Porto Seguro
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 29
Oral Sem:Sim 25Não 22
Beija:Sim 27Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogeriomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Seguro

#31 Mensagem por rogeriomoreno » 20 Fev 2013, 18:34

É desbravadores do interior da bahia, achei esse site em porto seguro e conheci a Luna meu deus que gata hem.
Vale a pena conferir e o site tambem é muito bacana .

http://www.bahiafantasy.com.br

vai ai a dica .
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#32 Mensagem por thor_2013 » 30 Dez 2013, 21:34

Olá,galera do gpguia!!

Em janeiro estarei dando um pulinho em Porto Seguro,ficaria muito grato se alguém que esteve por lá recentemente me passasse algumas dicas de garotas,lugares,preços,etc.

Abraços!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#33 Mensagem por thor_2013 » 16 Jan 2014, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Louise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve,galera!!

De férias nessa cidade,penúltimo dia de estadia sem comer ninguém resolvi que não ia passar aqui em branco,ia arrumar uma puta gostosa pra comer,fui na passarela do álcool,não vi nada que prestasse,então perguntei a um taxista aonde tinha uma zona,ele me falou o Bagdá Café,a única que tem na cidade,ele me falou que era cara , perguntei cara quanto? Ele me disse que seria em torno de 300 reais,eu pensei:TÁ LOUCO!Mas tava numa seca e resolvi que iria pelo menos conhecer.

Chegando lá,paga-se 20 reais pra entrar,entrei e fui conhecer o ambiente:Tem um bar,com uma boate onde as garotas fazem strip típico de uma zona,conversei com uma garota, ela falou que o programa lá ficava 250 reais meia hora e 300 reais uma hora.Observei , tinha muitas mulheres mas na minha opinião a maioria era feia demais!!Eu não pagaria 50 reais pela maioria,apensa umas 3 valiam alguma coisa.Conversei com essas 3 ,e acabei ficando com a Louise(foi esse o nome que ela deu),baixa,magra,pele branca,olhos pretos estilo japonesinha,sem barriga,peitos médios naturais,gostosinha na minha opinião.O ruim do lugar é que pra você comer uma mulher ali ou você vai pro terraço, pra comer a mulher em pé ou sentado numa cadeira,ou vai pro camarim das putas,onde tem uma espécie de cama com um colchão(bem tosco) e seja qual for a sua opção você paga uma taxa de 40 reais.

Combinei um programa de 30 min. por 110 reais(chorei bastante) e fui lá pro "quarto".Ela disse que não finalizava oral e nem fazia anal,o resto,de boa.Chegando lá,ela forrou o colchão,tiramos a roupa, e ela já veio pulando em cima de mim!!Parecia que ela é quem queria me comer e não o contrário!!Já veio me beijando como namoradinha safada,chupei os peitos,muito gostosos de chupar,ela começou um boquete muito bom,sem camisinha,lambendo pelos lados,lambeu meu saco,eu retribuí,comecei a chupar sua buceta,muito gostosa,sem odores,ela botou a camisinha e pulou em cima de mim,pulou e sentou no meu pau,acabei não aguentando muito tempo e gozei.

A foda apesar de básica foi muito gostosa,a garota é do tipo que você não dá nada a princípio mas na hora do vamo ver se solta!!Se toda quenga da Bahia for desse jeito preciso voltar + por aqui!!ehehhe

Gastei 20 reais pra entrar+110 da garota+40 do quarto= 170 reais,um custo dentro da média em BH

PS:Uma dica pra quem for comer uma garota por lá:Levem preservativos,me cobraram 6 reais por uma camisinha!!(ladrões!!)

Fui!!

Link:
🔗

FredyLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia Salt (Porto Seguro)

#34 Mensagem por FredyLove » 15 Dez 2014, 06:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A alguns dias estava ai em porto e achei essa Sophia pela NET, só esqueci o anuncio dela, mas ela e uma beldade de mulher muito boa mesmo e gostosa, saímos e ficamos seis horas no hotel, e ela sempre atenciosa parecia uma namorada mulher sei lá, vale a pena quem estiver passando por ai.
Loira tesuda linda mesmo.
TD+ s-ns-s

O autor foi expulso: Banimentos

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 17 de janeiro de 2015.

Link:
🔗

Galante30+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sophia Salt (Porto Seguro)

#35 Mensagem por Galante30+ » 29 Jun 2015, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

FredyLove escreveu: ____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimentos

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 17 de janeiro de 2015.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#36 Mensagem por tio chota » 27 Ago 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
O camarada PG tem razão Porto Seguro esta cada vez pior, o Bagda esta decadente, meninas feias e caras. :cry:

Estive 07 dias em P.Seguro e Trancoso, e apesar de garimpar muito só tenho 01 TD de GP's para relatar as outras foram civis já de outras estadias. :x :x

No forro de sexta feira a noite em Trancoso perguntei a uns nativos sobre uma morena cheia de tatuagens que estava em uma mesa sozinha, me falaram que era acompanhante e que cobrava em verdinhas. :cry: :cry:

Me aproximei e comecei a abordagem cheio de dedos e com medo do preço, ao falar que havia ido ao Bagdá e não gostei de nenhuma menina ela riu e disse que eu tinha ido ao local errado e que ela era a TOP do pedaço(sem modéstia a menina). :shock: :shock:

Começou com $100 indo para a pousada que estava hospedado, continuei a papear e tomar umas cervejas R$
15,00 cada :roll: :roll:

Como estamos na baixa temporada poucos turistas, baixou para $ 60 verdinhas aceitei de cara, pois a Kelyy era uma morena jambo de tirar o chapéu. :twisted: :twisted:

Pertinho da pousada, já fui observando aquele pandeiro enorme rebolando e imaginando nua em minha cama. :D :D
Banho tomado, aparece totalmente nua, tremendo corpão, seios médios tipo pera deliciosos, bucetinha totalmente depilada, um espetáculo...chupei ela todinha e fui correspondido com um 69 muito bom, já lubrificou na boa, capote em cima e já peguei de 04 bombando forte, ela rebolava e gemia baixinho, acho que aguentei uns 3 minutos e "saco".

Teve um segundo round rápido com umas variações de posições e finalização na cara da jovem, que não gostou. :evil: :evil: :lol: :lol:

Leva positivo, e se fosse na temporada acho que teria fila e o preço lá nas alturas.

Sds, Tio"Trancoso"Chota

Link:
🔗

Fleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por Fleu » 24 Abr 2017, 15:33

Alguém tem alguma dica de puteiro em Porto Seguro? OU alguma outra dica? Estou indo pra lá amanhã e gostaria de alguma ajuda.

Link:
🔗

Galante30+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Galante30+ » 27 Abr 2017, 08:14

[quote="Fleu"]Alguém tem alguma dica de puteiro em Porto Seguro? OU alguma outra dica? Estou indo pra lá amanhã e gostaria de alguma ajuda.[/qu

Tem o Bagdá café uma boite que funciona a noite apos as 22:00hs.

Link:
🔗

Galante30+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Galante30+ » 02 Jun 2017, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:India fitness antonella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi o anuncio da India Fitness Antonela no Site Vivalocal entrei em contato através do Whatsapp, tirei algumas duvidas como: Faz anal, faz oral com ou sem preservativo, beija na boca? ela disse que fazia anal e que não teria acréscimo, quanto ao oral ela disse que faria com preservativo e que não beija, eu continuei questionando se ela faria oral sem preservativo se estivesse depilado e limpo, ela disse que sim. Marquei para as 15:00hs no local dela, ao chegar ao local demorou uns 10 minutos para me atender disse que estava terminando de se arrumar, até que gostei do que vi é uma morena bonita deve ter entre 22 e 26 anos cerca de 1,6 metros de altura tava com um top e um fio dental, me abraçou começou a rebolar no meu pau pegou minhas mãos e levou até os peitos, pedi para ela tirar o top ela tirou comecei a beijar os peitos e pegar, depois de uns 5 minutos tirei minha roupa ela começou a pegar no meu pau e em seguida pegou o preservativo para colocar, ai eu falei que nos havia-mos combinado que estando depilado e limpo o oral seria sem preservativo, ela reclamou disse que meu pau tava chorando e tal eu disse que é normal todo pau excitado chora mesmo, ela limpou e começou a chupar sem preservativo mas ficava parando toda hora para limpar e reclamar, eu tentei compensar retribuindo a chupada na sua buceta que estava depilada e limpa, mas ela continuava parando para reclamar e chupando sem vontade e com nojo, depois de uns 10 minutos nessa situação ela pediu para mim comer sua buceta, ai eu falei já ela voltou a chupar por mais uns 5 minutos e depois pediu para comer sua buceta, colocou o preservativo e começamos no papai mamãe, tentei dar um beijo na boca ela se esquivou tudo bem ela já havia me avisado, depois pedi para comer sua buceta de quatro ela aceitou, comecei a socar na sua buceta depois de uns 15 minutos, pedi para comer o seu cuzinho como havia combinado, ela disse que só dava quando eu estivesse próximo de gozar pois não aguenta dar o cú por muito tempo tinha de ser rápido, eu continuei socando na buceta ai ela reclamou que eu tava demorando para gozar e que ela estava ficando assada, ai eu pedi o cú ela aceitou mas disse que tinha de ser rápido eu disse que seria, se posicionou de lado, mas a posição não me favorecia eu sugeri que fosse de quatro ela disse que não e que eu não sabia comer cú, para não ter mais problemas e aceitei continuar de lado sugeri que ela colocasse uma almofada para ficar mais alta ela colocou e eu consegui gozar comendo o seu cú de lado. No final ela disse que não anda dando muito o cú por isso tá sem pratica, conversa de puta.
Rosto: Bonito Nota 08
Corpo: Magra bem definida Nota 08
Peitos: médios com silicone Nota 08
Bumbum: médio bem definido Nota 08
Humor: Reclamou bastante no final tentou ser simpática. Nota 06
Atendimento nota 06
Só repetirei se ela estiver com humor melhor reclamando menos.

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bar Rua Paraíso - Baianao - Porto Seguro

#40 Mensagem por Desertfox » 21 Set 2018, 06:58

Bom dia colegas. Procurando fazer uma descarga a bom preço em Porto Seguro (coisa cada vez mais fudida).

As acompanhantes da internet estão cobrando a partir de R$ 150 a hora.

O Bagdad café cada vez mais caro e abre tarde (ja passei duas veces depois das 22:00 - 22:30 e estava fechado).

Por isso e que decidi ir para o bairro do Baianao para tratar de encontrar uma opção mais econômica.

Depois de muitas voltas e com ajuda de um morador do bairro achei um bar - night club na Rua Paraíso esquina com a Rua do Campinho. Era de noite e não cheguei a olhar o número exato. Para ajudar aos colegas, deixo aqui as coordenadas do Google Maps:

R. Paraíso, 186-264
R. Paraíso, 186-264, Porto Seguro - BA, 45810-000, Brasil

https://goo.gl/maps/jPGoaeSbECU2

Tinha só uma garota, aproximadamente 20 anos, cabelos morenos lisos, branquinha de pele, muito bonita de rosto e de corpo aparentemente também (tinha um vestido longo que não deixava apreciar bem).

Perguntei os valores dos programas e ela me disse R$ 150. ¿Algum morador local pode confirmar se os valores são os corretos ou se me aplicaram a tarifa do gringo? (Eu não sou brasileiro, e o bairro e um pouco complicado...)

Pedi um agua mineral de R$ 4 e fui embora.

Vou continuar procurando em Porto Seguro alguma opção de fudelança um pouco mais econômica. Se chegasse a encontrar alguma posto aqui no fórum.

Se alguma alma caritativa tiver alguma dica, se agradeçe a informação.

Obs: Desculpem meu português errado, não e minha língua nativa...

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian mineirinha casada em Porto Seguro

#41 Mensagem por Desertfox » 21 Set 2018, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Nota:10
Depois de procurar muito aqui na cidade, combinei um programa com a Vivian gordinha mineira (ela me diz que é de Ipatinga) que de momento está atendendo em Porto Seguro.

O número de telefone da Vivian e (31) 8804-9478. Ela publica em fatalmodel e também em skokka como mineirinha casada: https://fatalmodel.com/297473/mineirinha-casada" -"-

Acho que pessoalmente tem uns kilos a mais que nas fotos do site. No site diz ter 29 anos, mais eu acho que 35 esta mais perto da realidade.

O atendimento foi muito bom, ela e muito educada, atenciosa e higiênica. Ela beija na boca gostoso, faz oral sem capa muito bom, depois eu chupei sua buceta, depois fizemos 69. Finalmente coloquei o preservativo e fudi ela de papae mamae, mais infelizmente não aguentei muito porque estava com leite acumulada de quase uma semana...

Eu não cheguei a comprovar, mais acho que ela também deixa gozar na sua boca. Acho que ela faz também anal, mais con taxa extra.

O valor do atendimento foi de R$100 por 30 minutos. O valor de uma hora e de R$150.

O atendimento foi no local dela no condomínio residencial Jully Fórum que fica na R. dos Magistrados, 60, Porto Seguro - BA, 45810-000, Brasil

O apartamento e muito bom, com boa climatização, ducha quente e toalha limpa para se duchar.

En resumo, um bom TD a um preço razoável pelo bom serviço da garota e das acomodações do apartamento. Vivian não e nenhuma beleza mais o compensa com um excelente atendimento.

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - Fatal Model e skokka

#42 Mensagem por Desertfox » 27 Set 2018, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:8
Bom dia colegas.

Continuando o relevamento das opções putanhisticas de Porto Seguro contactei pelo WhatsApp a esta garota de nome Gabriela.

Ela publica em Fatalmodel como "cheguei amores" https://fatalmodel.com/224413/cheguei-amores-eunapolis" -"- e também no skokka como Gabriela https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 242400179/" -"-

Pessoalmente a garota de deve ter de 5 kg a 10 kg a mais que nas fotos do site. Eu gosto de garotas grandonas assi que não me incomodou.

Gabriela beija na boca, chupa sem preservativo e deixa você chupar seus peitos e a buceta. Acho que deixa também finalizar o oral na sua boca mais não experimentei. Não sei se ela faz anal (tal vez com taxa extra).

O atendimento da Gabriela foi bom, mais ela é um pouco apressurada. Eu gostei mais do atendimento mais pausado e carinhoso da Vivian que postei no meu TD anterior.

Os preços dos TDs com a Gabriela são: R$ 80 20 minutos, R$ 100 meia hora e R$ 150 hora. Pero cuidado porque ela atende na pousada Vale Ouro que tem uma taxa para visitantes de R$ 30. Nós havíamos combinado um programa de meia hora por R$ 100. Por causa da taxa da pousada, ela abaixo seu cachê para R$ 70 por 20 minutos.

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia - Xodo do Padim (Baianao)

#43 Mensagem por Desertfox » 29 Set 2018, 03:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa noite colegas.

Finalizando o relevamento putanhistico em Porto Seguro, passo a relatar minha incursão no bairro do Baianao.

Não sei o nome do local, mais tem um grafite na frente que diz "Xodo do Padim". Fica na Rua Paraíso, 209 quase esquina com a Rua da Feira (Rua Paraíso entre a Rua do Campinho e a Rua da Feira). As coordenadas para procurar no Google Maps são:

R. Paraíso, 186-264
R. Paraíso, 186-264, Porto Seguro - BA, 45810-000, Brasil

https://maps.google.com/?q=R.+Para%C3%A ... c29bdaaa10" -"-

Só tinham uma garota trabalhando no local as duas vezes que o visitei. O nome dela e Bia. A primeira vez ela me passou um preço de R$ 150. Agredeçi e fui embora.

A segunda vez ela começou a negociação em R$ 130. Eu falei para ela que achava ese valor um pouco salgado. Ela abaixo o preço para R$ 100 e fechamos o negócio.

Tem quartos para fudelança dentro do local. Mais previsívelmente não tinha ar condicionado. O ventilador ela disse que levou para concertar: conclusão um calor dos infernos dentro de esse quarto tudo fechado.

O serviço da Bia foi bom mais bastante limitado: ela chupou com capote e disse que não gosta que chupem a sua buceta. Só pode chupar os peitos. Foi uma fudelança de papai mamãe, logo de 4 e finalmente gozei de papai mamãe.

A garota deve ter aproximadamente 25 anos de edade, 1.65 de altura e 65 kg de peso. Cabelo moreno liso. De cara e sem maquiagem não e grande coisa. Lindos senos e bumbum, pero um pouco gordinha.

Em resumo, não foi grande coisa o TD. Tem garotas que publicam nos sites pelo mesmo valor com melhor serviço e melhores acomodações.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por tio chota » 26 Dez 2018, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passeando novamente por Porto Seguro, num domingo a tarde tentei umas 10 garotas, a unica que atendeu foi a Amanda, que anuncia no Fatal model: https://fatalmodel.com169586/amanda-tei ... tas-centro" -"-

Telefone é de Goiania - (62)98239-9584

Fotos são fieis, peitos médios na medida para chupar muito, bunda média toda durinha e sem(Poucas)estrias.

Tem local, no centro de Porto Seguro, onde notei que atendem outras meninas, mais em quitinetes separados.

Se entregou a trepada, mais só chupa com capa., anal bom sem taxa extra, de 4 é um otimo visual.

Quarto limpo com o ar condicionado funcionando bem e banheiro limpo e toalhas secas,trocou o lençol quando eu cheguei.

Enfim positivo pelo atendimento, local limpo. Agora o preço é salgado , em Sampa ou RJ comeria algo melhor.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por tio chota » 28 Abr 2019, 07:33

Camaradas,

Alguem sabe se a Boate Bagda, fechou ou mudou de endereço.

Link:
🔗

Responder