Moçada, uma dica pro pessoal:
Também vou a Araguari com uma certa frequência, e uns amigos sempre me levam para dar umas voltas de carro à noite, eles chamam de "patrulhamento", kkkkk...
O lance é rodar bastante e ir abordando as mulheres que andam sozinhas no final da noite ou na madrugada.
Geralmente estão em duplas, então é bom o putanheiro estar acompanhado de um colega de putada. Nesses patrulhamentos, pelo menos umas 3 vezes rolou boquete no carro, e uma vez, pasmem, uma louca entrou no carro e topou ir com os 3 pro motel, mas não fodemos ela juntos, fizemos uma fila e enquanto um fodia os outros dois ficavam no carro, na garagem. Ela recebeu 30,00 pelo serviço. E os preços geralmente são esses, de 20 a 30 vc arruma uma buceta ou talvez até um cu para descarregar.
Geralmente não são lindas, mas como a cidade é repleta de gatinhas (realmente Araguari tem MUITA mulher bonita, a fama realmente tem fundamento), a probabilidade de encontrar uma bonitinha é razoável. Além disso, pra falar a verdade em todas as vezes que fui, nem vi a cara da vagaba, queria mesmo era gozar na boca da vadia e ir embora dormir.
Mas o segredo está em ter paciência e andar bastante, já teve vez também de a gente rodar umas 3h e não encontrar nada. De outra vez, quando já estávamos desistindo, apareceu do nada uma negrinha que tinha a boca de veludo e chupou eu e o amigo dentro do carro sem capa por apenas 20. De qualquer maneira, é legal, a gente para num posto, pega umas latas e sai rodando devagar e observando, se avistar corpos, é só abordar e ir com a conversa mole do tipo: "onde tem festa?"; "pra onde vc vai?"; "entra aí, vamos dar uma volta"; ou "te deixo em casa". Entrou no carro, já era, vai pro abate na certa.
Espero ter ajudado!!!