Ilhéus
R$ 300,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 15Não 18
Beija:Sim 22Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xeon2k
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2013, 13:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilhéus

#46 Mensagem por xeon2k » 12 Set 2016, 01:53

Comandantes,
Compartilhem as informações! Onde estão conseguindo arrumar o contato das GPS? Frequento aquele bate papo uol, mas nunca mais apareceram por lá!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asfaeocke
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilhéus

#47 Mensagem por asfaeocke » 06 Jan 2017, 11:54

Bom dia, pessoal. alguém tem o contato das GPs dessa cidade.
sabe falar se no ESPELHO tem alguma coisa boa.
Sabe o numero do espelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Larissa Mello acomapnhantesilheus.com.br

#48 Mensagem por Faroeste Cabloco » 07 Jan 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando uns dias neste região que nao da vontade de ir embora ,uma pesquisada e vejo que falta puta que presta na região ,poucas opções achei num site http://www.acompanhantesilheus.com.br" -"-, algumas coisas que parece ser verdade , fiquei com receio , por nao ter nada no fórum sobre elas e o site ,mais tava no fogo vamos arriscar , chamei no whats Larissa Mello perguntei se me atenderia em itacare , me pediu 30 minutos
Para vim até aqui , aquela espectativa se era a menina mesmo do site , apesar de ter as fotos de rosto passado os 30 minutos , me chega uma ninfeta até melhor que nas fotos , tomamos uma antes , menina me deixou bem a vontade , muitos beijos , e já subimos para meu quarto ela sem frescura começa fazer um oral bem guloso que se deixasse ficaria a horas ali , coloquei ela na cama e fui chupar seu grelo gigante que já estava molhado , coloco ela de quatro e começo a bombar e passar dedinho no cuzinho dela que sensação gostosa fiquei ali até gozar , uma banho uma relaxada , já peço ela para ficar chupando mais , queria o grande final , leite na boquinha dela , resumo da foda top , espero que o site continue com seriedade ,vai ser uma ótima opção para nós putoes , Presentinho 300 mais 50 do gás , ficou 1:30 , repeteco sim , mais a fila anda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadaumgabriel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2017, 22:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilhéus

#49 Mensagem por safadaumgabriel » 09 Out 2017, 22:14

boa noite galera!

estou aqui em ilheus e pretendo passar um mes aqui. estava com o contato da mariana lima! uma gp que conheci no bate papo da uol, mas nunca mais a vi nas redes sociais e ela mudou o numero do tel. alguem tem noticias dela? se ainda continua atuando? e se n tiver o contato dela, me passem de outra que valham tao a pena qto ela!

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor40
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2018, 23:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilhéus

#50 Mensagem por doutor40 » 14 Ago 2018, 11:37

Alguém por favor me envie o contato de alguma GP decente em ilhéus que atenda no domingo. Desde já obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PingaPus
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2020, 03:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilhéus

#51 Mensagem por PingaPus » 19 Ago 2020, 01:34

Galera, cadê as putas dessa cidade? Vamos parar de sonegar, tem umas na fatal que cobram preço de panicat e não são la essas coisas, vamos movimentar ai, quero bombar, mas ta complicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campari
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Set 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lindy Melo

#52 Mensagem por Campari » 12 Fev 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros de putaria, fui em Ilhéus a trabalho e como não conheço a cidade levei uma namoradinha que curte ficar com mulheres tb, ou seja pra ela não tem festa ruim, bem fui para passar um final de semana onde iria ficar mais tempo fora do hotel e só poderia dar uma assistência a namorada quando chegava foi aí que lembrei de Lindy Melo que está passando uma temporada em Ilhéus fiz o contato pelo whatsapp falei que estava acompanhado e se poderia fazer uma putaria nós três já que em Salvador ela me arrumou uma amiga e a putaria foi boa, então vamos a um vale apena ver de novo.

Falei com ela que em Ilhéus eu não conhecia nada, a mesma me passou um endereço e fui ao seu encontro a Lindy continua a mesma como nas fotos dos anúncios chegando ao local combinado encontro aquela morena bonita com os pelos do braço douradinhos, bem vestida, coxuda, bunduda, seios médios, cabelo preto lisos batendo na bunda uma delicia parece uma cigana, o local é tranquilo, discreto, limpo e seguro ela atende sozinha no Praia Sul.

Desempenho: Lindy nos deixou super a vontade, às duas começaram a beber cerveja para descontrair se pegaram com vontade só de lembrar da cena já estou de pau duro aqui, mas não demorou muito para eu entrar na putaria tb, Lindy caiu de boca na minha namora e segundo ela disse que Lindy chupa com maestria rolou beijo triplo, boquete duplo delicioso, chupam a pica toda, os ovos, se lambuzam toda, Lindy sabe tudo de putaria fode em todas as posições, pegou a camisinha encapotou a criança e começou a cavalgar, depois foi para o papai e mamãe, quando ela sugeriu que a pega-se de quatro e após uns minutos foi só alegria, leite no saco.

Pausa uma ducha para recuperar às energias, e vamos para o segundo tempo com mais um boquete duplo delicioso e partirmos eu e Lindy para minha namoradinha peguei a baixinha de quatro enquanto ela chupava Lindy que cena deliciosa com aquelas duas butas gemendo, depois no frango assado até largar o leite no saco mais uma vez.
Paguei R$ 500,00 a Lindy.

Links com fotos da perva
https://fatalmodel.com/47713/lindy-melo-massotera
https://br.skokka.com/acompanhantes/ilh ... 369984567/

Resumo:
Oral: 10 a perva chupa que é uma beleza.
Vaginal: 10 buceta gostosa.


“Putaria e bunda só presta se for grande”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krawkzer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2020, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ilhéus

#53 Mensagem por Krawkzer » 01 Mar 2021, 17:52

Vocês sabem informar se essas ''Amigas Selecionadas'' são confiáveis mesmo? Entrei em contato e fiquei sabendo que atendia no Centro de Ilhéus, porém sem muita informação que me confortasse, visto que as fotos, pelo menos para mim, pareciam ter grandes chances de serem fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelpereirai20000ilheus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2021, 12:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilhéus

#54 Mensagem por Joelpereirai20000ilheus » 04 Jun 2021, 12:12

Alguém tem informações sobre as meninas próximo ao bataclan?
São de confiança? Tem fotos dessas GP?
Tem ponto na rua onde elas ficam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelpereirai20000ilheus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2021, 12:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ilhéus

#55 Mensagem por Joelpereirai20000ilheus » 05 Dez 2021, 13:52

Amigos kd os relatos das GP de Ilhéus, onde ficam as melhores? Gostaria de saber da experiência de vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”