Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vitória da Conquista

#1 Mensagem por jeguinho » 01 Ago 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Beijou na Boca:SIM
GALERA CONQUISTENSE OU SEI LÁ DE ONDE,

ESTIVE RECENTEMENTE NESTA CIDADE E, SEMPRE QUANDO VOU A ALGUMA CIDADE LEVO MEU DETECTOR DE PUTAS. DESTA VEZ ESTAVA ANDANDO DE CARRO PELA CIDADE QDO AVISTO UMA LOIRA GRANDE TIPO SHEILA MELLO - PARECIDA TÁ - E O TAL DO DETECTOR DEU LOGO SILNAL DE BIP. PAREI O CARRO MAIS EM FRENTE E QDO ELA IA PASSANDO SAÍ DO CARRO E INTIMEI A TAL. ABORDEI COM TODA GENTILEZA E ELA ME PASSOU O FONE DELA POIS TAVA COM PRESSA E Q DEPOIS EU LIGASSE PRA FALAR COM ELA.

LIGUEI DETARDEZINHA. NA CONVERSA PUDE NOTAR NAS ENTRELINHAS Q ERA UMA GP. FUI DIRETO AO ASSUNTO E FIZ LOGO A TENTAÇÃO DA GRANA. ELA MO Q "TIMIDA" ACEITOU. MANDEI Q ELA VINHESSE AO MEU ENCONTRO NO HOTEL E FALASSE NA RECEPÇÃO Q ERA MINHA IRMÃ POIS LÁ É MEIO COMPLICADO PRA ENTRAR PUTA. AQSSIM ELA FEZ.

CHEGOU E SUBIU LOGO. NA ENTRADA FOI LOGO ME TASCANDO UM BEIJO DE ARREPIAR O SUJEITO. VÍ LOGO Q ATIMIDEZ DO FONE ERA SÓ ONDA. ME DISSE Q ERA DO ESPIRITO SANTO. Q TAVA LÁ PASSANDO UNS TEMPOS NA CASA DE UMA AMIGA. E BREVE IRIA EMBORA PRA SALVADOR, POIS FICOU SABENDO Q A PRAÇA LÁ É MELHOR EM TERMOS DE GRANA. DEI O MAIOR INCENTIVO, POIS É LÁ Q MORO E AÍ PUDERIA COME´-LA OUTRAS VEZES. ELA PARECE GENTE BOA E É ATÉ MEIO INGENUA COM AS COISAS DA VIDA.

CORPO/ROSTO - LOIRA NATURAL, ALTA ESTILO SHEILA MELLO, CABELOS MEDIOS E PEITOS PEQUENOS POREM DUROS. ROSTO BONITO SEM SER LINDA, E DENTES BRANCOS E ARRUMADINHOS. TEM ALGUMAS SARDAS NO ROSTO ATÉ CHAMOSA. BEM VESTIDA DE CALÇA JEANS E UMA BLUSA DE MANGA. BEM PERFUMADA. CORPO ESGIO, BUNDA MÉDIA E PERNAS GROSSAS, UM POUCO DE CELULITES Q NÃO COMPROMETE EM NADA A CARCAÇA. POUCAS ESTRIAS NA BUNDA. EM FIM, UMA MULHER GRANDE Q SE PODE LEVAR A QUALQUER LUGAR. NO MANÃ EM Q A VI ESTAVA VESTIDA COM UMA VERDADEIRA GP. ROUPA BEM DEVASSA. RECONHECI NELA TAL GP DE PRIMEIRA.

FUDELANÇA - EMBORA TENHA ME BEIJADO LOGO NO INICIO, DEMONSTROU UMA CERTA TIMIDEZ. MAS COM UMA DOSE DE VINHO FOI SE ENTREGANDO E AÍ PUDE DESCASCAR ELA DE VEZ PRA PREPARAR PRO ABATE. MANDA BEM EM VARIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR. LUBRIFICA Q PARECE UMA MINAÇÃO. AXO Q TAVA REALMENTE GOSTANDO DA COISA. GOSTA DE GEMAR UM POUCO BASTANTE ALTO. TIVE DE TRANCAR TODAS AS JANELAS E PORTAS PRA Q NINGUEM ESCUTASSE SEUS DELÍRIOS. DE 4 É UMA VISÃO FELOMENAL. E PARECE SUA PRINCIPAL FAVORITA. CHUPA MEIO Q SEM GOSTO. GOSTA MESMO E DE FUDER. BEIJA GOSTOSAMENTE NA BOCA. SE ENTREGA NO BEIJO.
DISSE Q TINHA GOSTADO DE MIM Q QDO EU FOSSE LÁ PROCURASSE ELA PRA SAIR DE NOVO, INCLUSIVE TEM UMA AMIGA Q PODERIA LEVAR DA PROXIMA VEZ.

PREÇO - 100 Q DEI A ELAE MASI 20 DE BONUS PELA SIMPATIA DELA.

FONE 77 - 99666884

QUEM FOR PRA AKELA CIDADE RECOMENDO.

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 29 Mai 2007, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Silvana - Vitória da Conquista.

#2 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 19 Dez 2005, 16:49

Aê galera este final de semana eu estava em Vit. da Conquista e me hospedei em um Hotel no centro da cidade bem em frente a Câmara Municipal só que ao lado montaram um palco e estava tendo varias apresentações, desnecessário dizer que eu fiquei puto com o barulho aí resolvi sair pra ver a merda do show, chegando lá tinha umas barraquinhas vendendo cerveja e um monte de piris sentadas, fiquem logo ouriçado e liguei meu pervometro para rastrear a área quando de repente passou por mim uma morenaça cabo verde, olhei o visu dela e percebi que aquela calça de cintura baixa com aquele cintão verde era suspeito o pervometro ligou a luz amarela, aí passou um taxista e buzinou, ela acenou com o polegar para cima, depois passou por uma mesa e tinha cinco caras ela falou com todos aí o pervometro acendeu a luz verde, pronto este foi o sinal para eu encostar e dar uma queixada, bati um papinho com ela, me contou aquela velha história das pervas de Conquista ( sou de Montes Claros-MG, tô fazendo Faculdade - UESB etc...etc...etc... )me pediu R$150,00 sem limite de tempo, aí eu disse: quanto? R$ 120, pra quê R$100? R$80 é muito, te dou R$50 e estamos conversados, ela deu risadas chiou, chiou mas no fim concordou, levei pro Hotel onde eu estava e carimbei a neguinha com muito gosto, abaixo segue o resumo da ópera
Nome de guerra: Silvana
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar mas a boquinha é pequenina bem graciosa, bumbum e pernas durinhos tipicos de mulheres morenas quase negras, cabelo lisinho bem preto no meio das costas, seios medios a pequenos, um pezinho pequeninho lindo dá vontade de morder ( ela é moreninha quase negra, baixinha, corpinho de violão, bonitinha de rosto não é nehuma Carolina Diekman mas é bonitinha com traços finos ).Nota 10
2- Personalidade: Meio timida. Nota 8
3- Oral: Sem capote, gostoso mas não fenomenal. Nota 8
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, apertadissima, quentinha e lubrifica muito. Nota 10.
4- Anal: Não tentei
5- Beijo na boca: Beija gostoso demais parecia até namorada. Nota 10
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$50,00 sem limite de horário

Considerações Finais: ela tá iniciando ainda tem aquele jeito meio inocente de iniciante então não faz aquele estilo fingido que tanto detestamos, outra coisa não tem cel. pelo menos pra putaria não, o único jeito de encontrá-la é ir toma uma cerva naquela praça no centro de conquista em frente a Insinuante ela fica batendo ponto alí, mas andem logo porquê essas barraquinhas só vão ficar lá até ano novo aí não sei mais como fazer para encontrá-la.

EDITADA A CONDIÇAO DE TD
POR FALTA DE MEIO DE CONTADO COM A PERVA.
JEGUINHO

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 16 Mar 2006, 14:02

Amigo Dedo, conheco bem o local. Pena que no momento não tenho nada marcado para Conquista. Fiquei curioso em conhecer a moçoila . Mas antecipo que encontrar profissionais na praça em Conquista só em época de festa. Lá como a maioria das cidades de interior a putaria concentra-se apenas nos puteiros ( casas de luz vermelha ) e neste item só há um local mediano o resto é coisa trash, acho que nem o meu idolo El Macho encara...

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bregas em Conquista

#4 Mensagem por O Escangalhador » 06 Jul 2006, 14:16

dudajoe escreveu:Nobres,
Estou visitando Vitoria da Conquista na proxima semana para negócios....alguem tem algumas dicas de casas noturnas, boates, mas principalmente pervas, diga-se que valham a pena, pra uma boa noite de foda....

Estive em conquista no mês de março. O melhor brega de lá fica próximo ao centro. Não me lembro mais o nome, é alguma coisa tipo Casa de Nádia ou de Márcia, sei lá. O canal é você perguntar a algum motoboy ou taxeiro. Lá tem umas meninas bem apetisosas. Quando eu fui tinha uma loira maravilhosa. No entanto, como Vitória da Conquista é uma cidade com pessoas de certo poder aquisitivo, elas pedem alto. Entre R$200,00 e R$150,00. Tem que pechinchar. Agora, tem outro brega, mais modesto, que fica numa rua de barro, no caminho prá quem vai pro anel rodoviário. Como já te disse, fale com qualquer pessoa que conhece a cidade, eles darão as dicas. Até os bombeiros de posto te informam. Como estava dizendo, este útimo brega é mais simples, mas tem umas coisinhas interessantes lá, a um custo menor, cerca de R$80,00, as mais gostosas. Tem também um barzinho, com um nome engraçado, que é tipo o Casquinha de Siri. O cara vai e as Pervas ficam se botando. O nome de todos esses lugares você consegue lá mesmo, com a galera local, dando essas características que te disse.

Sds,
O Escangalhador.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Bregas em Conquista

#5 Mensagem por decameron » 07 Jul 2006, 17:19

O Escangalhador escreveu:
dudajoe escreveu:Nobres,
Estou visitando Vitoria da Conquista na proxima semana para negócios....alguem tem algumas dicas de casas noturnas, boates, mas principalmente pervas, diga-se que valham a pena, pra uma boa noite de foda....

Estive em conquista no mês de março. O melhor brega de lá fica próximo ao centro. Não me lembro mais o nome, é alguma coisa tipo Casa de Nádia ou de Márcia, sei lá. O canal é você perguntar a algum motoboy ou taxeiro. Lá tem umas meninas bem apetisosas. Quando eu fui tinha uma loira maravilhosa. No entanto, como Vitória da Conquista é uma cidade com pessoas de certo poder aquisitivo, elas pedem alto. Entre R$200,00 e R$150,00. Tem que pechinchar. Agora, tem outro brega, mais modesto, que fica numa rua de barro, no caminho prá quem vai pro anel rodoviário. Como já te disse, fale com qualquer pessoa que conhece a cidade, eles darão as dicas. Até os bombeiros de posto te informam. Como estava dizendo, este útimo brega é mais simples, mas tem umas coisinhas interessantes lá, a um custo menor, cerca de R$80,00, as mais gostosas. Tem também um barzinho, com um nome engraçado, que é tipo o Casquinha de Siri. O cara vai e as Pervas ficam se botando. O nome de todos esses lugares você consegue lá mesmo, com a galera local, dando essas características que te disse.

Sds,
O Escangalhador.
O nome do recinto é Verona e a administradora :D da casa se chama Vera, por isso o nome.
Ha o Babilônia que falaram ser legal, mas tem muito lugar que só o mestre El Macho e os adoradores de pisteiras irão topar ! Nada contra mais eu tô fora... :lol:

Link:
🔗

bondbocaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

vitoria da conquista

#6 Mensagem por bondbocaaa » 27 Ago 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (77) 8812-5231

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
bem confrades, conforme havia dito, fui a conquista esta semana, e, naturalmente, fui à à caça. No primeiro dia, fui logo pro Verona: várias senhoritas apetitosas e desenibidas..hehe, cheguei cedo e tinha pouco movimento, elas ainda estavam reunidas em bando, ainda não estavam circulando, quando sentei logo se aproximou de mim uma morena com cara de indiana, bonita, corpão, entre 20 e 23 anos, cabelos lisos e bonitos, só um pouco nariguda, mas acho que é herança familiar(ela confirmou origem: árabe), e não compromete o conjunto. Muito simpática e educada, disse que fazia letras na uesb, mas não acreditei, muito limitada na conversa, mas mantive o nível adequado, e ela se saiu bem no papo. Quem for lá e quiser identificá-la, ela tem uma tatoo acima da bunda, um tribal, outra mais acima, no meio das costas, alguma coisa redonda que não identifiquei, mais uma na virília, e uma estrela no ante-braço esquerdo.
O TD: 1-beijou quando solicitada, sem recusar, mas não tomou iniciativa;
2-xupêta sem plástico, com empenho, mas nada de maravilhoso, quis parar logo, mas continuou quando solicitado;
3-montou no "bello" e rebolou legal, aguentou o ppmm bem, e nem xiou nas estocadas de quatro, enfim, guenta vara na boa;
4-gosta de ser chupada, tem a xereca cheirosa, e parece que gozou, mas, de mulher, so confio em minha mãe, e se fosse meu pai, não confiaria nela, assim dizia um grande amigo;
5-passei a lingua no preguento, mas quando passei o dedo, deu um pinote...quando botei de quatro e fui querendo meter no brioco, ela negou, e eu não insisti...;
resumindo, uma boa foda, mas podia ser melhor...valeu pela pela simpatia e educação dela...me tratou super bem, mas, insisto, podia ser uma trepada melhorada, pq ela é gatinha.
Não fui pro segundo embate, tava cansado da viagem...mas ela não marca tempo.
dois pontos pra ela: primeiro, só pegou o celular na saida pra ver as ligações e não atendeu; segundo, depois que saimos, ia leva-la de volta pro verona(ela tava merecendo), mas ela disse que só faz um programa por noite...pode até ser mentira, é claro, mas o certo é que a deixei na porta de casa antes mesmo de uma hora da manhã.
pior parte:R$140,00= saida dela do verona+cachê+gratificação;
R$22,00= motel+consumo(motel ritz, achei barato, o quarto é legal, foi dia de sexta, e da pra ficar 3 horas la por 18 conto).
ainda gastei mais uns trocados de taxi, pois fui de busú, azar o meu....quem for de carro e com tempo, recomendo a olivia flores....várias e várias pervas lá. Ou então liga pra carlinha: 77-88125231, vale a pena.
obs: quem quiser economizar o motel, pode ficar no verona , la tem uma suite, que você pode ir pro sacrifío la mesmo ... eu não quis arriscar, portanto não posso dizer como é.
Não me estenderei falando sobre o segundo dia na cidade, mas serve como dica pra quem lá for:
Tive que fazer o social com os caras da empresa.... papo vai .....papo vem: tudo putanhêro..... fomos a uma rua que está na moda por lá, a Olívia Flores: tem alguns bares interessantes, onde se acha de tudo, de patricinhas a putinhas, essas últimas vão se chegando discretamente e abrem o jogo logo quando sacam que o cara é do ramo, mas pedem uma exorbitância, mas o local vale pela aventura e os contatos. Tomamos umas cervejas por lá, e, já mais entrosados, fomos pro Babilônia: um bar onde as molecas fazem show, tiram a roupa, etc., igual ao verona. È bom conhecer, mas o nível é mais pra menos que pra mais, porém se tiver tempo pra garimpar, pode achar coisa boa por um bom preço.
Bem, eu não peguei mais ninguém, fiquei só zoando um pouco e voltei pro hotel pois ia viajar cêdo no outro dia, por isso não rolou mais TD.
SDS....Até a próxima....

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: vitoria da conquista

#7 Mensagem por danadinhoo » 31 Ago 2006, 12:28

POSITIVO

bondbocaaa escreveu:bem confrades, conforme havia dito, fui a conquista esta semana, e, naturalmente, fui à à caça. No primeiro dia, fui logo pro Verona: várias senhoritas apetitosas e desenibidas..hehe, cheguei cedo e tinha pouco movimento, elas ainda estavam reunidas em bando, ainda não estavam circulando, quando sentei logo se aproximou de mim uma morena com cara de indiana, bonita, corpão, entre 20 e 23 anos, cabelos lisos e bonitos, só um pouco nariguda, mas acho que é herança familiar(ela confirmou origem: árabe), e não compromete o conjunto. Muito simpática e educada, disse que fazia letras na uesb, mas não acreditei, muito limitada na conversa, mas mantive o nível adequado, e ela se saiu bem no papo. Quem for lá e quiser identificá-la, ela tem uma tatoo acima da bunda, um tribal, outra mais acima, no meio das costas, alguma coisa redonda que não identifiquei, mais uma na virília, e uma estrela no ante-braço esquerdo.
O TD: 1-beijou quando solicitada, sem recusar, mas não tomou iniciativa;
2-xupêta sem plástico, com empenho, mas nada de maravilhoso, quis parar logo, mas continuou quando solicitado;
3-montou no "bello" e rebolou legal, aguentou o ppmm bem, e nem xiou nas estocadas de quatro, enfim, guenta vara na boa;
4-gosta de ser chupada, tem a xereca cheirosa, e parece que gozou, mas, de mulher, so confio em minha mãe, e se fosse meu pai, não confiaria nela, assim dizia um grande amigo;
5-passei a lingua no preguento, mas quando passei o dedo, deu um pinote...quando botei de quatro e fui querendo meter no brioco, ela negou, e eu não insisti...;
resumindo, uma boa foda, mas podia ser melhor...valeu pela pela simpatia e educação dela...me tratou super bem, mas, insisto, podia ser uma trepada melhorada, pq ela é gatinha.
Não fui pro segundo embate, tava cansado da viagem...mas ela não marca tempo.
dois pontos pra ela: primeiro, só pegou o celular na saida pra ver as ligações e não atendeu; segundo, depois que saimos, ia leva-la de volta pro verona(ela tava merecendo), mas ela disse que só faz um programa por noite...pode até ser mentira, é claro, mas o certo é que a deixei na porta de casa antes mesmo de uma hora da manhã.
pior parte:R$140,00= saida dela do verona+cachê+gratificação;
R$22,00= motel+consumo(motel ritz, achei barato, o quarto é legal, foi dia de sexta, e da pra ficar 3 horas la por 18 conto).
ainda gastei mais uns trocados de taxi, pois fui de busú, azar o meu....quem for de carro e com tempo, recomendo a olivia flores....várias e várias pervas lá. Ou então liga pra carlinha: 77-88125231, vale a pena.
obs: quem quiser economizar o motel, pode ficar no verona , la tem uma suite, que você pode ir pro sacrifío la mesmo ... eu não quis arriscar, portanto não posso dizer como é.
Não me estenderei falando sobre o segundo dia na cidade, mas serve como dica pra quem lá for:
Tive que fazer o social com os caras da empresa.... papo vai .....papo vem: tudo putanhêro..... fomos a uma rua que está na moda por lá, a Olívia Flores: tem alguns bares interessantes, onde se acha de tudo, de patricinhas a putinhas, essas últimas vão se chegando discretamente e abrem o jogo logo quando sacam que o cara é do ramo, mas pedem uma exorbitância, mas o local vale pela aventura e os contatos. Tomamos umas cervejas por lá, e, já mais entrosados, fomos pro Babilônia: um bar onde as molecas fazem show, tiram a roupa, etc., igual ao verona. È bom conhecer, mas o nível é mais pra menos que pra mais, porém se tiver tempo pra garimpar, pode achar coisa boa por um bom preço.
Bem, eu não peguei mais ninguém, fiquei só zoando um pouco e voltei pro hotel pois ia viajar cêdo no outro dia, por isso não rolou mais TD.
SDS....Até a próxima....

Efetivamente, devo concordar com as qualificações atribuídas ao TD narrado pelo colega bondbocaaa, pois já estive com a gata em questão numa passagem pela cidade do frio. Vai o TD abaixo, e viva a miscigenação.

Apresentação: É gata. A descrição da GP foi perfeita: "cara de indiana", mas pensem numa indiana gata... e mais... com um corpão de carioca, cabelos negros e lisos como os de uma asiática. Malhada, pernão, coxão, bundão delicioso, barriga durinha, seios médios durinhos e em cima, ótimos para chupar. Ela tem essas tatuagens exatamente como descrito mas nem é preciso isso para identificar, pelo rosto e corpo já se descobre quem é a perva sem maiores delongas. Ela pode ser encontrada no Bar da Vera (Verona), lá existe uma sala VIP com um palco e mastro onde as GPs podem fazer uma apresentação particular, por um preço que não me recordo, mas se vc aprovar e sair com a GP depois disso o valor do show fica embutido no valor do cachê.
Trabalhos: A GP desenvolve muito bem em todas as posições. Gosta de ficar por cima e rebola bem. Não faz muito teatro, geme gostoso e soa natural, sem muita encenação. A pele morena da gata é extremamente lisa, uma delícia de passar a mão nela toda enquanto ela "te come" por cima. Aquela bunda então... Visão felomenal D4. Não tentei o anal. Excelente TD.
Custo: R$70,00 é o cachê cobrado (vc paga e acha pouco, ainda mais comparando com os $$$ de SSA). Se Tiver que tirar a gata do Verona acho que tem que pagar R$40,00 para casa, se me lembro bem do valor. Se quiser traçar a gata lá mesmo não paga a saída mas o valor do quarto é entre R$20 e 30,00. Ele fica ao lado da sala VIP, nada de especial, melhor ir para um Motel.
Telefone: o colega bondbocaaa já informou acima.
Sds,
El coelhito danado

Link:
🔗

ipobf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Essa garota é nota 10

#8 Mensagem por ipobf » 12 Nov 2006, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (77) 9966-6939

Conheci Roberta numa viagem q fiz a Conquista. Ela atende como se fosse uma namoradinha.
Tem olhos verdes, loira, um lindo bumbum e fode porque gosta.
O atendimento custa 80 reais e vale a pena.
Fode bem em todas as posições, adora chupar e deixa que finalizemos em sua boca.
Aoligar para ela, tenham cuidado, pois ela é muito cismada e tem medo de sair com algum conhecido. Sugiro dizer que foi uma amiga de Salvador que deu o tel dela.

Amigos, só complementando, o atendimento dela é um dos melhores que eu já tive. Ela adora fuder de quatro e a visão da bunda é uma perfeição. Fala palavrões enquanto está sendo penetrada e goza de verdade. Como já tinha dito, fode como se fosse uma namoradinha.
O tel é 99666939 (77) . Cuidado. Só reforçando ela é muito cismada. Jamais dizer que é de Conquista. Ela prefere atender caras de outras cidades!

EDITADO PARA INCLUSÃO DE DADOS.
JEGUINHO

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória da Conquista - Luana [R$100,00]

#9 Mensagem por danadinhoo » 27 Nov 2006, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (77) 8803-8859

Aí galera, dupla tentação em nova visita à terra do frio, vou postar um de cada vez.

GP: Luana, 20 anos.
Apresentação: Uma bonequinha, loirinha de cabelos cacheados, pele ultra-alva, 1,50m por aí, bundinha perfeita e até grandinha pra sua estatura, quase sem peito (tadinha), mas vale. Tem um estilo alternativo (estilo adoradoras da Pitty, roqueira e tal), diz que pratica vampirismo (uiaaa, que meda) mas não me mordeu :lol: :lol: (se bem que ela tem os dois caninos meio montados mesmo :oops: ). Enfim, é como se vc tivesse pegando aquela amiguinha gostosinha da sua prima de 17 anos, como o plus de não ser crime, pois já tem 20 aninhos :wink: .
Fomos apresentados por um amigo em comum, ela disse que não faz mais o circuito na cidade mas já chegou a frequentar uma das casas de tolerância local (não sei se o Verona ou o Babilônia), que está muito satisfeita com a sua namorada, eu disse ...raDA, isso mesmo, e que homem só pagando. Ôooo, é o jeito.
Fight: Meio tímida no começo, quando fica à vontade se solta e até insinua uma dança, coisa linda de ver. Beija gostoso, como namoradinha. Faz um bom oral, sem capote, mas nada excepcional. Reclama um pouco na hora de começar a furação (além de ter a bocetinha rasa a entrada é realmente apertadinha) mas quando se excita e a molhação começa, ela recebe bem no PPMM, no coqueirinho (que faz bem pois controla as enfiadas como gosta) e D4. Não aguentou muita estocada no frango assado ou de ladinho, ainda que eu não tenha nenhuma Anaconda no meio das pernas :twisted: . Nem tentei o anal, pois a gata já se doeu tanto na bocetinha... que fiquei com pena, mas dei umas dedadinhas de leve naquele botão rosinha.
Resumo: É uma boa foda, pela tentanção de ser uma gatinha de feições tão angelicais. Poderia dar neutro por não ter um desempenho acrobático na foda, mas pelo conjunto ainda merece um positivo.
Atendimento:9
Rosto: 9
Corpo:7,5
Oral:7,5
Vaginal:7,5
Anal -

O celular da Luana é o (77) 8803-8859. O programa ficou em R$100,00, sem tempo regulado, mas se chorar um pouco acho que abaixa o cachê.
Ela é bastante desconfiada ao telefone (até mesmo por causa da namorada), mas digam que foi um amigo, que já saiu com ela, e que curte rock a doidado quem deu o contato, e que também pediu pra ser bem discreto.

Abs,

Danado

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória da Conquista - MIA [R$90,00]

#10 Mensagem por danadinhoo » 27 Nov 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mia (77) 8111-7422

Beijou na Boca:NÃO
Esta foi a segunda do fim de semana à trabalho nessa terra que tem tudo pra prosperar no ramo da putaria, considerando-se o crescente mercado de faculdades particulares e gatas sem tanta condição financeira para arcar com os custos = GP. É a vida...

GP: Mia (e é uma gatinha mesmo, não tem como não fazer trocadilho com o "nome")
Apresentação: Localizada na boite Babilônia, fez uma apresentação vestida de colegial :twisted: . Putzzz, a menina quando bebe fica acesa. Deve ter 1,67m, mais ou menos, bem branquinha e cabelos lisos meio pra ruivo, tava usando a porra do megahair mas disse que já ia tirar, que os cabelos dela estão um pouco abaixo do ombro. Ela é a típica falsa magra, de rosto lembra um pouco essa modelo que morreu, recentemente, por anorexia (capa da VEJA - Novembro/06). Pernas lindas e compridas, bunda média em perfeita simetria com o corpo, barriga lisinha, com piercing no umbigo, seios pequenos pra médios (cabem exatamente na palma da mão, e na boca, também gosto assim) bem durinhos. Tem a lingua meio presa e fala engraçado, parece uma caipirazinha.
Fight: Ficabem safada nessa hora, mas não gosta muito de beijar, acho que pra não se envolver com o cliente. Gosta de comandar na foda, empurra você com força e monta em cima, engolindo o cacete num oral meio sem treino, mas sem capote e suficiente para animar o bruto. Depois de encapuzado, ela senta no mastro e rebola muito bem, enquanto você segura aqueles seios duros na palma das mãos, seguuura :shock: . Gostosa de comer no PPMM, e D4 então... tem que segurar pra o leite não entornar logo. Geme discretamente e aguenta bem estocadas de todos os lados. Não perguntei se libera o anel de couro.
Resumo: Muito boa foda. O cachê foi R$90,00 acertados fora da casa (Babilônia), lá ela cobra R$120,00. Um ponto negativo pelo fato da gata fumar mas se salva pelo restante. A figura é meio porra louca, mas se sai bem mesmo depois de tomar algumas, a dica é: embebedar geral.
O cel da Mia é o (77)8111-7422.
Atendimento:8
Rosto: 8,5
Corpo:8,5
Oral:8
Vaginal:9
Anal -

Boas fodas,

Danado

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Carla

#11 Mensagem por Navegando » 29 Nov 2006, 14:44

POSITIVO

De passagem por estas bandas, lembrei de ligar para Carla que já conhecia de outros carnavais lá do Mariscão em Feira de Santana, já que não teria muito tempo para prospecções.

Contato estabelecido, marcamos de nos reencontrar, já fazia mais de um ano que não a via. Para minha surpresa a menina ganhou mais corpo e está no limiar da gostosura para a gordura. Os peitos estão legais, melhores ainda mas, inspiram cuidados com a ação da gravidade que pode tardar mas, não falha. A barriga está um pouco proeminente mas não compromete, a bunda sim, está uma delícia, pena que só serve para apalpar. Acrescentou um piercing no supercílio.

No fight continua quase a mesma, achei que se soltou um pouquinho mais, mas, ela é bem passiva, quase parada, tem que ter um pouquinho de paciência no aquecimento e gostar de conduzir a coisa. Dei um trato legal na xoxota que lubrificou bem e estava com ph e cheiro adequado. Tentei umas impressões digitais e nada (ainda como aquela bundinha, só preciso de mais tempo e uma oncinha extra). Depois parti para circuito básico - PPMM, coqueirinho e gozada D4. Ela manda bem depois que pega, guenta vara sem reclamar e com boa lubrificação, simula bem uma gozada discreta.

Como estava cansado e tinha de acordar cedo fiquei só no primeiro tempo. Uma boa foda, garota na dela, bonita, sempre repito já que no interior normalmente não tem muita opção. Recomendo e re-como.

Paguei 100,00 expontâneamente. Tel.: 77 8812-5231

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boate Verona - Áurea

#12 Mensagem por P-BRAD » 28 Jan 2007, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:?urea - Verona

Primeiro td do ano...

Fui ao Verona no sábado.

Casa simples, mas bonita e limpa. Tem pista de dança para streep.

Ambiente acolhedor. Recepção boa da Vera (dona) e do Marcelo (filho da dona).

Poucas gatinhas, mas de qualidade razoável.

Reencontrei a Áurea, que já conhecia de outros carnavais. Menina branquinha, magrinha, seios e bunda pequena. Corpo bem feito, proporcional. Toda durinha.

A casa tem um quarto (muito bom), mas preferi levar a gata para minha casa, para ficar mais a vontade.

Paguei R$ 100,00 pela gata e R$ 40,00 para a casa. Pagamento a posteriori, já que sou velho conhecido.

Gatinha tipo namoradinha, beija na boca (entusiasmada), faz oral desemcapado (bem razoável), fode bem em várias posições (gosta de foder em pé... e como é alta e eu também... ficou muito legal).

Sem anal. Não pedi, e ela não falou sobre o assunto, mas acho que não faz.

Duas gozadas e muito (muito mesmo) tempo depois, a devolvi à boate.

Td muito positivo. Já tinha experimentado antes, e, de novo, gostei muito.

Mereceu a grana, e merecerá repeteco breve.

Parece que vai sair da casa, mas a Vera consegue achar ela (foi o que a Vera me disse).
P-BRAD escreveu:Só para informar... os telefones do VERONA são 99895836 e 88010083 e do BABYLÔNIA são 3423-4512 e 3081-0739. Sempre com DDD 077.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#13 Mensagem por P-BRAD » 31 Jan 2007, 15:15

MANCADA
Nome da Garota:

Td com a Luana ontem a tardinha.

A garota e tudo aquilo que já foi descrita aqui... linda, loirinha, baixinha, uma bundinha de arrepiar. Parece mais a amiguinha de seu irmão muito mais novo que uma garota de programa.

Não é profissional. Não tem ppp e nem atitude de profissional. Ao contrário, é bem tímida.

Mas... começou a chorar no meio do td, pois se sente mal fazendo sexo por obrigação, e eu não quis dar continuidade.

Pediu que seu nome e telefone fossem retirados deste fórum, pois não quer mais fazer isso. Fez vestibular e passou, e quer estudar em paz.

Então, o td parou no meio. Sem penetração.

Mas que a gatinha merecia muitos repetecos, muitos mesmo, podem ter certeza. Se continuasse o td como começou, seria perfeito.

Menos uma no mercado, o que é uma pena, pois a gatinha prometia, e muito.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taiane 81125407

#14 Mensagem por P-BRAD » 01 Fev 2007, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Taiane (77) 8112-5407

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundo td do ano, e este muito negativo.

Combinei com Taiane (81125407) e, depois de mais de uma hora, ela apareceu.

Pequena, razoavelmente bonita, seios médios, coxas grossas, novinha (aparenta 18 ou 19 anos).

Levei para um motel (Hollywood, péssimo).

A mina não cumpriu nada do prometido. Não beijou, não permitiu o anal.

Td burocrático, frio, absolutamente profissional.

Celular desligado, não regulou tempo, mas também não conseguiu me fazer gozar. Absolutamente fria.

Não rolou química nenhuma. Sem repeteco.

Link:
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

?????????????

#15 Mensagem por DrPutaria » 02 Fev 2007, 02:29

Liguei pra perva Luana e a mesma não citou nada acerca de ter pretenção de parar os atendimentos.

Peço encarecidamente aos desavisados:

Não precisa citar o nosso guia de putaria pra ninguém!!

Sds

Link:
🔗

Responder