Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 159
Oral Sem:Sim 28Não 138
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metedoritb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itabuna

#46 Mensagem por Metedoritb » 20 Jun 2015, 03:17

Aos confrades que acessam o bate-puta Uol,

tem um cidadão, o cafetão mais conhecido na cidade, que tá entrando com nome de gp, e pedindo cam no Skype. Coloca um vídeo fake e pede pra você colocar cam. Depois marca num lugar e não aparece ninguém.

Tenha muita atenção, pois ele deve ter alguma finalidade nisso aí. Deve estar associado a uma quadrilha de assaltos ou algo do tipo.

Muito cuidado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por b2000 » 22 Jun 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Sandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, nas bandas de cá, já que sou assíduo consumidor de putas, fui dar uma pesquisada no que havia disponível nessa sexta feira pela manhã logo cedo pra dar tempo de escolher, infelizmente não há muitas opções, Elite Gril é o site que domina Salvador, aqui também foi o que me restou, de forma grata dessa vez. Duas gps lá, uma loira e uma morena, fui na morena, por alguns motivos, achei muito exótica, diferente de todas as meninas que já saí e do padrão. Cabelos curtos, traços fortes, tatuada o que particularmente eu curto, e com um ar diferente pela originalidade, mostrando o rosto lá e pá.. entrei em contato, na primeira frase ví logo, não é baiana, me disse ser sergipana de Aracaju mas eu nunca acredito no que as gps falam com relação a suas vidas extra programas.. elas também n tem que ficar dando satisfação a cliente.. tem é que fuder bem hahaha
Então informou valor, 200 a hora, bem, achei condizente com a cidade.. e o próximo passo eu que sou esperto com as fotoshopadas de site, dei uma busca aqui, coloquei o nome da guria e encontrei tds aqui e em Aracaju, o que me deixou satisfeito com as referências porque ao que parece a preva deixa um rastro porreta por onde passa, os caras lá em Aracaju falaram bem, apesar de que informarão que lá ela cobra 300,00 a hora sem anal e sem local, acho que por estar em uma cidade menos desenvolvida sacou que 100,00 a menos n ia matar e deixou aqui por 200 o que muito me alegra pois nnão sou milionário e como não gosto de passar pouco tempo no final iria me fuder em 300 a cada hora, 200 ficou melhor a primeira vista principalmente pelo que rolou depois.

Com o relato do confrade aí sobre a menina me convenci, marquei com ela as 10horas e pontualmente a gata me recebeu, olhei e falei, porrrraa, que gostosa, de vestidinho tomara que caia soltinho, marquinha de biquine,o cabelo estava um pouco maior que nas fotos do site, nomais, realmente, bem melhor que nas fotos por um grande motivo, ela é bem natural, um mulherão mas muito natural ao se apresentar, pouca maquiagem, o essencial, e me levou pra lona com uma coisa, o trato, de fuder, educada de mais, simpática, uma puta de respeito assim dizendo porque senti firmeza, uma verdadeira acompanhante como o site informa, não só fuder, inteligente, não sou de elogiar muito preva não, se for ruim então eu escracho, mas essa menina Luiza merece que eu escreva aqui cada detalhe porque e diferenciada, acho que se já não está vai ficar rica logo logo e virar daquelas garotas de programa que escreve livro e dá intrevista porque cativa os clientes, fala bem, inteligente.. foda!!! tenho certeza que ali o cara não come uma vez só, se tiver dinheiro é claro porque o bolso é o x d questão.

O que aconteceu depois, foi que começou a pegação, a guria conseguiu uma proeza, me fez gozar de cara no oral, boquinha de veludo é pouco, caralhoooo.. chupa muito, combina aquelas coisas essenciais, pressão, velocidade, até uma garganta profunda rola as vezes, e aqueles olhinhos japoneses me olhando bem nos meus olhos enquanto me chupava me dava um tesão..

Aí ficamos um pouco pra eu recuperar e fiz a proposta de ela passar o final de semana comigo, ela disse que só poderia até domingo de manhã pois já havia marcado com um cliente domingo a tarde.. profissa.. beleza, e o bolso doeu na hora de acertar o valor mas valeu muito a pena, dois conto pra passar sexta, sabádo e manhã de domingo. A leivei para o hotel onde estava hospedado e ela dormiu lá as duas noites e tomamos café no domingo e a deixei em casa. Manhã de sexta mais sexo, almoçamos, saimos pra conhecer mais a cidade porque tanto eu quanto ela não conhecemos nada.. kkk uma companhia fantástica, me senti com uma namorada, confesso que porra, se ela morasse em ssa.. ia rolar um frevo porque em nenhum momento me arrependi do que paguei e não houve brechas dela. O sábado foi de praia e love.. kkk e ainda fiquei meio pan de ela ir domingo cedo, eu só voltei domingo a noite.. queria ter fodido mais aquela bucetinha gostosa.. curti mesmo e n tenho vergonha de falar, lembando aqui fico até de pau duro.. compensou todas as fodas mal dadas de outras experi~encias trágicas kkkkk

Em resumo, aguentou todas as posições, bem ativa, sem frescura, carinhosa e safada, muito bonita, gostosa.. entrei pro clube dos tds dos caras que ela deu um belo chá.

Agora é só lembrar, bater punheta e torcer pra que ela resolva passear pelos lados de ssa. Pra quem fica, boa sorte!

Já tem o link aí no do cara mas tá aqui como tem que ser regra passar o contato.. http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iza-sandes

Link:
🔗

PajéSocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por PajéSocador » 23 Jun 2015, 17:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com esse relato/ relatóorio aí não teve como não ficar curioso, agora vou ao meu, olhadas as fotos no site, o que por sí só que atraem muito porque a pestinha é gostosa e fotografa bem, fiquei um tempinho olhando os olhos, a boca, porra, além do corpão que botou uns ângulos de matar o cara.. eu liguei ontem no início da noite, muito gentil realmente, boa de papo, não atendeu de forma fria, já ganhou ponto, informou que estava livre, passou o valor, 200,00 a hora sem anal, beleza! Perguntei o endereço e me mandei pra Ilhéus, chegando lá esperava a coisa falada aí, de vestidinho e tal.. mas ela n me recebeu menos atraente, um short, blusinha.. o bronze tava lá e realmente bem melhor que no site, alta, academia está em dia porque estava tudo visualmente no lugar e bem firme, boa postura, muito simpática e comunicativa, me deu muita atenção, descontraiu um pouco antes da brincadeira começar, me senti bem porque ela não demostrou em momento nenhum ter pressa. Me convidou pro quarto e de um jeitinho bem gostoso começou a me beijar, um mix de pegada boa, beija muito bem, e um outro jeitinho de ser deixar dominar que me excitou muito, tirou minha camisa e disse que era melhor os dois sem roupa hahhahaha matouu quando ví a bunita toda lisinha, a marquinha do pecado nos seios e na bundinha, toda durinha, tudo em cima, que coisa gostosa comer uma ninfetinha, porque pessoalmente ela é bem mais nova que no site, menos maquiagem colabora, o ar natural deixa a porrinha mais encantadora, sem contar que é muito espontânea, na cama dava umas risadas gostosas, o oral com certeza é a especialidade, me segurei pra não gozar, mas a porra ia na cabeça do pau e eu segurava o rostinho lindo dela pra ir mais devagar se não teria gozado logo
Camisinha e pra começar papai e mamãe, me surpreendi, a buceta apertadinha pra carai.. mais gostoso ainda, aqueles beijos, ela gemendo muito gostoso no meu ouvido, botei de quatro e dei uma gozada boa, pra me recuperar ela me encheu d carinho, beijo, e conversamos um pouco, quando fui olhar só nessa já tinha uma hora e meia, quis sair logo porque n tinha muita grana, dei uma desculpa que tinha algo pra fazer.. perguntei quanto ficava já que tinha passado mais de uma hora e ela disse que só os 200,00. Ufaa, fina do mês.. rsrsr quebrado kkk então ainda após me vestir ela fez sala, conversamos.. fiquei encantado.
No resumo do corpo eu gostei de ela n ser musculosa, malhadona, tem um corpão muito bonito mas bem feminino, tudo no lugazinho, bem gostosa, deve ter 1,72.. sem barriga, peitos médios e durinhos, o bumbum não é gradão mas é bem durinho e gostoso de apertar, dar uns tapinhas, a bonita não conferi de perto porque fiquei tão na tara que nem deu tempo.. mas a julgar que ela estava muito cheirosa e bem cuidada da próxima vez vou cair de boca com certeza. É, não tenho mais muito o que falar porque acho que já descreveram bem como ela se comporta e que é boa.. fogosa, se envolve, sem dúvida a melhor garota que eu já comi, porque é bom estar com ela não só pelo excelente sexo, isso foi o que eu senti, que o a torna tão encanntadora é o fato de ser diferente, naturalmente muito bela e uma personalidade massa, falaram de ela ser exótica e realmente não há outra palavra, única, consegue seduzir o cara não sõ na cama, estou conversando com ela desde ontem pelo whatsapp, tem horas que esqueço que é uma garota de programa, porque acho que não dá pra descrever muito, parece viadagem falar tão bem.. quando lí o que o men aí acima escreveu eu fiquei pensando, não precisa tudo isso, mas agora estou eu aqui fazendo igual.. queimando a lingua.. e a demora é entrar dinheiro na conta pra eu ir vê-la novamente e com mais tempo, 1h é muito pouco, mas como não é de graça hahhahahaha

Luizinha..

Link:
🔗

nadokruger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por nadokruger » 26 Jun 2015, 23:38

A cidade de Itabuna passa por momentos difíceis, por todo lugar que olho só vejo crise. Amigos considero um absurdo uma cidade deste nível estar em faltas de garotas boas. E quando não está em falta elas querem um absurdo, aonde já se viu garotas medianas cobrando R$ 150,00, e as quem pensam que são boas cobram R$ 200,00 no mínimo. Estamos consumindo lixo superfaturado. Anseio por mudanças nesses valores absurdos, por favor parem de sonegarem garotas com ótimo custo beneficio.
Desde já grato.

Link:
🔗

GSP2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por GSP2015 » 03 Jul 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Companheiros invertidores

Itabuna região ta meio escasso de garotas boas,mas essa gata aí só site Elite Girls vale o investimento,depois de muitos comentários sobre ela resolvi experimentar,liguei pra ela e já um ponto positivo muito atenciosa e educada parti pra ilhéus chegando lá ela me recebeu com um vestido bem sexy,cheirosa bem gostosa realmente como nas fotos, ficamos conversando um pouco e fomos para o que interessa boca gostosa pele lisinha e bem cheirosa peitos durinhos caí de boca,ela fez um boquete de outro mundo experiente no que faz , bem molhado não deixa os dentes pegarem me segurei pra não gozar , então fomos pro abate ela colocou a camisinha e sentou em cima buceta deliciosa bem apertadinha rebola bem mexe gostoso fizemos varias posições , de quatro ela rebola gostoso ,gozei fui pro banho e ficamos conversando muito atenciosa e educada com certeza vou repetir
Valor do investimento 200 uma hora mas no fim acho que fiquei ate mais

Ela me disse tbm que já atendeu com nome de Luiza
Abraços

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por João Costa » 05 Jul 2015, 18:28

Oculto para usuários:
Estranhei quando vi tanto elogio.. e valores altos inclusive porque o confrade aí acima relatou dois mil pra passar três dias com ela.. me perguntei, que puta é essa que dá vontade de passar dias.. ?? Normalmente gozou cabo, nunca rolou dessas por aqui, então liguei e marquei pra vê se era isso tudo e realmente, não tem igual, valeu cada centavo, muito bonita, muito mesmo, muito mais que nas fotos, parece mais velha no site.. pessoalmente achei mais nova. Encantadora, cativante e sabe fuder.. chupchupa muito bem realmente, bucetinha apertadinha, lindinha.. toda cheirosa, bem cuidada da cabeca aos pés. Fogosa, carinhosa, dez. Virei cliente de carteirinha, boaaaaa
Me disse que antes era Luiza Sandes, mas mudou pra Jacqueline porque prefere ser chamada pelo nome real.. corajosa se expor assim, dei valor.
Bem, morando aqui agora já sei pra onde fugir, abençoado seja o dia que essa garota resolveu vim pra Ilhéus.. deveria ser feriado da cidade kkkkkk
Recomendo.

Link:
🔗

mestre pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por mestre pedro » 12 Jul 2015, 19:29

Oculto para usuários:
[quote="luisinholl1960"] Caramba ... também estou tentando contato com essa ALANA SANTOS mas ainda não deu certo. Parece que a perva ta se amarrando!!! E ela é amiga de um brother que transou com a mesma e me indicou.Enfim, falei com ela ao telefone, não senti firmeza nesses TD´S que tanto alardiam. O senhor METEDORITB fez um comentário a respeito dessa putinha e eu to quase concordando com ele que é tudo fake. VOU tentar mais vezes ligar para ela se não conseguir paciência. E se algum forista tiver o número de contato da ''CRIA DE Alana'' eu quero. Estou frequentando a cidade de ILHÉUS porque chegou uma morena espetacular chamada JACQUELINE BALZAC/ LUIZA SANDES já citada.GOSTOSA mesmo.Confiram, atendimento sensacional.Tem um site chamado elitegirl.com.br. as fotos dessa linda está lá.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#53 Mensagem por distintocavalheiro » 14 Jul 2015, 15:54

Prezados,

Novos contatos de GPS em itabuna ou itajuipe?

Mandem por MP por favor

Apesar dos TDS positivos o visual da Luiza (Jaqueline) nao é meu estilo...

Abraços

DC

Link:
🔗

PauloPacheco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por PauloPacheco » 20 Jul 2015, 18:42

É colegas putanheiros, a sonegação em Itabuna rola solta.
Concordo que os preços aqui são irreais, e ainda temos que pagar os honorários dos agenciadores, que muitas vezes mandam fotos antigas e em poses melhores do que as pervas realmente são.
Novamente coloco meu face a disposição, pra trocarmos uma ideia. Ja sair com algumas do viado da FTC, mas nesse mesmo esquema, sempre abaixo do prometido. Ainda não experimentei as da carla. Mas nenhuma que valesse apena salvar o número do contato...

https://www.facebook.com/paulo.pacheco.7927408

Link:
🔗

PauloPacheco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por PauloPacheco » 20 Jul 2015, 18:52

Pra agita, e ajudar a acabar com a sonegação criei este grupo no face, fiquem a vontade pra participar:

https://www.facebook.com/groups/1603993479860718/

Link:
🔗

curioso111
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por curioso111 » 20 Jul 2015, 23:19

Caros amigos , tenho achados os preços muito abusivos das pervas, mais tenho q me saciar de qualquer jeito
tenho contato com uma gp da itabuna nome jack não sei se é o nome de verdade mais uma morena da urbis lindinha
cobra R$120 preço justo pelo serviço q faz faz um gostoso boquete fode de forma espetacular , mais garanto q o sexo oral é sua especialidade

nota :
bunda : 5
peito: 3 ( são pequenos mais durinho)
oral : 8

contato whatsapp: (73) 88679913

Link:
🔗

Tenente PM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Tenente PM » 16 Ago 2015, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jacqueline Balzac

Confesso que tinha um grande preconceito com os caras que saiam com garotas de programa, pensava, pra que pagar se tem um monte que dá de graça.. tenho 28 anos, não sou um cara feio.. pensava que garota de programa era coisa de velho babão que tem grana pra gastar, um dia depois do baba uns colegas comentaram que tinha uma garota nova em Ilhéus, muito bonita mas que cobrava caro, eu pensei lá ele gastar o salário com puta.. mas eles vendo as fotos dela no site eu olhei por auto e fiquei com aquilo na cabeça, uns dias depois em casa de bobeira resolvi olhar o site e passei horas olhando a menina indiazinha, fiz isso por vários dias, achei até que tá a ficando meio maluco, chegava de serviço e ia pro site, não tinha coragem de ligar e marcar porque não sabia como funcionava.. mesmo sendo solteiro fiquei receoso, sei lá, passou um monte de coisa na mente, até o dia que tomei coragem e liguei mas ela não atendeu, adicionei o número, olhei no whatssap e uma foto de uma menina linda, falei e conversamos, ela muito tranquila, perguntei como funciona e marcamos a primeira vez, 400,00 por duas horas nesse dia, chegando lá eu meio que paralisei quando cheguei de tanta anciesade, ela veio até o carro porque eu demorei pra descer, ouvi uma vozinha dizendo oooii garotinho, não vem me ver? Eu gaguejei, jelei.. e ela começou a brincar, durante todo o tempo ela foi muito simpática, realmente é muito bonita, exuberante da cabeça aos pés, sem brincadeira, a mulher mais bonita que eu já ví na minha vida, já estava encantado com as fotos do site mas pessoalmente ela consegue ser muito mais linda, olhos, sorriso.. e um corpo escultural. Entendi porque muitos homens procuram gps e já não tenho a mentalidade preconceituosa que tinha.
Na cama a garota é um furacão.. muito gostosa, estilo namoradinha, apaixonante véi, porra.. muito carinhosa, uma excelente companhia, inteligente, educada, o site é de acompanhantes de alto nível e bem, eu não entendo muito dessa coisa mas ela realmente é tudo o que falaram nos comentários acima e eu digo ainda que é mais.. Já estamos saindo a um mês e meio mais ou menos, a encontro uma ou duas vezes por semana, viciei.. tô quase me mudando pra ilhéus, só não namoro porque ela não quer kkkk
Eu conheci o gpguia recentemente e só resolvi postar hoje que estava de bobeira e já que tinha tanto preconceito sobre é bom tomar uma atitude queimando a língua.

Link:
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por Suzuki34 » 19 Ago 2015, 08:02

Prezado Tenente, qual o site da garota? Como foi a transa???

Link:
🔗

Tenente PM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Tenente PM » 21 Ago 2015, 05:01

Aí irmão.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ine-balzac

Link:
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por Dr Natan » 25 Ago 2015, 12:46

Confrades, passando pra poder relatar uma situação que me deixou intrigado. Faz alguns dias vi um anúncio de uma perva chamada Bruna. Liguei e ela foi muito educada ao me atender, e me informou o preço do TD: 130,00 Dilmas.
Achei razoável e perguntei se era completo, e eis que ela me diz: realizo suas fantasias mas não faço anal, não finalizo oral no rosto e nem na boca.
Ainda assim, fiquei tentado a ver o material, marcamos no motel, e quando chega lá a surpresa, a perva era Cris, aquela mesma já relatada em outros TD's. A foda, continua a mesma, muito pouca vontade, muito convencional sem nenhuma novidade.
Até a Alana, informada aqui por outros confrades reluta em atender, e quando consegui falar com a mesma, ela me informou que cobra 160. Até um mês atrás, outros aqui informaram que ela cobrava 120. É a crise hahahahaha

É confrades, a cidade tá escassa mesmo!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”