NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Bruna FM502455
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noita tigrada! Final da semana passada resolvi desbravar a Bruna que não tem TDs aqui ainda
https://fatalmodel.com/acompanhante/502455/bruna-502455
Como tem uma caralhada de brunas aqui, estou fazendo como sempre quando cadastro uma nova, colocando o codigo do fatalmodel depois do nome pra ajudar a identificar mais facil.
Ainda tava com conta no fatal ate semana passada entao deu pra ver que tava bem avaliada, mas já sabe né..
Entrei em contato, um pouco devagar pra responder mas respondeu tudo, combinamos alguns detalhes no atendimento e meia hora 150 lules.
Atende no sta monica, rua hildbrando perto do prive da aninha, na frente tem uma construção e os pedreiros ficam de olho no movimento.. um quarto no fundo de uma casa. quarto ate bom com ar condicionado. A menina é educada mas não é de muito papo, alguns reviews ja falavam isso no fmodel. Corpo bem bonito, seios siliconados bunda bonita, magrinha, rosto com um pouco de acne as fotos tem filtro mas até bonita. Não cobrou adiantado. Estava limpa e cheirosa.
Agora a parte que eu não gostei, limita demais o acesso aos peitos e ppk, e ainda fica limitando fisicamente com as mãos, pra quem curte as preliminares (como eu) é meio desanimador. Boquete com capa com boa pressão. Nas posições que pedi não apressou e não reclamou. No final acertamos e ofereceu lenço umedecido pra tirar preservativo e limpar, não vi se tinha banheiro.
Como eu curto muito o momento das preliminares pra mim não foi tão interessante. Notas:
Pré-atendimento - 8/10 respondeu tudo, com um pouco de demora
Local - 8/10 local limpo, quarto em ordem, ar condicionado, sem banheiro, pouco discreto pela construção na frente
Rosto - 8/10 rosto - bonito, pouca coisa diferente do site
Fidelidade com as fotos do site - 08/10 rosto com mais acne, rolam uns filtros
Beijo - 0/10 nao beijou, eu tb nao tomei iniciativa talvez beije
Peitos - 08/10 tamanho bom, siliconados muito duros mas limita demais o acesso
Bunda - 9/10 bonita, redondinha e durinha
Buceta - 9/10 bonita sem cheiros, mas limita muito
Oral - 8/10 bom com capa
Vaginal - 08/10 foi bom nao regulou posições
Interação/envolvimento - 5/10 educada mas seca na dela, limita as preliminares
Anal - nao sei se faz, combinei sem
Repeteco? pra mim não é interessante por causa das preliminares, mas quem quiser só meter mesmo aí pode ser bom.