Itabuna
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 159
Oral Sem:Sim 28Não 138
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Itabuna

#1 Mensagem por O Comensal » 07 Jan 2006, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jussiara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela boa terra, apesar da oferta de bucetas em geral, resolvi conferir o puterio por aqui, afinal uma vez putanheiro é putanheiro em qualquer lugar.

Itabuna tem putaria a dar com o pau, mas só quem é daqui conhece os esquemas melhores. Aqui, a putaria é influenciada também por ser ponto de cruzamento de rodovias BR.

Próximo da rodoviária existem as chamadas pousadas, como são conhecidos os motéis daqui. Nos bares ao redor da rodoviária, as putas abundam e elas já convidam para uma pousadinha por dez reais a metida.

Depois de procurar alguma coisa interessante, passei perto da feira e vi uma neguinha magra de saia curta, percata de dedo, 18 anos segundo ela. Era umas 22 horas. Um gordão começou a dar psiu, ela olhou, mas continuou. Apertei o passo, cheguei junto e chamei para o fight.

Paguei 20 reais para pernoitar em um quarto até razoável e meti na nega por duas horas. A danadinha era feia de rosto de doer, terrível, terrível. Mas tinha um corpinho que me deixou maluco, raspadinha, tudo no lugar. "Nunca pari", ela disse, justificando o corpinho alinhado. Fora que ela era viciada em sexo e falava. "Pode foder com força, neguinho. Com mais força. Mais ainda." eu, que não sou neguinho, pelo contrário, sou branquelo, mas entendi a mensagem e soquei na nega com gosto. Ela adorava uma chupada nos peitos e bateu uma siririca até gozar.

Tanto que a primeira camisinha não resistiu. "Pocou", ela disse. Pus outra e vara no xibiu dela.

Fiquei satisfeito e estou pensando em visitar outras cidades, inclusive a vizinha Itapetinga, que tem tópico aqui.

Ainda próximo da rodoviária, do lado posto de gasolina, existe um brega que fica aberto até a meia-noite, mas não cheguei a ver a qualidade das negas.

Valeu

O Comensal

Nega: puta ou qualquer mulher, namorada, paquera
Brega: puteiro
Pocar: estourar
Parir: ter filhos
Percata: sandália
Xibiu: buceta

Obs: Para mais detalhes sobre a putaria nesta região de Itabuna, leia os livros de Jorge Amado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Floresta Azul

#2 Mensagem por O Comensal » 26 Jul 2006, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Ana Raio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD tem mais ou menos um mês. Passei em Itabuna, mas a putaria lá não tava das melhores, as negas saindo para as festas, deixando os pontos e bregas vazios.

Fui para a vizinha Floresta Azul, brega Ana Raio.

Peguei uma menina magra, branquíssima, feia de rosto, chamda Carol. "Nunca tinha feito putaria, você é o meu primeiro homem aqui", ela disse.

E que homem: foi comida de tudo quanto é jeito. Ela gozou gostoso. Depois, estava eu em uma festa de rua numa outra cidade vizinha e ela estava lá. Ainda me pediu dinheiro mas eu estava bem acompanhado na festa, não rolou mais nada.

Dei 10 reais para a casa e 20 para ela, por uma hora de diversão.

O Comensal

Link:
🔗

Babylon69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

bregas em Itabun(d)a.

#3 Mensagem por Babylon69 » 16 Mai 2007, 03:28

De vez em quando eu passo por essa região de itabuna e ilhéus, gostaria de saber de vocês caros companheiros de GPGuia onde ficam esse bregas; as informações não estão muito claras e carece de um maior aprofundamento. Em itabuna eu sabia que havia vários bregas num bairro chamado São Judas, porém não sei se ainda estão na ativa, quem souber pode falar. Obrigado pela atenção.

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por BALEIRO » 12 Jan 2009, 20:02

Sou de SSA e vim olhar os tds das pervas, mas vcs nem colocam os tels das putas. Coloca aí o galifone, vlw!
Abçs! :wink:

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Itabuna city

#5 Mensagem por Rafão Salvador » 28 Mai 2009, 16:14

Caros confrades, alguém pode passar umas dicas, pervfones por MP, por favor.
Estarei em itabuna esses dias e preciso de alguns contatos.
Grande abraço à todos

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Itabuna

#6 Mensagem por Agenciador$P » 01 Set 2010, 21:13

Caros confrades.
Estarei em Itabuna na proxima semana e gostaria de algumas dicas.
Por favor, se houver possibilidade de passar os esqueminhas via MP.
Agradeço a todos antecipadamente.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#7 Mensagem por Agenciador$P » 11 Set 2010, 15:53

Agenciador$P escreveu:Caros confrades.
Estarei em Itabuna na proxima semana e gostaria de algumas dicas.
Por favor, se houver possibilidade de passar os esqueminhas via MP.
Agradeço a todos antecipadamente.
Como os confrades e sonegadores de Itabuna, não foram gente-fina p/ passar os esquemas das putas desta city. :? :evil:

Vou sonegar também os TDs que eu fiz com duas delícias garimpadas e a preços módicos.

Sem mais,

Link:
🔗

Acera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por Acera » 30 Ago 2011, 23:27

BALEIRO escreveu:Sou de SSA e vim olhar os tds das pervas, mas vcs nem colocam os tels das putas. Coloca aí o galifone, vlw!
Abçs! :wink:
Concordo com vc Baleiro... e como tem perva aki na cidade...mas falta os contatos...

Ajuda aí GENTE!!!

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por BALEIRO » 02 Mar 2012, 18:49

Acera, moro em SSa, mas sou aqui do sul da Bahia, só que a galera daqui está viajando nos tds. Não colocam tel............
Vamos pessoal, vamos colocar tds completos, porque puta é o q não falta!

Link:
🔗

uiliamdias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por uiliamdias » 17 Mar 2012, 22:14

E ai galera, depois de muito garimpar em itabuna, finalmente conseguir algo que valha a pena!!!!
NOME: PATRICIA
CORPO: 10, UMA BUNDINHA REDONDINHA, SEIOS PEQUENOS, ESTATURA BAIXA
CONVERSAMOS UM POUCO E DE CARA ELA PEDIU 150,00 CONVERSARMOS E FICOU EM 120,00....
FIGHT: GAROTA BOA, NAO RECLAMA DO QUE O CARA PEDE, VALE A PENA
PERSEGUIDA CHEIROSA, BEM CUIDADA!!!
Depois de alguns minutos de fight, coloquei de quatro e nao guentei mais pedi para gozar!|!!

Deixo o tel da menina para quem quiser conferir 73-88241667

e a galera vamos parar de sonegar!!!!!!

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fujam da Helen

#11 Mensagem por O Comensal » 10 Jan 2013, 10:43

Alerta: fujam de uma tal de Helen (também usa outros nomes). Ela é morena, baixa, magra, até bonitinha, mas é daquelas que preferem sair com coroas que pagam bem, gozam rápido e amolecem o pinto. Ou seja, ela gosta de economizar a buceta. Saí com ela e a perva interrompeu a foda no meio, se dizendo cansada, ligou para um motoboy amigo dela vir buscá-la no motel. Ela me disse que às vezes também fica no UOL bate papo, para atrair clientes para o apartamento dela ali perto do Jardim do Ó, junto da ponte do S Caetano. O telefone dela começa com 9968.

Link:
🔗

tonyssmoraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana de itabuna

#12 Mensagem por tonyssmoraes » 04 Fev 2013, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota difícil de marcar, tem que agendar com antecedência, ou ter muita sorte. morena de 24 anos, tem o rosto simples e bonito, falsa magra de bumbum e seios durinhos. menina inteligente e ótima companhia e na hora do sexo nem se fala, gosta muito do que faz. Não gosto de dar notas, mas posso disser que valeu a pena e que vou repetir.
Paguei 100,00 por 1hora e meia, mas não controla tempo de jeito nenhum fiquei quase 3 horas.
simplesmente unica, ela ta num site
http://anuncios-classificados.net/garot ... 9ca-d.aspx

telefone dela 81708849

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ilhéus

#13 Mensagem por O Comensal » 27 Fev 2013, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:SIM
Aqui na regiao a melhor opção para quem gosta de mulher mignon é Alana, baixinha simpática, completíssima. Além de ser uma pessoa cativante, faz o trabalho direitinho e não tem frescura. Fez um oral sem gorro e que hotel, depois sorveu o canudinho. Me ofereceu a bumdinha e também nao decepcionou.

Ps. Contatos dela estão no anuncio, mas o valor contado foi 100 pilas. Vale o investimento.
http://anuncios-classificados.net/garot ... 0de-d.aspx

Fone 73 8170 8849

Link:
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por O PACIENTE » 01 Mar 2013, 11:45

O Comensal escreveu:Aqui na regiao a melhor opção para quem gosta de mulher mignon é Alana, baixinha simpática, completíssima. Além de ser uma pessoa cativante, faz o trabalho direitinho e não tem frescura. Fez um oral sem gorro e que hotel, depois sorveu o canudinho. Me ofereceu a bumdinha e também nao decepcionou.

Ps. Contatos dela estão no anuncio, mas o valor contado foi 100 pilas. Vale o investimento.
http://anuncios-classificados.net/garot ... 0de-d.aspx

Fone 73 8170 8849
Já conversei por telefone com Alana. Muito agradável e atenciosa. Fiquei curioso em conhecê-la, mas... ELA É DE ITABUNA. Seria interessante "mover" esse TD para a respectiva cidade.
E vamos caprichar nos detalhes do TD. Quanto mais detalhes melhor. Nos ajuda a escolher a GP que se aproxime da nossa preferência fisica e desempenho.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 01 Mar 2013, 11:59

O PACIENTE escreveu:, mas... ELA É DE ITABUNA. Seria interessante "mover" esse TD para a respectiva cidade.
Movido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”