Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1306 Mensagem por Yansen_jpeg » 25 Dez 2019, 10:26

Salve galera da bronha. Mais um TD realizado e jamais sonegado.
Bom, como JF anda abandonado de boas garotas para o coito, resolvi investir numa garota que não tem muitos relatos aqui no grupo mas que cobra um valor mais alto pelo programa (R$300,00). Se trata dessa GP aqui

http://www.jfsexy.com.br/?modelos=milen ... gando-a-jf

https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-lins/

A garota atende no bairro Aeroporto. É uma casa bem grande que aparentemente ela divide com outra amiga. Mas quando fui só estava ela atendendo lá. A mina é bem baixinha mesmo, peito durinho é bunda empinada. Na pré transa a gente trocou uma ideia mas achei ela muito seca. Sei lá, parecia que a mina não tava afim de transar naquele dia. Enfim, tomei um banho e fomos pra cama. Nas preliminares outro ponto negativo, a mina é bem devagar pra se envolver e faz um oral muito fraco. Na minha opinião a garota cobrar 300 conto por uma hora de sexo tem que no mínimo deixar o cara pronto pra meter. Me chupou sem camisinha e foi até um tempo razoável, mas a falta de vontade dela era brochante.
Fomos pra materola e sem novidades também. A mina custa a se envolver contigo, faz cara de cansada, enfim ... Não recomendo essa menina. Acho que se ela cobrasse R$200,00 tava de bom tamanho. Se fosse pra ir só esvaziar o saco eu até repetiria por conta da mina ser bonitinha e novinha, mas já saibam que não vale a pena. Achei estranho o comportamento dessa mina porque sou sempre muito bem recebido pelas pervas de JF. Modéstia parte não sou um cara feio e sempre vou muito bem higienizado pra garantir minha parte no bom atendimento.
Enfim, talvez a mina estava num mal dia e eu acabei dando azar, mas ela também deveria saber que cobrar R$300,00 deveria se esforçar um pouco mais.
Não vou dizer que foi dinheiro jogado fora, apenas não repetiria de forma alguma.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
A denuncia desse TD foi feita pela propria Piranha

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2019, 11:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1307 Mensagem por Mineiro88 » 30 Dez 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=natalia-prado-em-jf

tive nela essa semana novamente, muito boa
vou nela desde a epoca que atendia no ibis, agora atende na casa dela na rey alberto
tirando o cachorrinho dela que é chato e fica no quarto é um fodão
bunda igual um pessego
bonita de rosto
corpão
meterola muito boa sem pressa, com direito a segunda borrachada
vale o investimento 300,00
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

S-I-L-V-A3456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1308 Mensagem por S-I-L-V-A3456 » 05 Jan 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Fala irmão. Tudo na paz ?

Eu soou cliente da clara a muito tempo conheço ela e tenho uma certa afinidade com ela. Já falei Dela aqui e em outros estados também. Todos os meus amigos que já conheceram ela não se arrependeram. Acho que você fez algo que ela não gostou, ou poderia está fedendo. Eu conheço Clara muito bem e sei o que incomoda ela. Eu que informei a ela sobre o seu comentário, ela até começou a entrar em detalhes comigo sobre como te atendeu. Vou resumir. Você não pagou 300$ você pagou 200 30 minutos
Chegou lá pra tomar banho porque não tinha luz na sua casa. Se quiser eu te conto mais... agora expor a garota desta forma não vale. Ela te atendeu bem, foi tranquila. E eu gosto muito dela no ponto de defender. Olhando seu perfil você gosta de falar mal das meninas.
Aquele famoso homem que está a procura da boneca inflável. Amigão, você paga pouco e quer fuder as garotas até o talo. Como a clara Fala.
*Acompanhante NÃO é bagunça*
Um grande abraço.
Essa postagem foi feita pela propria "Piranha"

Sob Investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2020, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Espiga-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1309 Mensagem por Espiga-77 » 06 Jan 2020, 00:29

POSITIVO
Nome da casa:Casa rosa perto do Sayonara
Nome da Garota:Maya Borges

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite confrades.
De volta ao fórum, embora com novo registro, pois não consegui recuperar o antigo.
Espero poder contribuir, após um bom tempo só usufruindo das postagens dos colegas.
Já saí com umas vinte meninas que ainda estão na ativa. Então vamos às contribuições, pela ordem do fatal de hj, começando pela Maya Borges, que deve ser a que tem mais anúncios lá (só ver os vídeos de comparação, ressalvando o fato de que ela empresta imagens para a Thauany "massagista" e a "namoradinha quente", do mesmo privê).
Saí duas vezes com ela. É bonita de rosto e gostosa, embora o corpo não seja perfeito, notadamente o quadril. As fotos, tanto do fatal como do jfsexy, são reais, podendo ter algum tratamento ou não ser muito atuais (v vídeo do fatal).
As tratativas foram ok, exceto pelo fato dela pedir foto, alegando ser daqui e não querer atender conhecido.
É simpática e oferece banho com toalha ensacada , fato raro nos muquifos daqui.
Beija sem muita empolgação, faz oral sem camisinha com boa técnica, fode razoavelmente bem (por cima ela só consegue de coqueirinho, que não curto muito).
O ponto mais positivo é o conjunto da obra, pois tem um mix interessante entre beleza, atendimento e estrutura, além de fazer anal de boa, por um valor honesto. Varia cf a época e com o perfil dela que vc usar p o contato.
Comigo, o presente combinado foi 90 meia hora completo. Dei 100.

Link:
🔗

Espiga-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1310 Mensagem por Espiga-77 » 06 Jan 2020, 01:10

POSITIVO
Nome da casa:Casa rosa perto do Sayonara
Nome da Garota:Bruna ex Letícia

Nota:7
Mais uma por hoje.
https://fatalmodel.com/425715/bruna-pequena
Tb atende perto do Sayonara.
Conheci ela na época em que atendia na galeria da associação dos aposentados, na Marechal, como Letícia. Ela já tem td's aqui.
É uma mulata clara bonita, e estilo ninfeta (baixinha, magra, peitos que dá o fazer até espanhola e bunda show). Fotos e vídeo reais.
Pontos positivos: é provocante, espevitada, simpática e animada. Fode gostoso em todas as posições. Não faz anal.
Fui nela umas três vezes. Sempre 100 meia hora.
Não fui mais pq não beija e faz oral de camisinha..
http://nonono.md/wip/Ut4xk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 06:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1311 Mensagem por Alisson guilerme » 08 Jan 2020, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Bora pro primeiro TD do ano, começando com o pé direito,vem...http://www.jfsexy.com.br/?p=45366&post_ ... w_id=45366
Atende na boate prime,mas também faz saidinha pra motel,resolvi abater lá mesmo, como já fiz um programa excelente com uma acompanhante que atendia lá há um tempo atrás (Camila) e o local é bem distante do centro,então pra mim foi tranquilo.
Me recebeu de salto e shortinho branco ,blusinha preta,cabelo solto,realmente é a das fotos,baixinha pra quem também curte uma mionzinha,corpo em dia,apenas um detalhe que na região do lado do bubum tinha algumas marcas de estrias,tipo quando a mulher está acima do peso e emagrece e fica a marca, porém nada que atrapalhe,ela tem um bonito corpo.
Nunca tinha entrado pro meu cardápio uma acompanhante ruiva,então resolvi abater..
Subimos pro quarto,a garota foi simpática,me ofereceu um banho,depois conversamos um pouco,me disse que era de Maranhão,papo vai papo vem partimos pra meterola...a garota se entrega no sexo,principalmente no oral,já começamos se beijando e beijo de língua com vontade,botei ela deitadinha na cama e ela já tirando a blusinha pra eu chupar os seios,resumindo a garota é proativa,higiene em dia,grelao gostoso de ser chupado, chupa com vontade e sem capote,oral realmente muito bom,se não for preparado o cara queima a largada...eu deitado a guria subiu em cima de mim e botou a buceta na minha cara,gosta de ser chupada,gosta de um fazer um fio terra também,porém logo tirei o dedinho dela,já dando a entender que não curto,contato feito pelo WhatsApp,super tranquilo,já logo me dizendo que não faz anal,passando todas as informações numa boa.
Recomendo,apenas com uma ressalva no final, que quando já estava dando a hora,e eu estocando ela de quatro ela virou e disse: "goza no oral", demorei pra gozar,mas nada que abone o programa porém em hipótese nenhuma a acompanhante pode falar essas palavras:"gozar"e"hora,"pelo menos pra mim.
Realmente deixa finalizar na boquinha,o que foi ótimo pra finalizar o programa, sentando na beirada da cama e ela no chão de quatro pra mim me chupado e realmente a perca chupa te encarando,outro ponto positivo.
300 reais incluso 1 hora de programa,mais quarto,provavelmente os valores podem mudar se fazer saidinha pro motel,acredito.

Citação:"...Uma das coisas que destinguem você de todas as outras pessoas do planeta e definida antes do seu nascimento,isso significa que ninguém pode mudar?
Enquanto a todas as outras escolhas que fazemos,as estradas que percorremos sem que tivesemos pretendido,isso não nos muda?
Ou será que elas são apenas variações no caminho,que levam para o mesmo destino?
Talvez sim,talvez não,eu não sei.
Sabem o que eu acho,nada disso importa,eu sou quem eu sou e você é quem você é,e tudo isso vai acabar quando a gente dizer que está acabado." Feliz

http://nonono.md/wip/nPFQD
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1312 Mensagem por Negrojf » 11 Jan 2020, 16:35

TD realizado com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dhuly

Atende no centro Hotel Internacional, mas já atendeu na prime também! A garota é a das fotas mesmo só um pouco mais produzida, mas vamos aos fatos.

Me recebeu de lingerie vermelha a mina tem o tipo fisico de mulherão é alta um belo par de seios e um rabo muito bacana!
Deixou ser chupada por um tempo, realizou oral sem camisinha até eu gozar, mas não deixa gozar na boca.Garoto encapado e vamos para o segundo round, ela cavalgou de frente por um tempo mas cansou, finalizei com ela de 4... ela fala uma besteiras durante o sexo que anima bastante!
Ah ela não topa anal! o que é uma pena!

Em resumo foi um bom programa apesar dela não se envolver tanto!

R$ 200,00 Uma hora e gozei 2 vezes!

http://nonono.md/wip/GcrMh
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1313 Mensagem por esporradordejf » 14 Jan 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

relato algumas semanas atraz, https://www.jfsexy.com.br/?modelos=nata ... a-profunda
ela ta gostoza demais, bundao enorme redondinho. cheguei local dela, me recebeu lindo sorriso rosto simpatica fomos para quarto, toda atenciosa. começamos a nos pegar tiramos a roupa meu pau duro ela ja cai de boca nele, que oral espetacular, ela chupa muito mesmo, engole tudo sem miseria ate talo, nao regula tempo. lembe o pau igual picole, ela se diverte com cacete na boca. depois eu deitado ela veio de costas e comeca a cavalgar na pressao, so estocada forte. metemos muito de tudo q e jeito. quando coloco de quatro aquela visao espetacular bunda enorme redonda soquei muito pau bucetona dela, foi frenetico, depois jorrei leite bunda dela, ficou toda melada de porra, foi sensacional. menina nota 1000 podem ir sem medo, fotos realmente reais. top

http://nonono.md/wip/vZdUB
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Visitantenovato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por Visitantenovato » 14 Jan 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara lins e Dani alvez

Relato de algumas semanas atrás.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=mile ... gando-a-jf

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dani ... to-cartoes

Estava de passagem em Juiz de Fora e encontrei essa acompanhante clara lins Encontrei ela no Jf Sexy. Mas o nome dela é Milene lins
Tava com um amigo e estava procurando algo para descontrair um pouco. Achamos ela é ficamos conversamos. Ela levou uma amiga Dani também vou deixar o link dela aqui. Não me arrependo foi um bom investimento
Fomos para o motel richer.
Elas são as mesmas das fotos
A Dani é muito bonita fiquei com vontade de pegar as duas na mesma hora mas Sou bonzinho e dividir com meu amigo. Mkkkk
Bebemos e conversamos um pouco e depois fomos para a melhor parte
Fiquei no quarto só com a clara.
O relato da Dani Meu amigo deu nota 10 a ela falou que ela faz um oral bem molhado, super safadinha na cama.
E eu não tive o que reclamar da clara ela superou as expectativas... ficamos no chuveiro por um tempo sabe aquele banho gostoso ?
ela rebola gostoso não reclama das posições, Ela e gentil e te deixar a vontade , estava com uma marquinha que me deixou louco.
Não tenho nada para reclamar sobre elas. São amigas e sabem fazer o negócio direito.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1315 Mensagem por Negrojf » 14 Jan 2020, 23:09

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=maria-alice

TD realizado está semana!

Me atendeu no hotel internacional, me recebeu de vestido bem curto e colado. Me ofereceu toalha e banho, a estrutura do local para quem conhece não é das melhores mas ta bom!
A garota beija na boca com vontade, morde o lábio, mandou muito bem. O oral é excelente também...bem babado punheta enquanto te chupa...mas não deixou finalizar na boca!
Partimos para o Fight, ela cavalgou por cima e deu d4 não reclamou de posição pois ficamos um bom tempo em cada.
Foram R$ 200,00 bem investidos em 2 gozadas!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por Alisson guilerme » 15 Jan 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Bora pra um repeteco feito essa semana,essa perva voltou,vamos aos fatos..https://fatalmodel.com/516371/nicole-ap ... iz-de-fora

Como já tinha ido uma vez,a recepção foi mais calorosa dessa vez,vou ser breve porque já tem um TD meu dela aí.

Pontos positivos: Realmente é a das fotos,morena clara,seios grandes,bubum e coxa,a perva realmente é muito bonita de corpo e rosto e o preço também é bem acessível 150 reais.

Não regula tempo/posição,chupa sem capote,local discreto,resumindo:um bom sexo.

Ponto negativo:Boquete muito burocrático,um dos piores que eu já recebi,tem que melhorar muito aí nesse quesito e olha que a higiene está sempre em dia.. é um pouco introvertida,porém dessa vez foi mais comunicativa,porém pra quem curte um papo antes do pre cama, pode se decepcionar aí também.

Compensa pelo preço, porque a minha é top de corpo/rosto mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2020, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1317 Mensagem por esporradordejf » 16 Jan 2020, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Carinha Gomes

Nota:9
colocando os TD em dia.
esse foi pouco mais de um mes atraz.
mandei zap para Sabrina 32-988445681 https://www.jfsexy.com.br/?modelos=nata ... a-profunda
chegando local me recebeu bem, fomos quarto. tiramos roupa e ela em pe na porta me disse, hj vc mete com duas rs, ai ela me apresentou a prima dela a Clarinha Gomes 32-991810248 https://www.jfsexy.com.br/?modelos=clarinha-gomes loira magrinha miúda redondinha, fiquei doido, as duas entrou pro quarto eu deitado na cama elas ajoelhou no chão e começaram a mamar meu pau, hora as duas juntas hora revezando, elas lambia mordia engolia ate as bolas, sem frescura, chuparam muito. meu cacete estava duro igual ferro. eu ali deitado mesmo a clarinha veio e sentou meu pau e cavalgou pra caramba, enquanto isso eu beijava e chupava peitos da Sabrina. logo depois elas trocaram. meti muito gostoso esse dia. depois peguei as duas de quatro bombei pra caralho e finalizei com gozada bunda das duas. foi sensacional. vale a pena sair com elas. cache foi 250 por meia hora bem aproveitado. depois tenho outro TD so da Clarinha e vou postar ele.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1318 Mensagem por Mangix » 26 Jan 2020, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fala, pessoal.

Passando pra deixar meu relato.

Td realizado com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=carol-2

É a mesma das fotos, o que já é um ponto positivo.Ela é de Manaus, atende em um apartamento bem próximo ao Colégio João XXIII, no Santa Helena.

Sobre o atendimento, a garota beija na boca de boa mesmo, o oral também é excelente, com muita vontade e bem demorado, mas não deixa finalizar.

Não regula posição/tempo, fez anal de boa, não regulou nada, programa muito bom.

Só um detalhe: Ela diz que separa 2 preservativos por cliente, durante o programa um dos preservativos estorou e precisei usar um terceiro, ela me cobrou R$ 10,00 pelo preservativo a mais.

no mais, vale muito a pena.

R$ 200,00 1 hora com anal + R$ 10,00 do preservativo a mais.

http://nonono.md/wip/lrQLc
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por Alisson guilerme » 02 Fev 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Hey putanheiros,bora pra mais um,porque a saga continua,vem...
https://fatalmodel.com/612116/novidade-juiz-de-fora

Contato feito pelo chat do fatal m**** ,Deus do céu,burocrático demais pra pegar ou passar o número (provavelmente o site te bloqueia se você passar ou pedir o numero,entre outras coisas),mais depois de um tempo conversando com a perva,ela me passou e fomos para o WhatsApp, aliás no WhatsApp a garota mostra o rosto. 34_99816_5294.
Me respondeu tudo direitinho,foi tranquilo.
Atende na avenida 7 de setembro,próximo a boate Sayonara,casa rosa,ponto de referência é que tem um trailer bem na frente..eu sei que alguns já foram la,local provavelmente bem conhecido,eu mesmo já fui uma vez,então quando a mesma me falou que era próximo ao Sayonara eu já tinha sacado,ou seja,resumindo fácil acesso..fui lá hoje domingão, esqueci que tinha feira lá putanheiros,lotado mais foi tranquilo,ouvindo um black sabbath vol.4 no carro.

É realmente a das fotos,gostei muito por sinal,morena clara,baixinha 1,61,com marquinha seios naturais bons de chupar,pepeka em dia(sem odores),rosto ok,gostei das fotos no site, principalmente a que ela está de 4 e realmente é uma delícia comer ela assim,sem fake,ponto positivo.

Vamos para a meterola,pontos positivos e infelizmente alguns negativos.
A perva não chupa sem capote, tentei pedir com geitinho e nada,disse que nunca chupou cliente sem capote porque tem medo de pegar algo em fim ponto negativo, então nem botei pra chupar,estava animado pra comer aquela perva que eu já estava de pau duro e acho ridículo a perva chupar de capote,primeiro vez dos meus vários TD's que isso acontece,mais fiquei de boa e a garota é educada também,e olha que a higiene está sempre em dia.

Conversamos um pouco no pre cama,me elogiou me chamado de bonito,falou que estava atendendo em conselheiro Lafaiete
e ela me dizendo que atende a pouco tempo(7 meses) disse que não gostava muito de fazer programa,já logo pensei:Furada!
Papo vem papo vai e já fui pra cima..aí vem o ponto positivo,não regula tempo/posição em nenhum momento,delícia estocar de quatro,pra mim foi o ponto positivo,a partir daí a perva se envolveu mais,pedi pra trocar de posição e sempre fazia de boa,o problema é que ela não aguenta sentar muito tempo,papai e mamãe com ela,e ela reclamou que estava com as pernas doendo,mas realmente dei uma canseira nela,quiz nem saber,nessa brincadeira foi umas meia hora de caralhada nela sem parar,suando pra caramba,teve uma hora que ela saiu do quarto e pegou o ventilador, porque a gente suou pra caralho mesmo e continuamos com a meterola.
Finalizei nos seios,que por querer mesmo eu quase joguei na cara ahahaha,foi um pouco no cabelo,quiz nem saber,aceitou de boa finalizar nos seios.
Me cobrou adiantado 130 (por 1hora),perguntando antes se eu queria 1 hora ou meia horinha,resolvi arriscar em 1 hora, preço aceitável.
Compensa por não regular tempo/posição,ser educada,além de ser gostosinha,preço acessível.
Ponto negativo:Chupa de capote,e detalhe a perva atende a pouco tempo mesmo porque na hora de ir embora ela me mostrou uma mensagem de um próximo cliente, perguntando se chupa sem camisinha e tipo ali eu percebi que ela ficou meio surpresa que os clientes pedem isso,me mostrou e eu falei que era normal, enfim,ponto negativo apenas aí,te recomendo se você gostar do biótipo dela, fazer o programa comer muito e pronto,tem certas coisas que ela precisa melhorar,mas resumindo foi bom pra mim,porque realmente aproveitei bastante em várias posições e sem restrição de tempo,a perva na hora de me levar na porta estava até bamba, nós despedimos,me falou que se eu quisesse voltar era só chamar e fui embora.
Ah detalhe infelizmente não faz anal.

Citação: lei 25 : "Recrie_se".livro:As 48 leis do poder.

http://nonono.md/wip/ij51y
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2020, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

skull03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1320 Mensagem por skull03 » 05 Fev 2020, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=luiza-plus

http://nonono.md/wip/ij5lz

Estive com essa perca. É “ciLada Bino”... não recomendo!
A experiência não foi boa. Mas vamos aos pontos positivos, que são poucos:
Nas Fotos desperta bastante curiosidade, porque ela explora o lado bonito dela.
É bastante alta;
Tem um bom papo;

Negativos:
Combinou 150 e na hora disse que o combinado era 200.
É gorda com muita estria;
Não é bonita de rosto.

Enfim, as fotos enganam. Achei que fosse um mulherão, mas era fake.

Camarada,

Valeu pela postagem, agora o fato de ser gorda, ela anuncia como "Plus".
Acho que vc não leu o anuncio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”