Uma menina 40tona é essa idade mesmos, ops, quiz dizer uma novinha de 40 aninhos dormiu na minha casa, na minha cama e não fiz somente sexo com ela, fiz amor, e foi mágico, foi lindo, foi maravilhoso e prazeroso. Foi um momento insaciável de muito prazer e satisfação.
Lady Loba é o nome dela, ela tá nos anuncios de Lauro de Freitas-Ba (VivaLocal e Photoacompanhante)
Já estou com saudade dessa garota. Tou com gostinho de quero bis. Mulher madura mas toda durinha, peitinhos durinho, pele macia, limpa, cheirosa, e o principal gosta de sexo e goza gostoso, tem um gemidinho maravilhoso e estimulante.
Hoje sozinho em casa como sempre, pois moro só, vou dormir sem ela eu fico a pensar: se houvesse uma lâmpada, e e se eu esfregasse essa lâmpada sairia um gênio e me concedesse 3 desejos, eu só precisaria de 1.
Advinha qual?
Mas a realidade é dura e infelizmente não tenho essa lâmpada.
Minha Lady, adorei ter vc! Te possuir toda em meus braços, na minha cama, sentir seu cheiro, o sabor do teu beijo, seu abraço, sei jeitinho carismático de ser, sua educação, sua atitude, sua personalidade, rs. Vc é tudo de bom. Continue assim que vai conquistar cada vez mais clientes fiés e satisfeitos como eu.