Isadora Vick do JF Sexy. É realmente a das fotos. Corpaço, mas não tem o rosto bonito não. Atende junto com outras garotas na francisco bernardino perto do ABC, lugar bem feio por sinal. O sexo em si dela é bem mecânico. Faz anal sem frescuras. Nota 6. 200 mangos 1 hora
Duda do JF Sexy que atende na Rei Alberto: Não posso afirmar, mas ao q tudo indica ela é operada e atende como mulher, mas nao creio q seja mulher. É isso msm meus amigos.. acho que fui enganado e nem sei... Mamou e cavalgou bonito. 200 mangos 40 min
Pietra do JF Sexy: É exatamente oq o pessoal falou. Um poço de ignorância. A mina é muito gata! Mas eu não volto nessa ignorante nunca mais. Grossa, seca, seria e mecânica. Não vale!
Mel do JF Sexy: Ótimo TD. Mas sai bem caro. Ela cobra 250 mangos por 1 hora e não tem local. Ou seja, o programa dela não sai por menos de 300. Mas ela é realmente uma delícia, além de muito bonita.
Rodo bastante por essas pervas de JF, e a conclusão que tenho é: 90% das fotos são fake. Oq é um absurdo!
JF Sexy pisa demais na bola com relação a isso. Fatal Model é melhor pq tem a foto comparação, que não é mil maravilhas, mas já ajuda.
Por isso é muito importante que mais pessoas venham aqui comentar seus TDs.
Precisamos nos ajudar.
Nao seja um omisso
Chega de sermos enganados!
Espero ter ajudado.