POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Renata
Bom, onde o pédpano chega, tem td (Bom, espero mudar esse pédpano pra Dr House)
vamos aos detalhes, nessa cidade onde a putaria realmente é desvalorizada por demais.
estava passeando de carro, indo e voltando de um lugar para outro, quando, de repente me aparece uma agradável surpresa:
uma garota loira, magrinha, fala mansa, tipicamente interiorana.
bora pro carro. papinho normal, até agradável. chegamos próximos a casa da perva e vamos começar o fight.
ela não tirou toda a roupa (frio demais).
Desceu minha calça, colocou a mão por dentro da cueca e depois começou a dar beijinhos na bengala. os primeiros são tímidos, mas aí vai aumentando a pressão e fica muito bom.
depois de uns 3 minutos ela coloca o capote, tira a calça e deixa só a calcinha no bumbum. não precisou nem de ky, a perva já tava molhada.
peguei a safada de quatro e ela dava umas reboladas fenomenais.
aumentei a pressão e leite no capote, com direito a mais uma chupadinha depois sem camisinha (a puta gostou de lamber meus países baixos)
ficamos de marcar outra, mas logo desanimei devido alguns incidentes que ela comentou comigo:
1 - a vadia é usuária de droga;
2 - o cafetão dela tá em condicional;
3 - a mina me pediu uma carona para um bairro que eu já saquei que era uma favela;
finalizados os detalhes, hora de passar outras questões:
A GP é loira, cabelo curto e encaracolado (não é anelado, nem liso), 1,56m, 48kg (máximo), olho verde folha seca. não tem peitos (sério, tem uns peitinhos que talvez só um bebê consiga mamar neles), pernas finas demais e não tem barriga bonita (apesar de possuir poucas adiposidades)
Detalhes em número.
Corpo: 5 aprovado pq é magrinha
rosto: 6 na noite, durante o dia cai prum 4
oral: 7 porque é sem capote
vaginal: 8 pq é magrinha e aguentou legal a pressão
Resumo da briga: 30,00 dentro do carro.
Eu não repetiria, mas como o mercado é escasso e ainda não animei de ir pra outras cidades, vo ter que pensar se repito a dose ou não.
Ps: a mina não deu o telefone dela, mas disse que fica proximo a igreja nossa senhora aparecida (uma azul) mas ela fica na parte que sai pra bh, mais embaixo.
eu já passei lá de carro outras vezes e a vi lá atendendo.