FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cigano04
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulata do Fatalmodel

#361 Mensagem por Cigano04 » 10 Jun 2019, 10:15

Alguém já saiu com essa “mulata” do Fatalmodel? Queria mais informações sobre ela.

https://fatalmodel.com/392344/mulata-feira-de-santana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mulata do Fatalmodel

#362 Mensagem por OChacal_2017 » 18 Jun 2019, 16:53

Cigano04 escreveu:
10 Jun 2019, 10:15
Alguém já saiu com essa “mulata” do Fatalmodel? Queria mais informações sobre ela.

https://fatalmodel.com/392344/mulata-feira-de-santana
Nunca sai com ela não, as fotos dela são suspeitas, muita montagem, embaçadas, Feira ta cheio de mulher assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#363 Mensagem por OChacal_2017 » 18 Jun 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala ai rapaziada!

Fui fazer mais um TD com a Amanda Bittencourt, a morena é viciante, sabe fazer gostoso, admito que viciei.
Segunda vez o cara ta mais tranquilo, ta relaxado, já conhece o ambiente, se sente quase em casa kkkkk.. Sem falar na mulher, ela sabe tratar a pessoa bem, conversa, rir, fala de tudo, pra deixar o clima o mais a vontade possível para ambos. Local climatizado, confortável, limpo da forma que todo mundo quer que seja.
Então ela começou com o oral maravilhoso sem camisinha, que boca deliciosa, chupa gostoso, como se não houvesse hora pra acabar, enquanto isso eu masturbando ela e ela ficando cada vez mais molhadinha, buceta deliciosa, quentinha, apertada.
Depois daquele oral delicioso, ela encapotou a madeira e partiu pro vamos ver, primeiro pedi pra que ela ficasse por cima, pra cavalgar gostoso, e assim foi, buceta maravilhosa, que mesmo com camisinha da pra sentir que pega fogo, depois pedi pra que ela ficasse de costas pra mim, que vista maravilhosa, ela cavalgando de costas enquanto olhava e massageava o próximo alvo que era aquele cuzinho apertadinho, que bunda a mulher tem, redondinha, com aquela mancha que é sua marca registrada.
Depois fui por cima e tome madeira, a mulher geme gostoso, se era verdade eu não sei, mas que da um tesão ouvir a morena gemer haa isso dá.
Logo em seguida pedi pra ficar de quatro e assim foi, rebola gostoso demais, a vista é linda, quase que eu finalizava, mas dei uma segurada e ai continuamos, e então quem finalizou foi ela, a mulher gozou gostoso meus queridos, gozou com gosto, tem mulher que finge mas aquela ali não fingiu não.
Depois que ela se recompôs ai parti pro anal, que delicia de cuzinho, um dos melhores que já comi, se não for o melhor, pq além de ser apertado e gostoso, a mulher sabe fazer bem feito e não reclama de posição, então meti gostoso naquele cuzinho e ela pedia mais, meti gostoso e ai a mulher gozou de novo, segundo ela. Então continuei metendo e gostoso naquele cuzinho, e ai não continuei até finalizar, pedi pra ela chupar gostoso e gozei em cima daquele cu maravilhoso.

Como já disse antes
ROSTO - 9
SEIOS 8 - PEQUENOS
BUNDA - 10
PERNAS - 10
ORAL - 10
ANAL 13 - PQ GOZOU
VAGINAL - 13 - PQ GOZOU

Otimo atendimento, cumpri o que diz no anuncio, é a mesma coisa das fotos, bonita, comunicativa, ambiante limpo e climatizado, toalhas limpas, facil acesso.
1h 200,00 teve aumento no valor, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#364 Mensagem por OChacal_2017 » 31 Jul 2019, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:LUISA ALMEIDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai rapaziada..

A galera de FSA ta sumida aqui do Forum.. vamo movimentar isso aqui...

Vamos ao que importa.

A garota de hoje é Luisa Almeida do Fatal Model (https://fatalmodel.com/356364/luisa-almeida-salvador).

Em contato com ela via Whatsapp tudo certo, educada, gente fina, respondia tudo, local dela, atendimento 30 minutos 100,00 reais, perguntei se morava sozinha disse que sim, perguntei se atendia sozinha disse que sim, então fui, chegando lá o local é condomínio pra entrar é muito burocracia, pede documento de identificação, anotam seus dados, horário de entrada e placa do veiculo, se soubesse que era assim não teria ido, mas já estava lá, fui direcionado pra uma vaga de estacionamento, porém chegando na vaga já tinha uma moto lá, não entendi nada, estacionei na vaga ao lado, fui até o AP, cheguei tinha um casal do lado de fora, a porta estava aberta, tinha um capacete no AP, perguntei se a moto era dela, ela disse que não que era do amigo dela e me deu pressa por ter estacionado em outra vaga, pra ela não pagar multa, não entendi nada.. já tava dentro continuei, mesma coisa das fotos do site, sem enganação, porém, local sujo, bagunçado literalmente, abafado, segunda ela tinha perdido o controle do ar condicionado tirei a roupa ela já foi encapotando, perguntei se 30 minutos não tem oral, ela disse que oral é com camisinha, blz, menos de 3 minutos terminou o oral, cama muito ruim literalmente ruim, você sente os ferros, impossível sentar numa cama daquela, quanto mais transar, deitei ela veio por cima, mas muito devagar, troquei, pedi que ela deitasse, além da cama ruim o atendimento era péssimo, pedi pra que ficasse de quatro, mesma situação, de alguma forma ela queria que terminasse logo, então terminei batendo uma e ela disse pra não gozar em cima dela, atendimento péssimo, não faz com gosto, da pressa ao cliente acho que ela não serve pra isso, não tem cara de que começou agora, joguei o dinheiro na cama, me limpei e fui embora, no whatsapp ela é educadíssima, pessoalmente é totalmente diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#365 Mensagem por OChacal_2017 » 31 Jul 2019, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:LUISA ALMEIDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai rapaziada..

A galera de FSA ta sumida aqui do Forum.. vamo movimentar isso aqui...

Vamos ao que importa.

A garota de hoje é Luisa Almeida do Fatal Model (https://fatalmodel.com/356364/luisa-almeida-salvador).

Em contato com ela via Whatsapp tudo certo, educada, gente fina, respondia tudo, local dela, atendimento 30 minutos 100,00 reais, perguntei se morava sozinha disse que sim, perguntei se atendia sozinha disse que sim, então fui, chegando lá o local é condomínio pra entrar é muito burocracia, pede documento de identificação, anotam seus dados, horário de entrada e placa do veiculo, se soubesse que era assim não teria ido, mas já estava lá, fui direcionado pra uma vaga de estacionamento, porém chegando na vaga já tinha uma moto lá, não entendi nada, estacionei na vaga ao lado, fui até o AP, cheguei tinha um casal do lado de fora, a porta estava aberta, tinha um capacete no AP, perguntei se a moto era dela, ela disse que não que era do amigo dela e me deu pressa por ter estacionado em outra vaga, pra ela não pagar multa, não entendi nada.. já tava dentro continuei, mesma coisa das fotos do site, sem enganação, porém, local sujo, bagunçado literalmente, abafado, segunda ela tinha perdido o controle do ar condicionado tirei a roupa ela já foi encapotando, perguntei se 30 minutos não tem oral, ela disse que oral é com camisinha, blz, menos de 3 minutos terminou o oral, cama muito ruim literalmente ruim, você sente os ferros, impossível sentar numa cama daquela, quanto mais transar, deitei ela veio por cima, mas muito devagar, troquei, pedi que ela deitasse, além da cama ruim o atendimento era péssimo, pedi pra que ficasse de quatro, mesma situação, de alguma forma ela queria que terminasse logo, então terminei batendo uma e ela disse pra não gozar em cima dela, atendimento péssimo, não faz com gosto, da pressa ao cliente acho que ela não serve pra isso, não tem cara de que começou agora, joguei o dinheiro na cama, me limpei e fui embora, no whatsapp ela é educadíssima, pessoalmente é totalmente diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foocking
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2019, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#366 Mensagem por Foocking » 17 Set 2019, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU FURTADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra movimentar o tópico de FSA!

Ja faz um tempo que queria deixar meus registros das garotas que contratei em feira, e hoje quero compartilhar a respeito da Cacau Furtado, que nas fotos, é uma morena gostosa do caralho com um rabão e pernas torneadas
https://fatalmodel.com/185967/de-volta-a-cidade-maceio

Pois bem, chamei a perva no whatsapp e logo ela respondeu, atende numa pousada próximo a rodoviária, que particularmente é um local que não me anima muito. Enfim fui ao encontro da garota, entrei naquele hotel que mais parecia uma labirinto, e dei de cara com ela dançando sozinha e teclando ao celular, não tive dúvidas que era a mesma quando vi seu corpo, ela é bem humorada e educada. É a mesma das fotos, porém há ressalvas: muito baixinha, deve ter 1m55, o corpo todo em forma a bunda é uma delícia redondinha enorme, só não é bonita de rosto, e a voz é estranha, mas a buceta é limpinha depilada e apertadinha, logo ela me disse que não faz oral sem camisinha, como eu estava bem limpinho fiz questão e ela cedeu, chupou gostoso, até o talo, e não teve pressa, só parou de chupar quando mandei ela sentar, e logo veio montando no pau, quica muito gostoso, chamei no PPMM e ela geme que é uma delícia, deitei na ponta da cama e ela, com os pés no chão sentou de costas, que visão maravilhosa de ter o pau sendo engolido por aquela buceta quente e apertada, e uma bunda perfeita, botei de quatro dei umas metidas e gozei, valeu a pena os 150 estou querendo repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2015, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#367 Mensagem por comendo » 22 Out 2019, 10:34

Alguém já saiu com alguma dessas duas:

https://fatalmodel.com/216674/paulinha- ... le-details

https://fatalmodel.com/135543/bianca-du ... le-details

Essa Bianca Duarte parece ser profissa mesmo mesmo assim não custa conferir se alguém ja teve experiência, mas a Paulinha eu fiquei na dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#368 Mensagem por OChacal_2017 » 01 Nov 2019, 10:55

comendo escreveu:
22 Out 2019, 10:34
Alguém já saiu com alguma dessas duas:

https://fatalmodel.com/216674/paulinha- ... le-details

https://fatalmodel.com/135543/bianca-du ... le-details

Essa Bianca Duarte parece ser profissa mesmo mesmo assim não custa conferir se alguém ja teve experiência, mas a Paulinha eu fiquei na dúvida.


Sofro desta mesma dúvida, com essas e outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visao de aguia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#369 Mensagem por Visao de aguia » 19 Nov 2019, 22:04

Quem já saiu com essa gp com o nome sem engano do fatal model?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Morena do Rabao GG - Skokka

#370 Mensagem por sapogrande20 » 22 Nov 2019, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De Passagem por Feira de Santana, fui conferir o anucio da Samanta
https://br.skokka.com/acompanhantes/fei ... 289986979/
Me encontrei com ela no centro de Feira em seu Local de Atendimento. Morena do Rabao GG e empinado. deve ter seus 26 anos
Bonita e do corpo tipo Cavalona.
Banhos tomados comecou a pegação. Bolagato molhadinho e na pressão certa. No fight tem atitude parte pra cima, fode em todas
as posicoes.
Nos finalmente, pedi para ficar de quatro. para ver aquele Rabao GGG empinado. depois de algum tempo pedi o anel de couro, nao
pestanejou, botou um gel, fomos para luta. enquanto eu enfiava naquele rabao, a garota comecou a bater uma uma siririca. Ela
Lubrifica legal, depois de algum tempo dei uma Gozada forte naquele Rabao. GAME OVER.

Valor $$ 150.00 com Local e Anal incluidos.
Mulher Tipo Cavalona, Rabao GG empinado.
Fone de Contato 075-98139-4138

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#371 Mensagem por OChacal_2017 » 25 Nov 2019, 09:29

E ai rapaziada blz?

Alguém aqui lembra da Laura Guedes ou já saiu com ela??
Tem essa gravida no site ( https://fatalmodel.com/596645/gravida-l ... de-santana ) ela diz ser a tal Laura Guedes, eu me lembro do nome, mas não da pessoa, alguém pode dizer se realmente é ela ou alguém já fez o TD com essa grávida?

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Ago 2017, 16:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#372 Mensagem por putanheiroviciado » 02 Dez 2019, 21:41

Visao de aguia escreveu:
19 Nov 2019, 22:04
Quem já saiu com essa gp com o nome sem engano do fatal model?
Entre em contato com ela via whatsapp, perguntando se ela beijava na boca, fazia oral sem capote, deixava gozar em cima da bunda, se dava direito a 2 gozadas durante o período de 1 hora de atendimento e a partir de que horário ela atendia.

Ela me respondeu, mas a resposta dela não deixou claro se ela deixava eu gozar em cima da bunda e se eu teria direito a 2 gozadas no período de 1 hora. Pedi a ela pra responder a esses dois quesitos. O resultado? Ela me BLOQUEOU no whatsapp.

Se ela dá block com simples perguntas no whatsapp, imagina na hora da foda. Pelo anuncio do FatalModel, é gostosa, mas praticamente SE ACHA DEMAIS. Deve pensar que é a última "bolacha do pacote" só porque é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visao de aguia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#373 Mensagem por Visao de aguia » 03 Dez 2019, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essas gp de feira é tudo nessa pegada. Se acham a última coca cola no deserto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaofurao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2019, 16:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#374 Mensagem por joaofurao » 05 Dez 2019, 10:56

Alguém já saiu com https://fatalmodel.com/447725/cataryna-feira-de-santana para que possa informar sobre seus serviços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OChacal_2017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#375 Mensagem por OChacal_2017 » 12 Dez 2019, 15:12

joaofurao escreveu:
05 Dez 2019, 10:56
Alguém já saiu com https://fatalmodel.com/447725/cataryna-feira-de-santana para que possa informar sobre seus serviços?
Há uns anos atrás tive o desprazer de cair nessa laranjada, tive que pagar o deslocamento dela e mandar embora, infelizmente, o atendimento foi em hotel e eu era amador, acho que ela seria a terceira garota de site com quem iria sair.
Essa mulher é uma coroa, nada contra as coroas até pq tem algumas que são melhores que as novinhas, mas essa ai nas fotos aparenta algo que de perto não chega nem perto. Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12001 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2161 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”