tem fotos? eu fui lá ver uma vez e não vi muita coisatio chota escreveu:Exato, ao lado .
Estou aqui pessoalmente, reconhecendo o plantel.
Já conheci uma menina a Sabrina, muito simpática e gata.
Sds Tio Chota
Lagoa Santa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lagoa Santa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Parece que o proprietário esta abrindo uma nova casa em Lagoa Santa, num local mais reservado(Morro do Cruzeiro), vou verificar e informo a galera.
Sds tio Chota
Sds tio Chota
estamos no aguardotio chota escreveu:Parece que o proprietário esta abrindo uma nova casa em Lagoa Santa, num local mais reservado(Morro do Cruzeiro), vou verificar e informo a galera.
Sds tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala putanhada, passei em frente ao antigo local e tinha um telefone com zap. Mandei mensagem e a figura que provavelmente deve organizar a roconha me disse que está funcionando lá no topo do Morro do cruzeiro mesmo onde ficava um antigo restaurante, depois de passar o falecido albergue. Me disse que funciona de terça a sábado e após as 20 e que a entrada seria 30 estalecas. Um confrade mega das antigas aqui já tinha mandado essas coordenadas por mp. Não fui e não tenho como ter certeza desse valor e da qualidade do plantel, segue mais a título de informação preliminar mesmo, tentando até fazer propaganda com interesse de que o empreendimento continue ativo, o vetor norte agradece (sei nem quem eh a figura, somente fomentando a putaria).......kkkkkkkk....difícil ter putaria por esses lados de cá..........se alguém desbravar manda aí .......preço do atendimento, do consumo, alguma coisa sobre o local (esse local novo eh mocado, até demais, não sei se tem estacionamento interno e tal) e da qualidade do time......eh isso aí, uppando o topico e esperando as contribuições da geral.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou de ls e confesso que já procurei por aqui e não achei nada, mas fiquei mt curioso pra descobrir esse ai do morro do cruzeiro ate porque tem varias meninas gostosas que ficam por ali , imagino se trabalham lá ... tem o tel do cara? e o endereço ai certo? hahacafetãobh escreveu:Fala putanhada, passei em frente ao antigo local e tinha um telefone com zap. Mandei mensagem e a figura que provavelmente deve organizar a roconha me disse que está funcionando lá no topo do Morro do cruzeiro mesmo onde ficava um antigo restaurante, depois de passar o falecido albergue. Me disse que funciona de terça a sábado e após as 20 e que a entrada seria 30 estalecas. Um confrade mega das antigas aqui já tinha mandado essas coordenadas por mp. Não fui e não tenho como ter certeza desse valor e da qualidade do plantel, segue mais a título de informação preliminar mesmo, tentando até fazer propaganda com interesse de que o empreendimento continue ativo, o vetor norte agradece (sei nem quem eh a figura, somente fomentando a putaria).......kkkkkkkk....difícil ter putaria por esses lados de cá..........se alguém desbravar manda aí .......preço do atendimento, do consumo, alguma coisa sobre o local (esse local novo eh mocado, até demais, não sei se tem estacionamento interno e tal) e da qualidade do time......eh isso aí, uppando o topico e esperando as contribuições da geral.....
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Muito parado aqui em Lagoa Santa, o Haras Babalu agora mudou de nome chama-se "Amsterdam", localização proxima ao morro do Cruzeiro.
As instalações são muito boas, local otimo para festas, parando por aí.
Meninas bem fracas, preços altos:
Entrada: R$ 20,00
Cerveja long: R$ 15,00
Doses:R$ 30,00
Barangas:20 min - R$ 200,00(trepada de coelho)
30 min - R$ 280,00
60 min - R$ 350,00
O dono parece que é novato na putaria, espero que a vida lhe ensine a ganhar dinheiro aos poucos, pois com esses preços em Lagoa Santa não vai prosperar.
Tem umas meninas panfletando na orla da lagoa - Tel:99140-8371
Se algum camarada animar de ir lá me passa uma MP que combinamos.
As instalações são muito boas, local otimo para festas, parando por aí.
Meninas bem fracas, preços altos:
Entrada: R$ 20,00
Cerveja long: R$ 15,00
Doses:R$ 30,00
Barangas:20 min - R$ 200,00(trepada de coelho)
30 min - R$ 280,00
60 min - R$ 350,00
O dono parece que é novato na putaria, espero que a vida lhe ensine a ganhar dinheiro aos poucos, pois com esses preços em Lagoa Santa não vai prosperar.
Tem umas meninas panfletando na orla da lagoa - Tel:99140-8371
Se algum camarada animar de ir lá me passa uma MP que combinamos.
Lagoa Santa / Vespasiano
Bom Dia Galera...vc's tem informações sobre pontos/puteiros em Lagoa Santa e Vespasiano?
Ouvi falar na Boate Amsterdam, em LS...alguém daqui conhece?
Ouvi falar na Boate Amsterdam, em LS...alguém daqui conhece?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Boa noite senhores, alguém tem informações de GPS que atendem em LS?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 10:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Taty - Scott Bar em Lagoa Santa
Em uma visita ao Scott Bar Lagoa Santa ( Link: https://www.*naopode*.com/scottbar.ls?i ... N2c3J2anU1), conheci uma garota que me chamou muita atenção. Atende pelo nome de Taty, morena, cabelo liso, bunda grande e rosto bonito. Combinei um programa de 01 hora e logo subimos para o quarto. Garota beija gostoso e faz um boquete excepcional que precisa pensar nas dividas para não gozar. Na cama ela sabe ser safada, subiu em cima de mim e começou cavalgar de um jeito que fiquei com tesão inexplicável, em seguida ficou de ladinho, empinou a bunda e pediu para eu socar sem dó, falava muita putaria que vi que não iria resistir por muito tempo e acabei gozando. Já tinha se passado 32 minutos de brincadeira. Imediatamente tomei um banho e voltei para o combate. Ela mais que depressa já veio mamando novamente, que boquete gostoso, pelo jeito, não iria resistir muito tempo, estava com um tesão louco nela que logo coloquei a safada de 4 e comecei a macetar o cuzinho dela, a garota geme gostoso e sabe transar de um jeito bem gostoso, não resistir e jorrei leite na camisinha com ela de 4. Realmente compensou cada minuto do programa. Em seguida, acertei minha conta, despedi da Taty e fui embora. Repeteco: Com certeza, há tempos não comia uma mineirinha tão safada como essa que sabe deixar o cliente louco. Local tranquilo, discreto e a gerência é bem atenciosa com o cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 08:30, em um total de 1 vez.
-