Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wagnersolari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Divinópolis

#526 Mensagem por Wagnersolari » 11 Jan 2024, 10:34

Gente a Gabi Loira está atendendo, divulgando no https://erosguia.com.br/129895.html

Será que vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wagnersolari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lari Santos

#527 Mensagem por Wagnersolari » 11 Jan 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1127004/lari-santos-1127004

Depois de muito sonegar, resolvi compartilhar um importante.

A garota é a das fotos, lugar tranquilo, foi super simpática. Custou 150 os trinta minutos.

Recebeu já só de calcinha, ela parece a Lana Leing de Smallville. Fomos pro quarto, apartamento nota 7. No quarto fez uma preliminar legal, rebolando, sem regularem quanto ao toque. Deixa beijar na boca mas sem língua. Tem uma boca linda, inclusive.

Foi pro boquete, somente com capa. Mama te olhando bem gostos, mas foi rápido e já quis sentar. Nota 8.

Sentada no papai e mamãe foi ok. Ela tem seios lindos, mas foi um pouco mecânica, talvez estivesse cansada por ser fim do dia. Nota 6.

De quatro é linda, falsa magra, lisinha, gemendo gostoso pra finalidade rápido. Mas bombei gostoso, nota 9.

Gosei e fui embora.

Achei bom o atendimento, o corpo é o da foto msm, não sei avaliar a idade, mas deve ser aquilo ali mesmo. Não sei se em um programa de uma hora ela seria um pouco mais dedicada.

Link:
🔗

Wagnersolari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#528 Mensagem por Wagnersolari » 11 Jan 2024, 10:52

@viewtopic.php?p=1811976227#p1811976227

Estava querendo testar essa, alguém pra dizer mais sobre?

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Divinópolis

#529 Mensagem por DrCoyote » 12 Jan 2024, 12:17

Wagnersolari escreveu:
11 Jan 2024, 10:34
Gente a Gabi Loira está atendendo, divulgando no https://erosguia.com.br/129895.html

Será que vale a pena?
Uma terceira andou utilizando a fama, fotos e vídeos da mesma nas últimas aparições em Divinópolis.. Era uma garota interessante, mas não era a Gabi.. E se esse anúncio for dela mesmo, já começou mentido a idade.. Deve ser por isso que não anunciou no Fatal.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wagnersolari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karolayne Luiza

#530 Mensagem por Wagnersolari » 18 Jan 2024, 12:29

As férias em Divinópolis estão rendendo:
Td com a garota Karolayne.

Primeiramente, não é a garota das fotos. Mas por incrível que pareça, ela é o mesmo estilo e mais gostosa, uns peitoa lindos. Nota 10 para as tetas, corpinho magrinho e bunda pequena lisinha, 8 pelo conjunto da obra pra quem gosta de garota pequena e magra.

Atende na casa dela, não é mina de SP ou RJ, ela é da cidade mesmo e mora em uma casa simples em um bairro afastado. Eu não iria lá muito tarde, para o local nota 6, estava meio acabado mas limpo. Inclusive ela deixa tomar banho e tal. Tinha até uns gatos passeando lá.

Desde o primeiro contato, ela foi super simpática. Chegando lá, me tratou muito bem, foi educada e já me recebeu só de calcinha e sutiã com um roupão. Sem ficar apressando fez um boquete sem capa e com halls preto, uma delícia, depois encapa o rapaz e foi papai e mamãe de frente e de costas. Por fim de quatro, uma bela visão. Eu não estava gozando, ela deixou eu gozar nos peitos dela, mas acabei pedindo pra finalizar com ela me masturbando. Não sei a razão, mas demorei pra gozar. Ela disse que os clientes costuma gozar em dois minutos e ir embora. Enfim, aproveitei, ela beijou muito na boca sem frescura em todos os momentos. Nota 9 para o sexo, poderia ser dez se ela se entregasse um pouco mais. Faltou aquele gemidinho, aquela fingida de que está gostando.

No geral, recomendo, se estiver em hotel na cidade, acho que vale pagar o uber e ela ir até o local.
https://fatalmodel.com/1524319/karolayne-luiza
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Divinópolis

#531 Mensagem por anastrofe » 23 Jan 2024, 13:45

sai mais uma vez com a Gabriela Loira(https://l.wl.co/l?u=https%3A%2F%2Ferosg ... 29895.html) tinha muito tempo que não saia com ela, me mandou mensagem dizendo que estava na cidade, marquei no local dela, que por sinal um otimo local, cheguei me recebeu com uma bela langerri, ja com beijos, fui ao banho e quando cheguei no quarto na começou a me chupar e foi chupando, não parava de chupar, tive que pedir pra parar senão ja iria gozar, depois veio por cima, de frente e de costas, papai e mamãe e de quatro, ai não me aguentei, leite na borracha, fui ao banheiro me lavei e voltei pro quarto, ficamos por um tempo batendo papo, quando me assustei na estava no meu horario, no mais a garota continua bem gostosa e super boa de papo, atendimento bem gostoso e sem pressa, na proxima visita dela em Divinopolis tenho que voltar novamente pra comer o cuzinho dela.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 04:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Divinópolis

#532 Mensagem por Alternative » 21 Mar 2024, 13:45

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui compartilhar com vcs a minha pior experiência nesse ramo.. talvez a ultima pois já vinha pensando em parar de vez.

Nesse exato momento acabei de ser roubado por essa puta ladra, na vdd, nem sei se é ela, pois pra fazer uma palhaçada dessa, creio ser uma organização criminosa.

Hoje, agr no horário de almoço, resolvi procurar uma puta pra dar uma relaxada, eis que encontro esse perfil.

https://erosguia.com.br/123230.html

É uma ninfeta de cair os olhos... loirinha, linda... dai começa a palhaçada. Marquei com ela o horário, parei no local combinado...

Dai começa o stess... primeiro me pediu o pix adiantado... achei estranho mas encaminhei.. 30min a 150 reais.

Quando mandei o comprovante, a filha da puta teve a cara de pau de falar que tinha que mandar mais 80 reais dos preservativos e do gel (dessa vez eu fui o otario da vez)

Dai eu encaminhei... já puto, mas fazer o que...

Com isso a vagabunda falou que ia abrir a porta e coisa e tal.. a porta ta fechada até agr...

Nunca pensei q sofreria um estelionato na cara dura...

https://erosguia.com.br/123230.html

Não sei se essa porcaria de site vai exibir o perfil, mas é uma loirinha do ddd 38...

Link:
🔗

Dino BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#533 Mensagem por Dino BH » 21 Mar 2024, 16:52

Perfil fake usando as fotos da Sabrina Di Martini (famosinha nessas vendas de conteúdo).

Não dá para pagar nada adiantado, principalmente sem ver a perva pessoalmente

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#534 Mensagem por Alternative » 21 Mar 2024, 18:09

Ah amigão.. faltou tbm a malicia das ruas de dar uma pesquisada.

Desde o inicio estava mto estranho... pelo jeito então, nem de Divinopolis esse perfil é..

Tá ai uma nova modalidade de estelionato.. essa galera deve ir fazendo isso em várias cidades. Eu tenho apenas o pix, q com ctz deve ser de um laranja... cara.. kkkkk.. hj eu fui o trouxa da vez. 230 reais na cara dura.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#535 Mensagem por Alternative » 04 Abr 2024, 11:20

Olha pra você ver como são as coisas.

O link não foi deletado do eros guia, muito pelo contrário, está alterando apenas o nome da cidade e o da garota.

Muito estranho, não? Já fiz umas 5 denúncias, o portal não fez nada quanto a isso.

Seria uma conivência?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Troianodiv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Divinópolis

#536 Mensagem por Troianodiv » 23 Out 2024, 21:44

https://erosguia.com.br/164796.html

Acompanhante nova em Divinópolis, coroa foguenta , para quem quer um sexo sem medo de arrepender vai que é top!

Rosto - 6
Bunda - 10
Oral - 10
Sexo - 10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”