo custo beneficio prefiro Samarone. Tem o cara da FTC o pessoal já colocou o telefone dele aqui no fórum. O telefone de Samarano é 8804-4929 é bom dar uma ligada antes pois tem dia que só tem nega feia lá rsrsrsr...

Link:
🔗

Marcos Pain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Marcos Pain » 22 Abr 2015, 14:02

LeoNV escreveu:Tem um bando de sonegadores aqui hein....
Mas felizmente achei o anuncio da Alana e entrei em contato com ela...
Marquei de buscá-la perto da rodoviária e fomos pro Veneza, chegando lá tivemos que esperar terminarem de arrumar o quarto, e ela já fez o tempo passar voando quando caiu de boca num oral dos melhores....
Quarto livre e lá dentro ela continuou no oral, quando vi que não ia aguentar mandei ela dar uma voltinha e ir tirando a roupa, dai ela voltou no oral e eu já dei uma chupada nela tb... que delícia...
Depois falei pra ela cavalgar e ela colocou o capote e sentou com vontade.....
Depois de um tempo com ela cavalgando pedi pra ela virar aquele rabo pra mim... Depois de alguns minutos metendo naquele rabo não resisti e leite na borracha....
Minutinho pra relaxar, banho pra recuperar e um pouco de conversa, e la vamos nós de novo.... E foi tudo outra vez....
Resumo da ópera, se não tivesse que cair na estrada cedo teria transformado o TD num pernoite.
Elá é educada, animada conversa bem e gosta do que faz e faz bem feito.
Na minha opinião é nota 10 em tudo!!!
Repeteco sempre que voltar a Itabuna...

Velho eu vi as fotos de Alana mais achei o programa caro rsrsrs... Acima de R$100,00 tem que ser paniquete rsrs...

Link:
🔗

LeoNV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por LeoNV » 23 Abr 2015, 09:59

Marcos Pain escreveu:
Velho eu vi as fotos de Alana mais achei o programa caro rsrsrs... Acima de R$100,00 tem que ser paniquete rsrs...[/quote]

Camrada, se achar uma estilo panicat, que cobre esse mesmo valor por 1:30 me avise... pq só tô achando panicat acima de R$300 e ainda assim não fazem o serviço tão bem feito...
A Alana foi um achado, queria que ela atendesse no ES, pq lá tá cheio de puta fresca, que cobra mais de 200 e não fazem anal...

Link:
🔗

plakitiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por plakitiba » 25 Abr 2015, 00:54

luisinholl1960 escreveu:Olá Amigos do Fórum!!

Depois de varias tentativas conseguir falar com alana .Marcamos de nos encontra à noite, no hotel, à 20:00h.Chegando na hora marcada, gostei muito do que vi. Super simpática no telefone e mais ainda pessoalmente. Estava de vestido preto e muito gostosa. Apesar de ter os seios pequenos, são redondinhos, durinhos e bem macios. Tem a bundinha empinadinha e faz o estilo mignonzinho. Baixinha e gostosa demais!! Ela pediu para que eu deitasse e fez um belo oral em mim com sua boca macia, gostosa... foi um dos melhores boquete que já recebi, boa pressão e molhadinho. Ficou bastante tempo mamando e parece que gosta muito da coisa. Fica molhadinha e louca de tesão rapidinho.Não estava aguentando mais e pedi para ela cavalgar gostoso e mim. Sem demora, ela mesmo vestiu a camisinha em mim, e montou em mim. Começou a cavalgar e a rebolar com desenvoltura, alternando movimentos de vai e vem,sobe-desce com muita vontade e tesão. Depois de um bom tempo com ela cavalgando gostoso, acabei gozando, e relaxando .Descansado partir para cima dela e dessa vez ficou de quatro para mim. Tem uma bunda durinha e redondinha o que dá muito tesão. Ela de quatro a visão é muito boa!! E como gosta de rebolar. Finalizei socando com força na moreninha que retribuía rebolando mais ainda. Gostei muito da Alana, não fica olhando para o relógio, não atende celular. Aliás, manteve o celular desligado ou mudo durante todo o atendimento. Com certeza haverá outras vezes com ela, mas nas próximas com mais tempo para experimentar o cuzinho que ela disse que adora dar.

Gastei R$ 120 e fiquei 30 minutos.

Nota 10 - Recomendada

82209171
PARABÉNS !!! Sou cliente dessa garota há 2 anos e desafio as outras que transei a fazer o mesmo atendimento. Mas tem uma free daqui de Itabuna que atende nas intocas, chega bem próximo do atendimento de ALANA, já que a mesma é cria dela.

Link:
🔗

Marcos Pain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Marcos Pain » 28 Abr 2015, 17:30

Velho vc estão fazendo um propaganda desta menina vou sair com ela para ver o resultado rsrs... Um abraço a todos!

Link:
🔗

Metedoritb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por Metedoritb » 12 Mai 2015, 22:32

Caros putanheiros de Itabuna,

depois de uma longa jornada fora dos gramados, resolvi retornar, e hoje com muita, mas muita sede. Às 16 horas assumi meu posto no bateputa UOL, sem sucesso. Fui àqueles anúncios nos classificados, tinha vários repetidos. identifiquei que poderiam ser de duas garotas diferentes e liguei pra melhor delas, a Camila, marquei pras 19:30, mas na hora a perva sumiu, ou seja, não merece nossa credibilidade. Diante disso, fui buscar a Monique ou Ana paula, que nas fotos é uma deusa, mas quando fui ver, é um quibe. Ainda bem que deu tempo de correr. Fui à luta em busca dos bregas da cidade. No velho PJ, encontrei não mais a camarada Catinha, mas um cara indócil, que me cobrou, pasmem, 34 reais numa dose de whisky e a oferta de meninas tava baixa e todas de 5 categoria. Fui buscar o velho e bom Samarone, entrei no Santa Clara, não encontrei o local, só via maluco mal encarado e voltei. Decidi percorrer os velhos pontos, em busca de pelo menos uma mamadinha pra voltar pra casa relaxado. No entorno da rodoviária só travestis e crackeadas, não há mais aquelas bem novinhas que apresentavam um bom custo benefício. Passei 3 horas percorrendo toda a cidade e não encontrei nada, NADA. Gastei meio tanque de gasolina e voltei pra casa pior do que saí.

O ramo putanheiro está em crise na nossa cidade. A nossa única salvação era o ap, que já voltou a funcionar, mas com forte burocracia. O viado da FTC é uma presepada, quer te ver pelado antes. Essa Alana, eu não sei, mas acho as descrições dos TDs com ela muito fake.

Diante dessa grave crise, a saída é parar de sonegar.

Conto com vocês.

Semper parata!

Link:
🔗

Marcos Pain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Marcos Pain » 13 Mai 2015, 13:10

Metedoritb escreveu:Caros putanheiros de Itabuna,

depois de uma longa jornada fora dos gramados, resolvi retornar, e hoje com muita, mas muita sede. Às 16 horas assumi meu posto no bateputa UOL, sem sucesso. Fui àqueles anúncios nos classificados, tinha vários repetidos. identifiquei que poderiam ser de duas garotas diferentes e liguei pra melhor delas, a Camila, marquei pras 19:30, mas na hora a perva sumiu, ou seja, não merece nossa credibilidade. Diante disso, fui buscar a Monique ou Ana paula, que nas fotos é uma deusa, mas quando fui ver, é um quibe. Ainda bem que deu tempo de correr. Fui à luta em busca dos bregas da cidade. No velho PJ, encontrei não mais a camarada Catinha, mas um cara indócil, que me cobrou, pasmem, 34 reais numa dose de whisky e a oferta de meninas tava baixa e todas de 5 categoria. Fui buscar o velho e bom Samarone, entrei no Santa Clara, não encontrei o local, só via maluco mal encarado e voltei. Decidi percorrer os velhos pontos, em busca de pelo menos uma mamadinha pra voltar pra casa relaxado. No entorno da rodoviária só travestis e crackeadas, não há mais aquelas bem novinhas que apresentavam um bom custo benefício. Passei 3 horas percorrendo toda a cidade e não encontrei nada, NADA. Gastei meio tanque de gasolina e voltei pra casa pior do que saí.

O ramo putanheiro está em crise na nossa cidade. A nossa única salvação era o ap, que já voltou a funcionar, mas com forte burocracia. O viado da FTC é uma presepada, quer te ver pelado antes. Essa Alana, eu não sei, mas acho as descrições dos TDs com ela muito fake.

Diante dessa grave crise, a saída é parar de sonegar.

Conto com vocês.

Semper parata!
Rsrs... Mandei uma MP para vc. Vc é o caraaaa...

Link:
🔗

Metedoritb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Metedoritb » 25 Mai 2015, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
Companheiros de putaria,

um confrade me indicou uma garota chamada Jade, consegui encontrar o perfil no Facebook, gostei do que vi e lá fui eu para mais um test drive. Chegando lá, encontrei a perva toda arrumadinha, cheirosinha e, apesar dos seus 25 anos, rostinho de novinha sapeca, do jeito que gosto. Cumpridos os ritos iniciais, partimos ao matadouro e a safada estava com sede de pica, tirou logo a roupa, deu uma montada a la Chris Weidman e começou a fazer um boquete, sem capote, e com muita gula. Pra não correr o risco de gozar já no boquete, vesti o equipamento obrigatório de segurança e parti pra cima, posições atléticas, de quatro é uma delícia, e leite no saco.

A perva tem uma barriguinha e o corpo é mole, parece ter muitos km rodas, mas nada que impeça uma boa foda. Além disso, ela parece ser o fio da meada que estávamos procurando. Mostrou-me diversas fotos de colegas q apresentam bastante qualidade. Parece que temos um novo plantel! Vamos experimentar e relatar, se, sonegação.

A brincadeira me custou R$ 100,00. Ótimo custo-benefício. Não quis liberar o precioso, mas parece que, com uma boa conversa, dá pra conseguir romper as pregas, que nem devem mais existir.

A perva prefere não liberar o telefone de forma geral, mas me mandem MP que passo a informação.

Semper parata!

Abraço a todos.

Rosto: 8
Bunda:7
Barriga: 6
Cabelo: 9

Link:
🔗

romantico28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por romantico28 » 30 Mai 2015, 14:25

Metedoritb escreveu:Companheiros de putaria,

um confrade me indicou uma garota chamada Jade, consegui encontrar o perfil no Facebook, gostei do que vi e lá fui eu para mais um test drive. Chegando lá, encontrei a perva toda arrumadinha, cheirosinha e, apesar dos seus 25 anos, rostinho de novinha sapeca, do jeito que gosto. Cumpridos os ritos iniciais, partimos ao matadouro e a safada estava com sede de pica, tirou logo a roupa, deu uma montada a la Chris Weidman e começou a fazer um boquete, sem capote, e com muita gula. Pra não correr o risco de gozar já no boquete, vesti o equipamento obrigatório de segurança e parti pra cima, posições atléticas, de quatro é uma delícia, e leite no saco.

A perva tem uma barriguinha e o corpo é mole, parece ter muitos km rodas, mas nada que impeça uma boa foda. Além disso, ela parece ser o fio da meada que estávamos procurando. Mostrou-me diversas fotos de colegas q apresentam bastante qualidade. Parece que temos um novo plantel! Vamos experimentar e relatar, se, sonegação.

A brincadeira me custou R$ 100,00. Ótimo custo-benefício. Não quis liberar o precioso, mas parece que, com uma boa conversa, dá pra conseguir romper as pregas, que nem devem mais existir.

A perva prefere não liberar o telefone de forma geral, mas me mandem MP que passo a informação.

Semper parata!

Abraço a todos.

Rosto: 8
Bunda:7
Barriga: 6
Cabelo: 9

Cara tentei enviar um mp pra vc e não consegui. Não aparece nada na tela. Dá uma força aí brother.

Link:
🔗

Observador130
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Observador130 » 31 Mai 2015, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Sandes

Repassando o Td já que sofri pra encontrar..

Estou em Ilhéus a trabalho e hoje fui dar uma conferida se havia alguma novidade no Elite Gril aqui já que só saí algumas vezes com as de ssa desse site, pra minha grata surpresa havia. Entrei em contato com a garota que me passou um endereço de onde a buscar, acertamos previamente o valor, me disse que a hora custava 200,00 para duas horas e ela me cobrou 300,00. A peguei e voltamos para o hotél onde estou hospedado, já pelo telefone gostei bastante do trato, pessoalmente achei mais bonita que nas fotos do site e de uma simpatia encantadora, conversando me falou ser de Aracaju ter chegado ontem a cidade, no hotel começamos nos beijando, beijo muito bom por sinal, pegação.. ela começou com oral, chupou, chupou.. deliciosamente, tive que me concentrar pra não gozar de cara.. então fui dar um confere na bonita e estava bem cheirosa, raspadinha.. caí de boca, algum tempo ela me puxou e falou que queria que eu a comesse bem gostoso, então capote e frango assado, d4, papai e mamãe e foi a primeira.. conversamos mais, muito agradável a garota, pele macia, muito bem cuidada, cheirosa.. me surpreendeu o nível que nem sempre encontrei em Salvador, mesmo pagando mais.. segundo round começou com ela me chupando novamente, gosta de chupar pelo jeito e pra mim o fez eximiamente.. ficou por cima, de costas e voltou a me chupar, não aguentei e gozei, ficamos mais no quarto e a convidei pra sair um pouco, fomos a um bar que ela comentou ter visto perto do apt dela, espaço do rock alguma coisa.. ficamos juntos ate quase nove horas e ao final a deixei em casa, paguei 350,00 por toda companhia e sexo bom.. não sei se voltarei a Ilhéus recentemente a trabalho mas pretendo a encontrar mais vezes com certeza. Como não encontrei muitos td´s e referência aqui no tópico vou deixar o meu porque curti muito..

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iza-sandes

Falou!

Link:
🔗

Metedoritb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Metedoritb » 14 Jun 2015, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Salve, Salve, sonegadores.

Fui dar uma espiada no bate-puta uol lá pela 1 da manhã e notei que tinha uma perva se oferecendo. Logo entrei em ação e fiz a loucura de ir buscar a perva lá no Santa Inês, às 2 da manhã. Chegando lá, encontrei uma novinha morena, com um rosto horrível, parecido com Ronaldinho gaúcho, mas um corpo decente. Como não tinha outra opção, resolvi contratar. Entretanto, a puta é ruim de jogo, se acha a última bolacha do pacote e queria R$ 120 pra fuder e não baixou 1 real. Me veio ainda com a história de que cobra R$ 1400. Só se o cara for louco, pois eu não pagaria 80. Então, entrei na negociação do boquete e ela pediu R$ 50, e só baixou pra R$ 45 depois de muita insistência. A perva é muito ruim de jogo. Aceitei com raiva, rastei o carro pra um lugar reservado e botei pra mamar. Pedi pra tirar a roupa pra avaliar o material. O boquete da danada é delicioso. A surpresa que eu tive foi a bucetinha da perva, que é muito apertada, tava apertando meu dedo indicador. Deu muita vontade de comer. Quando o leite jorrou, a cachorra bebeu até a última gota. Tentei roubar a mente dela e coletar dados pra encontrar o facebook e apresentar aqui pra vcs, mas é malandra, me deu dados errados. Porém, ela não perde por esperar, eu vou achar esse facebook dela.

É isso aí, quem tiver disposto a pagar por uma feia, mas pouco rodada., essa é uma opção. Mas tem que ter paciência, poque a puta é enjoada. Porém, na hora do trabalho é sem frescura.

Não perguntei se faz anal, mas o cu é lacrado, não deve fazer.

Parem de sonegar!

Semper parata.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”