zagaia escreveu: ↑11 Abr 2023, 03:01Primeiramente, ando meio sumido e peço desculpas aos confrades, pois como o mundo das putas aqui na zebulandia estava fraco, fui me aventurar no mundo do ménage e surubas. Posso dizer que esse mercado tá em alta aqui na cidade. Mas enfim, esse é um assunto pra outro dia.
Sempre quando posso, dou uma olhadinha no fatal pra ver as novidade e marcar algo, caso me interesse. Todos sabemos que ele é o site mais seguro da região, porem, esse lance de quererem virar um onlyfans de puta, está me tirando do sério. O que tem de puta migrando do presencial pro virtual não está escrito. Eu entendo o cara pagar pra ver, por exemplo, a Sandy (sandy e junior) pelada, é uma mina que 99% dos mortais nunca iria ter e ver pelada, nem em sonhos. Agora, pagar pra ver uma prostituta de esquina ou a ver metendo com outro, SENDO QUE POR MAIS ALGUNS REAIS TU MESMO VAI LÁ E COME ELA? Isso é loucura. É assinar a carteirinha de futuro corno. Se for curiosidade, sou mais ir lá e eu mesmo comer ela...
Sobre o site, além de ter poucos anúncios, eles ainda bloqueiam alguns para forçar-nos a assinar o pacote vip deles, pois sabem que a concorrência é fraca, fora que agora ele tem até TD KKKKK Mas, pasmem que eles ainda permitam que coisas assim aconteçam, observem as fotos desse anuncio e depois olhem o vídeo de comparação(joguinho dos 7 erros): https://fatalmodel.com/1636273/julia-andrade-1636273
Notaram algo diferente ? kkkkkkkkk
Outro topico é sobre esses pg de 40,50, 80 e 100 reais de rapidinhas no cidade nova, tudo furada, não caiam nessa. Eu e 3 amigos fizemos uns testes lá, comigo a mina não deixou mexer nos peitos, falou que só dava de 4, fez um oral onde deu 4 sugadas e ficou acelerando dizendo que era 10 minutos 80 reais. Ela fedia a cigarro e ficou de 4 mexendo no celular, quando cheguei a vara nela com força ela gritou e ameaçou parar. outro foi em uma que dizia fazer anal, pagou adiantado e depois ela não quis deixar ele comer o cu dela e nem devolveu a diferença kkkkk
Na outra meu amigo pegou uma IST por deixar a mina chupar ele sem camisinha, ele disse que ela ficava pigarreando e disse que era tosse. Na verdade era gonorreia na garganta.
Zagaia concordo em Gênero numero e grau com vocÊ, Uberaba está ruim de GP, muitas cracudas cobrando caro para oferecer um serviço ruim, percebo que o Xvideo tem sido uma ótima opção para mim, andei dando uma olhada no tinder, mas de lá tmb não sai muita coisa, enfim, não sei como está nossa capital vizinha, sei apenas que infelizmente aqui em uberaba está dificil de garota que presta para programa por um preço justo.