POSITIVO Nome da Garota:Louise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve,galera!!
De férias nessa cidade,penúltimo dia de estadia sem comer ninguém resolvi que não ia passar aqui em branco,ia arrumar uma puta gostosa pra comer,fui na passarela do álcool,não vi nada que prestasse,então perguntei a um taxista aonde tinha uma zona,ele me falou o Bagdá Café,a única que tem na cidade,ele me falou que era cara , perguntei cara quanto? Ele me disse que seria em torno de 300 reais,eu pensei:TÁ LOUCO!Mas tava numa seca e resolvi que iria pelo menos conhecer.
Chegando lá,paga-se 20 reais pra entrar,entrei e fui conhecer o ambiente:Tem um bar,com uma boate onde as garotas fazem strip típico de uma zona,conversei com uma garota, ela falou que o programa lá ficava 250 reais meia hora e 300 reais uma hora.Observei , tinha muitas mulheres mas na minha opinião a maioria era feia demais!!Eu não pagaria 50 reais pela maioria,apensa umas 3 valiam alguma coisa.Conversei com essas 3 ,e acabei ficando com a Louise(foi esse o nome que ela deu),baixa,magra,pele branca,olhos pretos estilo japonesinha,sem barriga,peitos médios naturais,gostosinha na minha opinião.O ruim do lugar é que pra você comer uma mulher ali ou você vai pro terraço, pra comer a mulher em pé ou sentado numa cadeira,ou vai pro camarim das putas,onde tem uma espécie de cama com um colchão(bem tosco) e seja qual for a sua opção você paga uma taxa de 40 reais.
Combinei um programa de 30 min. por 110 reais(chorei bastante) e fui lá pro "quarto".Ela disse que não finalizava oral e nem fazia anal,o resto,de boa.Chegando lá,ela forrou o colchão,tiramos a roupa, e ela já veio pulando em cima de mim!!Parecia que ela é quem queria me comer e não o contrário!!Já veio me beijando como namoradinha safada,chupei os peitos,muito gostosos de chupar,ela começou um boquete muito bom,sem camisinha,lambendo pelos lados,lambeu meu saco,eu retribuí,comecei a chupar sua buceta,muito gostosa,sem odores,ela botou a camisinha e pulou em cima de mim,pulou e sentou no meu pau,acabei não aguentando muito tempo e gozei.
A foda apesar de básica foi muito gostosa,a garota é do tipo que você não dá nada a princípio mas na hora do vamo ver se solta!!Se toda quenga da Bahia for desse jeito preciso voltar + por aqui!!ehehhe
Gastei 20 reais pra entrar+110 da garota+40 do quarto= 170 reais,um custo dentro da média em BH
PS:Uma dica pra quem for comer uma garota por lá:Levem preservativos,me cobraram 6 reais por uma camisinha!!(ladrões!!)
Fui!!