Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 159
Oral Sem:Sim 28Não 138
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Confraditb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itabuna

#91 Mensagem por Confraditb » 20 Ago 2020, 20:33

Essas que atendem perto do grapiúna usam vídeos fake. Você chega lá e sempre são as mesmas duas derrubadas e cansadas. Além de o atendimento durar 5 minutos. O negócio é começar a recusar e denunciar no site.

Saudações putanheiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confraditb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por Confraditb » 29 Ago 2020, 17:06

Fui ao puteiro hoje e tinha fila. Ninguém compartilha aqui. A partir de agora, sonegarei tambem.

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por PingaPus » 31 Ago 2020, 00:20

Ta froid mesmo, ninguém colabora , ai fica complicado, tem 2 semanas que não garimpo, ia em Ilhéus essa semana e tentar uma q vi la, melhor deixar esse tópico quieto mesmo

Link:
🔗

Áaaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Áaaaaaaaaaa » 06 Set 2020, 01:34

Alguém aqui conhece a bonequinha de luxo? No anúncio do fatal model ela é uma ruivinha e atende perto da rodoviária. Quero saber se alguém já foi nela e gostou.

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por PingaPus » 15 Set 2020, 01:36

Confrades, vou fazer uma última tentativa, quero arriscar com essa Karem , ela aparece e some do anuncio do fatal, alguém aqui ja saiu com ela? Se tiver algum td positivo, marco c ela essa semana e deixo meu relato, no aguardo....

Link:
🔗

novoKoalah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por novoKoalah » 15 Set 2020, 18:24

Saudações, caros foristas!

Apesar dessa ser minha primeira mensagem aqui no fórum, já visito o GP Guia há algum tempo e até mesmo tenho alguns TDS por aqui (mas não consegui recuperar minha antiga conta).

Mas direto ao assunto, também cansei da falta de sonegação em relação a putaria por aqui, inclusive a minha própria :lol: , e resolvi voltar ao fórum para narrar as minhas aventuras, trazendo TDS na esperança que vocês também compartilhem os seus e nós possamos parar de cair em tantas das caras $$ ilusões que rondam a cidade.

Como seria impossível eu narrar com detalhes todas as garotas que saí ao longo dos últimos anos, vou trazer de imediato algumas lembranças de pervas que mais me marcaram e fazer uma breve reclamação da situação atual.

Sobre as que me marcaram:

Já saí com algumas garotas daqui, mas apenas duas, de fato valeram meu dinheiro. São elas a Carol e a Verônica Barcelos. A Carol era uma magrinha, de cabelo vermelho e rabo redondinho, espetacular, conversa bacana, não regulava horário e tinha uma foda legal. A Verônica era mais mulherão, coxas grossas, malhadas, bunda perfeita, barriga chapada de academia, seios pequenos, cabelão no meio da cintura, bom papo, uma foda simplesmente espetacular e sem muita regulagem de horário, também. Saudades dessas duas, já fiz repeteco com cada uma delas, em diferentes épocas, faria novamente e não me arrependo!

Mas tirando elas, o resto foi tudo meio que uma perca de tempo e dinheiro. Não sei se a minha química não batia com a da perva, se era apenas má vontade da menina com um atendimento extremamente mecanizado ou eu que sou exigente demais quando estou pagando.

Mas não me entendam mal, não estou desencorajando ninguém a ir no caminho da putaria, até porque quem já está sabe o quanto vicia! hehehe

Sobre a situação atual:

A situação atual é a seguinte, caros amigos. Saí duas vezes esse ano, antes do covid, com duas garotas diferentes, uma com a Verônica, que citei acima e que ainda pode ser encontrada no Fatal (apesar dos números de lá não estarem funcionando, o que me dá a entender que a garota saiu do ramo, o que é uma tristeza :lol:) e com outra, que nem sei se vou lembrar o nome, mas que faz parte do que apelidei de "a turma do azulejo".

Essa turma do azulejo é o seguinte. Tem uma casa na mangabinha ocupada por várias meninas diferentes, normalmente itinerantes, que fazem o vídeo da Mídia de Comparação do Fatal em uma parede de azulejos - ou parecida, mostrando justamente que todas ficam no mesmo lugar. Então, se você ver uma garota no site que tem local, só por sorte ou muita garimpagem que o local dela não será essa bendita casa na mangabinha (falo por experiência própria porque já fui "mandado" pra lá umas duas vezes, com garotas diferentes, em anos passados e já desisti de uma saída, mais recente, por conta da garota atender lá).

Mas qual o problema dessa casa? Apesar das pervas te falarem no telefone que é total privacidade, eu já dei de cara com duas outras meninas que não estavam relacionadas ao meu atendimento transitando pela casa e já ouvi a voz de um homem, que não parecia ser cliente e sim cafetão, vindo de um dos cômodos. Além disso, os quartos que já visitei nessa casa são uma verdadeira nojeira, cama desarrumada, colchão bem ruim, lençóis bem sujos, paredes com mofo e por aí vai; chega da uma agonia de pegar alguma doença deitando na cama. Fora que a rua da casa é relativamente movimentada e, provavelmente, todos os vizinhos já sacaram que ali é uma casa de meninas, manjando os clientes.

Mas como se isso não bastasse, ainda tem mais, como eu acho que essas garotas são "gerenciadas" por esse homem que ouvi, eu acho que eles arranjaram um jeito de burlar o VAR do fatal model, então não é difícil você ir lá esperando encontrar X e encontrar uma Y bem pior e derrubada, sendo diferente da garota que você conversou no WhatsApp/Telefone. O que de certa forma levanta a questão se a garota que você viu no vídeo/foto realmente ainda atende por lá ou se foi apenas uma passagem antiga pela casa.

Foda-se a casa, Koalah, mas e o atendimento? Eu já visitei essa residência duas ou três vezes e em todas a vezes eu não fiquei satisfeito com o atendimento. As meninas tinham corpo diferente do visto no vídeo de comparação, pendendo pra pior, o que já é uma decepção, e o atendimento foi extremamente mecânico, com uma foda bem sem graça. As meninas regulavam tempo, sendo que herói é quem consegue ficar ali por mais de 30 ou 40 min, e a quantidade de gozadas a uma, independente de como acontecer. Ou seja, um desperdício de dinheiro, já que as que atendem lá cobram o cachê médio de 170 verdinhas.

Situação da cidade tá difícil!

E antes que falem pra chamar a garota pra comer fora, tentei fazer isso uma vez, mas a perva do momento ficou botando porém, falando que eu teria que pagar o táxi da ida e da volta. O que na minha opinião não vale! Imaginem aí, 200 pila do programa, 50 do motel, + - 40 de táxi: R$ 290; quase 300 reais pra correr o risco de comer muito mal é demais pra mim! ::basta::

Enfim, espero que o relato não tenha ficado muito grande. Vou tentar me manter ativo, inclusive respondendo as questões dos putanheiros daqui e vamos parar de sonegar!! :D

Link:
🔗

novoKoalah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por novoKoalah » 15 Set 2020, 18:27

Áaaaaaaaaaa escreveu:
06 Set 2020, 01:34
Alguém aqui conhece a bonequinha de luxo? No anúncio do fatal model ela é uma ruivinha e atende perto da rodoviária. Quero saber se alguém já foi nela e gostou.
Quase certeza que ela atende na casa que falei aí em cima. Também estou pensando em ir nela, mas chamar pra comer fora. Se ela for a garota das fotos mesmo, quero muito conhecer 8) Aguardo seu TD, confrade!

Link:
🔗

novoKoalah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por novoKoalah » 15 Set 2020, 18:39

PingaPus escreveu:
15 Set 2020, 01:36
Confrades, vou fazer uma última tentativa, quero arriscar com essa Karem , ela aparece e some do anuncio do fatal, alguém aqui ja saiu com ela? Se tiver algum td positivo, marco c ela essa semana e deixo meu relato, no aguardo....
Seria bom deixar o link pra conferência, confrade. Se for a karem que estou vendo aqui, acho que fui visitar quem diz ser essa garota no ano passado. Mais uma da casa na mangabinha.

Não consegui achar muita beleza nela e a sujeira do local me deixou pouco a vontade. A menina em si, pelo que lembro, me deu uma foda razoável, apesar de mecânica. Lembro que ela não queria me dar o cu depois de ter visto o menino aqui debaixo (mas acho que isso pode ser migué pra ver se consegue cobrar a mais), mas acabou dando pelo valor combinado mesmo. Como eu disse, o rosto dela n é essas coisas todas, e o corpo não era, com certeza, esse da mídia de comparação. Ela tem sim uma bunda grande, pouca barriga e seios miudinhos, mas não é malhada assim não. Lembro que ela me deixou finalizar com ela de joelhos pedindo leitinho.

Pode ter sido que a química da gente não bateu, mas achei a foda meeira e não repetiria. Não quero deixar isso como um TD porque posso ter esquecido de muita coisa já (o que pode ser bom ou ruim :lol: ), e não quero ser injusto com ela.

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por PingaPus » 17 Set 2020, 01:45

Saudações confrade, muito bom seu relato e analise tática, da situação anterior e contemporânea, ja vi que esse fatal é complicado, to achando melhor arriscar no skooka, acredito que essas nao tem cafetao pelo meio, achei a savana de Ilhéus, muito simpática, se der um pulo pro lado de la, vou da uma conferida e posto aqui, essa casa da mangabinha eu tinha marcado, qdo vi q era la desisti, como eu disse, to achando melhor arriscar no skooka, pois sao putas "passageiras" a maioria

Link:
🔗

Krawkzer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Krawkzer » 18 Set 2020, 16:25

novoKoalah escreveu:
15 Set 2020, 18:27
Áaaaaaaaaaa escreveu:
Quase certeza que ela atende na casa que falei aí em cima. Também estou pensando em ir nela, mas chamar pra comer fora. Se ela for a garota das fotos mesmo, quero muito conhecer 8) Aguardo seu TD, confrade!

Não soneguem esse TD pelo amor de cristo. Sou novo nessa parada e pelo que vi não vejo segurança em gastar meu suado dinheirinho com essas gp de itabuna. Essa bonequinha depois de muito avaliar, ao que me parece, é a melhorzinha.

Link:
🔗

novoKoalah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por novoKoalah » 18 Set 2020, 19:32

PingaPus escreveu:
17 Set 2020, 01:45
Saudações confrade, muito bom seu relato e analise tática, da situação anterior e contemporânea, ja vi que esse fatal é complicado, to achando melhor arriscar no skooka, acredito que essas nao tem cafetao pelo meio, achei a savana de Ilhéus, muito simpática, se der um pulo pro lado de la, vou da uma conferida e posto aqui, essa casa da mangabinha eu tinha marcado, qdo vi q era la desisti, como eu disse, to achando melhor arriscar no skooka, pois sao putas "passageiras" a maioria
Eu não vejo problema no fatal, particularmente, porque o VAR em vídeo funciona melhor do que só checar a garota por um monte de foto que na maioria das vezes são falsas. O problema é que as casas de menina arranjaram um jeito de burlar, passando gato por lebre. Negócio é fugir desse tipo de situação, garimpando nas que se isolam.

Link:
🔗

novoKoalah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por novoKoalah » 18 Set 2020, 19:34

Krawkzer escreveu:
18 Set 2020, 16:25
novoKoalah escreveu:
15 Set 2020, 18:27
Áaaaaaaaaaa escreveu:

Não soneguem esse TD pelo amor de cristo. Sou novo nessa parada e pelo que vi não vejo segurança em gastar meu suado dinheirinho com essas gp de itabuna. Essa bonequinha depois de muito avaliar, ao que me parece, é a melhorzinha.
Não irei sonegar, confrade. Posso demorar um pouco de sair novamente, mas sonegar, não mais! Ver se encorajo os colegas foristas, inclusive os que entram aqui só pra ler e não fazem cadastro, a entrar e compartilhar suas experiências.

Link:
🔗

Mauri-456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Mauri-456 » 21 Set 2020, 11:51

Há duas semanas, encontrei essas pervas. Situação bem descrita pelos confrades. Mas eu consegui negociar buscá-la na rua do Martelinho de Ouro na Mangabinha, mantendo o preço ($150).
Rosto: 5
Corpo:7,5
Bem mecânica e gemidos fajutos.
Comentou que o namorado é policial.
Disse que a foto era da amiga. Nas fotos, havia tatoo, pessoalmente não.
Não irei repetir.
Algum contato de massagem ?

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por PingaPus » 23 Set 2020, 01:25

Alguém sabe dizer se essa Mariane atende na mangabinha tb? Se for nao tenho interesse, achei ela massa, tem uma paulistinha tb q tô de olho
https://fatalmodel.com/766710/marinovata

Link:
🔗

Osonda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Osonda » 23 Set 2020, 07:09

Sim confrade essa perva é da Mangabinha o fatal está poluído com aqueles anúncios falsos dessas garotas da Mangabinha e como os confrades já falaram o que está no anúncio não condiz com a realidade ao chegar lá, não cheguei a ir em nenhuma lá por ver os relatos, seria bom quem tiver os contatos de alguma perva que não esteja no site as que faz escondido para compartilhar

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”