Se alguém tiver informação
https://fatalmodel.com/1145002/agatha-1145002
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mensagem do Moderador
Charada_SL escreveu: ↑27 Nov 2023, 11:23Boa dia nobres cavaleiros que é da fuderagem....
MINEROX TO NESSA EXPECTATIVA VIU..
SONEGUEI ALGUNS ENCONTROS COM A DUDA E PERGUNTEI ELA SOBRE O PARADEIRO DAS DIVAS AGATHA E LETÍCIA AI ELA NAO SOBE ESCLARECER INFELIZMENTE.
MAIS E AGUARDAR MESMO.
EU IA PEGAR PAULA NESSE DIAS MAIS A MERETRIZ FICO POUCOS DIAS TA FAZENDO ANAL POR SINAL...
A Agatha falaram ai que estava atendendo em Bh, acho que no Perola, mas esteve aqui após isso, talvez tenha voltado a atender la. A Leticia das ultimas vezes que esteve na cidade, não estava atendendo na hospedaria, acho que era no São Geraldo e talvez tenha tretado na casa, pq apareceu umas 3x na cidade e depois sumiu do mapa
Negocio e ir pra BH, pq aqui está ruim demais
ksado7l escreveu: ↑27 Nov 2023, 20:37Bom noite companheiros
Continuando o ultimo a assunto as Tais tbm da hospedaria esta namorando por isso parou de atender.
A Letícia realmente tretou com as minas la e a outro novinha gostosinha engravidou e vazou.
Agora esta carne nova que chegou la nao da pra ir nao ta ruim de mais.
Pirapamo escreveu: ↑28 Nov 2023, 16:16ksado7l escreveu: ↑27 Nov 2023, 20:37Bom noite companheiros
Continuando o ultimo a assunto as Tais tbm da hospedaria esta namorando por isso parou de atender.
A Letícia realmente tretou com as minas la e a outro novinha gostosinha engravidou e vazou.
Agora esta carne nova que chegou la nao da pra ir nao ta ruim de mais.
A carne nova lá é a Rebeca? já foi nela Ksado? pq realmente não está parecendo q vale a pena
A Agatha teve camarada q comentou aqui, que viu ela por la, mas depois de um tempo ela ja reapareceu em SL e sumiu denovo, a ultima vez q estive com ela, me disse que queria achar um lugar pra atender sozinha pq la na hospedaria não tinha liberdade pra sair.
Mensagem do Moderador