POSITIVONome da Garota:Luiza Sandes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, nas bandas de cá, já que sou assíduo consumidor de putas, fui dar uma pesquisada no que havia disponível nessa sexta feira pela manhã logo cedo pra dar tempo de escolher, infelizmente não há muitas opções, Elite Gril é o site que domina Salvador, aqui também foi o que me restou, de forma grata dessa vez. Duas gps lá, uma loira e uma morena, fui na morena, por alguns motivos, achei muito exótica, diferente de todas as meninas que já saí e do padrão. Cabelos curtos, traços fortes, tatuada o que particularmente eu curto, e com um ar diferente pela originalidade, mostrando o rosto lá e pá.. entrei em contato, na primeira frase ví logo, não é baiana, me disse ser sergipana de Aracaju mas eu nunca acredito no que as gps falam com relação a suas vidas extra programas.. elas também n tem que ficar dando satisfação a cliente.. tem é que fuder bem hahaha
Então informou valor, 200 a hora, bem, achei condizente com a cidade.. e o próximo passo eu que sou esperto com as fotoshopadas de site, dei uma busca aqui, coloquei o nome da guria e encontrei tds aqui e em Aracaju, o que me deixou satisfeito com as referências porque ao que parece a preva deixa um rastro porreta por onde passa, os caras lá em Aracaju falaram bem, apesar de que informarão que lá ela cobra 300,00 a hora sem anal e sem local, acho que por estar em uma cidade menos desenvolvida sacou que 100,00 a menos n ia matar e deixou aqui por 200 o que muito me alegra pois nnão sou milionário e como não gosto de passar pouco tempo no final iria me fuder em 300 a cada hora, 200 ficou melhor a primeira vista principalmente pelo que rolou depois.
Com o relato do confrade aí sobre a menina me convenci, marquei com ela as 10horas e pontualmente a gata me recebeu, olhei e falei, porrrraa, que gostosa, de vestidinho tomara que caia soltinho, marquinha de biquine,o cabelo estava um pouco maior que nas fotos do site, nomais, realmente, bem melhor que nas fotos por um grande motivo, ela é bem natural, um mulherão mas muito natural ao se apresentar, pouca maquiagem, o essencial, e me levou pra lona com uma coisa, o trato, de fuder, educada de mais, simpática, uma puta de respeito assim dizendo porque senti firmeza, uma verdadeira acompanhante como o site informa, não só fuder, inteligente, não sou de elogiar muito preva não, se for ruim então eu escracho, mas essa menina Luiza merece que eu escreva aqui cada detalhe porque e diferenciada, acho que se já não está vai ficar rica logo logo e virar daquelas garotas de programa que escreve livro e dá intrevista porque cativa os clientes, fala bem, inteligente.. foda!!! tenho certeza que ali o cara não come uma vez só, se tiver dinheiro é claro porque o bolso é o x d questão.
O que aconteceu depois, foi que começou a pegação, a guria conseguiu uma proeza, me fez gozar de cara no oral, boquinha de veludo é pouco, caralhoooo.. chupa muito, combina aquelas coisas essenciais, pressão, velocidade, até uma garganta profunda rola as vezes, e aqueles olhinhos japoneses me olhando bem nos meus olhos enquanto me chupava me dava um tesão..
Aí ficamos um pouco pra eu recuperar e fiz a proposta de ela passar o final de semana comigo, ela disse que só poderia até domingo de manhã pois já havia marcado com um cliente domingo a tarde.. profissa.. beleza, e o bolso doeu na hora de acertar o valor mas valeu muito a pena, dois conto pra passar sexta, sabádo e manhã de domingo. A leivei para o hotel onde estava hospedado e ela dormiu lá as duas noites e tomamos café no domingo e a deixei em casa. Manhã de sexta mais sexo, almoçamos, saimos pra conhecer mais a cidade porque tanto eu quanto ela não conhecemos nada.. kkk uma companhia fantástica, me senti com uma namorada, confesso que porra, se ela morasse em ssa.. ia rolar um frevo porque em nenhum momento me arrependi do que paguei e não houve brechas dela. O sábado foi de praia e love.. kkk e ainda fiquei meio pan de ela ir domingo cedo, eu só voltei domingo a noite.. queria ter fodido mais aquela bucetinha gostosa.. curti mesmo e n tenho vergonha de falar, lembando aqui fico até de pau duro.. compensou todas as fodas mal dadas de outras experi~encias trágicas kkkkk
Em resumo, aguentou todas as posições, bem ativa, sem frescura, carinhosa e safada, muito bonita, gostosa.. entrei pro clube dos tds dos caras que ela deu um belo chá.
Agora é só lembrar, bater punheta e torcer pra que ela resolva passear pelos lados de ssa. Pra quem fica, boa sorte!
Já tem o link aí no do cara mas tá aqui como tem que ser regra passar o contato..
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iza-sandes