POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Embassy
Bom dia/tarde/noite
TD realizado ano passado, mas só agora peguei as manhãs de postar aqui.
Estive no fim do ano passado em Uberlândia para um breve compromisso de trabalho e, como quando morava em Udia, lá pelos idos 2012 frequentava a Embassy algumas poucas vezes, resolvi ver como estava.
O puteiro mudou de lugar, está em uma casa próxima da antiga só que mais discreta, sem aquela pintura preta que lembrava cadeia, kkkk.
O dono (esqueci o nome) é gente boa e, como queria ir qdo não estivesse muito cheio, ele ficou monitorando e me passou uma msg qdo estava de boa.
Estacionei o carro(ponto positivo, tem garagem), entrei, fui recepcionado pelo dono e já fui direto pro quarto. Lá tem.um bar legal, mas não quis beber nada, pois ainda ia viajar no dia.
As putas vêm até o quarto para que vc escolha. Escolhi a Camila, a primeira que veio, porque estava com pressa. É uma magrelícia de seios pontudos, cabelos pretos curtinhos e tatuada, estilo rockeira. Bunda empinadinha e rosto ok. Não dá pra apresentar pra família, mas não é feia.
Bola gato bom, babado e na pressão certa.
Depois ela sentou e deu uma boa cavalgada.
Gozei metendo com ela de 4.
O quarto que me ofereçam é limpo, arrumado, com ar de limpeza, apesar de simples.
Paguei 250 por uma hora e dei mais 50 de gorjeta para a moça.
Em geral, gostei, principalmente da discrição e do apoio que o dono deu.