NEGATIVO Nome da Garota:Baby Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1337177/baby-ninfeta-1337177
Meu primeiro TD, tenham paciencia
Com as festas de final de ano, muitas moças viajam e as opções ficam escassas, mas estava de olha no anuncio dessa baby e hoje resolvi fazer o teste
durante as tratativas perguntei:
se beijava na boca, ela disse que cobra 50 reais a mais.
se fazia oral sem camisinha, ela disse que sim
se era uma hora ou uma gozada, ela disse que se não machucasse ela podia gozar ate duas vezes dentro do horario
sobre o anal, ela disse que combinava no quarto
achei razoável e parti pro local(na rua Lassance Cunha, pertinho da paulino)
ela e realmente a mina das fotos, pro meu gosto é bonita, mas nada de absurdo.
mal me cumprimentou, me mostrou onde era o quarto disse pra eu ficar a vontade e saiu por uns minutos
voltou e ficou deitada na cama com celular sem dizer nada
depois que lembrou que eu estava la tirou a roupa e saiu denovo pra pegar camisinha
voltou veio me chupar e ja disse que não chupa sem capa
boquete tava ficando gostosinho ela ja parou e perguntou como queria, deu nem 3 minutos
ela veio por cima numa cavalgada meia boca, so tava legal pq a bundinha e magra do jeito que eu gosto
não sei se agrada todo mundo
ela cansou e ficou de quatro falando como meu pinto e grande e tinha acertado o utero dela, lero lero
não pode por muita força se não diz que ta machucando, perguntei sobre anal, ela diz que cobra 150, mas meu pau era muito grande (aham senta la claudia)desculpinha so pra cobrar mais caro, depois de muito papo fez por 150 mesmo
cu burocratico, mas bem gostosinho, e so podia de ladinho
gemidinho dela e gostosinho tb, nada muito forçado
fiquei bombando deladinho ate gozar e ficou deitada enquanto eu tirava a camisinha e me limpava depois saiu do quarto e foi conversa com as amigas quando voltou não me disse mais nada
eu pedi um uber ela nem falou tchau pediu pra uma outra amiga que tb deve ser GP pra abrir a porta, tb nem olhou pra minha cara e so abriu e pra mim sair
conclusão: não vale a pena, (era melhor ter esperado as mina da hospedaria voltarem que fazem um atendimento muito melhor), so fica no celular não se esforça, não tem simpatia nenhuma.
PS:os peitos são massa e ela não reclamou de passar a mão
PS²: as amigas que fazem programa no mesmo ap são muito mais gostosas, a que abriu a porta pra mim acredito que seja a Manu ninfeta tb no fatamodels, mas o atendimento deve ser a mesma coisa
ainda to aprendendo a mexer no forum, se alguma admin poder apagar o anterior