Jequié
R$ 150,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

pe na jaca

#31 Mensagem por lacerda0106 » 15 Fev 2011, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:pe na jaca

Beijou na Boca:SIM
Mais td realizado agora pelas bdas de jequie. depois de tudo resolvido decidi me divertir um pouquinho e atraves de informações rumei a boate de nome pe na jaca.

a casa estava com umas 10 meninas, mais so umas 4 comestiveis.
mais uma moreninha com um vestidinho vermelho chamou logo minha atenção, vestidinho decotado com os seios lindos quase saltando e as coxas grosas a mostra.
conversa vaicoversa vem acertei um strip com a moça, para avaliar o corpittho e nao comprar gato por lebre. ela foi se arrumar quando voltou com uma fantasia de noiva, pensei logo VÔ CASAR! kkkk :lol:
e nao me enganei, ela e falsa magra, tem um corpo lindo sem barriga seios perfeitos com marquinha de bikini. qndo a mulé começou a subir e desçer no ferro de cabeça pra baixo meu cacete ficou logo duro, se ela tiver essas artes a cama tbm eu me dei bem! :wink:

strip terminado, valores acertados fomos para o quarto.
1° ROUD:
a menina e super higienica, carrega um kit com tanta coisa. cremes ,sabonetes,olheos. dpois do banho eu ja louco na cama vem ela toda cheirosinha aboncanhando meu pau. qui chupada viu meus caros colegas,a tempos uma puta nao chupava com tanta vontade assim, nao aguentando mais ela chupano me olhando com aquela cara de safada botei o camisote e botei ela de frango assado, rapaz a mulé geme muito gostoso que deixa qualquer um louco, depois botei ela D4 e bombei nakela bucetinha e a visaõ da bundinha dela com markinha de bikini me deixando louco nao aguentei e gozei em cima dakele rabinho arrebitado! kkkkk

pausa pra banho,conversa e

2° ROUD: ja começou me chupando, e eu retribui a chupada nakela bucetinh cm cheirinho de maracujá. kkkk e ela tem um piguelão que me deixou doido a quase nao paro de chupar ela ate ela gozar. :roll:
botei a camisinha e ela veio por cima rebolou muito depois botei ela D4 denovo. a danada osta de fuder mesmo. ate que gozei denovo!!!

a garota realmete gosta do que faz;

ROSTO: 9 - do tipo uau, com sorriso muito bonito
CORPO: 9 - falsa magra com tatto , seios lindos corpo lindo coxas grosas com markinha de bikini.
CABELO: 9 - cheirosos bem arrumados lisos longos e pretos
HIGIENE: 9 - muito cheirosa e cuidadosa

40R$ do strip, mais 120 da guenga = 160 R$ dela
+ 10 R$ da entrada , mais 30 R$ do qurto e 46 de consumação = 86 R$

073/9972-2331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: pe na jaca

#32 Mensagem por canalizador » 23 Fev 2011, 05:43

lacerda0106 escreveu:Mais td realizado agora pelas bdas de jequie. depois de tudo resolvido decidi me divertir um pouquinho e atraves de informações rumei a boate de nome pe na jaca.

a casa estava com umas 10 meninas, mais so umas 4 comestiveis.
mais uma moreninha com um vestidinho vermelho chamou logo minha atenção, vestidinho decotado com os seios lindos quase saltando e as coxas grosas a mostra.
conversa vaicoversa vem acertei um strip com a moça, para avaliar o corpittho e nao comprar gato por lebre. ela foi se arrumar quando voltou com uma fantasia de noiva, pensei logo VÔ CASAR! kkkk :lol:
e nao me enganei, ela e falsa magra, tem um corpo lindo sem barriga seios perfeitos com marquinha de bikini. qndo a mulé começou a subir e desçer no ferro de cabeça pra baixo meu cacete ficou logo duro, se ela tiver essas artes a cama tbm eu me dei bem! :wink:

strip terminado, valores acertados fomos para o quarto.
1° ROUD:
a menina e super higienica, carrega um kit com tanta coisa. cremes ,sabonetes,olheos. dpois do banho eu ja louco na cama vem ela toda cheirosinha aboncanhando meu pau. qui chupada viu meus caros colegas,a tempos uma puta nao chupava com tanta vontade assim, nao aguentando mais ela chupano me olhando com aquela cara de safada botei o camisote e botei ela de frango assado, rapaz a mulé geme muito gostoso que deixa qualquer um louco, depois botei ela D4 e bombei nakela bucetinha e a visaõ da bundinha dela com markinha de bikini me deixando louco nao aguentei e gozei em cima dakele rabinho arrebitado! kkkkk

pausa pra banho,conversa e

2° ROUD: ja começou me chupando, e eu retribui a chupada nakela bucetinh cm cheirinho de maracujá. kkkk e ela tem um piguelão que me deixou doido a quase nao paro de chupar ela ate ela gozar. :roll:
botei a camisinha e ela veio por cima rebolou muito depois botei ela D4 denovo. a danada osta de fuder mesmo. ate que gozei denovo!!!

a garota realmete gosta do que faz;

ROSTO: 9 - do tipo uau, com sorriso muito bonito
CORPO: 9 - falsa magra com tatto , seios lindos corpo lindo coxas grosas com markinha de bikini.
CABELO: 9 - cheirosos bem arrumados lisos longos e pretos
HIGIENE: 9 - muito cheirosa e cuidadosa

40R$ do strip, mais 120 da guenga = 160 R$ dela
+ 10 R$ da entrada , mais 30 R$ do qurto e 46 de consumação = 86 R$

073/9972-2331
esse número é o da garota??
e o nome dela??

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re:

#33 Mensagem por lacerda0106 » 23 Fev 2011, 16:22

73/9972-2331 esse é o numero da garota sim,o nome dela va me desculpar mais n lembro
mais e so ligar que pelo jeito ela gosta mesmo de fuder . ela vai te atender conerteza meu caro

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jequié

#34 Mensagem por canalizador » 26 Jun 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nome: dani
ja havia contactado com ela pelo msn, nas sala de jequie.
atende bem ao tel, simpatica.
pediu 70 e nao negociei, marquei na hora
boa aparencia, usa aparelho dentario, tem 2 tatoos
bonitinha, magrina e muito gostosina.
bom oral, sem capa.
boa foda, se envolve, e guenta bem as estocadas.
vale à pena, recoemendo e vai ter repeteco.
73-91346727

Ocultado por purpurinamento da GP.
B1 - 18/02/13.

custo: 70+motel.

Link:
🔗

Robin_Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Robin_Hood » 09 Set 2011, 00:56

""
Atlasjq escreveu:
AtlonXP escreveu:Cade os puntaeiros de jequie..? (Só tem sonegadores aqui)
Vou dar uma atualizada no tópico que anda meiu paradão.
Vejam que eu achei na internet por coencidencia.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/25121686

Aqui agora tem 2 casas noturna, uma é o "pé na jaca" que já foi descrito por mim, e a oura foi inagurada recente se chama "Clube do Imperador", só que essa ultuma fica no centro da cidade e só funciona nas sextas e sabado a noite.

Flw...
Rpz.. Achei esse anúncio por acaso também. Mas confesso q estou meio receioso pra contatar essa garota! pois as 2 fotos parecem ser pessoas diferentes!
""

Caros colegas estou passando uns dias em Jequie e gostaria de algumas indicacoes pois so encontrei um anuncio recente da tal perva sem nome de numero (73)9134-6727 no site:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/32355694

La diz ter sido publicado mes 7 de 2011 mas as fotos nao me encantaram. Suplico uns contatos.

Sds.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por B1 » 09 Set 2011, 01:05

Robin_Hood escreveu:. Suplico uns contatos.
Via MP.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#37 Mensagem por Sampra » 15 Set 2011, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Dani e Nete

Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Bom galera, desbravando os interiores, já que só tem sonegadores nesta Bahia grande de Deus.

Liguei pra uma perva que já tem tópico aqui, a Dani, liguei no final da tarde e marquei com ela pras 18h30, um pouco depois da minha ligação ela retorna a ligação, dizendo que tinha uma proposta, se eu não queria ela e uma amiga, a nete, perguntei quanto ficaria o valor da proposta e acertamos R$ 120 as duas, tudo ok fui ao encontro das mesmas.
No carro a Dani muito falante e a Nete na dela, chegamos ao motel, como as duas tinham acabado de sair de casa, fomos para o fight, Nete veio logo pra cima de mim e tascou um beijo gostoso, já estava nua, enquanto Dani estava so de calcinha, entao Nete começou um bolagato bem babado e gostoso e em pouco tempo estava as duas na luta por cada centimetro de cacete, só que Dani ainda de calcinha, eu já com os dedos todo enfiado na bucetinha da Nete, muito gostosa por sinal, e então fui pegar na buça da Dani e para minha surpresa, senti que ela estava de absorvente, na mesma hora ela tirou minha mão, fiz de conta que nao precebi e continuei a putaria com a Nete e deixei Dani de lado, botei o EPI e comecei a fuder a buça gostosa de Nete, PPMM, coqueirinho, D4 enfiando o dedinho no cagador, tirei o pau da buça, dei umas cusparadas no tora bosta e quando fui enfiar com ela d4, refugou, disse que não aguentaria d4 pq era grande e tal e nao estava afim de ir parar no hostpital, lógico que eu acreditei, entao sentei na beira da cama e ela sentou com o torabosta na caceta, não é que a porra e apertadinho, entao ela ficou num sobe e desce frenético, ate que eu nao aguentei, levantei com a caceta dentro, botei ela d4 e comecei a bombar no torabosta dela, um tempão la bombando, todo suado, ate que tirei, saquei a camisinha fora e ela começou o bolagato para finalizar os trabalhos, nossa, esse bolagato final foi perfeito, muito rápido, com pressão e muito babado, ela dava umas cuspidas e se lambuzava toda, finalizei na boquinha, mas nao engoliu, foda massa, Nete botou pra fuder. Ah, a Dani ficou deitada na cama assistindo televisão, ne foda!
Blz, banho, relaxada na cama e o namorado da Dani começa a ligar pra ela, ela fica nervosa e quer ir embora, eu ja tava com o pau de fora com Nete fazend outro bola gato, eu disse que não iria, entao Dani ligou para recepção e pediu um mototaxi, foi quando Nete olhou pra mim pediu desculpas e pediu pra ir embora, pq era complicado e tal, como ela, Nete, tinha me atendido super bem, por ela, eu aceitei ir embora, pedi a conta e vazamos, dexei-as no colégio de Nete, Dani agoniada para ir embora veio me pedir o dinheiro, eu disse que ela nao merecia, pq havia me enrolado e nao fez nada, disse a ela que não pagaria para ela ficar assistindo televisão, ela insistiu pediu pediu, eu disse para ela ir encontrar o namorado dela que eu daria a grana a Nete, Dani se foi e Nete ficou comigo no carro, conversei com ela e disse que nao concordava com a atitude da Dani e que nao achava justo pagar a ela, pois ela nao fez nada do combinado, Nete concordou comigo e pediu muitas desculpas, conversei mais um pouco com Nete e acabei dando R$ 100 a ela e disse pra ela ficar com a grana toda, pois só ela merecia, pq realmente fui muito bem atendido, mas sei que ela dividira com a sacana da Dani, enfim, ela faz o que ela quiser, dei a grana a ela, inclusive, ela disse que se eu quisesse sairia comigo amanhã sem cobrar nada, talvez para compensar.

Enfim, resumão das meninas:

Dani já está descrita acima, loira (tingida); magrinha, com aparelho, peitos pequenos, bonitinha de rosto.
Nete, morena, mais corpuda, não perguntei a idade, mas deve ter em torno de uns 27, seios pequenos sem estrias e durinhos, uma bundão lisinho sem estrias, pernas grossas, bucetinha linda e gostosa, barriguinha um pouco saliente, quase nada, nao atrapalha em nada, cabelo preto liso natural, anal sem frescura, rosto meeiro, mas muito, muito gente fina mesmo, gosta de fuder mesmo ou fingi muito bem.

Bom, como o atendimento foi em "dupla" nao quis dividir o TD, mas vou dar classificação e nota separados:

Dani - Pisada de bola, pois estava menstruada e marcou mesmo assim e o tempo todo preocupada com o namorado.
Nete - Positivissimo, uma grata surpresa, parecia que ela estava se divertindo mais do que eu, recomendadissíma pra galera da região que está excassa de pervas, ou a galera ta sonegando muito.
Oculto para usuários:
Dani (73) 9134-6727
Nete (73) 8809-3023 (obs.: a mulher é casada, mas disse que durante a semana até as 21hs nao tem problema, ela sai sem frescuras, mas final de semana da pra atender telefona, mas nao da pra sair. Durante a semana o dia todo pode fz atendimento, disse que passaria o contato dela para alguns amigos e ela disse que nao tinha problema).

É isso galera, aproveitem a Nete, mas tenham cuidado com a Dani, antes de marcarem, perguntem se ela está de boi!

Sds,

Classificado de acordo com o relato
Bocephus 16/09/11

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Adrianolima » 27 Set 2011, 06:52

Oculto para usuários:
TD+ n-n-n
Rapz esse td ja é velho, tem uns 5 meses +-. atraz da rodoviaria de jequie, sempre ficam umas mulheres fumando, bebendo com sinal do putrodomo acesso, cheguei em uma que se chama karla
morena +- 30 anos, o rabao dela chamou atençao, disse que estava sempre por la, e que fazia isso por causa do filho blablabla
cobrou 20 continho com anal :D , rumei pro motel de 10 reais quarto sem banheiro perto da estrada , mais tinha uma pia :shock:
a perva nao era la essas deusas,mais tambem nao era um dragao, meu interesse era so o anal mesmo, mandei a perva chupa com camisinha, sei la ne, e metir no buraco que por sinal ate que nao era folote
custo beneficio otimo maravilhoso :lol: :lol: :lol: 20 da perva + 10 do motel

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

CAIPORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por CAIPORA » 20 Fev 2013, 19:08

Vou sempre em jequié e tenho um agente da putada que me apresenta diversas garotas. Normalmente as putas cobram R$100,00+ R$ 50 do intermediário, vale a pena. Não estou autorizado a dar mais informações.

Na última vez que estive em jeq (15/02) saí com uma perva chamada Barbie Carol, 18 aa, loira de farmácia, corpo no auge da juventude, peitinho durinhos, barriga zero, rosto bonito, disse ser descendentes de italianos, o que é possível naquela cidade com uma pequena colônia de italianos.

A foda foi senssasional, chupada sem limites, até o talo e engole tudo. trepa em todas as posições sem restrições. A garota gosta de rock and roll, trepamos ao som do ipod/mettalica.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#40 Mensagem por B1 » 20 Fev 2013, 19:12

CAIPORA escreveu: Não estou autorizado a dar mais informações.
Então este post serve para o quê?
Sem meios de contato, tiramos.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#41 Mensagem por distintocavalheiro » 04 Abr 2016, 23:52

Boa noite confrades,

Alguém tem contatos de GP em Jequié? por MP por favor

abraços

Link:
🔗

Jhin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Jhin » 05 Dez 2016, 00:01

olá

Procuro contato de gp's, puteiros e bregas se tiverem algum por favor mandem por mp

Obrigado desde já

Link:
🔗

Lollito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Lollito » 21 Dez 2016, 20:37

Alguém me socorra aí!

Preciso de um contato pra hoje aqui em Jequié!

Aguardo no MP
?

Link:
🔗

Painkillernovaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jequié Boate Pimenta Nigt Club

#44 Mensagem por Painkillernovaes » 11 Mai 2017, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nara ou a menina de Brasília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite rapaziada Td realizado dia 09/05/17
Boate nova em jequié, inaugurada já faz algum tempo, resolvi dar uma verificada. A mesma se localiza no bairro cidade nova às margens da BR 116, atrás do posto Santa Rita e chama-se Pimenta Night Club, tem uma faixa grande na faxada. Chegando ao recinto não paguei a entrada, porque fui em uma terça-feira,e o movimento estava fraco, o "segurança" me deixou entrar sem a taxa. Entrei na casa, no fundo há uma piscina e as cadeiras de bar, sentei e no momento havia 4 meninas na casa, todas mais ou menos, mas comíveis, uma moreninha baixinha chamada nara veio ao meu encontro e sentou-se à mesa, uma negra baixinha com uma bundinha grande deliciosa, pelo visto era a melhor da casa no momento. Pedi uma cerveja e começamos a conversar, disse que era de Brasilia, tinha 19 anos e já estava há algumas semanas no puteiro e estava gostando da cidade. Como eu estava com saco cheio perguntei logo o valor do prejuízo, 150,00 dela e 50,00 do quarto, 30 minutos, dei um pulo pra trás e me assustei, negociei um valor mais acessível, justificando a crise do país, conversa vai conversa vem acabou fazendo 100,00 dela e 50,00 do quarto, 150 doleta. fui ao balcao do bar paguei o combinado e fomos para o quarto, fuleirinho por sinal, mas com ar condicionado. Como já tinha tomado banho não me banhei,ela entrou no banheiro tomou seu banho fiquei observando o seu corpinho, barriguinha já saliente, peitos um pouco caidos, mas o ponto forte é o rabo. Quando a mesma saiu do banho pulou em cima da cama e ficou de quatro empinando o bundão, dei uns tapinhas e umas mordidas e passando a mão na buceta. Tirei a roupa e deitei na cama, pegou meu cacete e começou a tocar uma depois pegou a camisinha, encapou o bixo e começou a mamar, não chupa bem, os dentes rocaram meu cacete e quando ela percebeu que nao estava agradando pulou em cima de mim e encaixou no meu pau cavalgando gostoso, percebi que estava molhada, começou a gemer gostoso e aí acabei gozando. tirei a camisinha e não perdendo tempo comecei a beijar o corpo dela e a mamar os seios,detalhe que ela não beija, raros uns selinhos, mas como ela estava com bafo de cigarro não forcei a barra, o meninao acordou novamente o encapei e tome rola no papai mamae, depois de ladinho, e a camisinha acabou estourando finalizei com ela de quatro vendo a paisagem e gozando nas costas dela. a menina é esforçada e nota-se que é iniciante no ramo, tem a buceta apertadinha ainda, se excita realmente e gosta da putaria, faltou tempo pra dar uma terceira, mas aí fica pra próxima, que pode acontecer em breve.Não peguei telefone da menina e nem lembrei. Então se alguém estiver passando por Jequié e não encontrar coisa melhor essa boate é uma opção. o telefone da boate é 73 999090642.
Abraço galera.

Link:
🔗

Robisss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jequié Boate Pimenta Nigt Club

#45 Mensagem por Robisss » 21 Mar 2019, 02:17

Bom dia parceiro e galera que fica só de expectadores.

Sempre que vou nessa Boate levo minhas camisinhas pois só nos fornecem uma, então o bate bola do segundo tempo fica comprometido.

E também Sempre questiono o tempo de 30 min.
Peço pelo menos 40 e administração e perva sempre concordaram. (Negocio antes com a garota).

Sem querer ser chato mas contabilizando o tempo gasto no banho, no envolvimento e etc, resta pouco pro bate bola.

Senhores ADMs por favor verificar se mandei a mensagem para o local correto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”