POSITIVO Nome da Garota:Ayla cooper
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E aÍ Rapaziada, venho aqui deixar minha experiencia positiva que tive com essa Garota, aí esta o Link:
https://fatalmodel.com/1216844/ayla-cooper-1216844, Garota diz ter 23 nos, enfim ela é como nas fotos, oque vera nas fotos, especialmente na midia de comparação verá ao vivo, uma loira, bonita,labios carnudas, peitos grandes, não são perfeitos mas gostei,Siliconada) acho ela Gostosa e Bonita...em termos de aparencia...corpo e rosto na minha opinião nota:8/10, Relacionado ao atendimento, estou muito satisfeito, ela faz oral gostoso e sem pressa sem preservativo, deixa fazer oral nela, faz 69, uma PPK que eu gostei de chupar, posições cowgirl, de 4, papai e mamãe, um dos seus grandes pontos positivos é "não reclama de tempo", fiquei praticamente os quase 30 minutos combinados no quarto, ela não reclamou, cumpre o tempo combinado, é simpatica, educada, deixa gozar na bunda, ou nos peitos, enfim recomendo que experimentem, creio que amaioria vai gostar do atendimento dela. Essa experiencia aqui relaada foi Muito recente em relação a data de postagem, inclusive ela esta na cidade, aproveitem e experimentem.
Não fiz anal, mas no site diz que faz.
outro Ponto super positivo foi a relação custo X beneficio...paguei 100 reais em um bom atendimento, com uma garota com uma aparência Boa, enfim, pra mim foi um dinheiro bem gasto.
O Unico ponto negativo é que ela me atendeu com uma espécie de toca, achei isso um pouco estranho, mas não estragou a experiência.