Sim és aqui novamente tô nessa fase de fudelidade já viu tentação falo mais alto e sim desbravei a que para mim a mais top de seven Letícia.
Entro em contato com ela e combinamos assim rapidamente ela se prontificou em me avisa horário que estaria vago,pai só no aguardo assim combinamos.
Bora para local top demais pela facilidade e ser discreto fácil acesso na cidade, cheguei e avisei ela que estava aguardando na ponta assim ela abriu o portão para entrar com carro,massa que sempre quando você chega ela aguarda em pé fecha portão quando a vejo me aguardando para comprimentos cara que visão da lingerie em seu corpo que corpo ,ela simpática e sempre se prontifica de saber se está vontade,assim conversamos pouco peso toalha para tomar banho toalhas ensacado top,assim com banho tomado formos para quando,cara e sensacional todos aspectos sensualizando e beijos assim ficamos até momento que esquentou com a mais no garoto ela levemente punhetando e beijos no peito assim até direcionar com sua boca nele que boca maestria dela no oral e muito bom cadência levemente sentido tesão da porra..... Peço para ela deita na cama e assim levo minhas mão na buça que delícia risadinha grelinho e faço o oral nela deliciosamente e assim fico ali pouquinho oral muito gostoso ela ficando molhadinha e assim me deixando com mais tesão,ela volta a mama o garoto cara ela estouro não regular nada momento sendo muito gostoso assim que ela pega camisinha encapa o garoto e deita ficamos ppmm bom tempo logo me pedi para pegar de quatro prontamente atendendo seu pedido que visão daquela bunda muito linda assim fico bom tempo socando até que não aguento segura e látex cheio.
Muitos vão fala ela está caro mais vai pelo seu gosto e o que procura sempre esse detalhes fazem a diferença para não entrar no buraco.
Beijos:Sim
Anal: Não
Beleza 10
Atendimento:tudo que está descrevendo sim ela faz de boa sem cobrança
Repeteco:sim ela faz o que lá descrever por isso a moral amei cada detalhe com ela.
Mensagem do Moderador