Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1186 Mensagem por prostagnar » 25 Abr 2019, 10:01

Fala amigos foristas!

Carne nova no pedaço, alguem aí já arriscou nessa Bianca Rodrigues?
(JF Sexy) Bianca Rodrigues - (32) 99120-0841
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=bianca-rodrigues" -"-

Parece ser novinha bem mingnon, se alguém for conferir posta o TD pra gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1187 Mensagem por Yansen_jpeg » 25 Abr 2019, 11:14

Eu queria saber qual o motivo do meu último TD ter sido excluído por um dos administradores ?! De fato foi um TD negativo a respeito de uma perva nova na cidade, mas não é para isso que serve o fórum? A via de fato é que isso não aconteceu só comigo aqui, tem mais relatos de TD excluídos de outros confrades.

Caso tenha ocorrido aqui me fala extamente o que sumiu que eu procuro e trago de volta.
galo1908

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1188 Mensagem por dennisdj » 25 Abr 2019, 11:25

Yansen_jpeg escreveu:Eu queria saber qual o motivo do meu último TD ter sido excluído por um dos administradores ?! De fato foi um TD negativo a respeito de uma perva nova na cidade, mas não é para isso que serve o fórum? A via de fato é que isso não aconteceu só comigo aqui, tem mais relatos de TD excluídos de outros confrades.

sobre qual garota que era?
também não entendo a atitude de alguns administradores as vezes... o fórum já está bem menos frequentado do que em tempos anteriores e ainda fazem umas coisas assim

Caso tenha ocorrido aqui me fala extamente o que sumiu que eu procuro e trago de volta.
galo1908

Link:
🔗

zdascove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1189 Mensagem por zdascove » 25 Abr 2019, 12:46

Olá amigos foristas.

Alguém já foi na Lara Goiana? https://fatalmodel.com/437160/lara-goiana-juiz-de-fora" -"-

Fiquei tentado pelos videos, parece "bater um bolão", mas como a propaganda muitas vezes engana, seria interessante o relato de alguém que já tenha ido.

Abraços!

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1190 Mensagem por dennisdj » 25 Abr 2019, 14:54

zdascove escreveu:Olá amigos foristas.

Alguém já foi na Lara Goiana? https://fatalmodel.com/437160/lara-goiana-juiz-de-fora" -"-

Fiquei tentado pelos videos, parece "bater um bolão", mas como a propaganda muitas vezes engana, seria interessante o relato de alguém que já tenha ido.

Abraços!
desbrava e posta aí pra gente confrade!
tem foto de comparação e vídeo, se for furada vc volta pra casa kkkkk

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1191 Mensagem por Yansen_jpeg » 27 Abr 2019, 14:48

dennisdj escreveu:
Yansen_jpeg escreveu:Eu queria saber qual o motivo do meu último TD ter sido excluído por um dos administradores ?! De fato foi um TD negativo a respeito de uma perva nova na cidade, mas não é para isso que serve o fórum? A via de fato é que isso não aconteceu só comigo aqui, tem mais relatos de TD excluídos de outros confrades.
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=vitor ... -com-local" -"-

Um dos valores mais mal pagos pra garota de programa que já fiz aqui na cidade.
Cobra caro pra uma bosta de atendimento.

sobre qual garota que era?
também não entendo a atitude de alguns administradores as vezes... o fórum já está bem menos frequentado do que em tempos anteriores e ainda fazem umas coisas assim
galo1908

Link:
🔗

Marcos s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1192 Mensagem por Marcos s » 30 Abr 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passando por juiz de fora e resolvi procurar uma companhia boa para me destrair procurei recomendacoes por aqui e fiz contato com a http://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya" -"-
chegando no seu local, me deparo com uma linda garota,educada,sensual e com belo sorriso...
local discreto super tranquilo e sem porteiro... anbiente super agradavel higenienico. recomendo, lista branca!!!
chegando no quarto pedi para tomar um banho, assim que sai do banho ja comecamos a namorar...
beija muito bem, boca sensual apaixonante.faz de tudo como conbinou no telefone ,sem frescuras,e bem safadinha!!!!!

Link:
🔗

Rbsalgueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1193 Mensagem por Rbsalgueiro » 02 Mai 2019, 11:39

Marcos s escreveu:passando por juiz de fora e resolvi procurar uma companhia boa para me destrair procurei recomendacoes por aqui e fiz contato com a http://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya" -"-
chegando no seu local, me deparo com uma linda garota,educada,sensual e com belo sorriso...
local discreto super tranquilo e sem porteiro... anbiente super agradavel higenienico. recomendo, lista branca!!!
chegando no quarto pedi para tomar um banho, assim que sai do banho ja comecamos a namorar...
beija muito bem, boca sensual apaixonante.faz de tudo como conbinou no telefone ,sem frescuras,e bem safadinha!!!!!

Mais detalhes por favor:
Valor
Local
É a mesma da foto?
Como foi o programa?

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1194 Mensagem por Roberto Portes » 02 Mai 2019, 17:25

Marcos s escreveu:passando por juiz de fora e resolvi procurar uma companhia boa para me destrair procurei recomendacoes por aqui e fiz contato com a http://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya" -"-
i

Qual o outro relato dessa mesma garota ?
TD bem estranho..

Estou desconfiado que tem GP vindo aqui fazer auto propaganda..

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1195 Mensagem por Negrojf » 02 Mai 2019, 22:00

Roberto Portes escreveu:
i

TD bem estranho..

Amigo,

Concerteza. Todos os TDs foram postados por usuário que não tem nenhuma participação no forum e as contas foram criadas no mesmo dia de postagem.

Link:
🔗

obama jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1196 Mensagem por obama jf » 03 Mai 2019, 13:46

Negrojf escreveu:
Roberto Portes escreveu:
i

TD bem estranho..

Amigo,

Concerteza. Todos os TDs foram postados por usuário que não tem nenhuma participação no forum e as contas foram criadas no mesmo dia de postagem.
Kkkk parece descrição do programa que a GP faz

Enviado de meu GT-I9515L usando o Tapatalk

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1197 Mensagem por Alisson guilerme » 09 Mai 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala motherfuckers como estão?!
TD realizado com essa ramera aqui https://fatalmodel.com/175189/yara-loca ... iz-de-fora como o site aqui estava em manutenção,só agora teve como postar,então..vem
Todas as fotos de rosto que está no anuncio dela são fake,ponto negativo ai,porém a perva não é feia de rosto não,bem bonita diga se de passagem,as fotos de corpo são reais,100% verdadeiras.
Seios naturais/pequenos bons de chupar,cabelo liso,pepeka em dia(sem odores)raspadinha,bumbum grande e os pés pra quem também tem uma tara por pés vai gostar..
Na meterola em si a ramera não regulou tempo/posição em nenhum momento,beija na boca,chupou sem capote ,bem babado e logo pedi pra da uma atenção para as bolas e foi prontamente atendido. Comecei beijando ela e aos poucos a mesma já estava toda arrepiada,dava umas tremidas que dava um tesão da porra,continuei nesse caminho..logo depois pedi pra bater uma pra mim com os pés e o meu pau todo babado e ela lambuzando com o dedão todo ahaha is crazy man ,fuckin crazy,algumas posições,porém a de destaque foi de 4,bombando ela nessa mesma posição por um bom tempo que a perva ficou ate com câimbra e pediu pra da uma pausa,whats???? Time is money,bicth(tempo é dinheiro,vádia) ahaha porém levei de boa e logo em seguida voltamos,que visão senhores,que visão essa perva de 4.
O único ponto negativo é que a perva não capricha muito no sexo oral,ai você tem que comandar ela o tempo todo,pisada na bola ai,porém de resto foi tranquilo e acabei voltando ali umas duas vezes já e sempre sendo simpática e educada,sempre quando rola promoção ela me manda no whats,porém se eu voltar agora,eu vou querer o cuzinho,porém disse que só faz com o marido porque já esta acostumada e blábláblá porém acabou me dizendo que se eu for tranquilo e pagar um pouco mais,ai ela libera,deixa ela vou ser bem tranquilo hahaha,acredito que sendo cliente fixo ali,acaba rolando ,vocês sabem o que move o mundo né meua cafas,não me vem falar que é o amor ahaha.. é o poder e dinheiro então vocês deveriam saber que essas palavras abrem portas.
Por isso eu vou criar a hastag só o cu me importa,tudo junto #Sóocumeimporta vamos lá cafas,vamos subir essa hastag,porque putinha que não libera o cuzinho,é foda,e olha que nem é tão grande assim hahahaha,Peace and Love brother,a gente se esbarra por ai na grande estrada!

Citação:"Live and let die"

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1198 Mensagem por adolf_hitler » 10 Mai 2019, 00:21

http://www.jfsexy.com.br/?modelos=kamila-aguiar fiz contato pelo zap (32) 99143-2016 a moça diz que é nova por aqui e está prestando os serviços na Prime, mas acredito que pode ser velha de casa usando novo anuncio; Alguém já deu o confere ???...... As fotos são tentadoras se eu for posto aqui. Inté

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1199 Mensagem por Dudux » 12 Mai 2019, 01:20

Programa feito com essa mocinha linda aqui
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=bianca-rodrigues
Combinei com ela pelo whatsapp. Ela atende na Prime, mas quando eu entrei em contato ela tava no centro e disso que dava se fosse em motel. Fui pro motel e esperei ela la. Ela chegou um tempo depois, tudo certo. Conversamos um pouquinho e ela ja foi logo me beijando na boca. Boca gostosa demais. Adorei. Ela tirou a roupa, nossa! Que mocinha linda. Branquinha, corpo lindo. Chupou sem camisinha bem gostoso. Coloquei ela de 4 e depois de uns 20 minutos eu nao aguentei e gozei. Paguei 150 por meia hora. Pra mim super valeu a pena ja que eu nao aguento muito tempo quando fico com uma garota linda assim.
Recomendo aos companheiros do forum.

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por Yansen_jpeg » 16 Mai 2019, 13:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa linda mulher está de volta a cidade confrades. http://www.jfsexy.com.br/?modelos=camilla
Recomendo demais essa menina. Já estive com ela da última vez que veio em JF e não tive nada a reclamar, podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”