FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#76 Mensagem por LuizJorgeF » 12 Nov 2008, 19:12

Poxa, sem os tels das minas fica dificil.... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivian - Chacara Do Vale

#77 Mensagem por LuizJorgeF » 20 Nov 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivan - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, este é o meu primeiro TD relatado aqui, já tem um certo tempo (bastante), mas espero que valha a pena.

Tava de borestia, doido para dar umazinha, e resolvi passar na Chacara do Vale. Chegando lá tava fraco o movimento, e nem desci do carro, afinal um monte de gente me conhece, não fica bem eu dar as caras em todo canto. Tinha uma ruiva ( falsa, é claro) espetacular dançando no Cano (a tal da pole dance), aparentemente para o unico cliente da casa no momento, que estava sentado em uma mesa proxima.

Fiquei do carro observando as outras meninas, só tinham 2 por lá: Uma loira linda vestida, mas que quando tira a roupa os peitos caem (outro dia eu conto essa) e uma mulata que eu nunca tinha visto por lá. Passados uns 3 ou 4 minutos que eu estava dentro do carro observando a ruiva dançar, a mulata se apresentou como Vivian. O corpo era sensacional, ela era alta e com tudo no lugar. Conversamos e acertamos: ela pediu 50 dela e 30 da casa, paguei 30 dela e 20 do quarto la´da chacara mesmo.

Dentro do quarto, que é extremamente simples, um azulejo desses de promoção meio cinza, uma cama de cimento com um colchão paia e um calor da porra. Eu fiquei na minha, ela, para minha surpresa, começou a fazer um strip meio doido em cima da cama, eu fiquei mais surpreso que exitado, mas foi interessante. Quando tirou a roupa, ela realmente tinha um corpo sensacional, muito bonita, Com uma xoxotinha linda dessas de foto. O promeiro problema é que ela tinha exatamente a mesma voz da Personagem BomBril, da peça Graxeiras Graças a Deus (quem é baiano deve saber do que estou falando, e o pessoal de feira de santana com certeza sabe), que é uma mistura de sotaque da roça com uma voz de taquara. A primeira frase que ela falou foi: "O pessoal fala que eu tenho uma bucetinha igual a de uma cabra...". Eu pessoalmente não vi relação, no dia em que eu ver uma cabra com uma buceta daquelas pode ter certeza de que eu compro.

Eu deitei na cama, e ela ensaiou um boquete, mas na realidade só me enrolou, (acho que tava mais examinando que qualquer outra coisa), me deu umas lambidas nos bicos dos peitos e sentou no meu pau. Eu tava de camisinha, mas senti que estava molhada demais. Como ela era muito gostosa, eu tava admirando o corpo dela e talz, e nem tinha olhado ainda pro meu pau. Lá pelas tantas, quando ela foi mudar de posição, vi que a camisinha estava toda melada de sangue. Esse foi o 2º problema!

Eu dei um pinote e perguntei:
-Você ta sangrando ? - Ao que ela respondeu:
-E você ta com medo de um pouquinho de sangue é?
-Claro que sim, não tô afim de pegar doença...
-Há, é que eu esqueci de dizer que eu estou menstruada...

Putz, foi o que eu precisava saber pra ter certeza de que a nega era meio doida mesmo... Depois daquele strip maluco, e da menstruaçao, ela só podia ser pinel mesmo...

Eu ponderei a situação e enquanto trocava de camisinha, o pau já querendo olhar pra baixo, e cheguei à conclusão de que de camisinha eu estaria seguro, eu voltei pra comer a maluca. Coloquei ela de quatro, por achar que assim não escorreria sangue em mim, e mandei ver. Uns 15 min depois deixei o leite no saco e me adiantei a pagar logo o cachê dela, meio que querendo tomar um banho. Ela ainda me sugeriu:
-Por que você não toma um banho?
Fui dar uma olhada no banheiro, e o chuveiro era daqueles de plastico, que nao tem resistencia. Como tava muito frio, nem cogitei.

Placar:
1- Apresentação: O rosto nao é essas coca-colas, mas não é de assustar. O corpo sensacional, bunda lisa, sem celulite, peitos duros com bico grande, coxas grossas, cabelo esticado e mal tratado.
2- Personalidade: Aparentemente maluca. NOTA: 6
3- Oral: Aquilo não foi oral, e sim umas fungadas e talz... NOTA:1
3- Vaginal: Muito linda, dessas de foto, e muito apertada, gostosa e quente. Não cai de boca por causa do excesso de catchup.
4- Anal: Não fiz. Nem perguntei tb...
5- Beijo na boca: Não tentei...
6- Geral: Se não fosse a MONStruação, eu teria me empolgado mais, mas como ja tinha perdido os 20 do quarto, resolvi terminar, pra não ter que terminan no mano a mano em casa. Nota: 6

Pra mim o TD foi positivo, por que ela éra muito gostosa, e se não tivesse menstruada teria sido melhor.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MBA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mai 2007, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

muita gente sonegando

#78 Mensagem por MBA » 23 Nov 2008, 17:35

galera vamos parar de sonegar sei que feira ha muitas garotas que saem mas sao muito restritas so saem por indicacao peço colaboracao de todos breve vou postar alguns contatos ate la vamos nos ajudar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MBA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mai 2007, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

******

#79 Mensagem por MBA » 23 Nov 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALESANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD OCORRIDO A UNS 3 MESES UM COLEGA ME PASSOU O CEL DELA QUE E MUITO DESCONFIADA TEM QUE IR PELAS BEIRADAS FALE QUE FOI PAULO DO GOL PRATA ELA E LOIRINHA DE FARMACIA GOSTOZA FAZ UM BOQUETE BEM GOSTOZO SEM CAPA TEM UNS PEITOES GRANDES BUNDAO E +OU - 1,60 E MUITO SAFADINHA, DE ROSTO NAO E LA ESSAS COISAS MAS E UMA BOA FODA PELO VALOR PEDIU 80,00 PAGUEI 50,00 POR 1H 30 MIN E ISSO AI BOA SORTE LIGUE 91571413 AS VEZES FICA NA CX POSTAL E O MSN DELA E sandra_****** ESPERO TER AJUDADO E COLABOREM TAMBEM POIS FSA O CLIMA TA MUITO FRACO GALERA SO QUER POSTAR TD DE CASA NOTURNA VAMOS VER AS FREELANCERS E ISSO ATE +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Onde Estão as GP´s de Feira

#80 Mensagem por Danone » 03 Dez 2008, 21:50

Olá amigos, por favor mandem dicas, N Celular ou local onde possa ser encontrada alguma GP de Feira, sei que aqui tem bastante garotas Bonitas...
estarei por aqui por um bom tempo.
vamos postar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MBA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mai 2007, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VAMOS DEIXAR DE SONEGAR

#81 Mensagem por MBA » 10 Dez 2008, 22:03

FAÇO PEDIDO A TODOS VAMOS COLABORAR SEI QUE FSA TEM MUITAS MULHERES QUE SAEM MAS SO POR INDICACAO ENTAO VAMOS VER ISSO VAMOS CONTRIBUIR ESTOU LEVANTANDO ALGUNS N DE GAROTAS PARA PODER POSTAR AGUARDEM ENQUANTO ISSO CONTO COM A COLABORACAO DE TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TA CERTO

#82 Mensagem por Gole Grande » 12 Dez 2008, 12:40

Eh meu caro amigo as coisas estao complicadas mesmo
quem nao tem contato fica a ver navios ou entao indo pra essas casas que as meninas nao tem noçao da realidade...
Mas sempre que eu tenho algma coisa passo aqui no forum..
Espero que todo mundo faça o mesmo!

Abraço!

Feliz Natal a Todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AVISO

#83 Mensagem por Gole Grande » 20 Jan 2009, 21:35

Bom meus amigos
como a coisa ta feia em feira de santana eu proponho aos confadres que a gente faça uma pequena reuniao em algum lugar bom pra todos pra que a gente possa trocar informaçoes.
Feira tem muita gp!!!
Temos que nos unir!

Qualquer coisa eh so enviar uma MP

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ajuda!

#84 Mensagem por fulero ousado » 21 Jan 2009, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Liz - Free Lance - Uol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após inúmeros apelos dos colegas de feira, em busca da divulgação de GPs que atendem nessa cidade, fiquei bastante comovido e resolvi dar minha humilde contribuição. 8)

Achei essa dita cuja no bate-papo do Uol, sempre acho alguma de feira, e por ser perto, pode até valer o deslocamento para dar uma relaxada interiorana. Ela entra sempre por lá procurando programa, após um papo rápido, pedi logo seu MSN, e tive uma grata surpresa com suas fotos, achei ela muito gata, e com um corpo bem gostoso... pronto, fiquei logo na larica de ir em feira comer ela. Certo dia me mando pra lá, foda é a passagem que ta cara pra porra, da próxima vou ter que pegar os alternativos na brasilgás. :lol:

Pra evitar tomar bolo quando chegasse lá, liguei pra ela e disse que estava indo, mas mesmo assim, levei comigo meus planos B, C, D... sempre precavido, até em outra cidade. :D Ela mora próximo a rodoviária, bem em frente tem uma loja de som de carro, esqueci o nome, entrando nessa rua do lado da loja, vc passa uma igreja grande e entra a direita. Ela foi me encontrar na esquina da rua, e quando chegou, vi que a expectativa criada em relação as fotos foi em excesso. Ela é bonita, morena clara, bronzeada, tem olhos claros, cabelos pretos longos e lisos, mas tem algumas sarnas no rosto q não dava pra ver nas fotos. E outra coisa que estava contradizendo as fotos, é que ela ta bem mais cheinha, não chega a ser gorda, mas ta bem acima do peso, com uma barriguinha grande. Tem os peitinhos pequenos, duros, bonitos, e uma bunda grande e gostosa, tava com uma marquinha bonita.

Tínhamos combinado o valor de 100,00 por 1,5 h, sem anal, me disse não fazer. Apesar dessas pequenas diferenças, e como já estava lá, resolvi come-la. Como eu estava sem carro, ela sugeriu que ficássemos na sua casa, e eu daria mais 20,00, aceitei, pois seria mais cômodo para mim e para ela. A casa é até legal, espaçosa, três quartos, banheiro, sem muita mobilha, tava esperando a mudança chegar. Ela está morando a pouco tempo em feira, me disse ser de itabuna e veio para estudar, ta mais uma amiga, que tbem faz o babado, achei a amiga bem legal, e fiquei de voltar pra fazer uma nova visita. Pra ficarmos mais a vontade, a amiga deu uma saidinha.

A foda foi até razoável, faz um boquete sem camisinha, bem legal, muita saliva, e tenta engolir o bichinho todo. Não gosta de beijar, e achei um pouco apressada. Começamos no pp-mm, depois ela no coqueirinho invertido, eu vendo aquela bundona, ai depois coloquei de quatro, depois de algumas bombadas, solicitei a boquinha, ela não gosta muito, mas voltou a chupar, e acabei gozando nos seus seios, melando um pouco do rosto.

Depois de tomar banho, ficamos conversando, e ela pensou que eu iria embora, disse que demorei de gozar, mas nem uma hora tinha ainda. Falei que podia ir se ela fizesse algum abatimento, como não topou, partimos pra outra, só que não deixou eu meter mais, ficou só no boquete mesmo, e depois acabei gozando de novo, batendo uma em cima de sua bunda.

Pareceu ser uma pessoa legal, vai um neutro mais pela expectativa que criei em relação as fotos, achei que era perfeita, e tb por ter tido um pouco de pressa durante a foda.

Valor: 150,00 + 20,00 - 1,5 h
Msn: ****** - Digam que pegaram no Uol.
Tel.: 75 8832-0690 (Liz)

P.S.: Tenho o msn da amiga dela, quem quiser, manda MP. Em breve estarei fazendo outros desbravamentos em feira, espero que sejam melhores e mais econômicos.


O relato foi retirado pois a GP não possui ou não foi encontrado na net qualquer espécie de anúncio. Assim sendo, gostaríamos de saber se ela possuí divulgação em algum site de acompanhantes (por gentileza passar o link) ou a própria autorizou a postagem no fórum. No último caso, gostaria que a mesma se cadastrasse no Guia e nos enviasse MP confirmando.

B1 - 04/03/09
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Contatos

#85 Mensagem por Gole Grande » 21 Jan 2009, 14:50

Valeu caro amigo por essa contribuiçao!
Ja conversei com ela e tb com a parceira dela de moradia confesso que tb fiquei um pouco triste com a visao do material ao vivo...
Andei esses dias fuçando esse bate papo uol mas praticamente sao as mesmas meninas que frequentam as salas de feira de santana...
Todas no mesmo estilo fisico dessa garota..
Mas tem outros campos que temos que desbravar em feira tem uma porrada de garota encubada so a bate papo da uol nao resolve pq as melhores nao vao pra essas salas.
Por isso mais uma vez convoco os amigos pra uma pequena reuniao pra que possamos trocar informaçoes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitfaminto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Liz GP

#86 Mensagem por Pitfaminto » 04 Fev 2009, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Liz - Free Lance - Uol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro compradres,

Entrei em contato com essa perva a semana atrás e decidi partir pro desbravamento. Liguei pra ela e combinamos o preço R$ 100,00. No intuito de não perder a noite liguei pra uma outra perva de nome Paula e por coencidência elas estavam juntas e acharam que era trote. Porém retornei a ligação para LIZ e ela me atendeu e acertamos nos encontrar em 20 minutos.
Fui buscar a perva em casa, nas proximidades da rodoviária. Chegando lá tb tive a grata surpresa do colega, a menina está acima do peso mesmo, mas como quem tá na chuva é pra se molhar não abortei o desbravamento.

Dirigimos ao matadouro e no caminho a garota se paresentou bem agradável, ponto pelo qual irei considerar este TD neutro. Acho que rolou uma química legal.

Como citado anteriormente, ela é bonita, morena clara, bronzeada, tem olhos claros, cabelos pretos longos e lisos. Porém o pior é MEGAHAIR e aí é foda. Mas como estava lá pra gozar não me liguei muito nisso. Ela realmente está um pouco acima do peso, mas com uma marquinha de biquini deliciosa.

No fight - A foda foi até legal, faz um boquete sem camisinha até gostoso. Começamos no coqueirinho, pp-mm, ai depois coloquei de quatro, depois de gozei com ela cavalgando.
Ela é um pouco burocrática, fica dizendo que estava acabando com ela que a buceta estava inchada e coisa e tal. Como já fazia mais de uma hora e tinha que trabalhar cedo, acabei dando só uma gozada mesmo.
Acho que o melhor dessa garota são seus seios, pois são muitos gostosos. Outra coisa triste, fui colocar o dedo no cuzinho e ela reclamou logo e que não dava por dinheiro nenhum.
O celular só tocou uma vez, foi a tal amiga ligando pra ela.
No geral, é uma menina legal pra foder apenas uma vez. Não repetirei.

Valor: 100,00 (Não pago mais que isso nem a Dra. Piazza)
Msn: ****** - Digam que pegaram no Uol.
Tel.: 75 8832-0690 (Liz)


O relato foi retirado pois a GP não possui ou não foi encontrado na net qualquer espécie de anúncio. Assim sendo, gostaríamos de saber se ela possuí divulgação em algum site de acompanhantes (por gentileza passar o link) ou a própria autorizou a postagem no fórum. No último caso, gostaria que a mesma se cadastrasse no Guia e nos enviasse MP confirmando.

B1 - 04/03/09
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10marcado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol - Freelancer

#87 Mensagem por 10marcado » 12 Fev 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com Carol há 60 dd aproximadamente. Consegui o contato com um cafetão de uma boite.
Morera clara, estilo patricinha, corpo bem definido , magrinha mas com tudo em cima. Mãe de 1 filho mas nem percebe-se.
Peguei a perva prox. ao Centro de Cultura Amélio Amorim, nos Capuchinhos.
Apareceu bem arrumada ,cheirosa, cabelo escovado..prontinha para ser abatida.
Se comunica bem, é agradavél, bom nível.
Foda : Se mostrou um pouco tímida no início ,mas depois interagiu legal. Chupa sem capote..lambe o saco..muita saliva( ótimo boquete ) Como gosto de meter de 4...e tava sem tempo, pois tava no intervalo do almoço, botei a cachora logo de 4 , e meti a pica sem pena. Ela aguenta bem fode gostoso, tava um pouco travada, mas me disse ser a primeira vez comigo..prometeu ser uma puta literal na segunda vez qua ainda não ocorreu.
Indico aos putanheiros feirenses.
Carol -9133-3842.
1:00h - R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10marcado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Janaina _ frelancer

#88 Mensagem por 10marcado » 12 Fev 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci Janaina no UOL sala Feira : ******.
Morena clara, 160, que bunda viu cara...um rabo lindo.
Gente boa demais, bom papo, calma, rosto meeiro, porém extremamnte simpática.
Combinei 80,00 com a perva e parti pra putaria.
Se envolve legal, se esforça pra fazer o cliente se sentir bem.
Precisa malhar um pouco, perder uns 5Kg. Mas eu achei o corpo bem gostoso.
A foda foi animada, pede pica com vontade, me chamou de cachorro, fez apologia ao grande 10marcado aqui.
A visão daquele rabo de 4 é massa velho.
Recomento ao forista feirenses.
Tel. 8188-7338

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por LuizJorgeF » 16 Fev 2009, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu peguei a Sandra, faz uns 2 meses, mas nao tive tempo de postar.

Ta muito mais gorda do que o visto pela foto do msn. ela parece ser bem nova, mas é experiente na cama, e dentro de meu jeito de pegar, nao mostrou frescura. Muito gente final, um exelente papo, dá até pra fazer amizade.

Tive que pegar ela perto de onde ela mora. Me cobrou 80,00 reais.

Ela gosta da putaria, mesmo gordinha foi gostosa. Beija na boca, não faz anal de jeito nenhum. Ficou muito molhada, e gemia baixo, parecia estar gostando. Gozei metade nos peitos, e no finalzinho, na boa. Muito bom.

Nota:7,0.

Msn:sandra_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10marcado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gisele Loira

#90 Mensagem por 10marcado » 19 Fev 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vai ai mais um Td para conhecimento da galera putanheira de Feira:
Nome : Gisele
Estilo : magrinha , corpo de modelo, mas bem gostosinha tudo bem proporcional.
É uma gatinha bem profissional , mas não chega a ser burocrática, se envolve legal. Chupa gostoso sem capote, aguenta bem estocadas firmes, gosta de variar posições.Muito educada deixa o cliente a vontade.
Fui pegá-la no Feira 7, pontual chegou cheirosa e bem vestida, faz tipo patricinha.
Vale a pena conferir sim.
Cachê : 100,00 1:30 hs.
Anal não faz.
Não tentei beijar.
Bucetinha bem tratada.
Fone : 75 -9171-5040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12024 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”