Bruna's bar (Camaçari)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_papa_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna's bar (Camaçari)

#1 Mensagem por japa_papa_anjo » 16 Dez 2013, 18:11

Olá Coros!!

Encontrei uma casa noturna em Camaçari de boa qualidade como nome Bruna's. Estive lá e tem garotas muito bonitas.

O ambiente é bom,bem estruturado..

Os quartos tem ar condicionado, chuveiro quente e espelho de teto... tudo muito limpo!!

Nos dias de quinta a domingo são os melhores dias... as melhores gatas sempre estão nesses dias

Não funciona à segundas e nos outors dias abre apartir das 20:00h

Bom.. o tel. do Brunas é 8701-4593 Falar com Lú.

Por hora ja vou indicando a Juliana, Leticia e a Rubí como boas indicações de garotas dentro da casa.

O valor cobrado é 120 pilas

Acho que é a melhor casa de camaçari... Melhor que muitas que vi em Salvador

Recomendo

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_papa_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Soraia - Camaçari

#2 Mensagem por japa_papa_anjo » 16 Ago 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas da putaria

Saí essa semana com gata linda. O nome dela é Monalisa ... peguei o telefone dela através de um brother que saiu com ela e me recomendou... Ela trabalha do brunas (em Camaçari) e no brunas o cachê é 120 pilas por meia hora ou uma gozada (o que vier primeiro) .

Mas ela atende em motéis com cachê 250 pilas, porém conversando faz por 200, por hora.

Liguei pra ela... Ela é morena clara, cabelo liso natural grande e sem mega ... corpo muito bem feito, cara de garota de 19 anos, peitinhos bonitos (Tamanho médio e durinhos), a altura por volta dos 1,70 (sem salto alto)... Chegou falante e sorridente, muito simpática mesmo.

Vamos pro fight:
Chegou foi logo me dando um beijo na boca, com muito fogo, a perva gosta de fuder. Tirei a roupa dela enquanto nos beijávamos e fomos pro chuveiro tomamos um banho juntos, ela deu uma chupada na piroca que me deixou louco, bem molhado e saboreado enquanto olhava nos meus olhos... parecia que tomava a ultima coca-cola do deserto :mrgreen: , daí saímos e fomos pra cama. Ela subiu no coqueirinho com ritmo muito forte, ela gosta de ficar olhando a piroca entrando, passamos por varias posições e, muitos beijos e arrochos por fim botei ela de quatro meti com força e na ora da gozada tirei e fui na cara dela enquanto ela me pedia pra beber meu leitinho.. Finalizei na boca dela e ela continuou chupando até sugar tudo :P .

Paramos, tomamos outro banho juntos, conversamos com ela deitada no meu peito, muito simpática na conversa e muito calma também... Depois de dar um tempo ela começou a me estigar, passando a mão na minha piroca e começamos outro fight... terminei dando mais leitinho pra ela (êh bezerra que gosta de leite kkkk 8) )..

Resumo da noite: 02 gozadas, R$200,00 dela mais 60 do motel

Pontuação:
Rosto: 8,0
Bunda: 9,0
Seios: 8,0
Boquete: 9,0
Foda: 9,0 (muito disposta, gosta de fuder)
Simpatia: 10,0

Pontuação geral: 9,0

Bom custo benefício além de uma ótima opção para quem anda pela região de Camaçari e Lauro de Freitas.

Fui!!
8356-2078
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes Monalisa. troquei a pedido. 91096130
É ficar de olho. E&M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder