Confrades Putanheiros,
Vamos iniciar a organização do primeiro HH!
Como os amigos ainda não se conhecem e, tendo em vista que muitos são casados (como eu), ninguém quer se expor. Melhor organizar o primeiro encontro em uma churrascaria na hora do almoço (à trabalho é claro), que ai conversamos e criamos uma senha para os parceiros realmente interessados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive pensando em organizar mensalmente uma reunião em uma das suítes do CQSabe Motel, para os amigo putanheiros e as GP´s Convidadas.
Como tem gente (como eu) que não se sentiria bem trabalhando a ferramenta na frente dos confrades, a suíte é enorme e tem espaço e quartos para todos.
No almoço poderíamos conversar sobre valores que poderemos dispor, selecionar as GP´s que vocês melhores selecionarem (não conheço bem), escolher o que beber (já que alguns terão que voltar para casa após o serviço) e agendar a data. O bom disto é que todos poderão comer mais de uma garota nesse dia. Quanto mais companheiros animarem, mais garotas poderemos desfrutar. Eu prefiro durante a semana e em horário comercial, tenho disponibilidade.
Fico no aguardo.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
Todas as referências que poderiam caracterizar infração a lei supracitada foram suprimidas.
_Born - 05/11/13
Coordenação GPGuia