É um TD antigo, mas aí vai pra relembrar o ano que passou...
(outubro 2010)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome da Puta: Silvana (parece que é o nome verdadeiro)
Ela atende à noite numa boate na saída de Leopoldina em direção à Cataguases. Para quem vem de Leopoldina, é só entrar à direita
5 minutos depois de sair da cidade (logo depois de uma fábrica também à direita).
Tem umas putas lá, cerca de 6 eu contei no dia (um domingo à noite). A maioria horrorosa, mas para quem gosta de negras me lembro de ter uma muito bela.
Um dragão veio pro meu lado e quis que eu pagasse uma bebida. Aceitei para pegar umas info mas logo depois a mina vem querer fazer o programa
forçado, que a filha precisa mamar, etc., dá pelo menos um trocado, etc. (a maioria das mina novinha lá parece precisar urgente da grana). Caí fora
(mina mó feia meu, nem se ela me pagasse!) e perguntei duma coroa mó gata que tava agarrando um camarada. Logo ela me deixou e foi falar pra coroa, a coroa
largou o cara e disse que o camarada num é "namorado" nada, eles ficam se roçando a noite toda e só no final do expediente ele faz programa com ela.
Valor acertado e vamu embora pra trepada nos quarto de lá mesmo (é meio bagaço o quarto mas pra primeira trepada té que dá).
A coroa tem 45 mas tá inteiraça (confesso que com uma barriguinha a mais e os peitos um pouco caídos, mas bonita de rosto, mãos e pés.
Entramu no quarto e logo ela faz um strip de leve (é muito profissa, papo claro e sem frescura) e vem logo lambendo as beirada do pau e o caralho
OLHANDO NO MEU OLHO com cara de safada meu! O pau subiu logo e pensei: me dei bem, tem muita putinha de 20 anos aí que não sabe que tem de olhar
no olho enquanto chupa. Vamo logo pro fight e a puta GOSTA MESMO DA FODA fica batendo siririca o tempo todo e gozou umas duas vezes
(ela fica meio deselegante quando góza - estufa muito a cara e dá um gemido meio feio, mas gosta da parada, buceta mó quente depilada mas com
leve penugem que achei até charmosa).
O clima esquenta e perguntei se podia dar uns tapa na cara dela antes de gozar ("de leve pode" ela disse) e segue o fight com tapa daqui e de lá
e na hora que a coisa esquenta ela fala na boa pra fazer o gol que tem mina na fila pra usar o quarto (regra deles lá...).
Bicho, foi a melhor trepada com puta que tinha tido e é claro que peguei o telefone prum futuro anal que ela disse que gostava. E já rolou (narro depois...).
Galera: pra quem gosta de coroa gata e boa de cama pra anal, oral e fetiche, essa é a muié da área. Não vou sonegar não, aí vai
o telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SILVANA
(32) 88345383
(32) 88345383
Valor (30 minutos): 50 pilas
Quarto: 15 minutos
(gastei umas bebidas ainda...)
ALTURA: ca. 1,65-1,70
PELE: clara (a pele está um pouco envelhecida, natural da idade)
CABELO: liso castanho claro meio aruivado na altura do ombro e um pouco mais
ROSTO: olhos e lábios pequenos (tem cara daquelas secretárias gostosas e sedutoras que a gente sempre quis comer)
PÉS e mãos: O forte da coroa, unhas firmes mas delicadas e estavam pintadas de vermelho
ORAL: 9,0 OLHANDO NO OLHO (fiz com capote mas deve topar sem)
VAGINAL: 9,0 (buceta bonita e quente)
SIRIRICA: 8,0 (a siririca dela é meio violenta demais - ponto neg. pra mim, mas ela faz direto)
O repeteco já teve, depois volto...