Sem sombra de dúvidas o tempo é reduzido, mas é o que nós temos disponível na cidade, além de algumas gps do fatalmodel. Além do local ser escondido e praticamente fora da cidade, às vezes damos sorte com uma boa gp. Você que visitou recentemente o plantel me diga, como estão as coisas por lá? Depois que casei e tive filhos tempo de sobra é luxo, mais de 2 anos sem visitar as primas, mas pretendo retornar ao local. Abraço!
Jequié
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 19
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Jequié
Boa noite parça,
Sem sombra de dúvidas o tempo é reduzido, mas é o que nós temos disponível na cidade, além de algumas gps do fatalmodel. Além do local ser escondido e praticamente fora da cidade, às vezes damos sorte com uma boa gp. Você que visitou recentemente o plantel me diga, como estão as coisas por lá? Depois que casei e tive filhos tempo de sobra é luxo, mais de 2 anos sem visitar as primas, mas pretendo retornar ao local. Abraço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Em Jequié, existem algumas possibilidades:
Pimenta na Jaca, que é uma boate que fica em uma chácara fora da cidade (a proprietária é muito gente boa.Você vai gastar, em média, 200 reais, com quarto incluso);
FatalModel (com pouquíssimas opções); e
Zaqueu (um cafetão que tem o melhor book. Acaba saindo caro, pq só a parte dele é R$100,00)
Pimenta na Jaca, que é uma boate que fica em uma chácara fora da cidade (a proprietária é muito gente boa.Você vai gastar, em média, 200 reais, com quarto incluso);
Zaqueu (um cafetão que tem o melhor book. Acaba saindo caro, pq só a parte dele é R$100,00)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigo, como faz pra conseguir o contato desse Zaqueu? Ouvir dizer que ele tem as melhores, mas não consigo o contato dele.shooter_BA escreveu: ↑11 Ago 2019, 20:40Em Jequié, existem algumas possibilidades:
Jequié
Em Jequié recomendar acompanhante Any, gostosa e vale apena para quem passar pela cidade.
fui com ela num motel do centro próxima a Praça da Bandeira, fui para o quarto e dela mandei o numero do quarto e ela em 10 min chegou e logo começamos, chupou gostoso e depois capote sentou bem gostoso rebolando e kicando, depois de 4, que maravilha. gotosa.
Valor de 150,00
https://fatalmodel.com/1424353/any-com-massagem-1424353
Jequié
Boa tarte amigos.
Venho compartilhar da experiência que tenho em Jequié, separando cada uma em um tópico.
Começar pela Stephanie (73) 98231-4891. Não tem local, combinamos de buscar perto da casa dela na cidade nova, nas proximidades da Vidrauto. Me recepcionou vestida em trajes diários (chinelo), porém apresentável, exatamente como imaginei, morena fortinha, cabelo ruim, aparência bem mediana. Chegando no motel algumas quadras depois, demostrou que gosta do negócio, sem roupa o clima esquentou bonito, não tem frescura, beija na boca, chupa o amigo com vontade e sem camisinha, não regula posição, de 4 é linda! Aguenta chinelada... Fui em 2 relaxadas mas tive a impressão de que se quisesse mais ela estava disposta, inclusive demonstrou frustração em saber que eu tinha terminado e ela ficou sem gozar, mas problema dela... Informa que faz anal, mas já estava satisfeito e não cheguei a pedir. Cobrou R$ 150,00 bem pagos e um dia talvez chamo de novo!
https://fatalmodel.com/1126661/stefany-1126661/
Jequié
Vitória (71) 98436-3917. Não é de Jequié, está passando uma temporada. Não tem local, combinamos de buscar perto da casa dela no Mandacaru, nas proximidades do Mercado Baianão. Quando veio em direção ao carro, uau me dei bem, pelo retrovisor só enxerguei a morenona do cabelão. No carro a caminho do motel demonstrou ser simpática, conversa bem, é baiana, viajada, não é puta iniciante! É exatamente como nas fotos, morenona grandona, marquinha de biquini, perna grossa, peitão bonito, depois de uns beijos, tirou a roupa e caí de boca na buceta sem pudor, parecia que o mundo estava se acabando, botei a camisinha e fui de papai mamãe mesmo, aguenta pressão, quem não aguentou muito tempo fui eu que gozei em uns 3 minutos... Fui me limpar, mas ao voltar do banheiro a frustração, a nega já estava vestida pra ir embora... Fiquei foi puto na mesma hora, mas como meu telefone tocou de um cliente que estava esperando, acabei aceitando e fomos embora, porém com gostinho de quero mais. Não informa se faz anal nem tive tempo de perguntar... Cobrou R$ 200,00, chamaria de novo apenas se pudesse brincar 2 vezes, uma só é literalmente sacanagem!
https://fatalmodel.com/1253476/vitoria-1253476/
Jequié
Lu do anal gostoso. (73) 99854-9722. Não tem local, combinamos de buscar perto da casa dela no Jequiezinho, nas proximidades do Posto Jequiezinho. Me recepcionou com um vestido longo, em trajes simples e apresentável. Era exatamente como imaginei, branquinha, baixinha, fortinha, cabelão liso até a cintura, garota bonita. Chegando no motel algumas quadras depois, conversamos um pouco, é muito agradável, educada, alto nível, mas quando iniciou a putaria demostrou que faz porque gosta, sem roupa é uma "gordinha" muito bonita, tudo durinho no lugar, ZERO frescura, beija na boca igual namorada apaixonada, chupa o amigo com vontade, não regula posição, aguenta chinelada com força, e ADORA sexo anal, nem precisou falar nada, só ficou na posição me olhando com cara de pidona, nem lubrificante usa, mas ali naquele momento quem estava no controle da situação era ela... E dominou com maestria, que cuzinho gostoso, que gemido fantástico... Fui em 2 relaxadas, se quisesse mais talvez ela estaria disposta, segundo ela goza forte com vontade pelo cú, mas quem acredita? Cobrou R$ 220,00 muito bem pagos e certamente voltarei.
https://fatalmodel.com/439700/lu-cardoso/
Jequié
Casa da Jessica (19) 98275-3750, (73) 99116-0993, (73) 99184-7745.
Estava eu procurando por uma nega, achei uma que agradou e decidi fazer contato. Ao chamar quem respondeu foi Jessica, informando que a nega tinha ido visitar os pais e ficaria uns dias fora, mas dando outras 3 opções, ela e mais 2 que estavam na casa. Mesmo aparentando ser uma furada, tomei coragem e fui encarar.
Chegando na casa que próximo a UESB fui muito bem recebido pela Jessica, que me levou até o interior me apresentando as outras 2, uma estava no quarto travada no sono e a outra de nome Camila que estava de toalha preparando pra ir tomar banho. Pedi pra nega dar uma amostra sem a toalha, gostei do que vi e foi a escolhida, ela só pediu pra eu esperar tomar uma chuveirada, o que nem havia motivos pra recusar, em seguida Jéssica me acompanhou até o quarto e ficou fazendo companhia até a outra sair do banho. Jessica apesar de acima do peso, tem cara de ser um fodão, uma pena eu não ter tesão em mulheres com tatuagens muito grande.
Jessica saiu assim que a nega entrou no quarto, e não teve muito papo, toalha no chão, camisinha no amigão, nega de 4 e uns 5 minutos depois estava feliz e aliviado. Não perguntei nem tentei o cuzinho, mas certeza que libera. Estava com pressa e não pude tentar uma segunda aliviada, paguei R$ 150,00 e fui embora.
Sempre vejo anúncios de outras negas da casa da Jessica (sofá azul mostra), mas acabei não retornando por buscar novidades e até hoje não me arrependi.
https://fikante.com/jessica-safadinha-23688
https://fikante.com/camila-novinha-iniciante-78101
https://fatalmodel.com/1522966/camilla-andrade-1522966
https://fatalmodel.com/1490289/jhenyffer-luiza
Jequié
@Em Jequié recomendar acompanhante Any, gostosa e vale apena para quem passar pela cidade.
fui com ela num motel do centro próxima a Praça da Bandeira, fui para o quarto e dela mandei o numero do quarto e ela em 10 min chegou e logo começamos, chupou gostoso e depois capote sentou bem gostoso rebolando e kicando, depois de 4, que maravilha. gotosa.
Valor de 150,00
https://fatalmodel.com/1424353/any-com-massagem-1424353
Complementando, Any realmente é isso. A nega além de bonita, é agradável e de sorriso espontâneo, daquelas que imagino eu, deve receber um monte de pedido de namoro por putanheiros de mente fraca! O conjunto é TOP, e se o cara não tiver controle se apaixona!
Marquei com ela, me passou seu endereço no Mandacaru, me recepcionando de camisola. Como infelizmente estava com pressa, pouco conversei, meti a mão na bunda e abocanhei aqueles peitinhos lindos, só baixei a minha calça, encapei o amigão, botei a nega de 4, e uns 5 min depois estava feliz e aliviado. Não tinha tempo pra uma segunda aliviada, e a nega reclamou que eu estava com muita pressa, me falou que na próxima vez que eu fosse lá iria me fazer uma massagem relaxante... Paguei 180,00, em breve retornarei!
(73) 99143-9912
https://fikante.com/any-com-massagem-local-48923
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Jequié
Passei por jequie a trabalho conheci uma garota a Camilla ela não é da cidade vai a trabalho sempre ,
Linda com um corpo delicioso , cabelo preto longo
Uma boneca
Uma boneca deu vontade de levar pra casa pq a bixa é linda
Educada e calma
Tive um contra tempo na ereção mais ela me deixou tranquilo e me excitou muitooo gozei gostoso, vou repetir outras vezes e indico bja na boca …
Paguei 500 3h mais valeu apena. Pagarei mais da próxima pra ficar mais tempo com ela .
Na próximo pago a noite toda vai ser uma metida atrás da outra .
Contato dela é esse (75)991403833.