Segue mais uma aventura onde fui surpreendido positivamente.
A perva anunciava como Lilian no fatal, por não estar mais disponibilizando os números a mesma apagou o perfil.
Segue alguns vídeos dela no xvideos:
https://www.xvideos.com/profiles/safadaojf
Contato pelo wpp, resposta rápida.
Atendimento na casa da perva no bairro São Pedro, localizado nas ruas acima do Mercado Bretas.
Sobrado onde ela atende e bem precário e precisa de reformas.
Valores R$ 60,00 reais meia hora.
Vamos pra meterola, a perva não é nem um pouco bonita muito menos atraente, aí que começou a mágica.
Me recebeu com um vestido preto longo nada atraente, até aí tudo normal. Fomos direto para o quarto, a perva é bem simpática e educada, começamos a nós beijar e que beijo gostoso a perva tem, em seguida começou a me beijar todo até chegar na rola e que mamada meu amigo o melhor oral recebido até hoje, não poupou energias fez garganta profunda várias vezes e chupo as bola com muita vontade. Coloquei a perva de 4, que visão! uma bunda enorme e durinha, cada estocada era um gemido e um tapa diferente, quanto mais empurrava mais ela pedia pra bater e socar com mais força, já cansado ela veio cavalgando e cada cavalgada ela molhava mais a rola meus amigos, trocamos de posição e comecei a comer ela de lado quanto mais estocava, mais ela jogava a bunda contra rola, então, descidir apelar e joguei a rola no cu dela, pra minha surpresa cu extremamente limpo, aí que começou a mágica, além de gemer muito gostoso a perva faz um anal como ninguem, quanto mais empurrava mais ela contraia o ânus que cu apertado meus amigos, já vendo que não ia aguentar muito tempo coloquei a mesma de quatro e a contração que ela fazia com ânus só aumentava. Não teve jeito gozei dentro do cuzinho dela, assim que estoquei a rola toda, senti aquele cu engolindo minha rola e ela não parava de contrair o ânus.
Percebendo que eu já tinha gozado a perva ficou de joelhos arrancou a camisinha e engoliu a rola toda de uma vez só. Aínda lembro dela com a rola na boca tentando lamber o saco.
Ela é exatamente como nos vídeos, para quem gosta de uma ótima foda fica a recomendação, a perva se entregou por inteiro.
Assim que acabamos me perguntou se fiquei satisfeito e se queria mais.
OBS: Contato da mesma no PM
NOTA: 10