Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zedasprimavga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Varginha

#151 Mensagem por zedasprimavga » 21 Out 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da casa:Rua Dr Jaci de Figueiredo, Campos Elísio
Nome da Garota:Gabi Mori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus amigos TD em Varginha, sai com a Gabi sempre vem em nossa região

Muito simpatica muito rapida para responder, não tive nenhum problema pelo whatsapp tudo tranquilo ela é bem simpatica, chegando no local uma rua bem tranquila, não tive nenhum problema em entrar, tomei banho antes de iniciar o atendimento no local, fomos para o quarto ela começa com uma massagem bem relaxante e ja chegou me mamando sem capa, logo pedi para chupar ela que bucetinha gostosa bem limpinha, então ela sentou gostoso, depois peguei ela de 4 e papai e mamãe ja foi leite na borracha

Ela é bem tranquila sorridente, atendimento bem tranquilo

Segue o Link

https://fatalmodel.com/1215141/gabi-mori

Rosto: 7
Seios: 8
Corpo: 8
Bunda: 7
Oral: 7
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade Ferreira - Fatal Model

#152 Mensagem por homemg1 » 18 Nov 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Jade Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi, dessa vez sai com a Jade Ferreira, fazia tempo que queria sair com esta mulher. Ela é linda e gostosa como nas fotos, e também muito gente boa,apesar de ser cruzeirense...rsrsrsrs. Branquinha, seios enormes,buceta pequena e bunda deliciosa. Beijei e chupei ela demais, quase deu cãibra na língua.... Ela chupou sem capa. Depois foi papai e mamae, cavalgada e de quatro....De quatro eu nao resisto....Foi muito bome vou repetir quando der.Atende no bairro Rezende, numa casa que eu ainda nao conhecia.
Beijo:8
Rosto:10
Corpo:10
Bunda:10
Seios:10

https://fatalmodel.com/1598243/jade-ferreira-1598243
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2023, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Varginha

#153 Mensagem por zedasprimavga » 08 Abr 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da casa:Hostel da Gi
Nome da Garota:Jéssica freyre

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde meus confrades, sai com a Jessyca uma gp muito simpatica, respondeu super rápido e ja estava disponivel em 5 minutos ja cheguei no local, ela é gordinha mas muito gostosa é daquelas fofinhas lindas e gostosas, gp que beija ja me interessa, ela ja colocou a camisinha para fazer o oral, depois peguei ela de quatro, pedi para vir por cima ela disse que nao aguentava muito tempo mas queria mamar metendo, depois voltamos de quatro e gozei nos peitos dela, recomendo otimo custo beneficio ela é carica simpatica, uma otima gp

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 6
Vaginal: 8
Beija: 8
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sanantana Dharma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mancada - Não me atendeu

#154 Mensagem por Sanantana Dharma » 10 Abr 2024, 06:59

MANCADA
Nome da casa:Rua Dr Jaci de Figueiredo, Campos Elísio
Nome da Garota:Laura Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A prestadora de serviços não me atendeu.
Entrei em contato por volta das 11:00 da manhã de sábado (06/04) para me atender as 12:30.
Cheguei 12:25 e apertei a campainha. As 12:30 apertei novamente e ouvi um grito bem grosseiro "Espera lá fora!"
12:42 saiu um cara de lá e estava do outro lado da rua. 12:55 desisti e nem me deu satisfação no Whatsapp.
Serve de alerta, se fez comigo com quantos mais pode fazer? Há reviews negatiuvos dela no seu perfil no site.
https://fatalmodel.com/1642181/luana-medeiros-1642181
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”