nandagp.blogsexy.com.br/
Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ah sim a amiga dela, Gabriela me deu um contato. Achei um blog mas ainda não resolveu atender... Fiquei sabendo que foi para Barretos. Alguém confirma? Veja se estamos falando da mesma:
nandagp.blogsexy.com.br/
nandagp.blogsexy.com.br/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
???
Companheiro "juderson novato" vc esqueceu de citar o nome da GP no seu TD. Que garo ta é essa que vc pegou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: Thalita
poxa tentei ligar pra ela , mas não atendeu. bom saber que ta na ativa ,a proxima será elaCP escreveu:Finalmente consegui voltar a UDI, e qual não foi a minha surpresa quando soube que a Thalita estava atendendo de novo!!!
Liguei pra ela, ela lembrou de mim (mesmo 3 anos depois)!
Enfim... tudo o que disser será repeteco do que já disse antes. Ela vale cada centavo! 150 pilas por umas 2 horas...
Ela está realmente mais magra, mas eu já gostava do corpão do jeito que era. O destaque é a sede de foda que essa mulher tem!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: ???
ta no titulo vacaiado, foi a leticia do GDUVacaiado escreveu:Companheiro "juderson novato" vc esqueceu de citar o nome da GP no seu TD. Que garo ta é essa que vc pegou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: GP
Caros companheiros a GP e a tal da Letícia do site www.gatasdeuberlandia.com.br
o tel dela e 8872-2558
abraçossssssssss
fuii
o tel dela e 8872-2558
abraçossssssssss
fuii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GP "Carla Pirez" GDU
Esqueci de perguntar..
alguem tem o tel da GP "Carla Pirez" do GDU??????????
alguem tem o tel da GP "Carla Pirez" do GDU??????????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Leticia do UOL Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Animado com relatos dos comnaheiros liguei para conhecer a Letícia.
Rosto normal, corbo bonito, seios pequenos mas graciosos. E só.
Chegou muito burucrática. Náo beijou, nem selinho, horal só de capote, vaginal mecanico.
Notas
Rosto: 6
Seios: 8
Bunda:8
Corpo: 8
Oral: 4
Vaginal:6
Anal: não faz
Beijo: 0
Preço: R$120,00 / 40min
Nunca mais
ESTOU POSTANDO AKI HJ, PARA ESCLARECER ESSE TD.............
SO ESTOU POSTANDO PORQUE NUNCA FIZ UM PG SEQUER DESSA MANEIRA, SOU PROFISSIONAL, E NUNCA TIVE UM CLIENTE Q RECLAMASSE DO MEU PROGRAMA.... SOU DO TIPO NAMORADINHA, BEIJO MUITO, CHUPO SEM CAMISINHA, E FAÇO ANAL SIM.
MEU CACHE É 100 A HORA SEM ANAL E 150 A HORA COM ANAL.
.................NUNCA HOUVE ESSE PG..................
FIZERAM ISSO DE PURA SACANAGEM COMIGO.
SEM MAIS, AGRADEÇO MUITO A ATENÇAO DE VCS.... DESCULPA O INCONVENIENTE.
Animado com relatos dos comnaheiros liguei para conhecer a Letícia.
Rosto normal, corbo bonito, seios pequenos mas graciosos. E só.
Chegou muito burucrática. Náo beijou, nem selinho, horal só de capote, vaginal mecanico.
Notas
Rosto: 6
Seios: 8
Bunda:8
Corpo: 8
Oral: 4
Vaginal:6
Anal: não faz
Beijo: 0
Preço: R$120,00 / 40min
Nunca mais
ESTOU POSTANDO AKI HJ, PARA ESCLARECER ESSE TD.............
SO ESTOU POSTANDO PORQUE NUNCA FIZ UM PG SEQUER DESSA MANEIRA, SOU PROFISSIONAL, E NUNCA TIVE UM CLIENTE Q RECLAMASSE DO MEU PROGRAMA.... SOU DO TIPO NAMORADINHA, BEIJO MUITO, CHUPO SEM CAMISINHA, E FAÇO ANAL SIM.
MEU CACHE É 100 A HORA SEM ANAL E 150 A HORA COM ANAL.
.................NUNCA HOUVE ESSE PG..................
FIZERAM ISSO DE PURA SACANAGEM COMIGO.
SEM MAIS, AGRADEÇO MUITO A ATENÇAO DE VCS.... DESCULPA O INCONVENIENTE.
Boneca, é proibido postar aqui. ok ?
Leia as regras. Mande sua reclamação para o moderador da área, o senhor Alphonso.
Vermeer - exterminador de BOPs.
Casas de Massagem
Pessoal, alguem tem informações de como está o plantel das casas de massagem de uberlândia. Tem muito pouco TD postado. Queria saber como está a Perfil, a Embassy e Top Relax.
Sempre usei este forum pra buscar informações, mas sou um tremendo sonegador: Nunca postei um TD. Vou tentar mundar de agora em diante.
Sempre usei este forum pra buscar informações, mas sou um tremendo sonegador: Nunca postei um TD. Vou tentar mundar de agora em diante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Casas de Massagem
Xpto-3d escreveu:Pessoal, alguem tem informações de como está o plantel das casas de massagem de uberlândia. Tem muito pouco TD postado. Queria saber como está a Perfil, a Embassy e Top Relax.
Já que você tem a vontade de colaborar mais ativamente com o guia, você poderia dar uma passada nestes locais, dar uma conferida e postar suas impressões para os foristas do guia.
Eu não costuma frequentar muito essas casas de massagens, eu, como sugestão, não aconselho a ida à Top Relax, a ultima vez que eu fui lá, o nível estava pessimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
CLAMOR
E ai meus amigos PUTANHEIROS, tudo na paz???
Estou escrevendo essa pedindo a colaboração de todos pra que NÓS possamos nos unir e parar de PAGAR ESSE ABSURDO que essas VADIAS (PUTAS) cobram de nós.
Mesmo que a VADIA seja bonita e gostosa, temos que nos unir e pagarmos no MÁXIMO R$ 100.00 pra essas vagabundas que estão cada dia INFLACIONANDO mais o mercado de bucetas!!!
Espero que os amigos PUTANHEIROS compreendam o pedido e lutem contra o TESÃO de pegar essas putas por R$ 150.00 e passem a pagar apenas R$ 100.00 no MÁXIMOOOOOOOOO
Saudações PUTANHEIRAS!!!
Estou escrevendo essa pedindo a colaboração de todos pra que NÓS possamos nos unir e parar de PAGAR ESSE ABSURDO que essas VADIAS (PUTAS) cobram de nós.
Mesmo que a VADIA seja bonita e gostosa, temos que nos unir e pagarmos no MÁXIMO R$ 100.00 pra essas vagabundas que estão cada dia INFLACIONANDO mais o mercado de bucetas!!!
Espero que os amigos PUTANHEIROS compreendam o pedido e lutem contra o TESÃO de pegar essas putas por R$ 150.00 e passem a pagar apenas R$ 100.00 no MÁXIMOOOOOOOOO
Saudações PUTANHEIRAS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Re: CLAMOR
EM GOIÁS TEMOS ESTA CAMPANHA Q ESTA BOMBANDO.powerguidoMG escreveu:E ai meus amigos PUTANHEIROS, tudo na paz???
Saudações PUTANHEIRAS!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 575#928575
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Casa Nova em Uberlândia
Estava pesquisando alguns sites de acompanhantes de Uberlândia, quando vi o anuncio de uma nova casa de massagem na cidade, chama-se Republica e fica na Quintino Bocaiuva, 1034 em frente à uma casa que vende artigos erotícos, EroticSex (acho que o nome é esse) . Resolvi conhecer o local. Cheguei por volta das 4 da tarde, o segurança da casa me atendeu, pediu para esperar um pouco para chamar as meninas. Disse-me que existia uma consumação de 30,00 da casa que poderia ser revertida para bebidas e pagamento do quarto, argumentei que gostaria apenas de conhecer a casa e que se ficasse pagaria a consumação. O aspecto da casa não é de casa de masasgem e sim de boate estilo Romanza. Decorridos uns 10 minutos, uma garota apareceu para me mostrar a casa e explicar o seu funcionamento. Muito gostosa, rosto normal, estava de shortinho, tipo falsa magra, com uma bunda deliciosa. Muito simpatica e boa de papo, me mostrou os quartos e todas as instalações da casa, me disse que as outras Gps da casa estavam ocupadas, atendendo uns caras na parte de fora da boate. Na hora que eu perguntei o preço, vi que o negocío em Uberlândia tá feio. R$ 150 só a parte da puta, o restante é pago separado. Tentei pedir um desconto, mas foi em vão. Realmente, com esses valores em uma cidade do interior, dá vontade de aposentar da vida de puteiro. Um preço justo seria de 80 a 100, eu acho. Fica aí a dica para os amigos foristas. Não aconselho. Pode ser que futuramente, os preços abaixem, mas não acredito nesta possibilidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguem pode me passar o telefone da fernanda que anunciava no GDU, mesmo que considere o telefone antigo? abracs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
ola manos; quero deixar aqui uma dica pra todos os puntanheiros de uberlandia e regiao; tenho encontrado belas surpresas nas salas de bate-papo da uol . estudantes; nifetas; mulheres casadas; desquitadas, divorciadas viuvas; a grande maioria free; apenas por diversao e lazer; nu raio de ate 180 km de minha cidade; eu ja fui pra faturar algumas gatas carentes. se vc tem acesso a net, como eu; e flexibilidade de horarios; ta ai uma dica. sao tds que nao podem ser relatados; mais ja tive otimas surpresas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Nova
Ouvi falar que abriu uma nova casa de massagens no Martins, estilo Perfil e Toprelax, alguem tem noticias disso aí, endereço ou telefone.
-