Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
americodesbravando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Varginha

#121 Mensagem por americodesbravando » 26 Nov 2021, 18:28

Varginha só tem refugo e tudo caro. Pouso Alegre é muito melhor. No entanto, a culpa é do pessoal daqui mesmo, fica atormentando gp no wp com preço e aí não dá certo. Eu acho que tem gosto para tudo que é jeito, mas as que estão em varginha não me agradam. Eu penso que se for para pagar, tem que ser uma mina que é estilo das difíceis de pegar na real ou manjar muito na transa. O fato é que além de mal educadas, estão desleixadas e careiras. Em PA tem algumas coisas melhor, mas galeram não faz TD tbm. Além disso, eu acho que tem algumas pessoas intimando as meninas legais que vem para ca. Tem gp que prefere ir para Alfenas do que Varginha, algumas falam que não voltam aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matadormacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Varginha

#122 Mensagem por matadormacho » 29 Nov 2021, 18:24

Vim de São Paulo morar aqui, estranhei muito. Uma cidade deste tamanho com muito pouca opção, as que tem são muito feias. No site uma coisa, quando chega no local e outra pessoa horrível.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#123 Mensagem por americodesbravando » 30 Nov 2021, 23:36

A mais bonita que tem em vga é a Raika. Ela é realmente bonita. Se der sorte de pegar um dia que ela está produzida, vai se surpreender. Quem gosta de novinha, a hannah é bonita também. No entanto, a higiene do local é precária, cheiro de cocô de gato, gozo no chão, banheiro bem sujo, e a localizaçao o vizinho tá em cima de vc hahha...eu fico tentando entender quem paga aquelas que anunciam por 400 reais. Isso nao tem base, nem cidades maiores cobram esse preço, e quando cobram são gps bem apresentadas. Aliás, aquela Heloisa c anal já tem diversos TD negativos em várias cidades aqui, só a galera dar uma pesquisada. Em PA a coisa ta melhor, mas a galera fica negando TD.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#124 Mensagem por americodesbravando » 01 Dez 2021, 21:47

O negócio tá tão ruim em varginha, que quando vem mina legal para cá, já vem inflacionado. Mina cobrando 200 em Pouso Alegre, vem para cá e quer cobrar 300. Pobre só se fode hahah
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pamela

#125 Mensagem por homemg1 » 03 Dez 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:Rua Goiás, no Rezende
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi, tá difícil encontrar mulher gostosa e gente boa, mas esta garota , valeu a pena. Pamela do fatal model.Ela é igual as fotos, gostosa, seios grandes branquinhos uma delicia, bundao gostoso demais lambi e beijei, não topa anal. Chupou muito gostoso, ela mamou minhas bolas e eu gosto muito.Cavalgou gostoso, uma ppk deliciosa de chupar, disse que gozou, eu acreditei...rsrsrsrs.. Queria dar mais uma, mas eu estava com o alvará curto...
Notas
Rosto: 7
Boca:9
Bunda:10
Seios: 10
PPk:8
Corpo:9 gostosa demais
Anal: Nao topa

https://fatalmodel.com/1230979/cem-meia-hora-1230979
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulothanos00
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#126 Mensagem por Paulothanos00 » 06 Dez 2021, 10:40

Olá rapazeada!

Estreando aqui e, por incrivel que pareça, nunca usei os serviços de uma GP. Será minha primeira experiência.
Assim que fizer meu primeiro TD, com certeza virei aqui contribuir com vcs!

Gostaria de saber se alguém tem opinião sobre:

1) Julia. https://fatalmodel.com/1215580/julia-1215580
(achei bem ninfetinha, me interessou bastante)

2) Larissa Matos. https://fatalmodel.com/1295203/larissa-matos-1295203
ninfetinha tb

3) https://fatalmodel.com/1021978/amanha-ultimo-dia

4) https://fatalmodel.com/1274180/ana-felisard

Obrigado! Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#127 Mensagem por americodesbravando » 06 Dez 2021, 18:17

Oculto para usuários:
Opa...seguinte! A julia nao é do tipo ninfentinha...ela deve ter entr 25 a 30 anos, a buceta é apertadinha...mas acho que ela ta bem judiada de rosto, cheio de espinha..e ela fala para caralho...de corpo tá bem...é baixinha! Eu comi ela há muito tempo, nem conhecia o forum...ela trabalhava na tania com o nome de valentina(acho 200 caro já que vai ter pagar motel)...a larissa mattos, eu fui...vou fazer um TD dela aqui ainda, nao deu tempo...cara, ela é tao ninfetinha que dá ate medo de ser de menor...mas logo faço um td...a raika é uma cavala...esse eu neguei TD, nao posso fazer ja que fui há algum tempo...ela é bem gostosona e bonita de rosto, dá para sair na rua e a galera ficar com inveja, ela faz até anal, é gente boa tbm...parece ser um pouco porquinha, só parece, mas nada que nao esteja acostumado...a última, eu achei mto careira e nem chamei...logo, eu faço o TD da larissa mattos
Opa... seguinte,
Se quiser fazer indicações, faça direto ao forista via MP ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#128 Mensagem por americodesbravando » 06 Dez 2021, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, galera.

Depois últimas experiências ruins, encontrei um ninfentinha do meu gosto. Link da garota: https://fatalmodel.com/1295203/larissa-matos-1295203

Ela ta em hotel, cheguei e entrei numa boa. Quem nao gosta de ser visto, pode ter problema ja que é um hotel no centro da cidade. Ela foi bem rápida e tranquila no whatsapp, nao tive problema nenhum.

Entrei no quarto e me surpreendi, realmente é igual as fotos. Enfim, parece que você tá pegando uma novinha do seu bairro, para quem gosta de ninfetinha como eu, vai curtir. Dá um medo de ser de menor, mas nao é nao, ela até se maqueia bastante para parecer mais velha. Eu creio que mais uns anos ela vai ficar ainda mais bonita.

Ela me recebeu bem, já fiquei de pau duro só de ver ela. Eu tive uns problemas para pagar, ela esperou numa boa. Ela esperou deitadinha e atiçando, isso foi foda. Depois, deu certo. Ela nao negou posiçao para mim, foi até atenciosa. Eu achei ela um pouco inexperiente, já comi meninas de 19,20 anos, nao era gps,talvez seja eu o inexperiente haha...mas foi a mesma coisa...ela é mais parada, mas para quem gosta de comandar como eu...vai curtir...eu até quebrei uma regra minha que tenho de gp de nunca chupar...mas essa eu chupei com força a bucetinha. Ela nao ficou controlando o tempo, mas eu tbm nao abusei

Rosto: 9 (ela e bonita...muito gatinha...pegaria em festa facil
Peitos: 10+++ (para quem nao gosta de silicone como eu, vai curtir muito...é o peito mais bonito que vi há um tempo, o formato é muito perfeito e ele nao é pequeno e nem grande
Bunda: 8 (bundinha pequena, mas bem gostosinha)
Buceta: 10+ (chupei mto, nao tem nada de odor desagradável)
Corpo: 10 (ela é pequeninha, tudo delicado: pé, mão...)
Boquete: 2 (o boquete ficou devendo, ela tentou chupar, mas nao parecia saber mto o que fazer...ela disse que nao chuparia sem capa pq estava com boca machuda, ela tava com herpes...)
Trepada: 7
Pele: 10
Cabelo: 9 (acho que é falso kkkkk nem puxei com medo de arrancar)
Cheiro: 10 (ela nao usa perfum e cheiro gostosinho)
Educação: 10 (foi mto tranquila)

Link:
🔗

Paulothanos00
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#129 Mensagem por Paulothanos00 » 06 Dez 2021, 19:37

Oculto para usuários:
Valeu Américo! Sempre bom ouvir a voz da experiência!

Animei nessa Larissa aí.

Lembro que sempre ficava zapeando o fatal model e tinha uma tal de Milede (Milly) e Flavinha que pareciam ser tops, mas veio a pandemia e sumiram.

Obrigado, gd abraço e boas putarias!
As indicações devem ser feitas somente via MP, aqui só os tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#130 Mensagem por americodesbravando » 16 Jan 2022, 17:34

Um abafo e uma especulaçao. Eu não tenho provas para afimar isso, estou mais desabafando. Aparentemente, muitas gps estao negando programa para quem posta sobre as mesmas. O foda de fazer posts bem detalhados é que as mesmas podem perceber. E recebi duas negativas de gps...uma até na porta...enfim, o problema é que a gente tentar contribuir para comunidade e muitos escondem TD...varginha já nao tem mto opçao...

Camarada,

Essa sua afirmação não tem lógica.
Se usamos um nick exatamente para nos protegermos disso, a identificação só será efetuada pela puta caso vc fale sobre isso ou deixe algum rastro muito facil de ser seguido.
Como por exemplo postar data, hora e local do TD.
Use a invisibilidade e fique tranquilo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Castro - Nao vai ter repeteco

#131 Mensagem por homemg1 » 25 Jan 2022, 13:36

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Portugal, 355
Nome da Garota:Laura Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Este TD é daqueles que desanimam e dá vontade de nao procurar mais por GP. A menina é bonita e gostosa como nas fotos, tem uns seios lindos. Mas o atendimento é muito ruim, cobra adiantado,nao pode beijar, nao pode chupar a ppk, nao pode chupar os seios. Quer logo encapar o bicho e te fazer gozar. E foi o que fiz , pra nao passar mais raiva...Essa nao ve mais a minha grana
Corpo: 9
Beija:0
PPK: 0 nao pode chupar
Seios: 8, mas nao deixa chupar
No geral é nota 3 pelo atendimento ruim e falta de vontade de fazer um pg gostoso.

https://fatalmodel.com/1316991/laura-disponivel-1316991

Link:
🔗

CanalhaCL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Varginha

#132 Mensagem por CanalhaCL » 25 Jan 2022, 14:45

Essa daí é a Lívia Pádua, ela só mudou de nome. Já é uma figura carimbada dos TDs negativos. Estou retornando a essa vida de putanheiro, mas tá cada vez mais difícil achar profissionais confiáveis em Minas.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 18:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#133 Mensagem por homemg1 » 26 Jan 2022, 10:06

Ela nao é a Lívia, infelizmente já sai sai com a Livia também, que agora esta divulgando com nome de Helena.Postei aqui um TD que fiz com a Livia também. O atendimento da duas se comparam, são péssimos.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#134 Mensagem por homemg1 » 26 Jan 2022, 10:15

A Livia está divulgando como Heloisa, esta em Passos. Segue o link do fatal dela para comparar.

https://fatalmodel.com/1260677/heloisa-c-anal
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 10:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CanalhaCL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Varginha

#135 Mensagem por CanalhaCL » 29 Jan 2022, 08:20

Engano meu. Então é mais uma na lista de GPs para fugir.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”