NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí companheiros de putaria!?! Meu primeiro TD aqui. Confesso que soneguei um pouco, mas eu mais acesso o fórum do que parto para o fight mesmo. Prometo que não sonegarei mais.
No final do mês passado, estava em BH tomando um goró com uns amigos e no fim das contas cismei que queria esvaziar os bagos antes de pegar a estrada pra Vespasiano. Já era mais de meia noite, tava ali perto do Barro Preto e resolvi passar na Stop. Logo desanimei, plantel fraco e as putas enchendo o saco pedindo bebida (além disso, fico puto com o papinho de "vamos fazer amor gostoso!").
Vazei e como já tava pilhado pensei em desbravar o puteiro perto do Aeroporto da Pampulha. Chegando nas redondezas eu pipoquei pq tava um movimento meio estranho na porta e tb na rua.
Já tava conformado em só fazer um 5 contra 1 quando chegasse em casa. Aí, perto da cidade do Galo lembrei dessa zona de PL (Maria Bonita). Só que isso já era mais de 1 da manhã numa terça ou quarta e fui pra lá pensando (e até querendo, heheh) em dar com a cara na porta. Infelizmente, estava aberto...
O lugar em questão até que deu uma mudada em relação a última vez que estive lá. 15 pra entrar e 25 com direito a 3 latas. O atendimento é até bom e o plantel, apesar de pequeno, estava bem melhor que o que vi em BH. Achei interessante que lá dentro tem uma banheira agora para os clientes brincarem de banheira do Gugu com as putas.
Tinha umas 5 ou 6 lá (nenhuma maravilhosa) sendo umas 3 comíveis. O foda é que eu já estava pra lá de Bagdá e sentou uma do meu lado sem ficar fritando para ir meter e tal. Aliás, se eu não chamo pro fight, tava lá até agora.
Tava um frio do cacete e como ela estava cheia de roupa e no escuro, parecia até razoável. O que me cativou mesmo foi a simpatia e o fato de não ficar forçando a barra. Resolvi chamar para o quarto (realmente lixo, mas sem gato preto dessa vez).
Antes disso, bora pagar. Aí já veio o primeiro sinal que seria uma barca furada. A tal falou que era 120 1/2 hora e 170 a hora. Tava disposto a pagar por uma hora mas lá eles inventaram que, se pagar com cartão tem juros. Só que com a porra dos juros a conta ficaria em 260 pila. Sem chance. Falei que ia vazar e tal e a "menina" veio falando que faria meia hora por 100 e o caralho a quatro. Antes eu tivesse vazado...
Chegamos no quarto e ela veio pra cima. Tava até empolgada querendo beijar, mas o cheiro de cigarro falou mais alto. Daí foi passar uma água no corpo. Na hora que tirou a roupa, pqp. Ainda não sei se é magra ou gorda. Tinha uma barriguinha paia, os peitos fraquinhos que dói, bunda inexistente e perninha de sabiá. Meu desânimo era visível mas, tá no inferno abraça o capeta.
Sem deixar a peteca cair, ela logo partiu para o bola (com capote)... a frustração já era tamanha que nem fiquei grilado. Apesar de tudo, fazia com animação lambendo as bolas e botando pressão. Pela primeira vez torcendo pro tempo passar rápido, botei ela de quatro e comecei a socar. Depois frango, de lado, cavalga, de quatro de novo e nada do menino chorar.
Tempo passando e eu não ia admitir sair de lá sem dar uma gozada. Tirei o capote e mandei ela dar uma chacoalhada. Aos poucos, convenci ela de chupar sem capote e a coisa enfim andou. Realmente a melhor parte do TD. Chupou até o menino chorar nos peitos dela. Joguei uma água no corpo e vazei.
Vou neutralizar pela simpatia e pelo esforço.
Não lembro os quesitos que costumam padronizar os TDs, mas aí vai.
Rosto: 6 (não é o ponto fraco dela)
Corpo: 3
Peitos: 2 (parece balão de fim de festa)
Bunda: 3
Barriga: 3
Pernas:4
Vaginal: 6
Anal: nem quis saber
Oral: 8 (salvou o TD)
Simpatia: 10
Higiene: 7 (mais pelo cheiro de cigarro)
Prejuízo: Entrada (com 3 cervas) R$25 + 3 cervas R$15 + quarto, programa e "juros" R$ 130 = R$170
É isso. Se estiver faltando alguma coisa é só falar que arrumo.
Vivendo e aprendendo!