Patos de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 28 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 210
Oral Sem:Sim 61Não 165
Beija:Sim 60Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babiinovinha19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2017, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#106 Mensagem por Babiinovinha19 » 18 Jan 2017, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite . Meu nome é Barbara.
Sou recem chegada em Patos e estou disponível pra vocês meus amores .
(62) 985845377

Entre em contato que a gente combina :twisted:
_______________________________________
GPs não podem postar aqui
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurubebasilva29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#107 Mensagem por jurubebasilva29 » 01 Fev 2017, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: PÉSSIMO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? Não Contato por Whatsapp? Sim: Finaliza no Oral? Não

Sigo o forum há anos, e depois de um programa horrivel decidi postar aqui para alertar os amigos e evitar que nosso suado dinheiro seja desperdiçado.

Sai com uma acompanhante chamada de Bruna Sampaio.
Eu até daria uma nota positiva se o programa fosse em valores como 70 reais. Mas a puta me cobra 350 reais, como se fosse uma top, coisa que ela não é. Morei em capitais e só putas lindas ou boas de serviço cobram tão alto. Aqui em Patos e outras cidades do interior é comum ver putas meia boca cobrando como putas de luxo.

No telefone ela foi super simpatica e disse topar tudo:
diz que faz oral sem camisinha, e faz mesmo... mas dando dentadas
diz que beija na boca, e beija mesmo... mas sentindo nojo (nao sou feio e tenho boa higiene!)
diz que faz anal, e faz mesmo... mas na hora faz reclamando de dor (o cu dela era mais largo que a vagina, nem dá prazer)
diz que pode ficar até uns minutos a mais pelo preço de uma hora... mas fica apressando pra gozar

Ela agia como se estivesse fazendo uma obrigação, com má vontade.Mas na hora de pedir o dinheiro ai abre o sorriso.

Isso é o que me deixa mais puto, porque se fosse pra dar só uma gozada rápida eu pedia um boquete pra uma puta (ou até mesmo travesti) de rua no meu carro mesmo, por uns 50 reais. Se eu tomo banho, pago motel, gasto tempo com transito, gasto gasolina e pago 350 reais eu queria pelo menos ter um sexo proveitoso.

Além disso as fotos não correspondem. Pensei que era um mulherão, mas é uma moça jovem com corpo de barril sem cintura e cabelo de pau. Tem muito photoshop e ela tem uma barriga flacida e com uma tatoo escrota (exatamente o contrario da foto)
Na hora pensei que era até outra pessoa. A bunda é 100% silicone.
Ela é bem seca, robótica e "respondona".

Poxa sou sempre simpatico e educado, pago sem pechinchar, tenho boa higiene, nao sou feio... tenho certeza que o problema não é comigo, pois outras putas sao bem mais simpáticas comigo.

enfim, se ela tivesse cobrado 70 reais eu daria nota 7/10 pro programa
mas como cobrou 350, eu dou nota 0/10
se for pra cobrar preço de gp de luxo, tente pelo menos ser uma gp de luxo.

espero encorajar as pessoas não pagar preços abusivos por fotos falsas e gp ruins.

[não descrevi o desenrolar de tudo no motel pra não dar na cara qual cliente eu sou, muitas putas ficam putas quando recebem TD negativo, inclusive esperei semanas pra criar a conta aqui e relatar. mas foi na ordem basica: encontrar no motel, cumprimentar, tirar a roupa, cama , uns beijinhos, oral, vaginal e anal, pagar e tchau]

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohunter
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2012, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#108 Mensagem por paulohunter » 02 Fev 2017, 11:26

Caro amigo forista jurubebasilva29, essa é a bandeira que levanto aqui no fórum faz tempo.

Penso assim, um programa a partir de 200 reais tem que ser bom, porque, eu particularmente, me arrumo, tenho o cuidado de estar bem asseado, se for do interesse da garota eu busco em casa, para que ela não tenha gasto para se locomover, levo para um motel bom, escolho uma suíte bacana, entendeu? Agora, se for pensar nessa sua experiência de 350 reais, nem se fale, deveria ser top, encontro de LUXO!

Em tempo, foto com photoshop eu fico P da vida!! Falta de respeito mega com nos, putanheiros, hehe. Por isso eu acho bacana esse fórum possibilita a nos, saber quem são as malvadinhas que estão tentando enganar os nobres consumidores de entretenimento adulto, rsrs. Tipo, essa moça, Bruna Sampaio, decepcionou a galera, fotos reais já!!


Enfim, algumas garotas cobram um preços altíssimos e o oferecem um atendimento de um programa de rua, é foda.


Abraço moçada, nosso página de Patos de Minas deu uma embalada, agora tá devagar de novo, rs, mas é assim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohunter
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2012, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#109 Mensagem por paulohunter » 04 Fev 2017, 09:01

- Consegui o contato de uma morena fofinha, rs, estava anunciando seus serviços com nick "Gata precisa$". O contato da garota é:

9 9191-1587

Mandou uma foto, não me animou, mas tá aí, se alguém tiver o interesse de fazer o TD, depois conta pra nós, se vale a pena ou não.


- Tem outra garota que inclusive já até relatei um TD meu com ela, a "UNIVERSITÁRIA GP" está com número de cel novo.

9 9827-3756


Galera, deixa de ter ciúme de puta, kkk. Vamos compartilhar os contatos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Milla ou Maia do Rota39

#110 Mensagem por lucassss2310 » 15 Fev 2017, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Postando um TD de dezembro para enriquecer o GPGuia.

Estava como perva fixa no Bataclã, puteiro quase desativado na BR 365.

Peguei contato numa de minhas idas lá e num sábado a noite liguei. Combinamos de encontrar no Bataclã e artimos para o Ellus motel ao lado.

A gata estava com um vertido colado, vermelho e branco, top, mostrando os seios e marquinhas.

No quarto já chegou chupando... combinado no pêlo, porém pôs logo a borracha.
Boquete: 7 sem muita pressão e engole pouco.
Na cama do ppmm, pede pra colocar devagar. Veio por cima e não enterra tudo. De 4 fica reclamando de dor. Anal assim nem compensa pedir.
Figth: 6 regula muito a fincada.
Por fim, eu de pé, ela de 4 na cama pedindo pra eu gozar... leite na borracha. Bem forçada nos gritos e gemidos.

Vamos para o chuveiro e quando saí ela já estava de roupa... doida pra vazar. Faltavam 25 minutos para dar 1 hora, conforme combinado.

Parti pra cima e de roupa mesmo pego ela de 4 e termino gozando nas costas dela, em cima de uma enorme tatoo.

NOTAS do atendimento acima.

CORPO:
seios: 6 pelas marquinhas, mas sentindo já a gravidade
bunda: 5 sem bunda e sem cintura
rosto: 6 indiazinha bonitinha

REPETECO: prometeu e não cumpriu... prefiro a Karla, de um TD que já postei. Pena não ter conseguido falar com ela.

CUSTO/BENEFÍCIO: 250 por 1 hora com muita insistência.

DIGA NÃO ÀS GAROTAS DO ROTA 39.... fakes, photoshop come solto e muito caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIKA PRETA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#111 Mensagem por PIKA PRETA » 23 Fev 2017, 18:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Galera!!
Alguém ai tem o novo contato da Lulu, uma GP gordinha famosa pelo bom desempenho no boquete?
O 8424-4634 não esta dando. Grato se alguém souber.

Aproveitando segue o contato de uma GP, nunca sai com ela mas pelas cv parece ser gente boa. Deu o preço de R$ 150,00 e talvez tem local depende. Se alguém desbravar posta ai pra nos como foi e se vale a pena.
Luci. 9898-1982
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ykzx1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2017, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#112 Mensagem por ykzx1 » 24 Fev 2017, 09:48

tbm perdi o Contato da LuLu, mais o ultimo que eu tinha ja não era mais esse 8424 era um numero diferente :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markim10x
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2017, 23:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#113 Mensagem por markim10x » 27 Fev 2017, 23:13

Boa noite galera.

Não sei se já existe um grupo no whatsapp somente de patos de minas. Caso tenha me adicione nele também. 34991797992.
Mais vou abri um só daqui mesmo pra nós compartilhamos tds e contatos com foto, para já fica mais fácil pra nós quem tive os contanto das cats solta no grupo pra nós guerreiros..
Deixem seus números aqui ou me chame nesse whats 34991797992

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerito
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#114 Mensagem por Minerito » 07 Mar 2017, 19:37

Algum amigo de patos, pode me passar algum contato de uma puta boa e que não seja de 250 ou 300 conto que nem essa merda de rota 39.....
fico no aguardo e ja agradeço aos companheiros!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#115 Mensagem por lucassss2310 » 27 Mar 2017, 16:22

Descobri uma boa casa de diversão nas imediações da Agroceres, próximo à Avenida Marabá!

O covil tem uma puta que administra que é top... Renata, uma loira, coroa de uns 40 anos que também atende clientes.

Estive lá no sábado e tinha umas 7 meninas, 3 top, padrão Rota39, umas 2 médias, e 2 que precisa beber muito para encarar...

Aproveitem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#116 Mensagem por voyeursxxx » 29 Mar 2017, 16:59

Esta falando da boate As Panteras na cabreuva, 25 alto da boa Vista, bairro Novo atrás do posto Zema?

Como pode uma cidade pólo universitário não ter contatos bons. Vamos compartilhar contatos de estudantes aí pessoal porque nao tá dando pra pagar 300tão no nível das putas daquele site não
lucassss2310 escreveu:Descobri uma boa casa de diversão nas imediações da Agroceres, próximo à Avenida Marabá!

O covil tem uma puta que administra que é top... Renata, uma loira, coroa de uns 40 anos que também atende clientes.

Estive lá no sábado e tinha umas 7 meninas, 3 top, padrão Rota39, umas 2 médias, e 2 que precisa beber muito para encarar...

Aproveitem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Patos de Minas - TD Garota Karla 34 99678 1576

#117 Mensagem por BlackSonic » 30 Mar 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro lugar, que Deus abençoe o primeiro forista que indicou a Karla nesse fórum.
Segundo lugar, quero mais que essas garotas do rota39, do garotasdepatos, do fatalmodel e do gatagold(lá de Araçatuba onde moro) morram todas de fome, pois têm muito que aprender com a Karla aqui em Patos.
Pois é, vamos ao que interessa. De férias aqui em Patos, tava louco pra sair com uma GP daqui. Tentei uma tal de Bruna, mas a GP é muito fresca e cheia de regras, então logo desisti.
Peguei o telefone da Karla aqui no fórum e resolvi mandar um zap, que ela respondeu de imediato falando que estava disponível naquele horário e, que se eu quisesse, podia apanhar ela no centro e a gente seguia junto pra o motel. Apanhei ela às 15 horas e fomos lá pra o Status. Amigos, só posso dizer pra vocês que a mulher é MUITO GOSTOSA. Ela tirou a roupa e já ligou a banheira e enquanto enchia, tomamos um banho de chuveiro juntos. Depois fomos pra cama e, amigos, como aquela mulher adora ser chupada... A safada urrou gozando com eu chupando a buceta dela...Que delícia aquela buceta... Depois chupei o cuzinho dela e fiquei muito tempo só no oral aí ela pediu pra chupar meu pau... Que BOCA ESPETACULAR, que boquete magnífico... Só de lembrar da imagem daquela mulher chupando meu pau, eu quase gozo de novo..... Depois de muito sexo oral, muito mesmo, ela pôs a capa no Juvenal e começou a sentar de um jeito muito gostoso e ficamos muito tempo assim, até que ela pediu pra eu pegar ela de quatro e, meus amigos, que visão do paraíso aquela.... De quatro, comi ela enquanto pude, até que, enquanto a safada gozava, eu pedi o cuzinho e ela topou no ato..... Meus grandes amigos, aquilo sim foi um sexo anal... Que cuzinho delicioso aquele... Tentei segurar enquanto pude, mas depois de um tempo acabei gozando.....
Fomos então pra banheira e, parafraseando um forista acima, ficamos na banheira feito namoradinhos... Chupei muito os peitos daquela mulher, até que ela disse que queria minha língua no corpo todo dela e aquilo foi uma ordem pra mim... Levei ela pra cama e foi mais uma deliciosa sessão de sexo oral e como aquela mulher goza gostoso.... Fiz ela tremer com minha língua na buceta dela..... Não aguentando, ela encapou o Juvenal novamente e partimos pra um novo fight, dessa vez direto no cuzinho com ela de bruços.... Comi enquanto pude mas disse que queria gozar no ppmm dentro das buceta dela e o pedido foi logo atendido... Eu estava destruído já, então tomamos um banho juntos, nos vestimos e pedimos a conta... Enquanto a conta não chegava, comecei beijar o pescoço dela e rapidinho ela gozou... A conta chegou, eu paguei e quando voltei, ela já estava sem roupas e disse que queria mais uma.... Essa foi mais rápida, mas gozei bem em cima dos peitos dela. Tomamos banho rápido, nos vestimos e fomos embora... Pensa em um sujeito satisfeito.

Bom... Resumo da ópera é que paguei 200 reais (mais R$ 90, 00 da suíte e dos preservativos) por um programa que começou às 15 horas e acabou com a gente saíndo do motel por volta das 17:30... Programa muito completo, a mulher não nega posição alguma...
Se vai ter repeteco, bom... a resposta é obvia....
Nota 1000 pra o atendimento dessa mulher em todos os quesitos
Mais uma vez... QUE DEUS ABENÇOE CADA FORISTA QUE INDICOU A KARLA NESSE FÓRUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Patos de Minas - TD Garota Karla 34 99678 1576

#118 Mensagem por lucassss2310 » 01 Abr 2017, 12:09

BlackSonic escreveu:Primeiro lugar, que Deus abençoe o primeiro forista que indicou a Karla nesse fórum.
Segundo lugar, quero mais que essas garotas do rota39, do garotasdepatos, do fatalmodel e do gatagold(lá de Araçatuba onde moro) morram todas de fome, pois têm muito que aprender com a Karla aqui em Patos.
Pois é, vamos ao que interessa. De férias aqui em Patos, tava louco pra sair com uma GP daqui. Tentei uma tal de Bruna, mas a GP é muito fresca e cheia de regras, então logo desisti.
Peguei o telefone da Karla aqui no fórum e resolvi mandar um zap, que ela respondeu de imediato falando que estava disponível naquele horário e, que se eu quisesse, podia apanhar ela no centro e a gente seguia junto pra o motel. Apanhei ela às 15 horas e fomos lá pra o Status. Amigos, só posso dizer pra vocês que a mulher é MUITO GOSTOSA. Ela tirou a roupa e já ligou a banheira e enquanto enchia, tomamos um banho de chuveiro juntos. Depois fomos pra cama e, amigos, como aquela mulher adora ser chupada... A safada urrou gozando com eu chupando a buceta dela...Que delícia aquela buceta... Depois chupei o cuzinho dela e fiquei muito tempo só no oral aí ela pediu pra chupar meu pau... Que BOCA ESPETACULAR, que boquete magnífico... Só de lembrar da imagem daquela mulher chupando meu pau, eu quase gozo de novo..... Depois de muito sexo oral, muito mesmo, ela pôs a capa no Juvenal e começou a sentar de um jeito muito gostoso e ficamos muito tempo assim, até que ela pediu pra eu pegar ela de quatro e, meus amigos, que visão do paraíso aquela.... De quatro, comi ela enquanto pude, até que, enquanto a safada gozava, eu pedi o cuzinho e ela topou no ato..... Meus grandes amigos, aquilo sim foi um sexo anal... Que cuzinho delicioso aquele... Tentei segurar enquanto pude, mas depois de um tempo acabei gozando.....
Fomos então pra banheira e, parafraseando um forista acima, ficamos na banheira feito namoradinhos... Chupei muito os peitos daquela mulher, até que ela disse que queria minha língua no corpo todo dela e aquilo foi uma ordem pra mim... Levei ela pra cama e foi mais uma deliciosa sessão de sexo oral e como aquela mulher goza gostoso.... Fiz ela tremer com minha língua na buceta dela..... Não aguentando, ela encapou o Juvenal novamente e partimos pra um novo fight, dessa vez direto no cuzinho com ela de bruços.... Comi enquanto pude mas disse que queria gozar no ppmm dentro das buceta dela e o pedido foi logo atendido... Eu estava destruído já, então tomamos um banho juntos, nos vestimos e pedimos a conta... Enquanto a conta não chegava, comecei beijar o pescoço dela e rapidinho ela gozou... A conta chegou, eu paguei e quando voltei, ela já estava sem roupas e disse que queria mais uma.... Essa foi mais rápida, mas gozei bem em cima dos peitos dela. Tomamos banho rápido, nos vestimos e fomos embora... Pensa em um sujeito satisfeito.

Bom... Resumo da ópera é que paguei 200 reais (mais R$ 90, 00 da suíte e dos preservativos) por um programa que começou às 15 horas e acabou com a gente saíndo do motel por volta das 17:30... Programa muito completo, a mulher não nega posição alguma...
Se vai ter repeteco, bom... a resposta é obvia....
Nota 1000 pra o atendimento dessa mulher em todos os quesitos
Mais uma vez... QUE DEUS ABENÇOE CADA FORISTA QUE INDICOU A KARLA NESSE FÓRUM




Valeu amigo... Eu fui o primeiro a pegar e postar aqui...Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carioca Fitness

#119 Mensagem por BlackSonic » 02 Abr 2017, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Olá pessoal, tô aproveitando meu período de férias aqui em Patos pra dar uma movimentada nesse fórum.
Bom, o que vou postar, não sei se é um TD ou um alerta, mas é sobre essa tal de carioca fittness... Ela está anunciando no vivalocal que estará em Patos a partir do dia 04/04 até dia 07/04... A mulher coloca um anúncio que deixa o regimento interno de qualquer tribunal no chinelo (http://www.superquente.com/acompanhante ... ssista.php" -"-), e quando você chega, ela é extremamente comum... Quem acha o cabelo dela bonito, pode desistir, pois é aplique e nem tente encostar nele... A idade (27 anos) é mentira, pois ela perguntou a minha, eu disse que tinha 30 e ela disse que era bem mais velha que eu.... Bom, ela é uma daquelas GPs itinerantes e há pouco mais de um mês, saí com ela lá em Araçatuba. O agendamento foi fácil e ela possui um corpo bem gostoso, conforme as fotos e o vídeo. Ela estava em um flat e não precisei pagar motel.... Até aí tudo bem.... Quando começou o fight, ela me fez um boquete normal, nem bom nem ruim.... Quando fui comer ela, aí começou a chatice... Ela já me fala, logo no início, que fica irritadinha quando o homem demora a gozar, isso antes de começar.... Cara, e quando comecei, ela já me finge um gozo com menos de dois minutos e nem tinha passado outros dois e ela já me diz que eu estava segurando pra gozar.... A encheção de sacobpra eu gozar logo foi tanta que, pela primeira vez em minha vida, eu fingi um orgasmo, pois ou eu fazia isso, ou acabaria brochando..... Fui tomar um banho pra lavar o que nem tinha sujado e, como foram combinadas duas gozadas, ele fez a segunda só no boquete, com eu finalizando na boca dela (como tava acumulado, a puta chegou a engasgar e eu me senti vingado)...
Bom, fica o aviso aí pra o pessoal... Teve muito mais conversa que programa, pois de papo ela é boa, e acho até que tá vindo pra cá porque eu disse pra ela que Patos era uma cidade legal....

Notas:
Pra os peitos eu dou 10, pois são de respeito
Pra o corpo, dou 6, pois embora seja gostosa, é muito musculosa e o cabelo é falso
Pela finalização no oral, dou 8
Pelo programa, um merecido 0

Sei que o TD não foi realizado em Patos, mas como ela foi embora de Araçatuba no outro dia e agora está na cidade que eu amo e estou de férias no momento, posto aqui pra o pessoal do fórum já ficar devidamente advertido

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145379260" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD Paola - (31) 99291-6908

#120 Mensagem por BlackSonic » 06 Abr 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Paola


CONTATOS: Passo porque ela autorizou que eu divulgasse
(31) 99291-6908

TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM (X) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR

ANÚNCIOS: Encontrei ela por acaso no BatePapo do UOL


Apos um TD sensacional com a Karla e uma vontade louca pra um repeteco com ela, decidi resistir e buscar uma coisa nova. Como os sites aqui não tem por costume flertar com a verdade, resolvi voltar a moda antiga e entrar em uma sala de bate papo no UOL.
Confesso que não tinha muita esperança, mas la encontrei a Paola. Contato fácil, logo me passou o whatsapp e marquei de apanhar ela na casa de uma colega ali na Vila Garcia. Isso em plena sexta feira as 4 da tarde.
Bom, cheguei no local marcado e mandei mensagem. Logo ela apareceu e eu pensei que havia me dado mal. A menina não tem corpo panicat mas possui um corpinho muito bonitinho, um pouco fora dos padrões peituda, bunduda e coxuda da maioria das GPs. Ela é magrinha e com carinha de menininha. Comecei conversar com ela e logo percebi que ela era iniciante no ramo, pois perguntei a idade dela e disse que tinha 34 anos.... se dissesse que tinha 25, passaria fácil, pois aparenta ser bem novinha.
Levei a gatinha (parece uma gatinha mesmo) pra o Vips Motel la na Maraba e chegando la, a mina ja partiu pra cima... Fez um boquete bem de namoradinha mesmo, não regulou tempo e pressão no boquete não... Ela aparentava estar gostando muito daquilo e por pouco não me fez gazar só no oral. Logo, ela disse que queria que eu retribuísse oral e não perdoei... A menina tem uma bucetinha com uns pelinhos bem aparadinhos que é uma delicinha de chupar... e como ela goza no oral.
Apos essa louca sessão de sexo oral, ela mesmo encapou o Juvenal e partimos pra um fight delicioso, começando com ela por cima e cavalgando no meninão... variamos de posições ate que gozei na bucetinha (como é apertada a buceta dessa menina) dela num delicioso ppmm.
Ai fomos pra um banho juntos e depois ficamos conversando... mais de uma hora conversando peladinhos onde ela foi me contar tudo sobre ela.
Bom, apos todo esse nosso papinho, disse pra ela pra gente se arrumar que eu a deixaria onde ela quisesse ficar aqui em Patos e ela me surpreendeu novamente ao dizer que ainda nao queria ir embora e que, se eu quisesse, ela estava afim de transar novamente... Onde vocês já viram um GP profissional fazer isso?? A maioria já esta pronta pra ir embora antes de você ligar o chuveiro apos a primeira gozada...... Que transa sensacional foi a segunda vez.. Ela é magrinha mas aguenta muito bem o tranco....
Bom, apos a segunda gozada, nos banhamos novamente, nos vestimos e eu pedi a conta.

Posso dizer que fui um dos primeiros e fazer um TD com essa menina aqui em Patos e vi que ela ainda não pegou a malicia das GPs profissionais. Então, peço encarecidamente aos putanheiros daqui pra tratarem bem essa mina e não deixem ela estragar não.... Nunca tinha acertado duas vezes seguida com GPs... to impressionado.

“Toda conquista deve ser comemorada, mas só o essencial fica na memória...” Tirei isso de uma propaganda do Boticário , mas vale para o caso: não foi perfeito, mas foi muito bom.

Me tratou como namorado e não como cliente...(não sei se isso é bom ou ruim, pois me apaixono facil )
Talvez o excelente atendimento seja regra da mesma, mas também pode ter sido mera sorte do acaso ou... devido aos meus olhos azuis (kkkkkkk), meu cheiro de Jequiti ou ao charme vintage do meu Ford Focão. Nunca saberemos, mas comigo foi “o nosso santo bateu” (mas o amor da sua vida não sou eu... ou sou??).

POSITIVOS POSITIVOS: aparenta ser bem mais nova que a idade que disse, pontualíssima (não te deixa esperando), higiene impecável, celular desligado durante o atendimento, uma simpatia de pessoa.
PONTO NEGATIVO: faz a gente confundir sexo profissional com amor
NOTAS:
Bunda: 7,0 (pesseguinho... mas já avisa desde o inicio que não faz anal)
Peitos: 9,0 (pequenininhos e cabem na boca direitinho, salivando só de lembrar...)
Pernas: 6,0 (chave de coxa da Sonia Blade perde de longe)
Rosto: 9,0 (bonita, exatamente igual no que dá para ver no anúncio parcialmente ocultado)
Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
Oral: 10,0 (inesquecível, guloso, profundo e molhado. Se você não tiver um controle emocional muito bom ou técnica Jedi, é leitinho em menos de 5 minutos).
Vaginal: 10,0 (apertadinha, linda visão panorâmica durante a penetração, pelo pubianos bem baixinhos,minuciosamente aparados, lubrificação natural na medida certa aguenta qualquer ritmo sem reclamar).
Odores: 9,0 (perfume bom, cabelo cheiroso e higiene íntima ok)
Simpatia: 10,0 (nem precisa fazer força, pois é naturalmente simpática)
Relógio: contratado 1 hora, não se preocupou nem por um segundo, 1:40 sem pressa
Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 10,0

Por garantia de qualidade, a satisfação comprovada vai me fazer voltar mais vezes.Neste caso, a vontade de repeteco permanece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”