Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lausiv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#121 Mensagem por lausiv » 11 Out 2010, 10:45

Bom galera,
acabei de me separar e estou precisando ir pro fight.
Mas como sou novo aqui gostaria que me enviassem, pode ser por MP, o telefone das pervas.
Li muito a respeito da tal Daniela e gostaria do cel dela tb.
E se tiver alguma nova no pedaço...
Assim que tiver algum comentário, posto aqui.
Abraço a todos

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#122 Mensagem por Puro Osso » 11 Out 2010, 13:39

lausiv escreveu:Bom galera,
acabei de me separar e estou precisando ir pro fight.
Mas como sou novo aqui gostaria que me enviassem, pode ser por MP, o telefone das pervas.
Li muito a respeito da tal Daniela e gostaria do cel dela tb.
E se tiver alguma nova no pedaço...
Assim que tiver algum comentário, posto aqui.
Abraço a todos

Valeu

caro forista,
seja bem vindo, que tal compartilhar sua experiencia com a gente e seus td´s antigos ?
como vc mesmo pediu, "novas no pedaço" acredito que ja conheça algumas, entao seria ótimo mais um foristadividir conosco sua experiencia e seus td´s , vai postando que com certeza vão lhe mandar os telefones que pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#123 Mensagem por thormg » 11 Out 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom caros amigos ai vai uma desbravada que realizei esta semana.

Como a perva so atende por indicaçao, vou dar o nome de vania, por MP passo o verdadeiro.

Por incrivel que pareca foi a mesma que me ligou, dizendo que uma gp que sai com ela me passou o numero, meio desconfiado fui ver a perva, bom ela e loira, mais ou menos 1,65 de altura, magra, seios pequenos e bonitos, a melhor parte é o preço, a perva é iniciante, chegando no local combinado rumamos pro motel, chegando la banhu e ja veio estilo namoradinha, beijo, pra esquentar, e como beija bem, depois oral, tenta fazer garganta profunda mas ainda nao tem muito jeito naum, bo depois do oral, capa na crianca, e ferro na boneca, fizemos de varias posiçoes, finalizei no peitinhu dela, como o alvara era curtissimo, tomei banhu e vazei a area. Desculpem a preça... to sem tempo e saco pra escreve hoje

Pontos forte da perva, preço e aparencia, pontos fracos, fala pra dedeu, e nao é nem um pouco pontual.

vamos as notas:

Corpo: 8
Seios: 9
Oral: 6
Beijo: 9
Vaginal: 10 (apertadissimo)
Anal: nao faz
Higiene: 5 (so tomou banhu quando chegou)
Simpatia: 7
Preço: R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#124 Mensagem por Ipaluk » 15 Out 2010, 00:57

Galera do Vale do Aço, sou novo aqui no site, tenho 19 anos, sou virgem, queria acabar logo com isso, por isso gostaria de ouvir a opinião de vocês se compensa pagar 70 a 150 reais em uma GP boa, ou mais vale pegar uma GP de 20,30 reais no Centro de Ipatinga mesmo, já que corro o risco de ficar nervoso e falhar ou acontecer outros improvisos e jogar grana fora. :(

Tive uma ideia aqui, porque parece que a galera de outros estados fazem, mas nós não fazemos. Que tal se a gente marcasse um encontro da galera daqui em algum barzinho, buteco, ou o caralho aquático pra trocar ideia, sobre bons lugares e tal, e de lá vamos pra algum puteiro, tipo Escala ou qualquer outro.

Fica aí a sugestão. Abraço povo bâum! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#125 Mensagem por thormg » 16 Out 2010, 16:35

Caro amigo Ipaluk

Em Ipatinga e meio complicado, meu conselho, nao pegue puta de BR, a maioria e viciada, atende mal e so quer te dispensar logo, ja que é tua primeira vez, vale a pena investir em algo de melhor qualidade como a Daniela, explica pra ela, acho que vc vai ter uma foda inesquecivel, afinal é o que de melhor qualidade nos temos em ipatinga, em relaçao a encontrar em barzinho e ir pra puteiro, nao creio que seja a melhor opçao, afinal os puteiros da cidade sao um lixo, como sugestao seria melhor mobilizar a galera, juntar todo mundo alugar um sitio e levar as GP pra la, foda liberada, sem tempo e ainda poder comer quase todas, seria bem melhor do que jogar meu rico dinheirinho em puteiros de baixa qualidade.

Espero ter ajudado caro amigo, boa foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#126 Mensagem por Ipaluk » 17 Out 2010, 04:04

thormg escreveu:Caro amigo Ipaluk

Em Ipatinga e meio complicado, meu conselho, nao pegue puta de BR, a maioria e viciada, atende mal e so quer te dispensar logo, ja que é tua primeira vez, vale a pena investir em algo de melhor qualidade como a Daniela, explica pra ela, acho que vc vai ter uma foda inesquecivel, afinal é o que de melhor qualidade nos temos em ipatinga, em relaçao a encontrar em barzinho e ir pra puteiro, nao creio que seja a melhor opçao, afinal os puteiros da cidade sao um lixo, como sugestao seria melhor mobilizar a galera, juntar todo mundo alugar um sitio e levar as GP pra la, foda liberada, sem tempo e ainda poder comer quase todas, seria bem melhor do que jogar meu rico dinheirinho em puteiros de baixa qualidade.

Espero ter ajudado caro amigo, boa foda...
Será que a Daniela seria compreensível quanto a isso? Visando que as putas geralmente não curtem tirar virgindade, fora o nervosismo que bate na hora, tremedeira igual vara verde :lol: .

Amigo pra falar a verdade, de puteiro só fui no Brilhante em BH, fiquei maluco com as mulheres de lá, as mulheres pareciam qualquer mulher frutas dessas da mídia aí, tudo por 25, 30 reais, hahahahaha. Mais como estávamos com pressa na ocasião acabou não rolando nada. Já aqui no Vale do Aço não fui em nenhum, só sei a localização do Scala, por isso sugeri um encontrão da galera até pra mim dar umas "manjadas nos esquemas".

Sobre a ideia do sitio é "genial". O mais difícil seria juntar a galera, mas mesmo que não role o sitio, ao menos um "churrasquim" com a moçada ia ser bacana demais em!

A galera custa a atualizar esse tópico, alguém sugere uma forma de contato que seja mais eficiente entre o pessoal daqui?

Email, msn, orkut, ou qualquer outra forma de contato. Abraço povo baum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#127 Mensagem por thormg » 17 Out 2010, 16:55

Ipaluk

Coma alguem e posta ai companheiro, vc ta parecendo detetive de mulher traida, tu ta interessando em come alguem ou conhecer os foristas, coma uma puta posta ai depois a gente fala de festa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#128 Mensagem por Ipaluk » 17 Out 2010, 18:24

thormg escreveu:Ipaluk

Coma alguem e posta ai companheiro, vc ta parecendo detetive de mulher traida, tu ta interessando em come alguem ou conhecer os foristas, coma uma puta posta ai depois a gente fala de festa...

Né não brother, é que a ideia do sitio foi boa mesmo, churrasco, cerva e puta. Fino essa!

Sobre comer uma puta, eu vou tentar resolver em até 2 semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#129 Mensagem por Puro Osso » 18 Out 2010, 10:48

A dani mudou de tel,
8371-0882

agora os xupins que pedem telefone todo dia, favor postar o td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#130 Mensagem por thormg » 19 Out 2010, 14:25

A Beatris autorizou postar o msn.

******

quero ver os TDs galera, ne so da carteirada naum blz.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#131 Mensagem por thormg » 19 Out 2010, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rolando repeteco.

Como a perva so atende por indicaçao, vou dar o nome de vania, por MP passo o verdadeiro

Desta vez este desbravador quebrou a cara, depois de desbravar a perva e postar aki, acho que aconteceu alguma coisa com ela, pois neste TD tava cheia de frescura, ::basta:: tava negando beijo ::basta:: , queria meter so de quatro ::basta:: , resumindo, pessima foda :doubt: , so valeu pra esvaziar o saco, acho que ela tava com algum problema com o namorado ou coisa do tipo :? , mas como eu nao tenho nada a ver com isso :razz: nao gostei do serviço prestado, meti ate encher o latex e vazei, nao rola mais repeteco, puta fresca nao vira, se to pagando quero um serviço de primeira.

Notas:
Corpo: 8
Seios: 9
Oral: 6
Beijo: 9
Vaginal: 10 (apertadissimo) :D
Anal: nao faz :(
Higiene: 5 (so tomou banhu quando chegou) ::basta::
Simpatia: 7
Preço: R$ 100 :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoIpatinga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#132 Mensagem por GustavoIpatinga » 02 Nov 2010, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim - sem Lingua


Bom vou contar a vocês minha primeira experiÊncia com Gp aki do vale.
Se chama Lorena e é fabriciano, a conheci na internet e papo vai papo vem no msn resolvi sai com ela.
Marquei no lugar combinado pegue e rumamos pro motel.
Assim que peguei a gata ja senti que a mesma usava um perfume insuportavel.. deixa queto q isso nao conta.
chegando ao motel, começou pelo oral muito bom tranquila e sem pressa,
Capa no Juvenal e ferro na boneca.
Muito mecânica parece que faz por livre e espontânea pressão pra completar xereca fedorenta,
Meti PPMM, de 4 enxi o latex nem quis de novo, ela queria mas vazei.

Notas:
Corpo: 7
Seios: 7
Oral: 8
Beijo: 6
Vaginal: 5 (fedorenta)
Anal: nao faz :(
Higiene: 4 ( pq é depiladinha, nao tomou banho nem qdo cheogu nem qdo saiu)
Simpatia: 7
Preço: R$ 100, chorei ficou por R$70

Bom minha primeira experiencia foi essa, jaja conto outra, afinal temos que compartilhar pros amigos saberem o q temos de qualidade no nosso vale do Aço.
Tenho TD marcado hj vamo ve...

Abraço meu povo!

______________________
Editado pela coordenação:

Corrigidos dados do Td e acrescentados nome e meio de contato segundo o forista no post abaixo:

Lorena 8576-8448

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#133 Mensagem por thormg » 02 Nov 2010, 13:54

Caro amigo Gustavo, parabens por contribuir para o crescimento do forum, comeu tem que postar, so nao esqueça de colocar o contato da perva que é importante para os demais colegas.

Nem que seja por MP.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atcfabri
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2010, 16:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#134 Mensagem por atcfabri » 03 Nov 2010, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera acabei de chegar e já comecei bem, por causa da Daniela, porque com a Carol foi um fiasco.
Como o lausiv já saiu com uma GP que eu também sai, a Bárbara Ferraz, acabei pedindo a ele alguns contatos já que temos o mesmo gosto.
Consegui o da Daniela, mas este deixo pra depois.
Vou relatar o encontro com a Carol.
Contato pelo msn c.dias.******, marcamos no shopping e me assustei quando ela entrou. Parece menor tão novinha. Fomos direto pro mota.
Conversa vai, conversa vem, ela realmente é nova, tem 21 anos. Mas pouca experiência.
Beija gostoso, mas na hora da chupeta foi difícil pra ela entender como eu gosto. Sem borracha é claro.
Meninão armado, fomos pro ppmm, mas não tava legal. Pedi de quatro deu mas reclamou no começo, bombei, gozei.
Banhozinho e mais um pouco de conversa. Percebi que queria ir embora e chamei pra outra. Disse que queria anal. "quê? não faço!" Putz. Até brochei com a cara dela de nojo. Enfim não recomendo pra ninguém.
Descrição:
Loirinha mas já está precisando passar na farmácia de novo.
Corpo mingnon, mais pra magra
Peito pequeno mas durinho
Bunda até bonitinha mas prefiro maior.
Tem uma tatoo na virilha.

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda:6
Oral: 5
Vaginal: 7
Anal:0 "quê? não faço"

R$150,00 1h e meia.

Não recomendo, principalmente depois de conhecer a Daniela, que fica pro próximo TD, por falta de tempo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatu_juiz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2010, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#135 Mensagem por tatu_juiz » 03 Nov 2010, 19:12

Fala moçaadaa.. sou novo na áera e vou dar ideia na galera que parece estar um pouco desinformada em questão de casas das meninass,,aushasa

em fabriciano (cerca de 15 km do xop) tem 3 casas.

primeiro a Sofia, fica no melo viana, mais especificamente proximo a igreja cátolica central.
Especificação: Òtimo lugar com várias meninas lindas, tenho até um td de uma vez que fui lá, os preços variam de 50,00 á 150,00. Lugar bastante discreto e organizado.

segundo e o uma casa que fica um pouco mais para frente da Sofia, na mesma rua.
Especificação: Fui somente uma vez e não cheguei a concluir nenhuma foda pq começou a dar uma confusão no local...rsrss

terceiro: Lapaloma, Fica na BR mesmo, uns 3 Km depois da faculdade( sentido ipa/fabri).
Especificação: Mulheres porcas, cobram na faixa de 50,00 á 80,00, pode trepar na casa mesmo, 20,00 o quarto, quando não tem os peitos caidos, ao retirar a roupa que vc desanima.

quarto: Hilda furação. Na divisa de fabriciano com timóteo antes da PONTE VELHA vc vira a esquerda e segue uma rua, logo na frente, cerca de 2 km já é possível visualizar o local. As vezes vc acha meninas um pouco admiravel, mas se vc quer apenas tirar uma pode ser que role.
faixa de preço de 30,00 á 80,00.


Isso aew galeraa... to dividindo a informação com a galera e gostaria que fosse reciproco..
Já peguei os tels de uma meninas que vcs mencionaram no forum e depois vou marcar e repassar como foi a fodaa...

vlww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”