Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Taty Forró (88241725)

#61 Mensagem por P-BRAD » 10 Ago 2008, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Forr?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A partir da indicação de um traveco (que insistia em que eu devia sair com ele, pode?), peguei a Taty Forró.

Loirinha pequeninha, branquinha, peitinhos pequenos mas muito bem feitos, corpinho magrinho de dançarina.

Muito gostosinha e alegre.

Beijou, chupou e deu a bundinha muito feliz.

Até fingiu um orgasmo.

Paguei R$ 70,00.

Haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen 88241725 88026836

#62 Mensagem por P-BRAD » 27 Ago 2008, 18:08

POSITIVO

Bis com a Ellen, que se chamava Taty Forró...

Novamente, muito bom.

Duas horas de rala e rola... com a gatinha sorrindo o tempo todo.

Esta é a principal vantagem dela (além do belo corpinho). Ela sorri o tempo todo.

Gatinha mignon... que trepa com gosto e dá a bundinha como quem quer engolir o mundo.

Mais R$ 70,00... e valeu a pena.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Patricia - 77 8111-9735

#63 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 22 Set 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (77) 8111.9735

Em visita a Conquista, busquei informações no forum, e optei pela orientação do colega putanheiro CGA34 e liguei para Patricia e em 30 minutos ela chegou ao hotel.

Realmente a perva é toda "uda": Pernuda, Bunduda, Bucetuda. Cabelos loiros (farmacia) e bonitos, buceta raspadinha e cheirosa, barriga sem problemas, mas já demonstrando sinais de "tenho que malhar já, já". Fez um boquete nota 6, e comi ela D4, com toda força de possivel depois de 3 dias viajando nestas estradas miseraveis da Bahia.

Não é uma má opção, já comi coisa MUITO pior, mais quando volta a Conquista, irei procurar pra vê se acho uma melhor. Não vou Neutralizar porque acho que ela se esforçou, talvez o COMEDOR é que estivesse mais exigente por causa do stress.

Valor: R$ 100,00 + R$ 25,00 taxi

COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua,e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!!!

Link:
🔗

PintoNoLixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BELEZA INEXPLORADA

#64 Mensagem por PintoNoLixo » 29 Out 2008, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:EDUARDA (DUDA)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEUS SENHORES, AQUI VAI UM RELATO DE FODA RECENTE.
CONSEGUI UMA BREVE LICENÇA DA PATROA E APROVEITEI RETORNANDO AO BAR VERONA, SEMPRE COM SUAS BELEZAS A EXPOR.
NO DIA ME ENCANTEI COM A MENINA DE NOME EDUARDA (DUDA), DE APARÊNCIA LINDÍSSIMA, COM CABELOS NEGROS E LISOS, PELE BEM ALVA, OLHOS GRANDES E EXPRESSIVOS :) . TEM UMA LINDA BOCA, COM DENTES BEM FEITOS, A COMPLETAR A BELA MOLDURA DO SEU ROSTO. :)
ALTA, DEVE TER POUCO MAIS DE 1,70M. :) USAVA UMA ESPÉCIE DE VESTIDO QUE DEIXAVA PARTE DO COLO TRANSPARECER :) , E AS LONGAS PERNAS, MUITO BELAS POR SINAL, TODAS EXPOSTAS. :)
DE INÍCIO A CONVERSA É ATÉ AGRADÁVEL. PAPO DE GAROTA NOVA, AINDA INGÊNUA, COMEÇANDO A SENTIR O PESO DA ATIVIDADE ESCOLHIDA.
COMO O PREÇO NO BAR DA VERA É UM SÓ NÃO HOUVE NEGOCIAÇÃO (R$100 DA GURIA E R$50 DA SAÍDA DO BAR). QUEM SABE NUM CONTATO FUTURO CONSIGO ABAIXAR UM POUCO.

BEM, SAÍMOS E FOMOS AO MOTEL. LÁ CHEGANDO NOTEI QUE A RAPARIGA AINDA MANIFESTAVA TIMIDEZ EXCESSIVA. ME DESPI E FUI AO BANHO, CHAMANDO-A COMIGO MAS ELA VEIO ENROLADA NA TOALHA. POUCO A POUCO FUI VENCENDO SUA TIMIDEZ... ELA DEIXOU A TOALHA CAIR REVELANDO LINDOS SEIOS, MÉDIOS, RIJOS, GRANDES AURÉOLAS RÓSEAS E BICOS ESCONDIDOS. :) :) MAIS ABAIXO SUA BARRIGUINHA ME DECEPCIONOU UM POUCO, POIS DESTOA DO CONJUNTO. SALIÊNCIAS À FRENTE E NAS LATERAIS QUE SOMEM COM A CINTURA DAQUELA NINFETA, PENA :( :( . A BUÇA TAMBÉM É GORDITA, A QUE CHAMA "CAPUZ DE FUSCA" :lol: . DEPOIS DE DESPIDA VÊ-SE QUE AS PERNAS NÃO SÃO ASSIM TÃO TORNEADAS, MAS AINDA AGRADAM.
FOMOS À CAMA E PEDI PARA QUE EU A SUGASSE SUA BUÇA, ELA NEGOU, DISSE QUE POR PROTEÇÃO DELA. TAMBÉM NÃO DEIXOU QUE A ESTIMULASSE COM OS DEDOS :(
COMECEI A ME PREOCUPAR COM O BOM ANDAMENTO DOS TRABALHOS, POIS PREZO DEMAIS A SATISFAÇÃO TAMBÉM DA GAROTA QUE ESTÁ COMIGO E GOSTO DE VER A SUA LUBRIFICAÇÃO NATURAL... NÃO TEVE JEITO. PEDI PRA ELA ME CHUPAR, E ISSO ELA CUMPRIU, SEM CAMISINHA ATÉ. MAS CHUPOU POR MENOS DE 5 MINUTOS, UMA CHUPADA COM RAZOÁVEL TÉCNICA, MAS MUITO APRESSADA :(
A SEGUIR ELA SACOU UM SACHET DE GEL LUBRIFICANTE DE CIMA DO FRIGOBAR E PASSOU NA BUÇA. ME CHAMOU PRA CIMA DELA E COMECEI UM PAPAI-MAMÃE. ATÉ QUE ESTAVA GOSTOSO METER NAQUELA BUÇA GORDINHA :) :) , MAS A RAPARIGA NÃO PARAVA DE CONVERSAR ENQUANTO EU METIA, ASSUNTOS OS MAIS DIVERSOS E FORA DE HORA. :( PENA QUE EU NÃO TINHA NADA AO ALCANCE PARA TAMPAR-LHE A BOCA, COMO UM ROLO DE "SILVER TAPE", TALVEZ :evil:
TENTEI UMA VARIAÇÃO NO FRANGO ASSADO, INICIANDO UMA MASSAGEM NO PINGUELO DA MENINA MAS ELA AFASTOU A MINHA MÃO, DISSE QUE SE EU CONTINUASSE ELA IRIA GOZAR :shock: ORA BOLAS, MAS ERA O QUE EU PRETENDIA MESMO, QUE MENINA PUDICA ELA... :(
NA SEQUÊNCIA ELA AINDA RECLAMOU QUE TINHA GEL DEMAIS (ESTAVA ÓTIMO ASSIM) MAS ELA DECIDIU PASSAR UMA TOALHA NA BUÇA E RETIRAR PARTE DO GEL, O QUE DEIXOU A BUCETA SEM LUBRIFICAÇÃO QUASE QUE NENHUMA :( :( E COMO ELA NÃO DEIXOU EU CHUPAR OU TOCAR-LHE COM OS DEDOS, TEVE QUE PASSAR GEL NOVAMENTE #-o ... MAS QUE CONFUSÃO ENORME.
TUDO ISSO ACABA CHATEANDO UM POUCO. MINHA VARA AINDA RESISTIA APONTANDO AO NORTE MAS EM OUTRAS CIRCUNSTÂNCIAS EU TERIA VOLTADO À ESTACA ZERO, SERIA O PINTONOLIXO DE PINTO MOLE...
MANTIVE A CALMA, VIREI A DUDA D4 E METI COM FORÇA NA BUCETA POR TRÁS... ATÉ GOZAR.
O CUZINHO ELA NÃO DÁ, NEM EMPRESTA, NEM ALUGA :(
FOI UMA GOZADA SÓ MESMO, FICAMOS POUCO MAIS DE UM HORA.

RESUMO:
ROSTO: 8
CORPO: 6,5
ORAL: 7,5
VAGINAL: 7,5
ANAL: NÃO FAZ

VOU TER QUE DAR UM NEUTRO NA RAPARIGA POIS SOMANDO-SE OS PONTOS POSITIVOS COM OS NEGATIVOS, DO ENCONTRO, DA ESCOLHA DA GAROTA E DA FODA EM SI, ACABAM SE ANULANDO... É SÓ SOMAR AS CARINHAS ALEGRES E DEPOIS ABATER AS TRISTES ACIMA.

BOM, O CONTATO COM A GAROTA É FEITO NO BAR VERONA, QUE SÓ NÃO ABRE SÁBADO E DOMINGO, E FUNCIONA NA PARTE DA NOITE. ELA ESTÁ SEMPRE LÁ. E COMO ELA TEM UM ACERTO COM A "CASA", NÃO VOU DIVULGAR AQUI O SEU TELEFONE MÓVEL. QUEM TIVER INTERESSE EM CONHECÊ-LA EM HORÁRIO ALTERNATIVO AO DO VERONA, DURANTE O DIA OU EM FIM DE SEMANA, POSSO INFORMAR O NÚMERO POR MP. BASTA PEDIR.

ENFIM, NÃO SEI SE VOU REPETIR. É UMA BOA MENINA, BONITA, E COM ALGUMA MALHAÇÃO TENDE A FICAR MUITO GOSTOSA, MAS ALGUMA EXPERIÊNCIA NA PUTARIA AINDA VAI LHE FAZER BEM À DESINIBIÇÃO, ASSIM ESPERO.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen (Taty Forró)

#65 Mensagem por P-BRAD » 02 Nov 2008, 01:54

A tal Ellen tá com msn novo:

Como vêem, é um msn só para a putaria mesmo.

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Primeiro contato

#66 Mensagem por Kerobuto » 05 Nov 2008, 06:22

POSITIVO

Pessoal, sou novo aki e ja fiz meu primeiro TD utilizando esse mais que excelente fórum do qual agora faço parte. Ainda admito que nao faço parte de nenhum outro tipo de fórum na net, claro que ja pesquisei em muitos quando necessário, mas fazer parte do fórum mesmo:somente aqui! :lol:
Imaginem o quanto eu nao gosto de um butão de vagaba...
Fui pra Conquista e como nao queria arriscar, fui em uma ja carimbada pelos amigos do fórum, Ellen.
Resumo:gostei muito, pessoa agradavel e educada. O corpo muito bonito compensa o rosto que não é la essas coisas. Mas o saldo fica positivaço!

abraço a todos

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#67 Mensagem por PiWi » 18 Nov 2008, 17:38

MANCADA
Nome da Garota:

De passagem por Vit da Conquista, dei aquela tradicional olhada no GPGuia para ver as opções putanhísticas da cidade.

Escolhia tal Taty Forró, que tb tem o nome de Elen em algumas postagens.

Aí começou a confusão....
Liguei no fone 88241725 e chamei por Elen. A garota disse que não era a Elen e sim a Taty.
Perguntei: Não é tudo a mesma coisa??? Ela disse que não Ela é a Taty e a Elelen é a Elen.
Devido a confusão de nomes, abri o jogo. Disse que tinha visto referências no GP Guia sobre a Taty Forró e fiquei interessado. Marquei de pegá-la na Av. Brumado.
Qdo cheguei encontrei uma loirinha de uns 19 anos, meio cheinha, o que não condiz com os relatos dos parceiros que já pegaram a Taty.
E mais, ela disse que não faz anal, o que também contraria os relatos anteriores.
Aí ela me disse que a loirinha que faz anal é a Elen, mas que ela estava ocupada. Ou seja, me mandaram gato por coelho.
Enquanto conversavamos ela ligou no fone 88026836, que já foi postado aqui no fórum, e falou com o tal de Tiago e disse a ele que não ia rolar programa pqe quem queria ela a Elen. Parece que o cara orientou ela pra tentar fazer o programa ela mesmo, aí ela disse que não dava pqe eu queria anal e ela não fazia. Ou seja, realmente não era a Taty. Estavam tentando me enrolar. Perguntei pra ela quem era esse tal Tiago e ela disse que é um amigo que mora com elas.
Resumindo, tem um cafetão organizando as meninas e qdo isso aconntece vira merda, começam os golpes e as tramóias.
Devolvi a moçoila sem o TD e fui dormir.

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabriela - 77 81075299

#68 Mensagem por PiWi » 04 Dez 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Passando por VitConquista, tentei algumas das gatas citadas no fórum, mas dei azar e não encontrei as mais indicadas.
Consegui falar com a Gabriela e saí com ela.

Não vou repetir a descrição dela. Quanto à transa, até que foi legal. Mete gostoso, mas continua com vergonha de mostrar os seios.

Na conversa inicial colocou dificuldade pra fazer anal. Disse que não fazia sempre e blá, blá, blá. Mas acho que era só blá, blá pra conseguir mais $$$$$.

Na hora do figth mostrou que gosta de levar vara na bundinha.

Resumo:
Metida razoável com direito 2 relax.
Oral gostoso: aceitou fazer um sem capa.
Vaginal: normal
Anal: gostoso. Geme bastante parece que gosta.
R$: 100,00 por 2h + motel.

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GP Luxo 8135-1622

#69 Mensagem por Kverna » 27 Dez 2008, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mamari

Comecei hj, mas tenho que recuperar o tempo perdido !!!

heheheheh

Rapaz para quem é exigente, quanto a corpo e beleza...cai fora, pois pense em um GP desarrumada, gordinha, toda fora do esquadro !

Agora com uma pica na boca a bichinha é sucesso TOTAL !!! é Sucesso !

Faz faculdade, papo agradavél, gente boa, o tempo passa que vc nem sente...

Ela chupa que é 1000%, ela brinca de picole.

Então para quem tá procurando um boquete super luxo, pode ligar que é satisfação garantida

É R$ 50,00 - boquete e foda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8125-2913 - Alterei o nome da puta e telefone - QdoPosso, 17/08/2009

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Neia -

#70 Mensagem por Kverna » 27 Dez 2008, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Neia

Gp universitária, diz que faz pra pagar a faculdade e os custos do curso...

Morena, barriga lisinha, corpo mignon...o que chamamos de falsa magra

Rosto - 7, naõ so muito exigente neste quesito, prefiro focar no corpo, mesmo porque não vou casar com ela...quero apenas 2h de atenção total

Corpo - 8, tudo no lugar, a gravidade ainda não atuou.

Foda - 8, não faz anal...

Valor do Ticket - R$ 100,00

Já comprei dois tickets...sempre me diverti muito.

Sim ! compraria o 3.....mas a fila anda e figurinha repedita não completa album

Fui...bom apetite !
Oculto para usuários:
8824-0364

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retirar nome de GP

#71 Mensagem por P-BRAD » 05 Jan 2009, 18:25

Um pedido da Neia (******),
Oculto para usuários:
que na verdade é Camila.

Pediu para tirar o nome dela dai,
Oculto para usuários:
porque o msn e o cel são de uma prima dela. E esta prima não é GP.

Ah... sim... ela é tudo aquilo que o cara falou dela mesmo... Eu já experimentei, e é isso mesmo.

Alguém ai então, pode limpar o tópico?

Valeu.

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Retirar nome de GP

#72 Mensagem por Kverna » 06 Jan 2009, 12:25

[quote="P-BRAD"]Um pedido da Neia (******),
Oculto para usuários:
que na verdade é Camila.

Pediu para tirar o nome dela dai, porque o msn e o cel são de uma prima dela. E esta prima não é GP.

Não quero polemizar ! mas nunca, nunca, um TD vou sonegar...

Ela ta querendo despistar a galera...pode ter dado mole e ter usado o seu proprio msn com o nome verdadeiro e tambem não utilizou um batfone....

Pode até apagar o tópico...não fico chateado...

...mas não podem apagar o numero das minhas postagens....quero virar um membro graduado kkkkkkkk

...qual a graça de comer puta, se não poder contar pra ninguem ????

....não consigo entender estes sonegadores....a graça e poder compartilhar as aventuras e previnir os outros das desventuras

...GPGUIA é um serviço de utilidade pública !

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por B1 » 06 Jan 2009, 15:31

P-BRAD escreveu:Pediu para tirar o nome dela dai,
Temporariamente tirei o telefone o MSN fica até ela disponibilizar um novo contato telefonico. Ela precisa se cadastrar e me enviar MP com os novos dados.
Recados de terceiros é melhor evitar.
Se não receber novas informações voltará o telefone já conhecido...
:)

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#74 Mensagem por porto26 » 13 Jan 2009, 19:53

É a mais pura verdade acabei de falar com a néia pelo MSN ela disse que a prima que faz programa só que ela ñ tem MSN ainda.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rondyneia

#75 Mensagem por P-BRAD » 31 Jan 2009, 19:22

Ai, meu povo.