Itabuna tem putaria a dar com o pau, mas só quem é daqui conhece os esquemas melhores. Aqui, a putaria é influenciada também por ser ponto de cruzamento de rodovias BR.
Próximo da rodoviária existem as chamadas pousadas, como são conhecidos os motéis daqui. Nos bares ao redor da rodoviária, as putas abundam e elas já convidam para uma pousadinha por dez reais a metida.
Depois de procurar alguma coisa interessante, passei perto da feira e vi uma neguinha magra de saia curta, percata de dedo, 18 anos segundo ela. Era umas 22 horas. Um gordão começou a dar psiu, ela olhou, mas continuou. Apertei o passo, cheguei junto e chamei para o fight.
Paguei 20 reais para pernoitar em um quarto até razoável e meti na nega por duas horas. A danadinha era feia de rosto de doer, terrível, terrível. Mas tinha um corpinho que me deixou maluco, raspadinha, tudo no lugar. "Nunca pari", ela disse, justificando o corpinho alinhado. Fora que ela era viciada em sexo e falava. "Pode foder com força, neguinho. Com mais força. Mais ainda." eu, que não sou neguinho, pelo contrário, sou branquelo, mas entendi a mensagem e soquei na nega com gosto. Ela adorava uma chupada nos peitos e bateu uma siririca até gozar.
Tanto que a primeira camisinha não resistiu. "Pocou", ela disse. Pus outra e vara no xibiu dela.
Fiquei satisfeito e estou pensando em visitar outras cidades, inclusive a vizinha Itapetinga, que tem tópico aqui.
Ainda próximo da rodoviária, do lado posto de gasolina, existe um brega que fica aberto até a meia-noite, mas não cheguei a ver a qualidade das negas.
Valeu
O Comensal
Nega: puta ou qualquer mulher, namorada, paquera
Brega: puteiro
Pocar: estourar
Parir: ter filhos
Percata: sandália
Xibiu: buceta
Obs: Para mais detalhes sobre a putaria nesta região de Itabuna, leia os livros de Jorge Amado