POSITIVO Nome da casa:Rua Amazonas
Nome da Garota:Blue / Ruana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome: Blue / Ruana
Morena com cabelo pintado azul, 1,61m, seios pequenos "macios / caidos", sem silicone (porém ok, natural), magrinha.
Pré-atendimento: Responde rápido, passa um local próximo (lado oposto da rua), e chegando próximo ela te fala o número e te recebe na porta. Pede para vc compartilhar sua localização enquanto está a caminho para ela ver que está indo e não vai dar bolo. O quê faz e não faz já está descrito no anúncio e na mensagem inicial, com informações de acréscimos quando há, etc.
Pontualidade: Tem local próprio, utilizei ele, abriu a porta quando cheguei.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Melhor que nas fotos, bem pequena e magra mesmo. Nas fotos parecia ter uma barriguinha que me deixou receoso, mas não tem pessoalmente. Rosto é bonito (e sou chato com isso), estava com uma roupa qualquer. Tinha fumado maconha a pouco tempo, deu pra reparar algum cheiro, mas bem pouco, e não me incomodou (e eu não fumo e nem gosto do cheiro). Ela mesmo comentou se eu me importava quando cheguei, se ofereceu a passar perfume, etc.
Personalidade: Não conversou muito, meio sem jeito, mas pode ter sido eu também que não soube conduzir, primeiro TD que faço (sexo pago), e relato de TD tbm.
Foi educada, receptiva, gentil, mas percebe-se que está te atendendo pelo dinheiro e que está te atendendo, apesar de gemer e se mexer. Usa bastante lubrificante, geme gostoso, mas as vezes faz cara / pose de sem paciência. (Não chega a atrapalhar tanto, mas te desanima a finalizar denovo, ou adicionar acréscimos). Interrompeu 2x tbm, uma para banheiro e uma para agua. (Em uns 20 minutos desde o inicio do atendimento).
Oral: Com camisinha, hora era bom (quando ela mostrava mais vontade e dedicava), hora era fraco, mas em geral bom. Com camisinha, me surpreendeu, esperava menos. Nota 7.
Vaginal: Bom, higiene boa, apertada em geral, bonita. Não chupei nem nada. De 4 fica muito apertada, muito boa. De 4: nota 10.
Anal: Faz, o cú é lindo, raspado, limpinho, parece muito apertado. Cobra acrescimo de 150. Iria fazer se o atendimento estivesse bom, mas pela falta de paciência / empolgação dela, desanimei. Mas acredito que deva ser sensacional.
Beijo na boca: Não beija.
Geral: Magrinha, apertada, rosto bonito, algumas tatuagens, ótimo.
Ao chegar, pedi para tomar uma ducha, me deu uma toalha.
Depois disso, antes de começar, pediu para acertarmos adiantado. E só então marcamos o tempo e começamos.
Passa alcool nas mãos antes de começarmos, fez uma massagem no garotão antes da camisinha (meio com má vontade), depois de encapar, chupou bem, quando empolgava era ótimo, mas tbm ficava meio devagar as vezes. Mas durou lá, ficamos uns 5 minutos pra mais um pouco com ela me chupando, enquanto eu a dedava.
Fomos pra penetração, boa, apertada, passa bastante lubrificante. Quando foi por cima, não teve muito jeito, até se esforçou parece, mas cansou rápido e não tem muito a técnica de ir por cima.
Mas, de 4, é sensacional. A xota aperta, desde a base do pau até a cabeça, sensacional. Fica de 4 numa ótima pose, com vontade, geme bem, e a vista do cú dela é linda! Recomendo demais, gozei muito gostoso comendo ela de 4.
Pedi pra tomar outra ducha ao terminar, ela me deixou ir lá, usei a mesma toalha, e é isso. Pela falta de vontade dela e o calor que estava, não quis finalizar denovo apesar de poder, e acabamos uns 15 minutos antes.
Fui de uber, ela esperou ele chegar para eu sair do local, foi educada.
O local é ok, localização central e não chega a ser mto perigosa. Discreto, ela abre a porta na rua e te recebe. Mtas escadas. Higienico. Ventilador.
Lados negativos: Interrompeu 2x meio que atoa, não sabe ir por cima, conversa pouco (te chama de moço) e não envolve muito.
Custo: R$200 por 1h. (Anal +150) (Faz bastante extras por acréscimos variados, checar link).
Considerações Finais: Foi bom, repetiria pelo valor justo, e fisicamente / xota me agradou bastante, gostaria do anal, mas o jeito meio que de obrigação / sem paciência as vezes, desanima. Mas recomendo.
Link :
https://fatalmodel.com/acompanhante/164 ... na-1644877
Whatsapp: 32991567319