POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hey putanheiros,bora pra mais um,porque a saga continua,vem...
https://fatalmodel.com/612116/novidade-juiz-de-fora
Contato feito pelo chat do fatal m**** ,Deus do céu,burocrático demais pra pegar ou passar o número (provavelmente o site te bloqueia se você passar ou pedir o numero,entre outras coisas),mais depois de um tempo conversando com a perva,ela me passou e fomos para o WhatsApp, aliás no WhatsApp a garota mostra o rosto. 34_99816_5294.
Me respondeu tudo direitinho,foi tranquilo.
Atende na avenida 7 de setembro,próximo a boate Sayonara,casa rosa,ponto de referência é que tem um trailer bem na frente..eu sei que alguns já foram la,local provavelmente bem conhecido,eu mesmo já fui uma vez,então quando a mesma me falou que era próximo ao Sayonara eu já tinha sacado,ou seja,resumindo fácil acesso..fui lá hoje domingão, esqueci que tinha feira lá putanheiros,lotado mais foi tranquilo,ouvindo um black sabbath vol.4 no carro.
É realmente a das fotos,gostei muito por sinal,morena clara,baixinha 1,61,com marquinha seios naturais bons de chupar,pepeka em dia(sem odores),rosto ok,gostei das fotos no site, principalmente a que ela está de 4 e realmente é uma delícia comer ela assim,sem fake,ponto positivo.
Vamos para a meterola,pontos positivos e infelizmente alguns negativos.
A perva não chupa sem capote, tentei pedir com geitinho e nada,disse que nunca chupou cliente sem capote porque tem medo de pegar algo em fim ponto negativo, então nem botei pra chupar,estava animado pra comer aquela perva que eu já estava de pau duro e acho ridículo a perva chupar de capote,primeiro vez dos meus vários TD's que isso acontece,mais fiquei de boa e a garota é educada também,e olha que a higiene está sempre em dia.
Conversamos um pouco no pre cama,me elogiou me chamado de bonito,falou que estava atendendo em conselheiro Lafaiete
e ela me dizendo que atende a pouco tempo(7 meses) disse que não gostava muito de fazer programa,já logo pensei:Furada!
Papo vem papo vai e já fui pra cima..aí vem o ponto positivo,não regula tempo/posição em nenhum momento,delícia estocar de quatro,pra mim foi o ponto positivo,a partir daí a perva se envolveu mais,pedi pra trocar de posição e sempre fazia de boa,o problema é que ela não aguenta sentar muito tempo,papai e mamãe com ela,e ela reclamou que estava com as pernas doendo,mas realmente dei uma canseira nela,quiz nem saber,nessa brincadeira foi umas meia hora de caralhada nela sem parar,suando pra caramba,teve uma hora que ela saiu do quarto e pegou o ventilador, porque a gente suou pra caralho mesmo e continuamos com a meterola.
Finalizei nos seios,que por querer mesmo eu quase joguei na cara ahahaha,foi um pouco no cabelo,quiz nem saber,aceitou de boa finalizar nos seios.
Me cobrou adiantado 130 (por 1hora),perguntando antes se eu queria 1 hora ou meia horinha,resolvi arriscar em 1 hora, preço aceitável.
Compensa por não regular tempo/posição,ser educada,além de ser gostosinha,preço acessível.
Ponto negativo:Chupa de capote,e detalhe a perva atende a pouco tempo mesmo porque na hora de ir embora ela me mostrou uma mensagem de um próximo cliente, perguntando se chupa sem camisinha e tipo ali eu percebi que ela ficou meio surpresa que os clientes pedem isso,me mostrou e eu falei que era normal, enfim,ponto negativo apenas aí,te recomendo se você gostar do biótipo dela, fazer o programa comer muito e pronto,tem certas coisas que ela precisa melhorar,mas resumindo foi bom pra mim,porque realmente aproveitei bastante em várias posições e sem restrição de tempo,a perva na hora de me levar na porta estava até bamba, nós despedimos,me falou que se eu quisesse voltar era só chamar e fui embora.
Ah detalhe infelizmente não faz anal.
Citação: lei 25 : "Recrie_se".livro:As 48 leis do poder.
http://nonono.md/wip/ij51y