Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#136 Mensagem por TEX WILLER » 07 Jul 2011, 18:01

AS 18:30 estarei no local do primeiro HH.
Estarei tomando umas.
Quem puder comparecer.
Estou de camiseta azul marinho e calça jeans.
Vamos la galera de uberlandia.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#137 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 08 Jul 2011, 07:51

TEX WILLER escreveu:AS 18:30 estarei no local do primeiro HH.
Estarei tomando umas.
Quem puder comparecer.
Estou de camiseta azul marinho e calça jeans.
Vamos la galera de uberlandia.
Saudações
Putz cara... saí do trabalho antes de ver sua mensagem.
Se tivesse visto teria ido com o maior prazer.
Sinto muito.

Abraços

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 12 Jul 2011, 08:37

E aí putões?

Que tal uma cerveja hoje ou amanhã?

Alguém se habilita?

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 05 Jan 2012, 15:08

Por onde andam os velhos putões do GpGuia de Uberlândia?
Amigos Exilado, Boleiro, Joker....
O que que está acontecendo por aqui? O Mineiro100 eu ainda acabo esbarrando por aí de vez em quando, mas o resto da galera sumiu.
Vamos combinar um choppinho de novo aí galera.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#140 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jan 2012, 10:22

ProfessorPutanheiro escreveu:Por onde andam os velhos putões do GpGuia de Uberlândia?
O que que está acontecendo por aqui? O Mineiro100 eu ainda acabo esbarrando por aí de vez em quando, mas o resto da galera sumiu.

Eu ainda estou aqui. Continuo na ativa, mas, realmente, dei uma sumida aqui do GPguia. Os amigos que postavam também com uma certa assuidade desapareceram, daí o baixo numero de mensagens postadas no GPguia de uns meses para cá. Eu, no momento, estou frequentando mais casas, locais com o preço mais animador. As GPs de Udi fixaram o preço em R$ 200, o que eu acho um tremendo absurdo e não vou compactuar com essa exploração. Como já disse, anteriormente, tem gente que paga, fazer o quê! Das ultimas casas que visitei, me surpreendeu positivamente, a Casa Rosa, que administrado pela Drika, está com GPs de bom nível. Para minha tristeza, infelizmente, funciona basicamente à noite. Quanto ao choppinho, temos que esperar essas amigos putões darem algum sinal de vida.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 06 Jan 2012, 15:00

boleiroaposentado escreveu:
ProfessorPutanheiro escreveu:Por onde andam os velhos putões do GpGuia de Uberlândia?

Eu ainda estou aqui. Continuo na ativa, mas, realmente, dei uma sumida aqui do GPguia. Os amigos que postavam também com uma certa assuidade desapareceram, daí o baixo numero de mensagens postadas no GPguia de uns meses para cá. Eu, no momento, estou frequentando mais casas, locais com o preço mais animador. As GPs de Udi fixaram o preço em R$ 200, o que eu acho um tremendo absurdo e não vou compactuar com essa exploração. Como já disse, anteriormente, tem gente que paga, fazer o quê! Das ultimas casas que visitei, me surpreendeu positivamente, a Casa Rosa, que administrado pela Drika, está com GPs de bom nível. Para minha tristeza, infelizmente, funciona basicamente à noite. Quanto ao choppinho, temos que esperar essas amigos putões darem algum sinal de vida.
Também acho que o mercado está inflacionado. Tanto que há tempos não faço TD.
Só 0800 por enquanto.
Tô precisando conhecer umas casas que funcionem em horário comercial. Qualquer dia desses vou dar uma escapada do trabalho à tarde pra fazer um tour.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Jan 2012, 08:39

Tô precisando conhecer umas casas que funcionem em horário comercial. Qualquer dia desses vou dar uma escapada do trabalho à tarde pra fazer um tour.[/quote]

Casas que funcionam neste horário, que eu conheça, só duas:

Phennix e Evidências. Plantel de GPs normalmente bem meia-boca. Sometimes, você encontra alguma "perola" meia perdida por lá, é questão de sorte. Na Evidências, gasta-se pouco, 50 à 70 já com o quarto. O ambiente não é nem um pouco discreto. Na última vez que estive na casa. 6 GPs estavam prestando seus serviços lá. Na Phennix, o ambiente é mais discreto, é o nível fisico das GPs é ligeiramente melhor. O número de Gps lá é que caiu neste começo de ano. 4 meninas, somente. Se for fazer o tour neste horário, me comunique.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 09 Jan 2012, 13:35

boleiroaposentado escreveu:Tô precisando conhecer umas casas que funcionem em horário comercial. Qualquer dia desses vou dar uma escapada do trabalho à tarde pra fazer um tour.

Casas que funcionam neste horário, que eu conheça, só duas:

Phennix e Evidências. Plantel de GPs normalmente bem meia-boca. Sometimes, você encontra alguma "perola" meia perdida por lá, é questão de sorte. Na Evidências, gasta-se pouco, 50 à 70 já com o quarto. O ambiente não é nem um pouco discreto. Na última vez que estive na casa. 6 GPs estavam prestando seus serviços lá. Na Phennix, o ambiente é mais discreto, é o nível fisico das GPs é ligeiramente melhor. O número de Gps lá é que caiu neste começo de ano. 4 meninas, somente. Se for fazer o tour neste horário, me comunique.[/quote]

Ok.
Qualquer dia desses mando uma MP pra vc.

Abraços

Link:
🔗

joker_udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#144 Mensagem por joker_udia » 11 Jan 2012, 10:53

Bom pessoal, depois de um ritmo alucinante de viagens, estamos por aqui... mas já tenho viagem marcada semana que vem e dia 30.

Essa semana ou na subsequente a próxima podemos marcar alguma!!! Quem anima?

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#145 Mensagem por Mineiro100 » 13 Jan 2012, 09:53

Precisavamos mesmo nos encontrar.
Pq aqui no forum tá muito devagar.
E olha que tá devagar devido as sonegações, pois metendo tá todo mundo metendo. Uma prova disso é o blog da Feranda Ferrari, que está bombando.

Tô dentro e é só marcar.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Jan 2012, 12:04

Mineiro100 escreveu:Precisavamos mesmo nos encontrar.
Pq aqui no forum tá muito devagar.
E olha que tá devagar devido as sonegações, pois metendo tá todo mundo metendo. Uma prova disso é o blog da Feranda Ferrari, que está bombando.

Tô dentro e é só marcar.

Uma prova disso que você falou, e o caso de 1 GP que tem um blog também muito bem feito (nos moldes da fernanda) que há 1 ano atrás cobrava 100. Ontem, ao visitar o seu blog, ela afirma que o valor cobrado (que já tinha sido reajustado para 150) iria aumentar para 180 :shock: . É a famosa lei da oferta e procura, tem demanda para R$ 200 é isso que elas cobram. O pessoal aqui em Udi sonega mesmo, principalmente em relação à casas, pouquissimos postam. Quando ao HHs não pude comparecer nos anteriores, em razão do meu horario ser muito restrito, sendo que posso comparecer mais à tarde, taí a ideía de se fazer um tour por algumas casas de Uberlândia no período vespertino.

Link:
🔗

putanh3ir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#147 Mensagem por putanh3ir0 » 09 Out 2012, 07:50

De total acordo para um HH em Uberlândia.

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#148 Mensagem por pagocem » 31 Jul 2013, 01:58

É imaginação minha ou so tem uns 8 putanheiros em Uberlandia ?
Vamos parar de sonegar os TDs ae negada....
Lembrem-se, que TD tem que ter nota pra tudo, falar quanto pagou e dizer se as fotos sao reais ou nao...Qualificar o atendimento, e sobretudo dizer quando foi bom e quando foi ruim....e num eh só dizer aqui nao, tem que reclamar pra profissional e se preciso levar ate no procon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....propaganda enganosa é crime, kkkkkkkkkkkkkkkk.....

A turma podia marcar um encontro/almoço ae um dia....na fazendinha....vacaiado, matrix, boleiro, diretodeudi, ricardo, xtreme, rafael, residentevil e os outros desbravadores ae......
Algum moderador podia marcar isso ? Ate mais....Bora postar ae negada....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#149 Mensagem por _Born » 31 Jul 2013, 19:26

Bom, para não desvirtuar o tópico, vou me ater apenas ao Happy Hour. :lol:

Não há necessidade de marcação via moderação, até porque não sou de UDI. Vocês podem tomar a iniciativa e marcar um dia em comum acordo, com os interessados manifestando nesse tópico mesmo.

Para quem ocasionalmente passa por BH, tem esse tópico: viewtopic.php?f=130&t=128334

Só para constar, em BH normalmente temos um mensal e marcamos via MP (local, horário, etc). Os convidados são foristas participativos no fórum e óbvio, levamos as meninas sempre que possível.

Não quero dizer que devem seguir esse modelo, estou dando apenas um norte de como funciona por aqui.

::ok::

Link:
🔗

Anonymous_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por Anonymous_ » 05 Nov 2013, 15:10

Confrades Putanheiros,

Vamos iniciar a organização do primeiro HH!

Como os amigos ainda não se conhecem e, tendo em vista que muitos são casados (como eu), ninguém quer se expor. Melhor organizar o primeiro encontro em uma churrascaria na hora do almoço (à trabalho é claro), que ai conversamos e criamos uma senha para os parceiros realmente interessados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive pensando em organizar mensalmente uma reunião em uma das suítes do CQSabe Motel, para os amigo putanheiros e as GP´s Convidadas.
Como tem gente (como eu) que não se sentiria bem trabalhando a ferramenta na frente dos confrades, a suíte é enorme e tem espaço e quartos para todos.

No almoço poderíamos conversar sobre valores que poderemos dispor, selecionar as GP´s que vocês melhores selecionarem (não conheço bem), escolher o que beber (já que alguns terão que voltar para casa após o serviço) e agendar a data. O bom disto é que todos poderão comer mais de uma garota nesse dia. Quanto mais companheiros animarem, mais garotas poderemos desfrutar. Eu prefiro durante a semana e em horário comercial, tenho disponibilidade.

Fico no aguardo.

De acordo com a Lei 11.106/05

Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa

Todas as referências que poderiam caracterizar infração a lei supracitada foram suprimidas.
_Born - 05/11/13
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”