Lagoa Santa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
labuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#16 Mensagem por labuta » 17 Set 2017, 20:35

tio chota escreveu:Exato, ao lado .
Estou aqui pessoalmente, reconhecendo o plantel.
Já conheci uma menina a Sabrina, muito simpática e gata.

Sds Tio Chota
tem fotos? eu fui lá ver uma vez e não vi muita coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#17 Mensagem por tio chota » 24 Set 2017, 19:21

Parece que o proprietário esta abrindo uma nova casa em Lagoa Santa, num local mais reservado(Morro do Cruzeiro), vou verificar e informo a galera.

Sds tio Chota

Link:
🔗

labuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por labuta » 25 Set 2017, 21:31

tio chota escreveu:Parece que o proprietário esta abrindo uma nova casa em Lagoa Santa, num local mais reservado(Morro do Cruzeiro), vou verificar e informo a galera.

Sds tio Chota
estamos no aguardo :D

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por cafetãobh » 25 Nov 2017, 23:06

Fala putanhada, passei em frente ao antigo local e tinha um telefone com zap. Mandei mensagem e a figura que provavelmente deve organizar a roconha me disse que está funcionando lá no topo do Morro do cruzeiro mesmo onde ficava um antigo restaurante, depois de passar o falecido albergue. Me disse que funciona de terça a sábado e após as 20 e que a entrada seria 30 estalecas. Um confrade mega das antigas aqui já tinha mandado essas coordenadas por mp. Não fui e não tenho como ter certeza desse valor e da qualidade do plantel, segue mais a título de informação preliminar mesmo, tentando até fazer propaganda com interesse de que o empreendimento continue ativo, o vetor norte agradece (sei nem quem eh a figura, somente fomentando a putaria).......kkkkkkkk....difícil ter putaria por esses lados de cá..........se alguém desbravar manda aí .......preço do atendimento, do consumo, alguma coisa sobre o local (esse local novo eh mocado, até demais, não sei se tem estacionamento interno e tal) e da qualidade do time......eh isso aí, uppando o topico e esperando as contribuições da geral.....

Link:
🔗

Marombeiro Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Marombeiro Comedor » 26 Nov 2017, 23:49

cafetãobh escreveu:Fala putanhada, passei em frente ao antigo local e tinha um telefone com zap. Mandei mensagem e a figura que provavelmente deve organizar a roconha me disse que está funcionando lá no topo do Morro do cruzeiro mesmo onde ficava um antigo restaurante, depois de passar o falecido albergue. Me disse que funciona de terça a sábado e após as 20 e que a entrada seria 30 estalecas. Um confrade mega das antigas aqui já tinha mandado essas coordenadas por mp. Não fui e não tenho como ter certeza desse valor e da qualidade do plantel, segue mais a título de informação preliminar mesmo, tentando até fazer propaganda com interesse de que o empreendimento continue ativo, o vetor norte agradece (sei nem quem eh a figura, somente fomentando a putaria).......kkkkkkkk....difícil ter putaria por esses lados de cá..........se alguém desbravar manda aí .......preço do atendimento, do consumo, alguma coisa sobre o local (esse local novo eh mocado, até demais, não sei se tem estacionamento interno e tal) e da qualidade do time......eh isso aí, uppando o topico e esperando as contribuições da geral.....
Sou de ls e confesso que já procurei por aqui e não achei nada, mas fiquei mt curioso pra descobrir esse ai do morro do cruzeiro ate porque tem varias meninas gostosas que ficam por ali , imagino se trabalham lá ... tem o tel do cara? e o endereço ai certo? haha

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#21 Mensagem por tio chota » 09 Ago 2019, 18:12

Muito parado aqui em Lagoa Santa, o Haras Babalu agora mudou de nome chama-se "Amsterdam", localização proxima ao morro do Cruzeiro.

As instalações são muito boas, local otimo para festas, parando por aí.

Meninas bem fracas, preços altos:
Entrada: R$ 20,00
Cerveja long: R$ 15,00
Doses:R$ 30,00
Barangas:20 min - R$ 200,00(trepada de coelho)
30 min - R$ 280,00
60 min - R$ 350,00

O dono parece que é novato na putaria, espero que a vida lhe ensine a ganhar dinheiro aos poucos, pois com esses preços em Lagoa Santa não vai prosperar.

Tem umas meninas panfletando na orla da lagoa - Tel:99140-8371

Se algum camarada animar de ir lá me passa uma MP que combinamos.

Link:
🔗

Maxbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lagoa Santa / Vespasiano

#22 Mensagem por Maxbhz » 05 Dez 2019, 11:28

Bom Dia Galera...vc's tem informações sobre pontos/puteiros em Lagoa Santa e Vespasiano?
Ouvi falar na Boate Amsterdam, em LS...alguém daqui conhece?

Link:
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por tittysucker » 11 Out 2020, 00:55

Boa noite senhores, alguém tem informações de GPS que atendem em LS?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Taty - Scott Bar em Lagoa Santa

#24 Mensagem por CAFAGESTEBH » 23 Fev 2024, 23:21

Em uma visita ao Scott Bar Lagoa Santa ( Link: https://www.*naopode*.com/scottbar.ls?i ... N2c3J2anU1), conheci uma garota que me chamou muita atenção. Atende pelo nome de Taty, morena, cabelo liso, bunda grande e rosto bonito. Combinei um programa de 01 hora e logo subimos para o quarto. Garota beija gostoso e faz um boquete excepcional que precisa pensar nas dividas para não gozar. Na cama ela sabe ser safada, subiu em cima de mim e começou cavalgar de um jeito que fiquei com tesão inexplicável, em seguida ficou de ladinho, empinou a bunda e pediu para eu socar sem dó, falava muita putaria que vi que não iria resistir por muito tempo e acabei gozando. Já tinha se passado 32 minutos de brincadeira. Imediatamente tomei um banho e voltei para o combate. Ela mais que depressa já veio mamando novamente, que boquete gostoso, pelo jeito, não iria resistir muito tempo, estava com um tesão louco nela que logo coloquei a safada de 4 e comecei a macetar o cuzinho dela, a garota geme gostoso e sabe transar de um jeito bem gostoso, não resistir e jorrei leite na camisinha com ela de 4. Realmente compensou cada minuto do programa. Em seguida, acertei minha conta, despedi da Taty e fui embora. Repeteco: Com certeza, há tempos não comia uma mineirinha tão safada como essa que sabe deixar o cliente louco. Local tranquilo, discreto e a gerência é bem atenciosa com o cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder