Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nat Dourada (88080004)

#46 Mensagem por P-BRAD » 25 Abr 2008, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat Dourada 88080004

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a mina ontem, no chat do UOL.

Endereço no msn: nat_******

Disse que tinha uma amiga... e que cobrariam 70,00 pelas duas.

Dito e feito, fui buscar.

Tava mesmo afim de duas...

Ai, decepção.

Uma é branquela (uns 25 anos) e de peito caído... a outra morena (uns 19 anos) de peito no meio da barriga.

Já que tava lá... comi as duas.

Muito ruim... sem entusiasmo... não pode isso... não pode aquilo...

A branquinha até é razoável (para não ser muito mal com ela) mas a moreninha é terrível.

Enfim, não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol 81153363

#47 Mensagem por P-BRAD » 01 Mai 2008, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol 77 8124-6148

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que um bom amigo experimentou, e aprovou, resolvi rever.

Então, surpresa... recebi uma ligação da mina, e ela é que tava querendo.

Então, cai de boca.

Sim... ela tem mesmo um problema na perna. Manca ligeiramente da perna direita (não sei porque). Nada que atrapalhe na hora do rala-e-rola.

Ela veio entusiasmada desta vez. Veio para cima e mandou ver.

Beijou, chupou, conduziu a transa.

Muito boa.

Acho que vai ter mais bis no futuro.
P-BRAD escreveu:O preço normal é R$ 80,00

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol Novo telefone: 77 8124 6148

#48 Mensagem por Leon de chacara » 28 Mai 2008, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol 77 8124-6148

Fez Anal:SIM
Senhores bregueiros em geral.
Tava novamente em Conquista e na falta de alguma coisa melhor resolvi pegar de novo a Carol.
Quando liguei ela ficou muito contente e me disse que eu ajudaria muito naquele momento, já que ela precisava para uma prestação sei la do que. Tava a fim de dinheiro mesmo.
Combinamos no bairro Brasil e de lá fomos para o Ritz motel.
Rolou uns carinhosinhos muito basicos e já foi virando e oferecendo a bunda. Não tava naquele dia a fim de trepar, tava mais a fim do dinheiro mesmo.
Mandei ela chupar um pouco, que o fez sem grandes mirabolices.
Peguei a camisinha e resolvi meter um pouco, já que ela só me obedecia.
Meti um pouco e comecei a dedilhar o preguento, preparando. Meti no forevis, com cuidado, mas só faltou ela descascar uma laranja ou fazer uma palavra cruzada enquanto eu metia.
Gozei e ficamos descansando um pouco, ou melhor eu descansei um pouco. A mulher desatou a falar como uma matraca. Me contava estorias dos colegas de trabalho, do chefe, da empresa, do que dizia, ouvia, comia, horoscopo, a situação das eleiçoes nos EUA, o diabo...
Resolvi então que para ela parar de falar tinha que ficar com alguma coisa na boca. E foi o que fiz. Ficou chupando um tempão e quando fui gozar, disse que não queria na cara, como na outra vez.
Gozei nas peitolas, mesmo.
Depois quando pedi a conta e a mulher resolveu começar novamente a falar como uma desesperada e paguei o TD ( êta oitentinha mal gasto) ela começou a fazer como criança; ah me da mais, ah me da mais, tenho que pagar o cel, daí me sobra só trinta, me da mais.
Eu disse que era o que havíamos combinado e que o desempenho dela infelizamente naquela tarde valia, no maximo uns 15 reaus.
Deixei ela no bairro Brasil, com a promessa de o dia que eu voltasse a Conquista ligar para ela de novo.
Eu não.
Ali não vou mais.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valéria

#49 Mensagem por P-BRAD » 16 Jun 2008, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Val?ria

Achei esta menina no chat do UOL.

O msn dela é va_******

Não vou divulgar o telefone, porque a mina é tão ruim que eu deletei do meu cel.

Morena, gordinha, beiços grandes (mas feinhos), tímida, não parece GP (é feia demais até para isso).

Mas ela estava na porta da minha casa... eu já tinha pago o taxi... ai, mandei ver.

Sem iniciativa... e completamente sem jeito.

Ai, fiz assim... botei a menina de quatro, bombei um pouco na xotinha e depois na bunda.

Gozei rapidinho (tipo descarregar mesmo) e mandei embora.

Paguei R$ 40,00.

Nunca mais.

Link:
🔗

PintoNoLixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paulinha, ou seria melhor Paula Melancia!!!

#50 Mensagem por PintoNoLixo » 17 Jun 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha (77) 8808.6000

SENHORES DA PUTARIA, ESTOU A CHEGAR... \:D/
FÓRUM ESTE JÁ MUITO BEM RECOMENDADO E VISITADO ALGUMAS VEZES, POR CURIOSIDADE, E AGORA JÁ QUE ENTREI NESSE MUNDO DA PUTARIA ESPERO SER UM MULTIPLICADOR DAS BOAS FODAS 8)
BOM, O FATO É QUE ESTAVA EU A LIMPAR A MINHA ESTANTE QUANDO MEU QUERIDO PORQUINHO FOI AO CHÃO... PUTISGRILA... E AGORA O QUE FAÇO COM ESSE TANTO DE NICA?? TROQUEI TUDO NO MERCADINHO POR PAPEL, CONTABILIZEI O LUCRO E PENSEI - JÁ QUE NÃO CONTAVA COM ESSE EXTRA VOU TORRAR EM SACANAGEM :twisted: :twisted: ... AHHH, ESCOLHI PELOS RELATOS DAQUI DO TÓPICO DE VCQ E ELEGI ESSA MOÇA. LIGUEI E MARCAMOS SEM MAIORES DIFICULDADES.
PEGUEI A GURIA PERTO DA CASA DELA, BEM NO HORÁRIO COMBINADO. ESTAVA COM UM VESTIDO CURTO, MOSTRANDO UM COLO APETITOSO E PERNAS GROSSAS. ROSTO DE SAFADA, BEM BONITO AO MEU GOSTO, OLHAR PENETRANTE E BELO SORRISO... DE REPENTE CAI A FICHA: NÓ... ESSA NÃO É A
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MULHER MELANCIA? O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI EM VCQ :lol: :lol:
É A MESMA CARA, O MESMO OLHAR DE SACANA, SÓ QUE COM OS CABELOS VERMELHOS E A PELE MAIS MORENA --- UM TESÃO. AGORA, COMPANHEIROS, A MULHER CHEGA NUM CHEIRO BOM DEMAIS, UM TAL DE UM CREME HIDRATANTE, DAQUELES QUE NO PRIMEIRO ABRAÇO SUA ROUPA TODA FICA COM CHEIRO DE PUTARIA :shock: ENTÃO, AOS COMPROMETIDOS, É BOM CARREGAR CONSIGO UMA SEGUNDA ROUPA NO PORTA-MALAS (PODE SER A DO BABA MESMO) SENÃO QUANDO CHEGAR EM CASA O BICHO PEGA.

VAMOS À FUDELANÇA. CHAMEI A GOSTOSA NUM ABRAÇO DE URSO, APERTEI ELA TODA, PARECIA EU UM OCTOPUS TARADO, AHHHHH, PAREI NA BUNDA, E QUE BUNDA MEUS SENHORES, DESPROPORCIONAL COMO A DA MULHER MELANCIA
Oculto para usuários:
, DE NOVO ELA :roll: :roll: TIREI LOGO AQUELA ROUPA ESPERANDO ENCONTRAR AQUELE BUCETÃO, JÁ QUE TUDO NELA É "ÃO", MAS QUAL NÃO FOI MINHA SUPRESA AO VER QUE SUA CAIXINHA, ISSO MESMO, É "INHA"... LÁBIOS MINÚSCULOS, PINGUELINHO IDEM, UMA COISINHA... NÃO ME CONTIVE E CAÍ DE LINGUA ::cobra:: >> CHUPEI E NÃO ERA DE UVA MAS O SABOR AGRADABILÍSSIMO, RESPONDENDO BEM ÀS MINHAS INVESTIDAS, LOGO O SEU BOTÃOZINHO SE PRONTIFICOU. OFERECI O MEU PINTO À MAMADA E A SAFADA O RECEBEU MUITO BEM, CUMPRIMENTANDO-O EM TODA A SUA CIRCUNFERÊNCIA E LONGITUDE, MEIO QUE BATENDO UMA PUNHETA JUNTO.
SATISFEITO COM A ABERTURA DOS TRABALHOS, VESTI O DUREX NO AMIGÃO E A MELANCIA SENTOU, NAQUILO FICAM A CHAMAR COQUEIRINHO. NO CASO DELA PODERIA SE CHAMAR LIQUIDIFICADOR :shock: POIS A NEGA REBOLA, E SOBE, E DESCE FEITO UMA LOUCA NO MEU CACETE. PEDI PRA PARAR. FIQUEI POR CIMA NO PAPAI-MAMÃE, CONTROLANDO AS ENFIADAS, E AQUELA BUCETINHA MÍNIMA A ENGOLIR A MINHA TODA, NUM GEMIDO BAIXO E CONVINCENTE. PEDI PRA VER AQUELE MONUMENTO BUNDÁSTICO NO CACHORRINHO, UM D4 COMO PREFEREM DIZER, E QUASE TIVE UM COLAPSO... PENA QUE ELA NÃO PRATICA O ANAL SEX!! NAQUELA POSIÇÃO FIQUEI ATÉ ME ESVAIR NUMA GOZADA MAIS DO QUE RELAXANTE.
TOMEI ALGUMAS CERVEJOTAS E TIVEMOS UM NOVO ENCONTRO, COMEÇANDO COM UM BELO BICO DA PARTE DELA (BOQUETE), DESTA VEZ GOZANDO NO FRANGO ASSADO (BELA DEFINIÇÃO DO TERMO, ACHO EU).
BEM, RETOMANDO O ASSUNTO CORPO, AS MAMAS ESTÃO NO PONTO IDEAL. SÃO MEDIANAS E BEM RIJAS... AS PERNAS GROSSAS E PRECISANDO DE UM POUCO MAIS DE ACADEMIA, PARA FICAREM BEM TORNEADAS...
RESUMINDO:
ROSTO: 8
CORPO: 8
ORAL: 8
VAGINAL: 9
ANAL: NÃO FAZ

CUSTO: R$100,00 POR 1,5 HORAS, MAIS R$50,00 DO MOTEL.

B1 - 17/06/08.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Danadinha

#51 Mensagem por P-BRAD » 18 Jun 2008, 17:37

Uma dica para quem quiser desbravar.

Tem uma loira, cuja foto é sensacional, no msn dani_******

Ela pede R$ 150,00 por hora e meia, sem anal.

Não consegui o telefone dela, nem marcar um td.

A menina é muito cheia de não-me-toques já na conversa pelo msn.

Mas tem um corpão maravilhoso.

Se alguém quiser desbravar, depois informa aqui.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dani Danadinha

#52 Mensagem por Leon de chacara » 18 Jun 2008, 18:53

P-BRAD escreveu:Uma dica para quem quiser desbravar.

Se é a que vi no Orkut, a Dani Danadinha era muito famosa no Babilônia.
Quem foi lá em 2007 conhece bem.
Tem um corpão e me disseram que parou de trabalhar no Babilônia pq havia casado.
Pelo corpo digo que vale os 150, mas ainda não fiz o TD. Quem sabe agora vai.

Link:
🔗

PintoNoLixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Danadinha

#53 Mensagem por PintoNoLixo » 19 Jun 2008, 13:51

Leon de chacara escreveu:
P-BRAD escreveu:Uma dica para quem quiser desbravar.
Se é a que vi no Orkut, a Dani Danadinha era muito famosa no Babilônia.
Quem foi lá em 2007 conhece bem.
Tem um corpão e me disseram que parou de trabalhar no Babilônia pq havia casado.
Pelo corpo digo que vale os 150, mas ainda não fiz o TD. Quem sabe agora vai.
CAROS SENHORES,
TIVE UMA DANI DANADINHA (ASSIM SE INTITULAVA) :twisted: EM MINHA CAMA CERCA DE ANO ATRÁS, ANTES DE CONHECER AQUI O GPGUIA, ENTÃO NÃO SEI SE DEVO POSTAR.
SE FOR A MESMA RAPARIGA, TRATA-SE DE UMA BELA MORENA CLARA, DE CABELOS ALISADOS E NEGROS, OLHOS CASTANHOS CLAROS E LINDÍSSIMO SORRISO. PELE LISA E SEM MARCAS. CERCA DE 1,60M DE ALTURA. BELO COLO MAS AS MAMAS, MÉDIAS NO TAMANHO, JÁ SE MOSTRAM CAÍDAS PELA GRAVIDEZ (EXIBE A MARCA DA CESÁREA). NA CAMA UM POUCO PASSIVA MAS NO GERAL UMA BOA FODA. PAGUEI R$100,00, OU SEJA, PECHINCHEM. EU ESTIVE A VÊ-LA UNS QUATRO MESES ATRÁS NO BAR VERONA, MAS QUEM QUISER O TELEMÓVEL DE CONTACTO BASTA ME PEDIR POR MP E INFORMO COM PRAZER. DEPOIS É SÓ COLOCAR O RELATO AQUI. TALVEZ UM COLABORADOR DO GPGUIA, OU MODERADOR COMO É CHAMADO, PODE ME ESCLARECER SE DEVO POSTAR ESSA FODA REALIZADA HÁ MAIS DE ANO ATRÁS :?:
SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS :wink:

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Danadinha

#54 Mensagem por P-BRAD » 19 Jun 2008, 14:56

Esta Dani de quem estamos falando é loura (pelo menos na foto dela no msn).

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#55 Mensagem por Comedor_28 » 19 Jun 2008, 17:55

Galera acabei de contactar com a gatinha e ela me autorizou passar o Celular e mais em é toba boa de conversa me disse até que dá o cuzinho podemos ligar a vontade mais quero comer ainda esta semana olha aí o telefone dela (77) 81055406

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#56 Mensagem por B1 » 19 Jun 2008, 17:55

PintoNoLixo escreveu:TALVEZ UM COLABORADOR DO GPGUIA, OU MODERADOR COMO É CHAMADO, PODE ME ESCLARECER SE DEVO POSTAR ESSA FODA REALIZADA HÁ MAIS DE ANO ATRÁS
Olha o colaborador aqui.
Acho que não precisa postar, PintoNoLixo: mais de um ano é muito tempo, muitas coisas puderam mudar. Porém vale a sua mensagem como informação.

Editado pela última vez por B1 em 14 Abr 2009, 01:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - 77 81075299

#57 Mensagem por Leon de chacara » 19 Jun 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beleza. Demos uma movimentada no forum esses dias.
E aqui vai mais um TD, bem positivo depois de uma indicação do amigo P Brad.
O nome da moçoila é Gabriela.
Depois do contato telefônico combinamos de nos encontrar no bairro Brasil, perto da feirinha e rumamos para o Motel Del Rey ( a escolha foi dela).
Logo na primeira vista gostei do que vi. Branquinha com olhos verdes naturais e um cabelão longo negro. Magrinha com uns peitões e uma bundinha pequena mas bem no lugar.
No motel foi logo para o banheiro e já veio somente com um top. Isso é estranho: ela não mostra os peitos e não gosta que toquem neles, apesar do tamanho, que é uma tentação, mas não fez falta.
É um pouco passiva, mas chupa bem sem plástico e fica se exibindo toda para que o vivente brinque no grelo e no cuzinho.
E é massa ver ela chupando e olhando nos olhos com aqueles olhões verdes.
GOSTA MUITO DE DAR O FORÉVIS. Então, por isso que disse que os peitos não fizeram falta. Comi muito aquela bundinha.MUITO.
Ela goza enquanto o cara mete no forevis. A bundinha é pequena e ela ainda pede para bater naquela bundinha, que não tem nenhuma marca nem estrias nem celulite.
Positivo duplo então.
Dei duas comendo o rabinho.
Tem um bom papo e é aluna de uma universidade aqui de Conquista.
Mais uma informação muito importante. Ela conhece o GPGuia e acho que até já apareceu por aqui, mas com outro nome, pelo que ela disse. Então NÃO comentem do nosso fórum para podermos continuar aproveitando o corpo, por valores módicos, senão vai ficar se achando e vai subir o preço.
Digam que foi um amigo que deu o telefone. E que esse amigo tinha conhecido ela num bate papo da internet.
Foi o que fiz e ela concordou com a possibilidade.
Excelente custo/benefício. Um anal a la
Oculto para usuários:
Fany de Salvador
, só que bem mais barato.
Um ponto negativo. Segundo ela, hoje está próximo da menstruação chegar então quando ela gozou pingou um pouco de sangue no lençol. Mas não dá nada. Enquanto o cara está metendo no rabinho apertadinho nem dá bola para isso.
Custos: 90 dela mais 25 do motel ( suítem sem banheira).
Não regulou tempo, mas não pode muito tarde da noite.
O Celular tocou, mas ela não atendeu.
Não perderia em nada para nenhuma mulher dos sites de SSA se não fosse o sistema dos peitos cobertos.
Larguei de volta no bairro Brasil e buscarei outro dia, para um repeteco de dvertimento anal.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#58 Mensagem por P-BRAD » 20 Jun 2008, 09:15

Esta Gabriela ai, com quem o Leon de Chacara se esbaldou, é a antiga Sabrina, que eu já havia experimentado.

Na época, eu não comi o fórevis... não quis.

E ela ainda tá cobrindo os seios? Não deixa nem tocar neles? Ponto negativo. Já era assim quando eu td e não gostei.

De qualquer forma... fica o registro.

Link:
🔗

Membro da Matilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha

#59 Mensagem por Membro da Matilha » 27 Jun 2008, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha (77) 8808.6000

Meu primeiro Td! Hoje sair com Paulinha, peguei a dica aqui no forum, tentei sair com ela outro dia mas a gata é muito requissitada e estava sempre ocupada, quem for ligar é bom ter uma segunda opção pra não ficar na mão. Peguei ela em casa, vem arrumadinha , cheirosa, sorriso no rosto bem agradavel. fica barato, dá até pra levar de casa. Tem um corpãfomos pro Sky, ap luxo 23 reais, muito bom. Ela gosta de vodcar então o danado, realmente muito gostosa, não chega a ser mulher melancia como citaram aqui, mas D4 é uma loucura, cinturinha fina e bunda linda.

Fight.

Chupa sem capote, bom, chupa com vontade, mas nada de extraordinario. aguenta bem no PPMM, coquerinho, mas D4 é uma visão linda, finge bem (dá pra exitar o cara).lubrifica mas não muito. tem uma bucetinha linda. no meio da pernonas.

Negativei porque o celular não parava de tocar, realmente muito chato, parava pra atender toda ora, até a poha de um namorado ficou ligando, ela parava desligava o som pra atender, ficou uma 1h, regulou o tempo, dei duas só pq ela é muito gostosa, mas o celular realmente irritou. Quem quer relaxar e se divertir é melhor procurar outra, ela faz uns 8 programas por dia, apesar de fuder bem parece que vc tá com o taximetro ligado. se vc quiser dá uma rapidinha com uma gostasa poder ir, mas se quiser relaxar e curtir, não aconselho. falei q só saio com ela denovo se ela desligar o celular.

Rosto: 7,5
Corpo: 9
Oral: 8
Fight:8 (pelo corpão)
Anal: não faz (diz q nem pagando mais)
prejuizo: 100,00 cachê + 25,80 MOTEL + 2 VODCA
Oculto para usuários:
Não sei se pode, mas é só pedir que tenho o orkut da perva.

Desculpa galera meu primeiro TD, semana quem vem vou experimentar outra, pensei na Luana aceito sugestões.

B1 - 26/06/08.

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sou novato.

#60 Mensagem por porto26 » 02 Jul 2008, 23:31

Sou novato aqui no site.
Assim que tiver TDs vou postar blz
Oculto para usuários:
(ESSA PAULINHA ME CHAMOU ATENÇÃO AXO que vou ligar para ela hehehhee)

Link:
🔗

Responder