Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1321 Mensagem por esporradordejf » 23 Fev 2020, 09:33

bom dia galera, grupo ta meio parado.
nao tenho visto mais TD com as garotas.
breve vou postar um, so aguadando algum top pra relatar
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2020, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1322 Mensagem por adolf_hitler » 29 Fev 2020, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BD povo!!!

Foi conferir a tal de Amanda Dantas https://www.jfsexy.com.br/?modelos=suzanna-torres (32) 98495-3381, contatos feitos pelo zap zap e a a preva mesmo disse que o telefone não pega muito bem no lugar e para que possa pegar o sinal ela tem que ficar saindo de um local para outro o que complica bastante o contato, era sábado já de tarde, a pessoa atende na rua santa rita e frente a caixa, por ser um lugar muito movimentado não recomendo ir em horário comercial, já fui em outras garotas na mesma rua e fica muito agitado ali, o prédio não tem porteiro e tbm não tem luz nas escadas recomendo ligar levar uma lanterna para não correr o risco de rolar escada abaixo quando for sair. A moça é a mesma das fotos, muito gostosa peitinhos firmes e bicudos, chupa sem capote mais não deixa gozar na boca, no anuncio fala que beija na boca, porém na hora ficou evitando, a buceta dela estava apertadinha e sem odores na ocasião.

Recomendo a preva, porém achei que na hora estava meio desanimada e a foda não foi das melhores, devido a falta de boas garotas na cidade volto depois para recomer e dou minha segunda opinão depois....

Inté

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1323 Mensagem por esporradordejf » 02 Mar 2020, 08:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Blz
Concordo q cidade tá fraca de GP.
Uma que recomendo e Camila Martins.
Mina e sem frescura top 32988445681
Ela mete pra caralho
Oral dela e um dos melhores
Camarada,

Indicações somente por MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1324 Mensagem por esporradordejf » 03 Mar 2020, 22:48

opa blz.
tranquilo, aprendendo ainda a interagir por aqui com pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alliJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1325 Mensagem por alliJF » 10 Mar 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!
Meu primeiro td aqui, td realizado semana passada.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=carol-2
http://nonono.md/lrQLc

É a gata das fotos! Primeiro contato por zap, foi educada e atenciosa, respondendo tudo de boa.
Local bem discreto na rua do colégio João 23.

Me recebeu de lingerie preta, papinho pré transa pra aquecer e partimos pra meterola.

Beija na boca sem problemas.
Chupou encapado (não pedi sem), mas fez bem feito, tem uma língua bem safada.
Não regulou posição, rolou ppmm, ela em cima de frente e de costas, d4.
Fez anal de boa também.
Xota limpinha e cheirosa! Ficou molhadinha quando dedilhei!
Peitinho muito gostoso de chupar também!
Gozei 2 vezes

Vale o repeteco

R$200 a hr com anal
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dsoxvideos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1326 Mensagem por dsoxvideos1 » 21 Mar 2020, 12:37

Alguém tem notícias da Alana, uma novinha loirinha?
Aprendendo a mexer Aki....salve pra todos.

OK, vai lendo as regras e olhando os tds dos mais experientes ok.
Vc colocou neutro, só que fez um comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2020, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juiz de Fora

#1327 Mensagem por edu_jf » 10 Abr 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais um TD pra galera.

Primeiro contato pelo wpp, a perva anuncia pelo Fatal/Skokka.
https://fatalmodel.com/473977/mulata-ki-delicia

Vamos ao que interessa, é uma bela mulher preta com seus mais de 30 anos.

Chegamos no local ela pediu pra esperar pois queria tomar uma ducha primeiro. No motel mesmo ela se arrumou, passou creme e uma bela calcinha fininha.

Iniciamos uma pegação com muito beijo na boca, loga em seguida a perva veio beijando meu corpo todo até chegar na rola. Fez o oral sem camisinha nada de mais oral dedicado porém normal. Depois fomos pra meterola a preta e realmente quente e muito apertada, tive que me controlar pra não gozar rapido. Ela faz anal dependendo do tamanho da rola, recusou a fazer o anal comigo falou que não ia aguentar, até aí tudo bem. Fez todas as posições possíveis não regulou posição e nem tempo. Apesar de cronometrar a foda ela não me deixou sair sem gozar. Contratei 1/2 horas e ficamos 40 min.

Valores R$ 50,00 meia hora e R$ 100,00 uma hora

Recomendo bastante, pra quem gosta de uma mulher preta vale a pena.

Rosto: 7
Seios: 8 ( natural e mediano)
Barriga: pouca barriga
Bunda: 10 ( Durinha, lisinha)

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1328 Mensagem por edu_jf » 10 Abr 2020, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Primeiro contato wpp, a perva demora a responder pra início de conversa.

A mesma tem vários anúncio no Fatal/skokka
https://fatalmodel.com/680844/rapidinhas-especia
https://fatalmodel.com/651722/kelly-com ... iz-de-fora
http://nonono.md/wip/Su3M4

Atendimento no centro calçadão da rua São João parte alta, local e discreto e o quarto dela e bem limpo. Ponto positivo não vi mais ninguém além dela no AP cada menina no seu quarto.

Contratei uma rapidinha por R$ 50,00

Partindo pra meterola a perva e muito mecânica, já na primeira bombada pediu pra gozar pra ela kkk, gemido forçado. Como era rapidinha regulou posição, falou que só tinha direito a duas posições o que não foi informado no primeiro contato. Fez PPM, sentou de 4. Não queria fazer o oral sem caminha mas fez.

Não recomendaria, a prestação do serviço não foi boa.

Rosto:8
Corpo: 6 (tem um pouco de barriga)
Bunda: 7
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2020, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1329 Mensagem por edu_jf » 10 Abr 2020, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Direto ao ponto.
Primeiro contato pelo wpp, respondeu bem rápido.
Anúncio no Fatal/Skokka/JFsexy
https://fatalmodel.com/133675/bianca-juiz-de-fora-2

Atendimento no centro da cidade no hotel Charme, pra quem está abafado no centro querendo gozar e uma boa pedida. Combinamos 1/2 hora completo por R$ 50,00 reais.

Indo pra meterola, a perva é tímida e pouco comunicativa.
Não beija na boca , faz um oral gostoso sem camisinha, não regula posição e topa de tudo. Tem um pouco de estrias mas até então normal, tem um pouco de barriga parece que teve filho recentemente, não senti nenhum odor fora do normal que pudesse ser empecilho. Peguei ela em pé, PPM, 4, de lado, sentou. Anal gostoso mas não fez a chuca, pra quem tem costume em comer cu pode ser um problema. Deixou colocar tudo e não reclamou em nenhum momento, certas vezes mecânica outras não.

Rosto: 4
Peito: 4
Barriga: 4
Bunda: 6

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1330 Mensagem por edu_jf » 10 Abr 2020, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelly Cachorra

Contato pelo wpp, responde rápido e a perva e aberta a negociar o valor. Atende na Santa Rita parte baixa, local sujo com cheiro de cigarro.
https://fatalmodel.com/679109/emanuelly-cachorra
http://nonono.md/wip/IJqK2

A perva e simpática e mentirosa, combinamos 1/2 hora assim que gozei queria me mandar embora antes do tempo.

Apesar da perva ser nova ela flácida na maior parte do corpo.

Partindo pra meterola, parecia que estava com má vontade.
Beijo na boca muito porco, oral muito gostoso, sem camisinha ela realmente sabe chupar uma rola. A preta e realmente apertadinha além de gemer gostoso no ouvido. Peguei ela de 4, PPM e de lado.

Topou fazer o anal mas não conseguir comer o cu dela.

Rosto: 8
Peito: 9
Barriga: 4
Bunda: 6
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2020, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1331 Mensagem por edu_jf » 10 Abr 2020, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiro contato pelo wpp, a perva e simpática e conversada.

Perfil incompleto no Fatal, atende na hotel Charme.
https://fatalmodel.com/710620/branquinh ... iz-de-fora
http://nonono.md/wip/Vl5dT

Partindo pra foda que raiva meus amigos, a menina e de fato nova e bonitinha, porem, faz uso de muitas girias e não larga o celular em momento alguém. Não beija na boca, não faz oral sem camisinha e não faz anal. PG totalmente mecânico, vamos para os pontos negativos a mesma estava com o odor muito forte pelo corpo, na verdade estava suja com o pé preto e fedendo, ela cobra barato mas não vale a pena essa é realmente furada. Fiquei cerca de 10 min e resolvi ir embora.

Nota: 0
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2020, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por edu_jf » 11 Abr 2020, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (Fatalmodel)

Nota:10
Oculto para usuários:
Segue mais uma aventura onde fui surpreendido positivamente.

A perva anunciava como Lilian no fatal, por não estar mais disponibilizando os números a mesma apagou o perfil.

Segue alguns vídeos dela no xvideos:
https://www.xvideos.com/profiles/safadaojf

Contato pelo wpp, resposta rápida.
Atendimento na casa da perva no bairro São Pedro, localizado nas ruas acima do Mercado Bretas.
Sobrado onde ela atende e bem precário e precisa de reformas.
Valores R$ 60,00 reais meia hora.

Vamos pra meterola, a perva não é nem um pouco bonita muito menos atraente, aí que começou a mágica.
Me recebeu com um vestido preto longo nada atraente, até aí tudo normal. Fomos direto para o quarto, a perva é bem simpática e educada, começamos a nós beijar e que beijo gostoso a perva tem, em seguida começou a me beijar todo até chegar na rola e que mamada meu amigo o melhor oral recebido até hoje, não poupou energias fez garganta profunda várias vezes e chupo as bola com muita vontade. Coloquei a perva de 4, que visão! uma bunda enorme e durinha, cada estocada era um gemido e um tapa diferente, quanto mais empurrava mais ela pedia pra bater e socar com mais força, já cansado ela veio cavalgando e cada cavalgada ela molhava mais a rola meus amigos, trocamos de posição e comecei a comer ela de lado quanto mais estocava, mais ela jogava a bunda contra rola, então, descidir apelar e joguei a rola no cu dela, pra minha surpresa cu extremamente limpo, aí que começou a mágica, além de gemer muito gostoso a perva faz um anal como ninguem, quanto mais empurrava mais ela contraia o ânus que cu apertado meus amigos, já vendo que não ia aguentar muito tempo coloquei a mesma de quatro e a contração que ela fazia com ânus só aumentava. Não teve jeito gozei dentro do cuzinho dela, assim que estoquei a rola toda, senti aquele cu engolindo minha rola e ela não parava de contrair o ânus.
Percebendo que eu já tinha gozado a perva ficou de joelhos arrancou a camisinha e engoliu a rola toda de uma vez só. Aínda lembro dela com a rola na boca tentando lamber o saco.

Ela é exatamente como nos vídeos, para quem gosta de uma ótima foda fica a recomendação, a perva se entregou por inteiro.

Assim que acabamos me perguntou se fiquei satisfeito e se queria mais.

OBS: Contato da mesma no PM

NOTA: 10
Camarada,

Vc não entendeu, sem o link do anuncio não posso liberar o TD.

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por edu_jf » 11 Abr 2020, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Contato pelo WhatsApp, rápida resposta.
Atendimento na rua Santa Rita parte alta.
Valor R$ 50,00 1/4 hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rioquinha/
http://nonono.md/wip/5jqVx

Mulher
Oculto para usuários:
preta
alta (1,75 m), magrinha com peitos mediano e bunda pequena e durinha. Não é mesma da foto mais vale a pena a perva e dedicada.

Indo pra meterola, nós beijamos ela fez o oral sem camisinha, oral gostoso, logo em seguida coloquei a camisinha e peguei ela em pé, ela me emperrou até a parede colocou a mão sobre os joelhos e começou a rebolar muito, percebendo que não ia durar muito fiz o PPM, coloquei de 4 e depois de lado. Não topou fazer anal, mas no último contato com ela falou que já estava fazendo. Se estiver fazendo vale a pena, pois, a perva e bem nova e as vezes até inocente kkk.

Rosto: 6
Seios: 8
Barriga: 10 ( barriga negativa)
Bunda: 10
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por esporradordejf » 14 Abr 2020, 00:52

edu_jf escreveu:
10 Abr 2020, 18:20
Mais um TD pra galera.

Primeiro contato pelo wpp, a perva anuncia pelo Fatal/Skokka.
https://fatalmodel.com/473977/mulata-ki-delicia

Vamos ao que interessa, é uma bela mulher preta com seus mais de 30 anos.

Chegamos no local ela pediu pra esperar pois queria tomar uma ducha primeiro. No motel mesmo ela se arrumou, passou creme e uma bela calcinha fininha.

Iniciamos uma pegação com muito beijo na boca, loga em seguida a perva veio beijando meu corpo todo até chegar na rola. Fez o oral sem camisinha nada de mais oral dedicado porém normal. Depois fomos pra meterola a preta e realmente quente e muito apertada, tive que me controlar pra não gozar rapido. Ela faz anal dependendo do tamanho da rola, recusou a fazer o anal comigo falou que não ia aguentar, até aí tudo bem. Fez todas as posições possíveis não regulou posição e nem tempo. Apesar de cronometrar a foda ela não me deixou sair sem gozar. Contratei 1/2 horas e ficamos 40 min.

Valores R$ 50,00 meia hora e R$ 100,00 uma hora

Recomendo bastante, pra quem gosta de uma mulher preta vale a pena.

Rosto: 7
Seios: 8 ( natural e mediano)
Barriga: pouca barriga
Bunda: 10 ( Durinha, lisinha)
Qual contato
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2020, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Noturnojf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1335 Mensagem por Noturnojf69 » 20 Abr 2020, 09:19

ernandomoreira escreveu:
20 Abr 2020, 06:10
Bom dia , alguém tem notícias da Acompanhante Thamel que estava no JF sexy a alguns anos? Se está com outro nome e atendendo?

Bom dia,

Tem o local correto para pedir informações e fazer comentários , aqui só os TDs.

tio chota
Moderação GPGuia
Não seria melhor deixar nesse tópico mesmo? Além de facilitar para todo mundo ele não ficaria tão morto como está.

Camarada,

Acho que vc tem toda razão....Vamos agitar e pedir para foristas como vc ,que estão cadastrados a muito tempo e nada postaram para dar uma movimentada.OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2020, 10:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”