Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5176 Mensagem por Luffy_02 » 16 Set 2024, 12:37

sweetchoter escreveu:
13 Set 2024, 21:18
Suculenta de Corpo, Seca de Espírito

Caros confrades uberlandenses,

Hoje foi vez de experimentar a deliciosa gaúcha Aline Dias, que ficou uns tempos por aqui, sumiu, depois voltou, e agora já indo embora novamente.

Eu normalmente esperaria pra até a noite pra compartilhar o TD, mas foi tão, mas TÃO ruim, que só terminei umas reuniões e já vim aqui pra alertar aos confrades da cilada.

Primeiro, os meus 7 pontos básicos:

VALOR: R$ 150 por “meia hora” com 1 finalização
LOCAL: uma casa meio bagunçada de GPs na José Inácio de Sousa, nas proximidades da UFU Umuarama e de um restaurante bem conhecido do bairro. Parei o carro em frente a uma casa que tem câmeras. Detalhe: casa com aqueles portões de gradinha meio aberta. O local não é tão ruim quanto aos perto do campinho no Santa Mônica, mas chega perto. Tem chuveiro; banheiro bagunçado. Toalha que a GP me deu era de rosto.
Ela e uma outra GP saíram depois só de toalha. Se tiver algum conhecido passando na rua na hora e somar 2+2, vai saber o que você estava fazendo ali.
PONTUALIDADE: OK; demorou uns 2 minutos só.
HIGIENE: Parecia estar bem limpa; não senti cheiro desagradável em nenhum momento. Não a vi tomar banho, mas disse que tomou antes. Não estava com perfume.
FIEL ÀS FOTOS? Sim, mas com menos maquiagem (pra mim isso é positivo).
BEIJOS: Dizem que sem língua. No meu caso nem tentei.
NAMORADINHA PREOCUPADA EM AGRADAR OU NÃO? Esforço mínimo do mínimo. Do tipo que já vai tirando a roupa toda e cobrando nos 2 primeiros minutos. A famosa “GP xucrona”, como descreve um confrade nesse post sobre os 3 tipos de GPs: viewtopic.php?f=428&t=45713&sid=4c75492 ... 357dd9b2f5

Caro amigo, obrigado pela colaboração.
Já fiquei de olho nessa Aline Dias mas não sei porque minha intuição sempre dizia não, eu até acredito nas veracidade das fotos mas sentia que o atendimento não era lá grande coisa.
E concordo com você esses TDs tem que compartilhar não pode passar batido.

Ótima semana a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5177 Mensagem por zé putão » 16 Set 2024, 17:05

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Eduarda Campos FM2059508

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde amigos, TD de hj foi um outro tiro na agua, desbravar em uberlandia tem altas chances de decepcao.

Eduarda Campos
https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... oo-2059508

Perfil me agradou, magrinha, bonitinha de rosto e delicada, peitinhos pequenos e de pezinho, enfim.. Entrei em contato, combinei detalhes e fui pro abate, 150 lules 1 finalizacao 1 hora.

Casa no sta monica rua lelis franca. Casa ate boa, o quarto nem tanto, cama ruim colchao sem condicao de uso pra finalidade.. A menina me recebeu, é a mesma das fotos porem rolam filtros e producao demais nas fotos. De qq forma ela é bem bonitinha sim, delicada e magrinha. Quis receber adiantado, paguei e relembrei dos detalhes combinados, ok, tudo certo. Porem... Eu curto muito o momento das preliminares, aproveitar o corpo da menina e tal, ainda mais quando é 1 finalizacao só. Aí que tá, a menina ficou regulando acesso ao corpo, toda dura e tensa, e logo apressou pra colocar camisinha e fazer o boquete. Pra mim ali já ficou claro que era mais um atendimento ruim, deixei fazer o boquete, bem mais ou menos com capa. Depois pedi uma posicao pra iniciar nao quis nao quis, me mandou ficar de pe e ficou numa posicao horrivel na cama, bombei ate gozar e sai fora.

É mais um típico caso que a menina tem um bom potencial, conjunto bom de corpo e rosto, conversa ate legal, mas essas frescuragens e restricoes matam...

Notas:
Pré-atendimento - 5/10 (respondeu tudo mas chegando la nao quis cumprir combinado)
Local - 05/10 (casa no sta monica, cama ruim, sem banheiro)
Rosto - 07/10 (mesma menina mas fotos do site tem muito filtro)
Fidelidade com as fotos do site - 7/10 (é a mesma do site, porem muito desarrumada, zero capricho)
Peitos - 09/10 naturais, pquenininhos muito lindos, mas regula acesso/beijos..
Bunda - 07/10 nao vi direito, magrinha pequena
Vagina - 07/10 nao deu pra ver direito, nem apertada nem frouxa
Oral - 05/10 (com capa, fraco)
Sexo - 04/10 (fria, burocratica, apressa pra acabar logo)
Interação/envolvimento - 3/10 (conversa bem, porem as restricoes e frescuras estragam)
Anal - nao sei se faz, eu nao curto
Higiene - 9/10 - parecia estar bem limpinha, nao senti nenhum cheiro.
Valor: 150 1h/1 finalização
Repeteco? nao, a menina tem potencial mas falta vontade de atender bem, nao fideliza o cliente
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”