Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 73Não 118
Beija:Sim 47Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coyote_007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2022, 09:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#121 Mensagem por coyote_007 » 21 Mai 2022, 09:28

Algum nobre já provou está gp https://fatalmodel.com/1362787/angel-ninfetinha-1362787? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LÚPULO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#122 Mensagem por LÚPULO » 21 Mai 2022, 09:55

Opa!!! Coyote... ñ dependendo onde atende ... fique atento no caso ser aí no Hotel Riv#$%^ as vezes que fui a foto nada a ver com a perva... como elas aceitaram eu ver primeiro nada aconteceu... Aqui tá difícil de encontrar algo bom... Mas se tiver notícias fala aqui !!! Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote_007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2022, 09:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#123 Mensagem por coyote_007 » 22 Mai 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Larena
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acabei indo testar esta vagaba:
https://fatalmodel.com/1362448/bruninha-1362448
Realmente é novinha porém atendeu sem maquiagem ficando um pouco diferente das fotos no meu caso até prefiro assim. Por deixar apenas uma gozada recomendo pg de apenas 30 min. Beija bem, cavalga gostoso sem frescura e tem uma gemida top;

Pros:
Novinha magrinha;
beijo na boca sem frescura;
corpo bonito mais nada de extraordinário;

Pontos de atenção:
Oral com camisinha;
Não faz anal;
Apenas uma gozada;
Quarto um pouco sujo no hotel larena;
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mektuto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#124 Mensagem por Mektuto » 28 Mai 2022, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontro no hotel Rivallo apart hotel
Encontrei-me com uma exuberante dama que se chama Bia, era de BH que estava aqui por dias(ela sempre vem aqui em 7L)
Ela atrasou para começar o pg, mas o hotel foi tudo muito tranquilo muito discreto
Me recebeu no apartamento e me mandou esvaziar a bexiga no banheiro
Logo quando voltei já me recebeu com beijos na boca, ela era muito cheirosa e aciada
Fez o guloso sem capa
Fez diversas posições demorei muito para chegar no equistasy até comprei mais meia hora
Gemeu pra caramba
Em geral foi até bom era uma linda morena linda mesmo bem cara de gp
Preservativo rompeu e levei pílula pra ela por conta própria só avisei ela antes
Em geral

Rosto 7,5
Corpo 8,0
Beijo na boca 2,0
Programa em geral 6,0
Recomendo: SIM
Sem anuncio não dá.

Mensagem do Moderador

tio chota


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thaís Vídeo Novo

#125 Mensagem por adult bengala » 09 Jun 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1407320/thais-video-novo

Essa já atende faz tempo na cidade, mas so agora eu consegui ir nela
ela tinha dado uma parada por uns 4 meses, pelo que ela me disse

respondeu rápido pelo whats
atende na AV:mantena perto do boa vista
local limpo, discreto

moça boa de papo, simpática
começou programa com um sarrinho bem gostoso
mas da uma refugada no beijo
oral sem pressa e com direito a garganta profunda
com ela de cabeça pra baixo, na beirada da cama
cavalga com vontande
e é bem gostosa de quatro
perguntei pelo anal e me cobrou 50 a mais
e valeu muito a pena, de 4 depois
ficou de bruço e ai não aguentei muito tempo

faz o que vc pede sem frescura, sem te apressar
não é maravilhosa de rosto, mas tb não compromete
corpo magrinho e achei ate melhor que nas fotos

na descrição diz que aceita leite na boca, mas o cuzinho tava tão gostoso que nem perguntei

vale a pena e vai ter repeteco, depois que eu fizer TD das outras moças que atende no mesmo lugar que ela
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#126 Mensagem por galáticoMuller » 19 Jun 2022, 10:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não vou em GPs em Sete Lagoas a um bom tempo, mas vou dar uma moral pra quem tá sem grana pra ir em outra cidade ou quer uma GP que foda bem.

Pra quem quer uma GP que faz as coisas sem miséria, recomendo uma que atende no Santo Antônio
No anúncio as vezes tá Rafinha, outra Bruninha.

A moça atende bem no whats, e no atendimento beija e chupa sem miséria, senta o tanto que você quiser e na posição que você pedir sem ficar te apressando pra gozar.
Os peitos são normais, pequenos eu diria, mas ela tem uma bunda muito gostosa.

Idade: Diria que uns 25 anos
Rosto: 6
Peito: 5
Bunda: 8
Boquete: 7, chupa bastante mas fica mais na cabecinha, n é de chupar até a base.
Sexo: 9, mete com vontade e deixa você meter como quiser

O ponto negativo é que ela não é muito de conversar (não q isso seja tão necessário, mas deixa o clima meio estranho), talvez no dia ela estivesse cansada ou seja tímida, sei lá... Mas enfim, tirando isso vale a pena. Não adianta você pagar caro e ir numa GP que não possa meter a vontade, GPs assim que são boas na minha visão.
Quem resolver ir, depois posta um TD aqui.

Vamos compartilhar GPs assim e sair fora das mercenárias.
Camarada,

Se quiser postar o td , deve faze-lo no local correto.
Sem essa de indicações, assim fica parecendo propaganda de puta.

Mensagem do Moderador

tiochota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2022, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#127 Mensagem por ksado7l » 29 Jun 2022, 13:38

Boa tarde meu confrades.
Entao estes dias mais exato dia 21/06/2022, desbravando, mandei mensagem numa minha, https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br2uiwp44/ no site tem o nome de Kelly, ela se passa pelas as meninas mais ela e a cafetina de nome paloma e mandou um fumo de puta que eu vou la pra vc entao toma cuidado ai ai e so um alerta meus camaradas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#128 Mensagem por adult bengala » 05 Jul 2022, 19:17

@ksado7l dei um pouquinho mais de sorte que vc, essa cafetina me enrolou umas 2x ai quando eu consegui marcar, ela mandou uma moça super simpática, não é maravilhosa de rosto, mas tem um corpinho bem da hora e um atendimento nota 10.
ela me falou que trabalha em uma empresa aqui da cidade, e faz programa por fora mesmo, ai eu peguei contato dela e sai fora dessa cafetina, ela inventou umas historias sem pé nem cabeça na primeira vez que tentei marcar.
So não faço TD pq a moça não coloca anuncio próprio e pediu pra não passar o contato pra ninguém, acho que quando a cafetina manda msg, ela seleciona pra não pegar conhecido. O mais legal que ela rala de Uber tb ai quando eu fiz um repeteco, ja combinei um valor pra ela me buscar e deixar em casa kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sete Lagoas

#129 Mensagem por RCT_SL » 08 Jul 2022, 22:30

Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2022, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#130 Mensagem por adult bengala » 10 Jul 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:karol-completina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como eu havia dito, ia desbravar as moças da hospedaria
mandei msg pra essa Karol completinha

https://fatalmodel.com/1464302/karol-completina

direto ao ponto, não achei ela tão bonita de rosto, mas não chega a ser feia
o corpo por ser magrinha ta tudo no lugar, e ate "da horinha"
o atendimento e padrão do estabelecimento
(digo isso pq ate agora todas as meninas que me atenderam foram assim)
simpática, educada, sem frescura, sem pressa
sarrada bem demorada, boquete com vontade e so para se vc pede
não tem frescura de posição

faz anal, mas me esqueci de perguntar o preço
ela não atende a semana toda aqui
acho que so uns 2 ou 3 dias na semana,
mas não sei quais dias, pq ja tem quase um mês que fui nela

outro ponto positivo e que ta cobrando 100
abaixo da media da cidade
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#131 Mensagem por Charada_SL » 31 Jul 2022, 21:43

NEUTRO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite pessoal estiver com essa garota, tudo combinado partiu para o abate.
Gentileza gerar gentileza,fui recebido por ela em uma residência onde atua,acho que tem outra lá também assim adentrando ao seu quarto, peço para tomar banho,prontamente antendido,quando volto aí começa a decepção pagamento adiantado e prometido era transa demorado que não foi cumprido,mais estamos lá e vamos oral com preservativo meia boca,peço 69 minha melhor diversão assim atendido e lá vai os gemido fake da para eleva, não demoro nem 5 min,assim já me pedi para ir cavalgar meia boca já sai nisso não carvalgou nem 5 min, e fica de quatro na beira da cama não aceita que vc se posicionar e penatra sempre pedido para ir devagar aí e foda não a tesão nisso meto pensando em uma garota que gosta e leite na borracha.
https://fatalmodel.com/185129/juliana-sanchez/

Oral: 4.5
Beijo na boca: não
Vaginal:sim
Anal:no anúncio não faz.
Beleza:corpo está em forma mesmo detalhes das fotos no perfil.

Repeteco:Jamais.

Vamos desbravar mais outra e vê no que dar nesta cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#132 Mensagem por Charada_SL » 04 Ago 2022, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/1341445/kacau-miller

Bão demais putos,eu não kkk de novo nessa empreitada de garantia de prazer, encaminho mensagem a essas meretriz assim combinamos o programa vale lembra que risco era eminente mais paguei para crê,pois estava na promoção.
Cheguei no local recebido pela moça de lingerie e assim partimos para seus aposentos, prontamente me pedi para está fazendo o pagamento,assim e feito, tudo combinado, iniciar as atividades.
Ponto aqui e ela como nas fotos peitos grandes mais a atividade na hora não fluir e fica aquela dinâmica morna ela já dá spoiler de não chupa muitos os peitos aí já me distancio e ela inicia com oral com capa infelizmente,oral bem cadenciado menos de 3 minutos kk,assim iniciar cavalgada de frente mais não dura muito tempo já muda para cavalga de costa assim também não dura muito tempo e já pede para meter de frente assim leite no látex.
Minhas consideração:não tenho reclama promoção,sei que ela poderia fala isso também se caso quisesse programa mais envolvente pagaria valor normal,mais eu sei que e um risco não vou fazer isso pois se assim na promoção está atendendo sem clima imagina gasta a mais e saber que vai ser mesma postura,ah lembrei faz anal ia fazer mais vi que não ia prestar também pelo fator do momento em que estava mamando seus seios já me limitou aí clima foi a baixo.


Oral:5 com capa.
Beijo na boca: Não
Beleza:4
Anal:faz com acréscimo
Valor investido:R$100


Repeteco:Jamais,e garimpar sites,salas de bate papo da Cidade e vê no que rola. 8)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#133 Mensagem por Charada_SL » 06 Set 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Ingryd

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros ontem tive o prazer de encontrar com essas garota.

https://fatalmodel.com/1401292/ingryd-1401292

Entrei em contato rapidamente respondido, combinamos o horário assim partir para covil está sendo um dos melhores aqui na cidade em atendimento não passei raiva até hoje não e comercial e um desabafo kkk.
Cheguei no local assim que estacionei enviei mensagem que já tinha chegado assim prontamente ela abriu o portão e entrei com carro na garagem, minha visão em direção a ela me aguardando na casa enquanto entrava com o carro de lingerie azul igual na comparação do site mesmo, assim que sair do carro fui até ela nos cumprimentamos com beijo na boca pedi a ela toalha para tomar banho prontamente antendido,assim que acabei de banhar ela veio me buscar entramos para quarto assim iniciamos com beijos na boca estilo namoradinha como ela específica no anúncio beija sem misere, é deslizando sua mão no meu corpo até chegar no pau e fazendo movimentos suaves e assim ela joelho na cama comigo de pé e desceu beijando meu corpo e até meu pau início oral babado salivando socando sem dó sua boca garganta profunda e salivando que sensação dos deuses eu estava ali viu ela era boa nesse quesito que minhas bolas está gotinhando de saliva no chão pau babado top demais,assim direciono ela para cama e beijamos e desço aproveitando cada detalhe do seu corpo mamo seus seios assim vem descendo e começo delíciar com sua bucetinha muito gostosa sem odores fico assim bom tempo gosto demais, assim que vejo que tempo está voando peço que ela me passa camisinha assim encapado o garoto iniciamos com pp mm nos beijando e com meterola estilosa bem cadenciado e assim trocamos de posição ela por cima e cavalgada top nos beijando assim por um bom tempo,ela vem meu ouvido pedi para meter nela de 4,que visão soquei sem misere ela pedindo não suportei e leite no látex.
Ela e o que está no anúncio, comprometida no encontro curti.
Beijos: Sim
Oral: No pêlo
Anal: Creio que não faz não perguntei.
Repeteco:Sim
Omiti um TDS com uma da msm casa Letícia por ter passado muitos dia ela também vale cada centavo, quando volta nela posto aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#134 Mensagem por adult bengala » 06 Set 2022, 23:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@Charada_SL eu fiz TD com outras meninas da hospedaria (essa Ingryd é novata, ainda não tive o prazer), ja passaram algumas meninas por la (que saudades da Duda), mas o atendimento foi sempre foi nesse nível. Recomendo tb uma casa la no Bairro Santo Antonio perto da UNIFEMM, tem um bom tempo que eu não vou la, mas o atendimento tb era muito bom, pode gozar duas vezes dentro do horário e as meninas costumavam ser ate mais bonitas que da hospedaria, eu nunca encontrei a mesma menina lá duas vezes, não sei de onde eles tiravam tanta mina com cara de patricinha, mas que não tinha frescura nenhuma. Atendem por esse perfil aqui, mas te mandam foto das moças disponíveis na hora

https://fatalmodel.com/1534154/bruna-1534154

pode ser que tenha caído o nível, tem quase 2 anos que não vou lá
Camarada,

Vc pode postar o td do atendimento, ou fazer comentários no local correto.
Agora recomendar as casas não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2022, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#135 Mensagem por Charada_SL » 11 Set 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite galera fuderagem....

https://fatalmodel.com/1527166/talita-1527166

Desbravar essa garota que no anúncio me chamou minha atenção pela sua beleza e ainda sendo ruiva top demais, contato feito e rapidamente respondido partiu para casa de encontro que e rapidamente anunciado no ZAP já sou frequentado muitos tempo e também fui mencionado do comentário acima pelo nobre companheiro e tive curiosidade de ir novamente.


Assim que cheguei na porta da casa aguardei uns minutos lado de fora e assim ela veio até no portão e rapidamente abriu adentrei na casa rua ajuda demais pelo fato de ser parada,bom para os casados muito discreto belo sorriso e simpática me mostrou o quarto onde ficaríamos mais pedi para tornar banho e assim me forneceu toalha limpa rapidamente banho tomado entro no quarto e conversamos um pouco e assim começamos os trabalhos aproximo dela e ela já vem direto com a mão no garoto levemente punhetando e beijando meu peito assim ficamos como namoradinhos mais não quiz beija lá pois infelizmente fumar eu sou bem criterioso nisso cheiro e enjoativo demais mais nada que atrapalha se nosso momento peitos bem volumoso com Piercing no mamilos fui com cuidado ela não se esquivou que seios lindos assim deitei ela na cama fui naquela lida bucetinha bem gostosa lisinha limpa sem odores fiquei bem tempo vi ela se contorcendo não sei se estava encenando mais sei conduzir bem no oral viu.... Gosto demais de buça sendo que ela nem usou lubrificante creio que gozo KKK,mais voltando ao assunto ela fizemos 69 que oral ela faz boca quente e conduzindo o garoto de fôrma levemente quase não seguro e queimo a largada.
Prontamente ela se levantou e pegou preservativo e deu mais umas mamada para fortificar o garoto e assim pedi para começar pp mm meti levemente assim fui aumentando penetração vendo aqueles olhos castanhos olhando e gritinhos leves assim continue ergui as suas perna e aumentando fortemente penetração e controlando para não terminar ali assim ficamos tempinho ela me pedi para meter nela 4 assim foi atendida que visão meus companheiros top penetrei que buça molhadinha comendo levemente sentido aquele bundao batendo nas minhas pernas aumentei a penetração bem fundo nela ela sem interferir aceitando numa boa infelizmente ali ficamos tempinho bem gostoso assim, encerrar nosso trabalho leite no látex top...


Beleza:como na comparação do site 10
Beija na boca:sim,mais como disse cheiro do cigarro me esquivou infelizmente, pôr que ela queria me beijar mais achei sensato não prosseguir.
Anal: Não faz.
Seio:lindo e do jeito que eu gosto,mais como dizem tem que ir com cuidado Piercing no mamilos.
Repeteco:não e meu lema só se vale mesmo a pena.
Até breve pessoal espero te ajudado com TDS.
8)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”