FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos silva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

beatriz 23 anos

#346 Mensagem por carlos silva » 03 Dez 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
de passagem em Feira de Santana comprei um jornal , logo vi que tinhas anúcio de encontros especiais então não perde tempo liguei pra 3 , mais gostei mais da voz da Beatriz . chamei no whatsapp pra ver as fotos gostei , a principio fiquei receoso por que dizem que essas garotas de jornal são feias e velhas kkk . fui para motel eros esperar a Beatriz chegar , não demorou muito ela chegou meia acanhada mais logo se soltou .. corpinho de menina , bucetinha apertada um pinguelo gostoso de chupar , demos 2 sem pressa . morena educada bonita, simples e gostosa espero passar pela cidade em breve pra sair com ela novamente . recomendo aos amigos. espero retorna a cidade outras vezes pra encontra-la de novo . ela me cobrou 150 pra quem passar pela cidade e quiser conferir tel: 075 98245-8583

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraesperto
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Ago 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#347 Mensagem por caraesperto » 24 Jan 2018, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Comi essa acompanhante m.vivalocal.com/acompanhante-erotico/feira-de-santana/isadora-linda-e-carinhosa---nova-em-feira-de-santana---/141373111 que anucia Isadora Oliveira. Ele me atendeu bem e com muita educação num apartamento no bairro do Tomba.
A aparencia dela esta de acordo com as fotografias; exceto por parecer um pouco acima do peso.
O encontro foi rápido devido a uma necessidade minha, mais foi legal.
Ela não tem uma performance de muita atividade mas recebe a piroca sem reclamar. Não deu o cuzinho, mas fez todo o resto. Reclamou um pouco de dor nos seis referindo ter posto silicone recente (alias, ficou uma beleza!).
Recomendo e talvez recoma!

m.vivalocal.com/acompanhante-erotico/feira-de-santana/isadora-linda-e-carinhosa---nova-em-feira-de-santana---/141373111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSafadofsa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2018, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#348 Mensagem por GatoSafadofsa » 05 Fev 2018, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada,
Este é minha primeira avaliação de TD aqui.
Saí com a Morena BomBom do site Fatal Model: https://fatalmodel.com/45341/bombom-feira-de-santana-1" -"-
Conversamos pelo zap, marcamos no local dela, uma pousada no centro da cidade.
Ao chegar foi bem rápida para o chuveiro nem olhou pra mim direito, chegou ja nua, chupou meu pau bem gostoso (só com camisinha), deixou eu xupar a xana dela, mas bem pouco, é cheia de frescuras, não pode fazer quase nada, pegar na buceta, não pode e tem mais umas proibições tbm... Mas de corpo ela é muito boa, faz academia e tem um corpo bem bonito. Meti de 4 gozei e vazei, mulher que não para a boca, toda hora cagava regra.
Avaliação:
Rosto: 1
Seios: 7 (silicone)
Oral: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Sexo: 7
Valor: 150,00 Hora ou 1/2 hora
Resumo: Não indico e nem volto a comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Ago 2017, 16:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#349 Mensagem por putanheiroviciado » 20 Mar 2018, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Oliveira ou Maiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Julia Oliveira("Loira Devassa")

LINKs DOS ANUNCIOS DELA:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151223264" -"-
https://fatalmodel.com/74313/loira-com- ... de-santana" -"-
75 99160-6472

Apresentação física no site: Loira, 19 anos.

Pré-atendimento: Educada e profissional

Pontualidade: Encontrei a GP no local dela no horário combinado.

Atendimento(FODA):

Depois de ligar algumas vezes para a LARA LOUISE e ser xingado e bloqueado só porque eu estava ligando para a mesma, vi o anuncio da Julia Oliveira(Loira "Devassa") e entrei em contato com a loira. Combinamos tudo e fui para o local próprio dela(Santana Tower I, na Avenida Francisco Fraga Maia) e, quando cheguei lá, pedi para tomar um banho e escovar os dentes.

Após eu terminar, a mesma me pede o dinheiro adiantado(200 reais). Falou também que se eu não topasse pagar adiantado que eu poderia desistir. Como a garota era bonita e gostosa e eu não estava afim de gastar mais dinheiro com taxi(sou de outra cidade, não conheço Feira muito bem e gastei 28 pila pra chegar até ela), resolvi arriscar. Falei pra mesma cumprir horário e cumprir o que foi combinado em relação a foda. Depois do pagamento, a DECEPÇÃO.

Quando vou para o quarto dela a mesma disse que não beija na boca e disse que não gosta da posição PPMM. Em seguida eu questionei ela, dizendo tinha escrito no anuncio dela que a mesma BEIJA. Ela afirmou que tinha me falado isso ao telefone antes. Fiquei irritado com isso, mas como já estava ali, já tinha pago e não estava afim de "quebrar o clima", fiquei na minha. A mesma tirou a roupa e pediu camisinha. Perguntei se não iria fazer oral antes e disse que só fazia oral com camisinha(MESMO EU TENDO TOMADO BANHO ANTES). Pegou a camisinha e colocou o capote no meu pau com a boca.

Aí ela começou a sentar no meu pau. Não me preocupei em ela fazer o boquete no garoto, porque oral com o pau encapotado não tem graça. Continuando, ela sentou no meu pau de frente um tempo. Depois virou de costas para mim e continuou cavalgando. Depois eu pedi pra ela ficar de quatro. Nessa hora, foi a única coisa que deixou a transa UM POUCO decente: Ela tem uma bunda média e empinada e é um tesão foder ela de quatro. Então eu dei várias estocadas nela. De tanto eu ficar metendo com ela de quatro pra mim, acabei gozando.

Só que quando eu vi, tinha passado 15 minutos. Mas a mesma não quis dar a segunda foda. Pegou 50 reais e me devolveu. Falou que "vai pelo certo" e que quando o tempo é 30 minutos ou menos ela cobra 150 do cara.

Apesar de eu ter dado uma gozada decente, eu me senti enganado. O TEXTO do anuncio dela é uma verdadeira PROPAGANDA ENGANOSA, pois a mesma fala que beija na boca, que faz oral sem camisinha dependendo da higiene(eu tomei banho e escovei os dentes) e que não tem restrições no sexo. Só que no atendimento dela É TUDO AO CONTRÁRIO.

Enfim... é uma garota que a única coisa que serve é pra meter a pica na boceta dela e gozar dentro. Mais nada. Mas mesmo ela sendo uma ninfeta bonita e gostosa condizente com as fotos e eu tendo gozado, vou dar NEGATIVO neste TD porque ela NÃO cumpriu o combinado de fato e faz PROPAGANDA ENGANOSA no texto do anuncio dela.

1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bunda média e empinada, cabelo comprido liso até o cóccix, seios médios a pequenos. É uma ninfetinha e condiz com as fotos divulgadas no anúncio dela.
2- Personalidade: Meio fria. Cobra adiantado depois que o cara toma banho no apto dela antes da transa. Se o cara não concorda em pagar adiantado, dá a opção ao cara de desistir do atendimento. Depois que o cara paga, diz o que ela NÃO faz no atendimento dela. E ela NÃO FAZ o estilo namoradinha como diz nos anúncio dela. Só quer que o cara meta na boceta dela, goze e caia fora. Nota 2
3- Oral: Praticamente NÃO fez o oral. A única coisa que fez foi colocar a camisinha no meu pau com a boca dela. MAIS NADA. Nota 0
4- Vaginal: Começou sentando em cima do meu pau de frente para mim. Depois sentou na pica de costas para mim. No final ficou de quatro. A xota dela é bem apertada e ela gosta de foder de quatro. Mas ela não gosta nem permite posições em que o cara fica por cima dela. Nota 6.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Falou, após me cobrar o dinheiro adiantado, que não beija na boca, mesmo anuncio dela FALANDO BEM CLARO que ela BEIJA. Deu apenas "SELINHO" porque eu pegava na nuca dela e inclinava ela pra me beijar. Nota 0.
7- Geral: É uma ninfeta loira bonita e gostosa, mas não tem NADA de "devassa" e muito menos de "namoradinha".

Custo: R$150 por 30 minutos. Na verdade, paguei 200 reais adiantado, mas ela me devolveu 50 reais já que a foda foi apenas 15 minutos.

Considerações Finais: Apesar de eu ter dado uma boa gozada comendo ela de quatro, ela NÃO CUMPRE o que é combinado, não cumpre o tempo combinado e nem o que ela DIZ QUE FAZ no anúncio dela(beijo na boca e oral sem capote). As fotos são verdadeiras, mas o TEXTO do anúncio é PROPAGANDA ENGANOSA. Não repetirei e nem recomendo a ninguém.

______________
Atualizado link e fone.
E&M - 30/12/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#350 Mensagem por GP TERROR » 18 Abr 2018, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome: Manuela Fendi

Tópico em Salvador:
forum2015/viewtopic.php?f=143&t=100002& ... 30c30e2172

Anúncios:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... uela-fendi
http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-2/

Salve Nação!

Passando para mais uma contribuição nesse post, mas do que comentado.

Ontem (17) estava em Feira a trabalho e finalizei o que me levou a tal cidade antes do esperado. Sobrou um tempo considerável para meu retorno e logo pensei que seria bom conhecer alguma “prata da casa”. Entrei em contato com uns amigos pedindo indicações, pois é a melhor forma de não ter surpresas desagradáveis, e eis que um deles me diz que a moça deste post estava na cidade. Como não tive oportunidade de encontrar com ela em Salvador pensei que poderia ser um sinal do destino, Rs. Vai que dá certo?!

E não é que ela “deu” certinho!

Liguei para a Manuela, super educada e descontraída. Em menos de 15 minutos já estava a caminho de onde ela estava hospedada, Pousada Itajuípe - BR116 sentido Serrinha. Ao chegar, fui bem recebido por ela - que usava um belo, curto e colado vestido preto. Conversamos um pouco e logo fui tomar um banho, para aliviar o calor. O quarto é bem organizado e limpo.

Após o banho fomos ao que interessava. A mulher prontamente tirou minha toalha e começou um boquete bem gostoso e molhado, deslizando a língua sobre a madeira em riste como quem saboreava um saboroso picolé de fruta. Pediu para que me deitasse, colocou uma musica suave e começou a fazer uma massagem em mim, usando um óleo corporal. Decidi retribuir a atenção chupando aquela bocetinha rosadinha e ela demostrou que gostava. Após a devida lubrificação ela colocou o EPI na madeira e ficou no frango assado na beira da cama. Em seguida, pedi que ficasse D4 e ela me falou para segurar no ombro dela enquanto empurrava madeira adentro enquanto pedia mais. Não deu outra, leite no saco.

Estava mais que satisfeito e o tempo já não sobrava mais. Tomei outro banho, paguei e vazei!

Notas
Rosto: 8 - Bonita, cabelos negros e lisos a baixo dos ombros;
Seios: 9 - Grandes, claros e firmes;
Bumbum: 8 - Media para Grande;
Corpo: 8 - Tipo mulherão com curvas na medida;
Oral: 8 - Bom, suave e explora toda a madeira;
Vaginal: 9 - Cheirosa e aguenta sem frescura;
Anal: 0 - Disse que faz, mas não tive a oportunidade de avaliar.

Custos
Perva: R$ 300,00 - Por aproximadamente 1h;
Pousada Itajuípe: R$ 0,00.

Considerações Finais
Mulher super agradável, comunicativa e sabe quebrar o gelo. Atende com dedicação e total atenção ao cliente. Com certeza repetirei, quando estiver em Salvador.

Contatos
Celular: (71) 99126-9441

GPT, comer fora é bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuanEstourado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2018, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Alto Nivel Analu Com local são a Mesma pessoa

#351 Mensagem por LuanEstourado » 18 Abr 2018, 15:24

Oi cumpadres, caí numa armadilha esta semana, ao que parece por falta de atenção minha.
Uma coroa loira e vesga com uns 80 anos queria que eu pagasse R$150! Sério.

Vim aqui depois dos transtornos e verifiquei que a coroa já tinha sito mencionada no GP guia. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Ela tem vários anúncios com nomes diferentes:

Gisele - Elite Girl
Gaby Alto Nivel - Fatal Model
Analu com Local - Fatal Model
Laura com Local - Viva Local

Bom esses são os que identifiquei que era ela.


Vamos a minha decepção. Liguei pra essa criatura e agendei, a mesma pediu R$150, como eu vi uma loirassa nas fotos resolvi marcar.
Chegando la quando abriu a porta a mulher era vesga, uma senhora idosa. LOIRA! A pele dela é meio enrugada talvez pela idade..
É uma senhora...
Falei que nao iria sair e a mesma que chingou. Fui educado o máximo possível e fui embora.

HORRIVEL.

NOTA 0 EM TUDO.

Tem que ser honesta caralho, fala a verdade e cobra um preço justo, em véz de estar dando a boceta deveria estar num azilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#352 Mensagem por renatoturismo » 03 Jul 2018, 14:43

Olá confrades!

Vou passar uns dias em feira e tava pesquisando garotas com local. Fiquei interessado na Pâmela Oliveira. Mas ela me mandou umas fotos e uns áudios que me deixaram na dúvida se ela é uma trans operada, alguém confirma???

Link da garota:
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... 5315-85050" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaquias Queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Ago 2016, 16:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#353 Mensagem por Isaquias Queiroz » 12 Jul 2018, 01:53

A Pâmela não é trans não. Se for, é muuuito bem feito o negócio viu?
Ela é realmente uma mulher grande , cavalona.
Nunca a comi, mas já a vi pela rua e a reconheci.

obs: E está na minha lista, só que agora estou indo nas da faixa de 100/150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaquias Queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Ago 2016, 16:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#354 Mensagem por Isaquias Queiroz » 12 Jul 2018, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
(75)992872420

Depois de pesquisar na internet, encontrei o contato de Sabrina nos classificados do Fatal.
As fotos mostram uma mulher de corpo bonito e durinho.
Marquei fácil no whats, também falei por telefone. O contato e a negociação são fáceis.

Ao encontrar a manceba, ela não é exatamente como nas fotos, mas ainda sim é capaz de despertar o interesse. Há "defeitos" que foram colocados na lista abaixo. Vale frisar que a mesma é bem baixinha mesmo, e isso deveria estar explícito no anuncio dela. (o que não deixa de ser feito).
Como eu não tenho nenhuma restrição sequer quanto a isso, segui adiante.
O local é simples, quarto simples, banheiro simples, porém tudo asseado.

O comportamento dela é bem carinhoso e proativo. Demonstra bastante simpatia e inicia logo o contato com o cliente, abraços, beijos, e tudo mais.
O sexo oral é muito bom, varia de ações (lamber, chupar, beijar, lamber as bolas).
Ela realmente é ativa na cama, toma a iniciativa, beija, acaricia, faz todo o movimento se o cliente deixar.
A buceta dela é boa de chupar, bastante limpa e cheirosa. Totalmente depilada.

Na hora da penetração, também nada a reclamar. Mete por cima, por baixo, PPMM, de quatro, e não reclamou de nada.
Apesar dela induzir logo o início da penetração, entendo que o contratado foi 40 minutos, então ela tinha que fazer algo pra não passar do horário.
Finalizei com ela chupando, mas com camisinha.


Aspectos negativos:
- Tamanho, pra quem não gosta de baixinha
- Cicatriz do silicone nos seios
- Não faz anal
- Só faz oral com camisinha
- Foi acelerando algumas etapas, para o programa terminar no tempo marcado.

Aspectos positivos:
- Tamanho, pra quem gosta de baixinha
-Dedicada na cama
-Beija com gosto
-Não reclama, faz o que se pede
-Fogosa
- Simpática e toma iniciativa

Peitos- Grandes, silicone
Bunda- pequena
Barriga- enxuta
corpo- pequenininho
Vagina- limpa, cheirosa e apetitosa


se você não for exigente com "corpo e rosto de modelo", dá para ter muitos bons momentos com essa dama.

APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaquias Queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Ago 2016, 16:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#355 Mensagem por Isaquias Queiroz » 12 Jul 2018, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
(75) 991010595

Cadastrei essa MORENA pela internet (Fatal novamente) e as imagens dela eram muito animadoras, corpo bem avantajado e cintura finissima.
Na hora do encontro, percebi que ela era muito parecida com o que estava na foto. Alguma diferença no cabelo, mas o corpo, realmente, era igual ao das imagens.
Uma bunda ENORME, pernas GROSSAS, cintura fina. Mas olha, ela tem o jeito de moça do interior, não espere traços finos e sensíveis.
Como eu não tenho absolutamente NADA contra isso, fui de cabeça e não me arrependi.

O local é fácil de chegar, Getulio Vargas atrás da Universal, a casa é bastante simples, mas eu não estava lá para olhar casa. A cama estava arrumada e a manceba estava bem arrumada

Quando me recebeu, a dama estava comum vestido bem colado, uma delícia, estava cheirosa, e sim, foi bastante educada. após apresentações, recebeu bem meu contato físico e me convidou para a cama. É conversadeira, extrovertida, dá uns sorrisos e comenta tudo. Não me incomodei, pois foi moderado.

O sexo oral é com camisinha, mas é bem feito e na pressão certa.
O envolvimento com o cliente é bom, mas no caso dela depende do estímulo do cliente, não é tão proativa como a outra anteriormente citada. Mas sim, se você conduzir, ela vai se soltar. Ela é EXTROVERTIDA e interage bem. O sexo oral na vagina dela também me agradou, porque é um bucetão e um rabão. então chupar olhando para aquilo rebolando na sua cara é muito agradável.

A penetração é muito boa, a vagina também (quente e com boa pressão) e ver aquele rabão socando na sua frente não tem preço. Fizemos algumas posições, e não reclamou de nada, não se cansou, aguenta bem e num ritmo bem acelerado.
Ela é meio agreste (da roça, o que sinceramente me deu mais tesão), então, é preciso conduzir e orientar a moça pra que a experiência seja agradável. Mas sim, ela é muito maleável e se envolve na medida que você toma as rédeas.
Não recusou nada que eu pedi, a não ser o oral sem camisinha e o sexo anal.

ASPECTOS POSITIVOS
- Corpo muito bem avantajado
- Depois que você conduz ao ritmo, se solta muito na cama
- Faz o que é pedido, não refuga posição, aguenta metidas rápidas e fortes
- Se envolve no sexo
- Corpo todo cheiroso e asseado

ASPECTOS NEGATIVOS
- Alguns podem não gostar do jeito de matuta.
- O local é bastante simples
- Oral com camisinha
- Não faz anal
- Pode ser considerada como conversadeira demais, a depender do seu gosto
- Precisa ser estimulada pra começar a se soltar, pouco proativa

Rosto: De moça do interior (não me importo)
Corpo: avantajado e bem torneado (chamei ela de égua bem-tratada e ela deu risada)
Bunda: enorme e dura
Seios: nota 6, médios e um pouco moles. É o que tem de menos melhor nela, mas nada que faça você brochar.
Vagina: grande, limpa e sem cheiro algum. Muito bem cuidada. Chupei mesmo.

Custo: 150,00 por 1h, já com local incluso. Achei que poderia ser 100.

APROVADA com ressalvas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#356 Mensagem por OChacal_2017 » 07 Nov 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, há muito tempo venho querendo sair com a Bia Loira ou Bia Ferrari, é dos nomes que ela usa ( https://fatalmodel.com/59866/galega-gostosa-itabuna" -"- )
Sempre que tava disponível ela estava em outra cidade, até que consegui, o período foi curto mas deu pra provar, logo quando cheguei ela me recebeu bem, um beijo rosto, foi educada, puxou assunto e então entramos, o ambiante não é lá essas coisas, mas segundo ela, acabou de mudar e ainda está arrumando, como estava viajando não teve tempo. Então fomos pro quarto, ela é como nas fotos, em quesito de tamanho, lógico que as fotos tem um tratamento, mas nada que tire a credibilidade da perva, tirei a roupa e ela começou a mamar bem gostoso, ficou a vontade e me deixou a vontade, como o tempo era curto não demorei muito, dei uma chupada na sua buceta, deu pra perceber que ela gosta de oral, e fomos pro Fight, papai mamãe, logo depois botei a perva de quarto, tem uma bunda enorme (ela faz anal, mas eu não fiz era mais caro) a perva não nega fogo, fode muito gostoso, quando senti que ia gozar olhando pra aquele cu eu dei uma segurada e botei ela por cima, a perva cavalgou gostoso, mas aparentou ter se cansado muito rapido, então trocamos e eu fui por cima novamente e ai foi um abraço, gozei olhando pra cara dela.

Vamos lá.
Não regula tempo, não é dessas de ficar olhando pro relógio, pelo contrário eu que tinha horário pra chegar em casa (rsrsrs)
Peito grande Silicone - 8,5
Bunda Grande natural - 10
Pernas Grandes - 10
Rosto - 9
Oral sem camisinha - 10
Sexo - 9
Tatuagens - 10 (pra quem gosta)
Local - 6

30min $100,00 - 1h sem anal $150,00 - 1h com anal $200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcell Advogato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2018, 20:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Mulata Universitaria

#357 Mensagem por Marcell Advogato » 11 Dez 2018, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mulata Universitaria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com ela agora, ao que parece nao estava atendendo e por indicação de um colega fui procurar informações,
de inicio achei estranho, tem umas quatro Gaby lá. uma loisa e outra com ums dreads muito loucos rs...
Mais depois de falar com um brother ele me indiciou qual era a Gaby da qual ele falava...
Gaby Mulata Universitária, pelo valor achei que nãpo valeria a pena mais fiquei surpreso,
Negra, alta, durinha, peitinhos de mamão papaia, cheirosa... E sem chiadinha!
Comi, recomi e estou pensando em passar o dengoso nela depois....
:twisted: :twisted: :twisted:
Vi ela no Viva e no Fatal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#358 Mensagem por OChacal_2017 » 21 Jan 2019, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz galera!

Tava doido procurando uma perva, tentei contato com algumas mas não consegui então resolvi fazer repetir o TD com a Bia Ferraria (https://fatalmodel.com/59866/parada-obr ... de-santana" -"-), a gata fez uma cirurgia pra perder ficar com o tanquinho, ainda está em recuperação mas não negou fogo. A principio eu queria o atendimento completo R$ 200,00 com anal, mas como eu não perguntei antes, chegando lá a gata disse que eu teria que ter avisado antes, pois o anal ela precisa se preparar antes, ai pra não dar viagem perdida eu fui de 30min R$ 100,00.
Essa vez foi melhor que a anterior a gata parecia parecia que tava há semanas sem sexo, começou com oral maravilhoso com uma bala Halls, chupou gostoso a madeira, quando terminou já queria encapotar a ferramenta eu pedi pra ela esperar um pouquinho e pedi a bala emprestado pra retribuir o carinho, então comecei a chupar aquela buceta, a gata curte um oral, depois parti pro PPMM que delicia, não sei se era de verdade se não for tbm não to nem ai, mas ela gemia que era uma maravilha.. depois botei de 4 e tome madeira a gata tem um rabo enorme, não aguentei e gozei ali mesmo. Mas vou voltar pra comer aquele cuzinho rosa dela.

Rosto - 9
Oral - 10
Bunda - 10
Sexo - 10
Beija - 10
Não regula tempo
Educada e comunicativa.
Tatuagem pra quem gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rony Black
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2019, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#359 Mensagem por Rony Black » 22 Jan 2019, 10:49

::basta::

As Putas de Feira estão muito bancudas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#360 Mensagem por OChacal_2017 » 21 Fev 2019, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E ai galera blz??

A perva de hoje é Amanda Bittencourt (https://fatalmodel.com/49324/amanda-bit ... de-santana" -"-)

Há um tempo tava tentando sair com essa perva, mas era sem sucesso, sempre que eu pudia ela não estava disponível, até que deu certo. Então fui ao local dela. Chegando ela me recebeu super bem, local arrumado, ela uma morena bonita, não é muito alta, comunicativa, me deixou bem a vontade, estava bem cheirosa inclusive, até pedi pra ela tirar um pouco do perfume pra não ter problema em casa, sem hesitar ela concedeu o pedido. Fomos pro quarto conversamos e fomos pro que era de interesse. Começou com um oral bem gostoso, demorado, não é daquelas que da aquela chupada rápida e já quer encapotar o mastro, ela faz um oral demorado e com qualidade, pedi o 69 ela veio então foi só alegria, buceta cheirosa, perva bem cuidada, morena de qualidade. Depois ela deitou e pediu o PPMM, então partir pra cima e foi só alegria, a perva aguenta bem, se era verdade eu não sei, mas geme gostoso e gosta de pica, depois disso botei ela de 4 e tome, buceta apertada, uma maravilha, pegando fogo, depois disso ela veio por cima no coqueirinho e cavalga que é uma beleza. Nisso já devia ter se passado uns 30min então pedi o mais interessante, o cuzinho, e vou falar, que porra de cuzinho apertado, uma delicia, segundo ela a madeira era grande demais, então ela pediu pra que fosse devagar, assim foi, devagar até ela relaxar e depois disso foi uma maravilho, cuzinho delicioso, reclamou um pouco por causa do tamanho, mas deu o cuzinho em vários posições, de 4, de lado, deitada, cumpriu o que diz no anuncio. Aprovadíssima e vou voltar.

ROSTO - 9
SEIOS - 8 - Pequenos
BUNDA - 10
PERNAS - 10
ORAL - 10
ANAL - 11 - Apertadinho
Vaginal - 10

Morena bonita, comunicativa, deixa o cara a vontade, ambiente climatizado e limpo, fácil acesso, toalhas limpas, banheiro disponível, vale o valor que cobra.
R$ 170,00 1h completo a vista
R$ 175,00 1h completo cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12000 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2161 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”