Bom galera, desbravando os interiores, já que só tem sonegadores nesta Bahia grande de Deus.
Liguei pra uma perva que já tem tópico aqui, a Dani, liguei no final da tarde e marquei com ela pras 18h30, um pouco depois da minha ligação ela retorna a ligação, dizendo que tinha uma proposta, se eu não queria ela e uma amiga, a nete, perguntei quanto ficaria o valor da proposta e acertamos R$ 120 as duas, tudo ok fui ao encontro das mesmas.
No carro a Dani muito falante e a Nete na dela, chegamos ao motel, como as duas tinham acabado de sair de casa, fomos para o fight, Nete veio logo pra cima de mim e tascou um beijo gostoso, já estava nua, enquanto Dani estava so de calcinha, entao Nete começou um bolagato bem babado e gostoso e em pouco tempo estava as duas na luta por cada centimetro de cacete, só que Dani ainda de calcinha, eu já com os dedos todo enfiado na bucetinha da Nete, muito gostosa por sinal, e então fui pegar na buça da Dani e para minha surpresa, senti que ela estava de absorvente, na mesma hora ela tirou minha mão, fiz de conta que nao precebi e continuei a putaria com a Nete e deixei Dani de lado, botei o EPI e comecei a fuder a buça gostosa de Nete, PPMM, coqueirinho, D4 enfiando o dedinho no cagador, tirei o pau da buça, dei umas cusparadas no tora bosta e quando fui enfiar com ela d4, refugou, disse que não aguentaria d4 pq era grande e tal e nao estava afim de ir parar no hostpital, lógico que eu acreditei, entao sentei na beira da cama e ela sentou com o torabosta na caceta, não é que a porra e apertadinho, entao ela ficou num sobe e desce frenético, ate que eu nao aguentei, levantei com a caceta dentro, botei ela d4 e comecei a bombar no torabosta dela, um tempão la bombando, todo suado, ate que tirei, saquei a camisinha fora e ela começou o bolagato para finalizar os trabalhos, nossa, esse bolagato final foi perfeito, muito rápido, com pressão e muito babado, ela dava umas cuspidas e se lambuzava toda, finalizei na boquinha, mas nao engoliu, foda massa, Nete botou pra fuder. Ah, a Dani ficou deitada na cama assistindo televisão, ne foda!
Blz, banho, relaxada na cama e o namorado da Dani começa a ligar pra ela, ela fica nervosa e quer ir embora, eu ja tava com o pau de fora com Nete fazend outro bola gato, eu disse que não iria, entao Dani ligou para recepção e pediu um mototaxi, foi quando Nete olhou pra mim pediu desculpas e pediu pra ir embora, pq era complicado e tal, como ela, Nete, tinha me atendido super bem, por ela, eu aceitei ir embora, pedi a conta e vazamos, dexei-as no colégio de Nete, Dani agoniada para ir embora veio me pedir o dinheiro, eu disse que ela nao merecia, pq havia me enrolado e nao fez nada, disse a ela que não pagaria para ela ficar assistindo televisão, ela insistiu pediu pediu, eu disse para ela ir encontrar o namorado dela que eu daria a grana a Nete, Dani se foi e Nete ficou comigo no carro, conversei com ela e disse que nao concordava com a atitude da Dani e que nao achava justo pagar a ela, pois ela nao fez nada do combinado, Nete concordou comigo e pediu muitas desculpas, conversei mais um pouco com Nete e acabei dando R$ 100 a ela e disse pra ela ficar com a grana toda, pois só ela merecia, pq realmente fui muito bem atendido, mas sei que ela dividira com a sacana da Dani, enfim, ela faz o que ela quiser, dei a grana a ela, inclusive, ela disse que se eu quisesse sairia comigo amanhã sem cobrar nada, talvez para compensar.
Enfim, resumão das meninas:
Dani já está descrita acima, loira (tingida); magrinha, com aparelho, peitos pequenos, bonitinha de rosto.
Nete, morena, mais corpuda, não perguntei a idade, mas deve ter em torno de uns 27, seios pequenos sem estrias e durinhos, uma bundão lisinho sem estrias, pernas grossas, bucetinha linda e gostosa, barriguinha um pouco saliente, quase nada, nao atrapalha em nada, cabelo preto liso natural, anal sem frescura, rosto meeiro, mas muito, muito gente fina mesmo, gosta de fuder mesmo ou fingi muito bem.
Bom, como o atendimento foi em "dupla" nao quis dividir o TD, mas vou dar classificação e nota separados:
Dani - Pisada de bola, pois estava menstruada e marcou mesmo assim e o tempo todo preocupada com o namorado.
Nete - Positivissimo, uma grata surpresa, parecia que ela estava se divertindo mais do que eu, recomendadissíma pra galera da região que está excassa de pervas, ou a galera ta sonegando muito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dani (73) 9134-6727
Nete (73) 8809-3023 (obs.: a mulher é casada, mas disse que durante a semana até as 21hs nao tem problema, ela sai sem frescuras, mas final de semana da pra atender telefona, mas nao da pra sair. Durante a semana o dia todo pode fz atendimento, disse que passaria o contato dela para alguns amigos e ela disse que nao tinha problema).
É isso galera, aproveitem a Nete, mas tenham cuidado com a Dani, antes de marcarem, perguntem se ela está de boi!
Sds,
Classificado de acordo com o relato
Bocephus 16/09/11