FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FelipeMedrado1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jun 2015, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#316 Mensagem por FelipeMedrado1 » 27 Nov 2015, 12:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há uns 30 dias atrás estive em Feira e fiz um tour pelos bregas. Fui nesse que fica em uma rua em frente à Pamonha e Cia e em outros, mas não fiz nenhum TD.
Não gostei muito das garotas, por questão de gosto pessoal, mas o local me passou uma boa impressão.
Também fui na Praça da Matriz. Não deu para ir no tal do Mariscão, que dizem que é o melhor.
O pessoal que conhece Feira de Santana podia passar algumas dicas sobre as melhores opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#317 Mensagem por Dr Natan » 08 Jan 2016, 07:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando do recesso de reveillon , fui colocar a putaria em dia e resolvi marcar com essa perva

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... haes/10239

Liguei, e ela chegou com quase 40 minutos de atraso. Mal conversamos, ela foi tirando a roupa e a diferença entre ela e as fotos é imensa. Nem de longe tem o corpo todo que aparenta nas imagens. Tem uma barriguinha saliente, e pedia a todo momento pra eu gozar logo. Decepção total.

Resumo do TD:

Cachê da Perva: R$ 150,00
Anal: Não faz.
Oral, 6,0
Vaginal: 5,0, gozei logo só pra me livrar dela.
Atendimento: tem uma conversa agradável, mas no meio da foda, atendeu o celular.

não recomendo a nenhum confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagaçador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boquete sensacional

#318 Mensagem por bagaçador » 12 Jan 2016, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com uma negra em feira de santana um sucesso ! Otimo sexo oral sem frescura sem pressa otímo pressa, bem educada !
Nos encontramos na getulio vargas, fomos para o motel bebemos um pouco, conversamos e logo ela quis começar a trabalhar, me chupo de me deixar mole, por bastante tempo e depois montou, otíma cavalgada, uma buceta maravilhosa super quente ! Estou louco para ir em feira novamente ! :evil: :twisted: 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psicobear
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#319 Mensagem por psicobear » 17 Jan 2016, 13:17

comiloes de fsa, conheço alguns bregas em feira, mas ja estou enjoado dessas putas, tenho alguns fetiches com putas, quero contatos de gp de ruas, ou locais que costumam ficar algumas gps independentes, grato desde ja !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#320 Mensagem por MichaelJackson » 19 Jan 2016, 05:51

Informo que o telefone de Clara mudou para: 075-98312-3523.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#321 Mensagem por Dr Natan » 21 Jan 2016, 00:53

MichaelJackson escreveu:Informo que o telefone de Clara mudou para: 075-98312-3523.
Clara ? Quem é clara ? ... você fez um post sobre Joana, eu procurei essa clara nas outras postagens e nao achei, tem foto dela onde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bahiano_casado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luma - VivaLocal - (75) 9163-3992

#322 Mensagem por bahiano_casado » 28 Mar 2016, 11:38

Sai com esta GP e ela é simplesmente maravilhosa e apaixonante.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132232185

(75) 9163-3992

Notas:
Beijo: Beija na boca de língua
Peito: Pequenos (cabem na boca)
Bunda: Espetacular
Pernas: Espetacular
Oral: Chupa sem camisinha
Buceta: Limpa, cheirosa e apertadinha, fode muito gostoso e gosta de gozar sendo chupada, não tenham pressa.

O melhor de tudo é que ela gosta mesmo de sexo, é claro, tem de ser carinhoso.

Valor: R$ 200,00 por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acbfsa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2016, 19:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Vasconcelos

#323 Mensagem por acbfsa » 08 Mai 2016, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A trabalho na cidade resolvi pesquisar nos sites e achei no vivalocal esta garota que na média poderia ser uma boa companhia. Aconteceu antes dos festejos da Micareta na parte da tarde. No site ela indica um blog onde pude ver as fotos. Achei que valia a pena arriscar. Também não vi nenhuma relato aqui. Contato feito, esclareceu minhas dúvidas, foi educada e objetiva. Acertado o valor conforme anunciado. Sugeriu um motel próximo da sua residência ( motel simples ) . Depois de avisada deve ter chegado em
15 minutos. Se apresentou de modo sensual e adequado a hora ( pouca maquiagem ). No real tem muita semelhança com as fotos. Depois da conversa e higiene de praxe fomos para cama. Fez oral com boa pressão, lambuzado e na velocidade certa. Depois de um tempo pedi que interrompesse se não eu terminaria gozando. Então resolvi começar a meter : no inicio ppmm fui penetrando devagar ela dando uns grunhidos bem baixinho. Depois de um tempo relaxa e demonstra que esta gostando. Peço que fique de quatro : covardia, depois umas estocadas mudei de posição. Como já não estava mais aguentando, gozei no ppmm.
Foi uma gozadas das boas.

Contato : 8

Apresentação : 8

Rosto : bonita

Seios : grandes e firmes

Oral : 8 ( usa aparelho mas não atrapalha )

Vaginal : 8 ( não chupei mas estava sem odor e depilada )

Anal : 0 ( não negociado ) mas acredito que faz R$$$$$

Serviço : 8 ( daria 9 com anal )

Obs : não observei preocupação com o tempo ( ficamos quase 1 hora ),

Acho que vale repeteco.

Como vou passar um tempo na cidade preciso de indicação de outras garotas

Kelly Vasconcelos / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 9927-31320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arlindo Carneiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ninfeta Queila Mascarenhas de Feira de Santana

#324 Mensagem por Arlindo Carneiro » 18 Mai 2016, 19:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Decidi desbravar a garota, foi muito carinhosa pelo telefone e soube instigar bastante, atende na residencia dela mesmas então não vejo problema, quarto climatizado , sabonete liquido e toalha Ok. Residencia bem localizada na Rua Joaquim Pitombo, 82. Centro, Feira de Santana-BA . Telefone para marcar 75-99109-8448

Chegando no local gostei do que vi, rosto bonito, ela tem por volta de 1.70 de altura e a idade segunda ela é de 25 anos e de certa forma achei ela mais nova,está começando agora segundo o que ela diz faz menos de 2 semanas, ela é morena com cabelos pretos, os seios estão na sua glória total mas acredito que se ela colocar um silicone vai ficar top, a bunda é durinha mas com belo formato em conjunto de um bela barriga, gostei mesmo dos seios e da bunda por parecer de uma mocinha novinha.
O td foi ótimo, a menina é bem envolvente, ela te beija e faz um bom boquete sem camisinha, bem babado, com pressão e com garganta profunda e atenção ao saco e toda região,logo depois começamos e variamos as posições, ela não reclama e agrada bastante, bucetinha quente e com boa pressão quando percebi que iria gozar tirei a camisinha e gozei na região abaixo do umbigo, um pouco de conversa e um banho e fomos para o 2° round, ela faz massagem mas como não estava afim de voltar com óleo de massagem pelo corpo para casa eu recusei , mais boquete e um ótimo envolvimento dela , variamos bastante de posição e pedi para ela punhetar para gozar no peito dela.

Ela tem Whatts (75) 99109-8448 esta sempre em contato com os clientes e adora receber fotos de pinto no whatts dela! Como dizem toda novinha maluquinha.

Rosto: 9 Bonita com rostinho de sapeka
Seios:6 Pequeno para médio(ponto baixo do corpo dela, estão meio para baixo e com algumas estrias)
Bunda: 8 um belo formato, médio para grande, não fiz anal mas fiquei com vontade (com um pouco de estria)
corpo: 8

Resumo:Gostei muito do TD pelo envolvimento dela e atendimento que são ótimos, ponto baixo para os seios e o valor que eu acho que deveria ser de R$ 150 beirando uns R$ 170, o anal tem acréscimo de R$50.

Gostaria de fazer repeteco se fosse pelos valores que passei acima pois mesmo com ela sendo nova no ramo fode bem e tem um bom atendimento além de ser muito simpática
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______
Relato falso para denegrir a garota.
Não tem anúncio nenhum como acompanhante e não trabalha como gp.
FUNDER - Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#325 Mensagem por FUNDER » 19 Mai 2016, 11:20

Bom dia, confrades

Galera o local certo de pedir informações de GPs e casas é nessa área :arrow: viewtopic.php?f=160&t=40554

Não coloquem mais aqui na área de TDs das cidades por gentileza.
E caso queira algum contato ou informação que algum forista postou, mande MP para ele bem mais prático quando ele logar irá ver sua mensagem e responder.

Da uma lida nas Regras de Postagens e nas Gerais do fórum.

Abraço e bons TDs!

FUNDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaquias Queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Ago 2016, 16:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#326 Mensagem por Isaquias Queiroz » 23 Ago 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira postagem nesse fórum, que acompanho a mais de 10 anos, desde minha tenra idade!

Sempre quis fazer parte dessa comunidade, e aos poucos, vou desbravando esse terreno novo e compartilhando os test drives aqui.

Pois bem, primeira vez, fui no simples, não quis arriscar.
Achei o anúncio no Viva Local (site bom pra custo beneficio!) e marquei com a moça. Resposta rápida, marca e atende com rapidez e eficiência; apostei na rapidinha, pra fazer o teste.
Não é nenhuma elite girl, mas é agradável e serve pra dar uma metida gostosa.
Pra Quem busca custo/benefício e rapidez é uma boa opção. Chupa gostoso, mete gostoso, não deixa gozar na boca, só do pescoço pra baixo. O local é limpo, a puta é cheirosa e a pele macia. Gostei, paguei 80,00 por meia hora, achei de ótimo tamanho. tem amiga tambem, que faz programa, mas não as duas juntas.

Local: 9 rápido e fácil de chegar. Atende rápido.
Rosto: 7 simples e maquiagem leve
Barriga: 8 nada de mais
Buceta: 9 carnuda e asseada
Bunda: 10 grande e boa de apertar
Peitos: 9 grandes e gostosos

Paola 75 8268 2046
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137072221" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2015, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dúvida: Lurdinha - Elitegirl

#327 Mensagem por comendo » 12 Set 2016, 21:31

Boa noite

Tava com tesão esses dias e resolvi dar uma pesquisada no elitegirl se tinha alguma garota nova na área e quando vi esses peitos maravilhosos de Lurdinha me apaixonei na mesma hora e fiquei morrendo de vontade de mamar neles, mas ai antes de marcar um encontro resolvi vir aqui e ver se alguém ja esteve com ela e se pode atestar que a mulher é tudo isso que tem nas fotos mesmo.

Agradeço a ajuda

Link da página da Lurdinha: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/129/lurdinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dúvida: Lurdinha - Elitegirl

#328 Mensagem por FUNDER » 13 Set 2016, 15:13

comendo escreveu:Boa noite

Tava com tesão esses dias e resolvi dar uma pesquisada no elitegirl se tinha alguma garota nova na área e quando vi esses peitos maravilhosos de Lurdinha me apaixonei na mesma hora e fiquei morrendo de vontade de mamar neles, mas ai antes de marcar um encontro resolvi vir aqui e ver se alguém ja esteve com ela e se pode atestar que a mulher é tudo isso que tem nas fotos mesmo.

Agradeço a ajuda

Link da página da Lurdinha: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/129/lurdinha" -"-
Boa tarde, forista

Primeiro te peço que leia a Regra - Chupim Sonegador
Está na hora de um TD. rs

Regra - http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=165747" -"-

Tópico: Lurdinha mesma Laura Monteiro
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=171652" -"-

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2015, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lurdinha

#329 Mensagem por comendo » 14 Set 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver uns TDs positivos sobre a Lurdinha fui me encontrar com ela com confiança e ela realmente é um espetáculo de mulher, toda deliciosa. Não tenho muito que falar, além de gostosa faz certinho e é bastante agradável na conversa. Único ponto negativo para mim foi que o beijo na boca dela é meio que se vontade, o que até entendo mas mesmo assim é algo que eu gosto de fazer. Pra quem tiver interesse ela faz anal se combinar.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/129/lurdinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#330 Mensagem por Woo » 28 Set 2016, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala, turma. Tempão que não postava nada aqui. Vou tentar voltar a postar com alguma frequência.

Domingo é meu dia semi-oficial de procura de diversão espasmódica assistida e nesse último resolvi desviar um pouco do caminho dos cenzão e me aventurei pela primeira vez no Elitegirl. Péssima ideia.

Como por motivos que nem eu sei explicar morro de preguiça de telefonema, fui pegando os telefones das moças e dando preferência ao contato por whatsapp. A única que me respondeu foi a que atende por Giselly (http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/76/gisely" -"-). Pelas fotos e medidas conclui que se tratava de uma mignon, magrinha, bundinha pequena, mas proporcional e honesta. Daí mantive contato, tirei minhas dúvidas, fiz as perguntas de praxe e pedi fotos dela sem tratamento (por que lógico que essas fotos são tratadas e nunca correspondem à realidade - com uma exceção que inclusive já postei aqui). Me mandou, não vi qualquer diferença comprometedora entre site e fotos reais, então marcamos no motel. Procedimento padrão, eu chego, me comunico informando o quarto e ela chega depois.

Lembram que não havia nenhuma diferença comprometedora entre as fotos do site e as "reais"? Pois assimilem um conceito chamado "good angle, bad angle" - ângulo bom, ângulo ruim - e antes de marcarem qualquer coisa não esqueçam: de quatro e em foto, não existe mulher feia.

Mas acontece que eu esqueci disso e a realidade pulou pra fora da foto. Pra começo de conversa, a mulher é meio vesga e tem um puta rosto estranho (tentem pensar naquele vilão boca-de-lata dos filmes de 007, mas com o rosto mais fino) e aparenta ter mais de 40. Mas eu até relevaria, se não fosse um detalhe: a pobre tem a bunda mais sem graça que já vi na vida e, pra piorar, não tem cintura, a popular cinturinha de siri, e aí me caiu a ficha do ângulo bom: ela tava de quatro em todas as fotos que me mandou (e algo me diz que havia fotos ali que nem eram dela, depois que vi pessoalmente). E pra mim isso é um corta-tesão medonho, por que eu GOSTO de bunda. Eu normalmente não citaria a barriga um pouco saliente, mas pela bunda xoxa, fica o registro.
Enfim, já tava lá mesmo, não ia mandar embora, primeiro por que não é tão simples como devolver um prato que veio sem sal; segundo que eu tava muito precisado de dar uma, então, aquela era a hora.
Ela começou me dando um selinho meio xoxo (que se perguntasse se eu queria, diria que não, obrigado), e então tirou o vestido e ficou só de calcinha. tirou minha cueca e começou a me chupar. A chupada em si não foi ruim, mas ela tem o problema da afobação, chupa parecendo que o mundo vai acabar e 30 segundos. Peitos médios, bem firmes, até. Fui tentar retribuir a gentileza e na primeira chupada se contorceu toda e não deixou eu continuar. Logo após me pediu pra botar a camisinha e fui num frango assado. Como o negócio todo foi meio mecânico, tava lá cumprindo tabela, até que 5 minutos depois ela ficou de quatro, já de estratégia. Meti e logo gozei.
Viramos um pouco cada um pra um lado, ela ficou com os olhos vidrados no celular (coisa que me incomoda) e conversando PRA CARALHO sobre um monte de assuntos desinteressantes que eu só respondia coisas tipo "sério?", "é mesmo?", "hum entendi". Pra mim foi estranho, por que tava acostumado a estar na posição de ser a pessoa que falava assuntos desinteressantes entre uma e outra. Enfim, depois de conversar mais pra caralho ainda, começou a alisar a ferramenta dando a deixa pro segundo round. Basicamente mais do mesmo, com a diferença que dessa vez ela me deixou chupar mais e, aí sim, melhorou, por que finalmente senti ela se melar. Mas é claro que ela logo falou pra botar de novo, mas pelo menos dessa vez acho que ela curtiu e me deixou curtir mais, já que tava molhada a tava deslizando melhor (coisa que não aconteceu da primeira). Então, pedi pra enfiar por trás, que ela deixou, e após ela insistir um pouco na encenação logo gozei.
E outra coisa que me incomodou: combinamos 200,00/1h e 250,00/1:30. Quando lembrei a ela desse acerto (afinal, ficamos pouco menos de 1h), começou um mimimi chato do caralho do que ela gasta de táxi, etc, etc, etc, e esse papo me encheu tanto que paguei 220,00 só pra ela parar de falar. E é claro que achei um absurdo, afinal, já comi não-profissionais MUITO melhores. Tanto de beleza, quanto de serviço.
Enfim, vida que segue e espero nunca vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12008 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”