Betim - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 11Não 19
Beija:Sim 6Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Betim

#16 Mensagem por pica doce » 08 Jun 2011, 13:55

quem quiser o fone me mande uma mp, a mina não tem msn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bangaphodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por bangaphodedor » 15 Ago 2011, 17:06

olá, tentei te enviar um mp picadoce, mas n consegui, fala que vc vc ta desabilitado a receber MP ow algo do genero. Gostaria do telefone da garota de betim! Obrigado!

Link:
🔗

Dih22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Dih22 » 15 Jan 2013, 22:27

Pra onde foram as putas de Betim???

passo proximo a praca milton campos por volta de meia noite, so tem travesti!

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por xiscdg » 04 Abr 2015, 17:07

Alguém sabe dizer se existe algum puteiro popular em Betim no estilo CDG? Obviamente não precisa ser tão grande, mas que tenha um preço razoável e bom acesso.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#20 Mensagem por zé americano » 05 Abr 2015, 12:47

xiscdg escreveu:Alguém sabe dizer se existe algum puteiro popular em Betim no estilo CDG? Obviamente não precisa ser tão grande, mas que tenha um preço razoável e bom acesso.
Tinha um quarteirão da rua Eugênio Gomes Prado, no bairro Riviera, mas a policia fez uma super limpeza na região.

Lá era conhecido como Zona Boêmia de Betim, mas a prostituição atraiu o tráfico de drogas e a região passou a ser a cracolândia da Cidade.

Recomendo passar longe desse lugar.

Link:
🔗

putanheirobetim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por putanheirobetim » 16 Jan 2017, 22:10

Alguem tem alguma referencia em Betim? Algum sobe desce, algum ponto de rua? Ajudem!!

Link:
🔗

Gunslinger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Gunslinger » 23 Jan 2017, 01:43

coealisson escreveu:Alguem tem alguma referencia em Betim? Algum sobe desce, algum ponto de rua? Ajudem!!
Em frente a choperia Usina , se não me engano nas terças , quintas e sextas ficam duas minas.
Normalmente ficam na parte da tarde , por volta de 16:00hs

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#23 Mensagem por zé americano » 31 Jan 2017, 16:10

coealisson escreveu:Alguem tem alguma referencia em Betim? Algum sobe desce, algum ponto de rua? Ajudem!!
As putas de rua são como já disseram, tudo canhão.

Procura no classificados do Super. Sempre tem alguma coisa da região de Betim, mas é um tiro no escuro.

Link:
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Lou koller » 12 Fev 2017, 15:58

Procurar Putaria em Contagem e Betim é perda de tempo, é canhão atrás de canhão, isso quando não encontra traveco :lol: , se em BH já é penoso achar alguma coisa que preste, seja no Trash, Rua, Privê ou Boate, imagina em outros lugares da RM BH,.

Link:
🔗

Marcelo26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Marcelo26 » 24 Nov 2018, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9wggh" -"-
Me recebeu de shortinho jeans e uma blusinha Branca coladinha muito gata por sinal beijos intensos me jogou na cama tirou o short e sentou na minha boca gozou gostoso e fizemos um 69 e q oral maravilhoso q ela faz boca macia engole tudo gozei na boca dela é ainda qria mais e fomos para o segundo round camisinha colocada virou de quatro a safada me pediu pra socar com força qnt mais socava ela pedia mais é então gozamos juntos adora uns tapas e q fala safadezas no ouvido muito safada ela. Adorei virei cliente fiel

Link:
🔗

Wally573
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Wally573 » 15 Set 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Ultimamente voltei minha mensagem para minha cidade Betim então encontrei uma morena novinha magrinha com seios com rodelas consideravelmente grandes (uma delicia), ela se chama agatha de primeira ela encapou a criança e deu aquela mamada depois comi a bucetinha dela que delicia, me deixou louco, não demorou muito para eu goza na sacola, realmente da como poucos, ha unica pena e sua beleza esta aquém do esperado mas me senti satisfeito mas acho que não vai ter repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xvq4p
https://nonono.is/wip/xZC6w
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 06:28, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Wally573
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Wally573 » 01 Out 2020, 05:53

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Vim aqui para dizer para não cair nesta cilada, tem uma menina chamada Camila https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2ja2 ela diz que faz programa mediante a um deposito da conta dela, eu desconfiei ate mesmo porque o DDD e é SP e disse que passaria metade do valor combinado e depois pagaria o resto, depois de muita embromação paguei 75 e fui ate o local dito pela garota, decepção, chegando lá descobrir que ela não estava, perdi dinheiro pese menos do que queria, mas fica a dica essa menina é um golpista.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por cobra_kai » 06 Out 2020, 23:25

Ontem eu estava em betim. Tava na espera de um compromisso e resolvi entrar no fatalmodel.com e dar uma olhada no material disponível na região.
Fiquei impressionado com a quantidade de perfil fake. As fotos não tem nada haver com os vídeos.

Não animei arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wally573
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Wally573 » 15 Out 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Semana passada decidi ir ate a Gabi https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zvzw3
https://nonono.is/wip/wWGYM
uma linda negra magrinha
, que maravilha me recebeu bem carinhosa me dando vários beijos, depois formos para meteção, ela é bem esforçada, diante de varias estocadas (ela da vários gritinhos fingidos) mas mesmo assim foi bom, vai ter repeteco, NÃO, mas valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wally573
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Wally573 » 30 Dez 2020, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Ontem resolvi encontrar com a Fernanda https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-98q6e Paulista que vai ficar pouco tempo na cidade, vou te dizer que menina maravilhosa, muito simpática e principalmente boa de cama, começamos com uns beijinhos depois rolou uma lambidas na siririca dela e depois a meteção, nesse meio tempo beijei os seus seios, estou pensando em voltar. rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”